Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

O duelo de gigantes entre Bob Sapp (143kg) e Mariusz Pudzianowski bateu 121kg terminou com vitória rápida do polonês durante o KSW 19, realizado neste sábado, em Lodz (POL). O cinco vezes campeão do concurso “Homem Mais Forte do Mundo”, organizado pela Federação Internacional de Atletas de Força, derrotou o americano em apenas 41 segundos e chegou ao seu quarto triunfo em sete lutas na carreira.

[media=]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v2P5AHmP-PI

obs: Nunca vi preto sangrar

fonte: globo.com

Postado

putz.... até pro Mariusz o BoB tá perdendo

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

WWE é mais real que essa luta.

to achando lixo demais pra ser real tambem, ele nem tentou atacar praticamente :ohno01:

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

acho q o cara fico com medo dos socos ashsuhsuashsu

luta feia mano,sem graça,sem emoção,ele só foi dando uma porrada de soco,deu umas joelhadas bem podres,uma baiana +/- e socos .-.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

pra qm n sabe, bob sapp sempre foi um lixo, e sempre se defendeu assim qnd começa a toma mt golpe

n tem q para msm n, mlk q nunca teve carreira decente tem q cnt ganhando din facil msm

No belt, no suit , no bullshit

Postado

pra quem nao lembra so ver bobb sapp versus crocop pra lembrar como ele se defende assim

E outra MARIUSZ TEM AS COSTAS TAO GRANDES QUE ALUGOU COMO OUTDOOR auhHUAhuahuahuahuauha

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

• 1 ano depois...
Postado

Porra, perder pro Pudzianowski significa estar no fim do poço mesmo, fim de carreira. Um pior que o outro...

Que luta ruim de se ver.......

O Mariusz tambem não tem futuro nenhum no MMA, ta pegando só a escória de lutadores, pra conseguir ganhar alguma.

Pelo menos não é lerdo que nem os outros do tamanho dele, e também é lenda em algum esporte haha

lendarussafedoremeliane.jpg

"Quem não cai, não se levanta" - Fedor Emelianenko, melhor lutador da história do MMA.

FEDOR FAN N°1!!!

Postado

Que eu saiba o Sapp não luta por prazer, luta para ajudar um EX-lutador com problemas de saúde que eu esqueci o nome, fugiu da cabeça agora...

DESENTERROU TÓPICO DE 2012! RSRSRS

LEMBREI! Gary Goodridge.

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.