Postado 30/01/2009 às 12:27 01/30, 2009 Chega de artigos e matérias, eu queria saber se alguém ja cortou carbos a noite e REALMENTE viu diferença. Eu penso que se cortar os carbos e mandar só a albumina (no meu caso eu uso ela como ceia), parte da proteina não seria usada como energia? Vamos discutir um pouco galera...
Postado 30/01/2009 às 12:31 01/30, 2009 Eu cortei, Leandro. Estou em uma dieta de hipertrofia pesada e não estou ganhando gordura, portanto posso dizer que estou tendo resultados.
Postado 30/01/2009 às 12:47 01/30, 2009 eu nunca cortei, sempre estou em dieta hipercalorica, e não ganho gordura (?)... vai entender... e nunca fiz aeróbico na academia
Postado 30/01/2009 às 13:09 01/30, 2009 antes qd eu dormia la pelas 3h da manhã eu ingeria carbo soh ateh 20h no máximo e soh ingeria gordura + proteina agora q to dormindo cedo ingiro carbo as 20h pq geralmente ja eh pós-treino ai no dia q nao tem treino se nao ingerir vai dar déficit calorico mas minha opiniao eh se puder, ingira soh gordura + proteina amendoins, nozes, frango, albumina, azeite, ovos, leite desnatado no maximo.
Postado 30/01/2009 às 13:15 01/30, 2009 Cara eu sempre cortei carbos a noite, porpem minha dieta e para secar.
Postado 30/01/2009 às 13:19 01/30, 2009 Minha dieta tem praticamente zero de carboidrato. ( https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7803 ) As 20:00 eu como uma colher de sopa de arroz apenas e bastante proteína. A minha ceia é albumina e leite desnatado. Não me sinto fraco nem nada. Eu acho que parte da proteína vai ser usada SIM como energia. Mas se sua ingestão de proteínas for boa o suficiente eu acho que não prejudicará. Se você quer dar uma secada sem perder muita massa eu acho uma boa.
Postado 30/01/2009 às 13:31 01/30, 2009 Autor Ovo inteiro na ceia pode também? Ou a gema atrapalha alguma coisa? Muito colesterol a noite talvez...?
Postado 30/01/2009 às 17:14 01/30, 2009 eu como 3 ovos inteiros antes de dormir ja faz mais de 3 meses, nunca tive problema algum, pelo contrário ultima avaliacao q fiz ganhei 3kg de massa muscular nos 3 meses, pena q veio 2kg de gordura junto aheuaheuhauhae acho q foi a bebida =S
Postado 30/01/2009 às 17:46 01/30, 2009 Po leandro eu corto os carbo a noite e te digo ke seca muita gordura o dificil disso e ke a fome fika maior a noite e 200gramas de frango e claras de ovo nao mata minha fome mais vale a pena cortar se vc ker uma boa definiçao. Abraços
Postado 30/01/2009 às 18:43 01/30, 2009 Autor Po leandro eu corto os carbo a noite e te digo ke seca muita gordura o dificil disso e ke a fome fika maior a noite e 200gramas de frango e claras de ovo nao mata minha fome mais vale a pena cortar se vc ker uma boa definiçao. Abraços Hmmm, então vo corta geral pra ver... nem leite vo toma O problema é que eu vo passa uma fome desgracenta... mas beleza hehehe! No pain no gain Sera que 2 colheres de albumina e 1 de azeite nao vai ficar fraca a ceia não? Tava pensando em mandar 1 ovo pelo menos
Postado 31/01/2009 às 01:55 01/31, 2009 Autor po, mas isso ai nao da caloria nenhuma... sera q um franguinho não era uma boa? umas 100grs
Postado 31/01/2009 às 02:03 01/31, 2009 ja que estou em hipertrofia, prefiro ganhar um pouco de gordura, e deixar a proteina toda para os musculos e ter ganhos maiores, do que perder parte, por medo de ganhar gordura. e alias, tem que arriscar mesmo, pq nem rola de tomar albumina pra virar energia.
