Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anne Luise Freitas

Posts Recomendados

Postado

Condicionamento incrível da Anne, conseguir subir seco e bem condicionado já é difícil para um homem, imagine para uma mulher.

As fibras dos vastos e esses gastrocnêmio são absurdos... to sem palavras.

52912320971420850121739.jpg

Uploaded with ImageShack.us

chuto uns 46 aí

• Respostas 99
  • Visualizações 41,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Isso é a opiniao dele, triste é você não respeitar. Eu gosto muito desse mundo do fisiculturismo, me empenho bastante, acho FODA os homens fortes e com boa qualidade muscular, mas nem por isso eu

• Video acabou de sair do forno ! https://www.youtube.com/watch?v=i4FQwuYjVeA&feature=youtu.be&hd=1

Postado

- Decisões da Moderação -Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Editado por Pengo (veja o histórico de edições)

Postado

Não é sem critério nenhum, pelo menos neste caso.

Como o Bronco disse, leiam as regras da seção antes de virem aqui postar.

@topic

Ainda me impressiono com esse braço dela, até em homem é dificil ver um braço assim...

Postado

leiam as regras

o proximo que fizer contestações publicas sobre ações tomadas pela moderação, será suspenso

alguns posts foram editados

- Participando do fórum você estará concordando com todas as regras do mesmo, portanto reserve alguns segundos para ler as regras

Em qual parte do forum,a gente pode ver os critérios de punição?

Ou o nivel de alerta fica a critério da própria vontade?

Editado por Pengo
desvirtuando topico/ tentando desvalorizar a equipe de moderação (veja o histórico de edições)

Postado

Impressionante msm.

Postado

Qualidade muscular dela é top, arrisco a dizer que nunca vi uma atleta com toda esta qualidade ai !

Comentário totalmente desnecessario, isso aqui não é um site parperfeito ou afins. Faça seu julgamento da ATLETA baseado no esporte, sua opnião e a de qualquer outro usuário sobre a PESSOA Anne não interessa a ninguem aqui e nem acrescenta nada ao forum !

Concordo!!! O importante é o que essa mina conseguiu, e diga-se de passagem, perfeita!!!

Postado

tem que dar o parabens! e pelo que pude ver nas fotos, em off na balada, em varias fases, nao deixa de ter uma vida social, aifico imaginando o tanto de mulher morrendo de inveja desse quadriceps... parabens a atleta.

Postado
  • Moderador

fiquei até com medo de ir pra balada agora,imagina c sair e me aparece uma mina dessa, :blink:

Que nada! O medo vc teria do marido dela, he he he.

Mas gente, eu sou fã demais da Anne. Acho o corpo dela um absurdo de hipertrofiado, considerando mesmo a altura, além do que ela tem uma beleza de rosto espetacular.

Sabiam que ela tem a minha altura e o triplo da minha largura?

É, sem dúvida, espetacular, show!!

Postado

Essa mulher é um absurdo!

Eu fico imaginando o quanto ela teve que ralar pra chegar nesse shape, pra homem já é foda ganhar massa, imagina uma mulher.

Shape sinistro, qualidade muscular absurda.

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Conheça seu coração, você nunca se enganará."

Postado

qual a idade dela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.