Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hormonio Do Crescimento Preço

Posts Recomendados

Postado

GH manipulado ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK no máximo a unica coisa que vs pode fazer é colocar somatropina em uma formula. o que nao custa menos de 480 reais digo por experiencia.

Postado

Cara manipulado da pra voce comprar 4 halovar e 4 tribulus 625 mg , so presta o cara fazer manipulador se quiser cresçer o pau , se for pra crescer o pau tudo bem , dai voce vai tomar durante um tempao e vai ficar sem malhar dai seu pau cresce uns 5 cm , conheço amigo meu que tomou e ta com 26 cm de pau , entao so vale apena isso so que diminui em menos 10 anos pra o pau morrer e parar de produzir.

Postado

Cara manipulado da pra voce comprar 4 halovar e 4 tribulus 625 mg , so presta o cara fazer manipulador se quiser cresçer o pau , se for pra crescer o pau tudo bem , dai voce vai tomar durante um tempao e vai ficar sem malhar dai seu pau cresce uns 5 cm , conheço amigo meu que tomou e ta com 26 cm de pau , entao so vale apena isso so que diminui em menos 10 anos pra o pau morrer e parar de produzir.

cara, num fala uma coisa dessas...

Postado

cara , nem todos tópicos são para serem desvirtuados , e cara , brincadeiras como essa voltam a vc como um insulto a sua mentalidade rs

Postado

cara , nem todos tópicos são para serem desvirtuados , e cara , brincadeiras como essa voltam a vc como um insulto a sua mentalidade rs

MAS CARA ISSO É MO SERIO ESTOU FALANDO A VERDADE NAO ESTOU DISVITURANDO TOU FALANDO SITUAÇOES QUE VALEM A PENA USAR O GH AGORA PRA GANHO DE MASSA SO PRA A PESSOA QUERER SER FISICULTURISTA MESMO PRA USAR

Editado por Pengo
capslock ligado

Postado

Acho que o Dreams falou isso pq já ouvi falar que GH cresce tudo que é cartilagem certo?!

por isso os queixos quadrados, os dedos alongados, o nariz cresce, a orelha cresce, acho que o 'pênis' tb dá uma crescida ( eu acho né )

se for mentira..me desmintam pfv!

Postado

mano , isso é outra realidade né , pra vc ter acromegalia ( que é crescimento dos membros etc) tem que usar mt gh e por um bom tempo em , dosagens da nossa realidade é bem dificil , eu diria impossivel acontecer

Postado

Quanta merda falaram aí...

GH cresce cartilágens, essas coisas se tomar MUITO. Ou seja, você tem que vender o carro, a casa, a mãe ou quem quer que seja para conseguir dinheiro e tomar em tantas quantidades.

Postado

Da pra ver que o cara é leigo...

Manolo,esquece GH,só de falar isso de manipular Gh ja da pra ver q vc não tem conhecimento suficiente nem pra fazer um ciclo de M-drol.

Postado

Bem, disse o que eu sabia ( mesmo não sabendo muito sobre GH ) e já deixei claro que nao era conhecedor do assunto, e que meu comentario era baseado em outro comentario vago..

agora sair por aí falando : vc falou muita merda..

essa opnião cara, ´por mais que esteja correta, perde a razão.

abs

Chicrute..valeu cara! Otima resposta! E veja só, aprendi algo a mais aqui...com voce, e não com os vomitos de muitos que aparecem por aqui todos sabidões kkk

Postado

porra a Mãe ?? Rsrs

Esse negócio é caro pra kct! rs

Para ter tais alterações tem que tomar demais, muito mesmo.

Bem, disse o que eu sabia ( mesmo não sabendo muito sobre GH ) e já deixei claro que nao era conhecedor do assunto, e que meu comentario era baseado em outro comentario vago..

agora sair por aí falando : vc falou muita merda..

essa opnião cara, ´por mais que esteja correta, perde a razão.

abs

Chicrute..valeu cara! Otima resposta! E veja só, aprendi algo a mais aqui...com voce, e não com os vomitos de muitos que aparecem por aqui todos sabidões kkk

Bom, eu não falei isso destinado a você cara.

Se você se sentiu ofendido peço desculpas.

Editado por Victo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.