Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Meses De Musculação!

Posts Recomendados

Postado

Começei a malha dia 1 de agosto de 2008. Quando começei a malha mudei completamente a minha rotina, minha alimentação fico totalmente planejada. Durante os 5 meses usei 1 pote de whey da bodyaciton 960g, 1 hipercalorico massa 3200 3kg, 2 pacote de albumina 500g e 2 pacote de malto. Além da musculação pratico tae kwon do, segunda quarta e sexta-feira e sabado e domingo treino para o exame de faixa preta, que foi comcluido no dia 7/12 :]

Inicio-Agosto:

altura: 1,68

peso: 63,3kg

bf: 16%

braço frio: 32cm

4º mês-Dezembro:

altura: 1,69

peso: 68,2kg

bf: 12%

Braço frio: 34,5cm

5º mês-Janeiro:

altura:1,70

peso: 69,6kg

bf:+ou-13%

Braço frio: 35cm

Massa muscular vs bf:

16% de 63,3kg=25,27kg de gordura.

12% de 68,2kg=17,59kg de gordura.

13% de 70kg=18,67 de gordura.

25,27kg-17,59kg= a -7,68kg de gordura em 4 meses.68,2kg-63,3kg= 4,9kg, ou seja, 4,9kg+7,68kg= 12,58kg de massa muscular em 4 meses.

A primeira foto no dia 6 de agosto, ou seja, 3° dia de treino.

060808et3.jpg

Agora no dia 22 de janeiro, 5 meses depois..

220109iv0.jpg

Ainda no dia 22 de janeiro.

ageif9.jpg

Antes, Julho de 2008..ainda nao sabia oque era ombro, trapézio e peito hsuahsausausa

200308ax4.jpg

Depois, agora dia 11 de janeiro.

110109cb9.jpg

Postado
a foto q ta melhor e que vc ta fazendo tricps banco!!!

:lol:

Po Cara, tu tá de parabéns! Estou nessa mesma batalha à 1 mês, e já se foram 8 Kg. Espero logo poder postar um tópico igual ao seu com louvor! Abraços!!

Postado

Bela evolução......

Agora acho que o mau do todos nós que temos menos de 1 ano....sempre o famigerado peitoral, tem bons ganhos em quase tudo...mais pelo que da pra perceber, o peitoral insiste em não sair..

Postado

Bons ganhos sim........ vai fundo e cuida da suplementacao......1 whey pra 5 meses foi pouco, heim ?

E sai fora de narguille......é prejudicial tanto quanto cigarro......

E pra finalizar: que pesinhos fashion da sua academia, heim ?!? hehehee........ :P

Postado
Bela evolução......

Agora acho que o mau do todos nós que temos menos de 1 ano....sempre o famigerado peitoral, tem bons ganhos em quase tudo...mais pelo que da pra perceber, o peitoral insiste em não sair..

Nao intendi direito colega, voce quis dizer que eu nao desenvolvi mt o peitoral?Oo Na real foi um dos que eu percebi mais resultado. Bons treinos.

Postado

DraggO

Um whey em 5 meses é que eu so usei em novembro e dezembro, e eu nao estou no momento com mt money :/

uahsuashahsuahsuahusu acho meio dicifil eu sai da narguile, eu sou meio thug life kkkkk to brincando eu sei os meus limites.Abraço.

Postado

Opa opa ;x

vou começar a malhar esses dias e talz e pelo que vi seu desenvolvimento foi otimo parabéns

so tem 1 pórem no meu ponto de vista

Você começou muito baixo se você esperasse pelo menos 1 ano acho que voc~e ia pegar massa mais facil eu sou fraquin mais ta otimo

Postado
Você começou muito baixo se você esperasse pelo menos 1 ano acho que voc~e ia pegar massa mais facil eu sou fraquin mais ta otimo

Aé que dizer que se eu começa-se a malha 1 ano depois eu ia cresce mais é isso?shausashushausha

Postado

bons ganhos

+ infelizmente neste forum eh MUITO raro alguem por foto das pernas pra avaliação

vc treina pernas tb?

começou a suplementar a partir de qto tempo de treino?

Postado

Poisé eu ate entao nunca treinei perna pois os meus treinos de tkd exigiam mt de minhas pernas, mas agora dei um tempo nos treino e vo começa a me dedicar mais.Colocarei fotos em breve. Bon treino.

Postado

kra... resultados notaveis.. pra 5 meses de academia ?!! com essa suplementacao horrorosa sua.. se podemos chamar de suplementacao ne.. 1 pote de whey 900 g pra 5 meses O.O

parabens ae resultados otimos

Postado

Parabéns cara, achei que vc conseguiu ótimos ganhos nesse tempo de academia.

Eu comecei faz 1 mês, daqui uns 6 meses eu posto suplementação, fotos e bla bla bla.

Tem como vc postar sua dieta pra dar uma olhada?..

Abraços! Bons Ganhos. :)

Postado

PARABÉNS!!! Ganhos notáveis!

Sua genética de braço é muito boa, aproveite...E se mate nos demais grupos musculares para ter ganhos proporcionais!

Tah no caminho!

Postado
Aé que dizer que se eu começa-se a malha 1 ano depois eu ia cresce mais é isso?shausashushausha

nãão po você entendeu errado ahuahUHAuHAuHAuHAuHAUH

eu disse crescer esse 1 ano sem academia

fizesse natação e talz pra cresce mais os ganhos foram bons =D

• 2 semanas depois...
Postado

Seu corpo lembra bastante o do lipinhowww... =)

Seu montro.. destruidor de sonhos!

Eu tenho um ano e num tenho metade desses ganhos!

Acho que vou sair dessa porra!

Que isso cara!! Treina que nem homem que vc vai ver!

Postado

ótima evolução mann...

vc éo da foto avatar?

se for seu bf não ta 13% não,

se baseando foto avatar vc deve tar c/ 10%bf não+q isso

Postado

Massa muscular vs bf:

16% de 63,3kg=25,27kg de gordura.

12% de 68,2kg=17,59kg de gordura.

13% de 70kg=18,67 de gordura.

25,27kg-17,59kg= a -7,68kg de gordura em 4 meses.68,2kg-63,3kg= 4,9kg, ou seja, 4,9kg+7,68kg= 12,58kg de massa muscular em 4 meses.

kra vc faltou as aulas de matematica pra treinar?! :blink:

vou nem comentar essas contas ai hauhauhauaha

mas pelas fotos, otimo resultado, parabens pela genetica

Postado
ótima evolução mann...

vc éo da foto avatar?

se for seu bf não ta 13% não,

se baseando foto avatar vc deve tar c/ 10%bf não+q isso

ae valeu chacal :] tomara que tu tenha razao hahhah bf 10% é maaara. abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...