Postado 31/01/2009 às 16:37 01/31, 2009 So como carbos mais "pesados" até as 8 da noite........e mesmo assim é 1 paozinho integral ou um pouco de arroz e pronto..... Depois disso só ovo (3 claras e 1 gema) ou um leite desnatado...... ou até um atunzinho.... isso sendo minha ceia as dez e meia mais ou menos.... Acho que vai depender muito da sua intenção e principalmente da sua dieta durante todo o resto do dia..... pois não é só radicalizar e cortar carbos a noite que vai te trazer ganhos milagrosos em definicao e perda de gordura, concorda ??? Abraço.
Postado 31/01/2009 às 16:56 01/31, 2009 eu ja cortei e posso dizer que perdi muita gordura... 5,5kg em 3 meses, porem só comecei a fazer aerobicos nas ultimas 3 semanas, o lado foi ruim foi que perdi 750g de massa :/
Postado 31/01/2009 às 17:48 01/31, 2009 Autor So como carbos mais "pesados" até as 8 da noite........e mesmo assim é 1 paozinho integral ou um pouco de arroz e pronto..... Depois disso só ovo (3 claras e 1 gema) ou um leite desnatado...... ou até um atunzinho.... isso sendo minha ceia as dez e meia mais ou menos.... Acho que vai depender muito da sua intenção e principalmente da sua dieta durante todo o resto do dia..... pois não é só radicalizar e cortar carbos a noite que vai te trazer ganhos milagrosos em definicao e perda de gordura, concorda ??? Abraço. Certissimo, as vezes bate aquele pensamento de gordo frustado que acredita perder barriga dormindo... hehehe Valeu. eu ja cortei e posso dizer que perdi muita gordura... 5,5kg em 3 meses, porem só comecei a fazer aerobicos nas ultimas 3 semanas, o lado foi ruim foi que perdi 750g de massa :/ Com dieta hiper, hipocalorica ou consumindo o que gasta? Abrazz
Postado 1/02/2009 às 01:32 02/1, 2009 ai leandro mais tu vai corta os carbo quantas horas antes de durmi 4 ou 6 horas?Eu acho que o certo e 4 horas antes de durmi ne?Sempre me confundo nisso
Postado 1/02/2009 às 02:47 02/1, 2009 ah, nao existe certo ou errado pq ateh hoje nao conseguiram fazer estudos científicos q sirvam para todos cada um ve oq se adapta melhor, e isso pode levar anos
Postado 1/02/2009 às 15:08 02/1, 2009 Autor Po, então... só vou cortar carbos 4 antes de dormi. Porém com 6 horas antes de dormi só vou comer carboidratos de baixo indice glicemico, sem frutose
Postado 1/02/2009 às 15:44 02/1, 2009 Pra quem treina no meio do dia acho legal fazer uma inversão da piramide alimentar, ingerindo 50% proteína, 40% carboidratos e 10% gordura. Sendo que a ingestão de carboidratos vai diminuindo no decorrer do dia... agora, cortar totalmente carboidratos de algumas refeições acho besteira.
Postado 2/02/2009 às 19:35 02/2, 2009 acho que rola pelo menos uma maçãzinha a noite. eu como e ela engana a fome legal.
Postado 5/02/2009 às 03:59 02/5, 2009 Estou com a mesma duvia!!(tomo so albumina tbm!!) alguem + experiente pra respoder?
Postado 5/02/2009 às 21:23 02/5, 2009 4 horas antes de dormir ingiro só o carbo do leite com albumina na ceia e muita proteína e gordura.
Postado 5/02/2009 às 22:22 02/5, 2009 Efeitos da Insulina sobre o Metabolismo das Proteínas - Após refeição não apenas a glicose e ácidos graxos, mas também as proteínas são armazenadas nos tecidos. 1. Insulina junto com o GH aumenta o depósito de aminoácidos nas células; 2. Insulina aumenta tradução via mRNA; 3. Insulina inibe a depleção protéica (poupa aminoácidos); 4. No fígado – diminui a *gliconeogênese. Obs. Falta da insulina causa depleção protéica e aumento dos aminoácidos plasmáticos – causa grave do Diabetes Mellitus. --------------------------- *Gliconeogênese é o mecanismo pelo qual se produz glicose, por meio de conversão de compostos aglicanos (não açucares e não carboidratos), sendo a maior parte deste processo realizado no fígado, e uma menor parte no córtex dos rins. Os precursores são não-glicídios: lactato, aminoácidos e glicerol. Quando há deficiência do suprimento de glicose pela dieta ou por dificuldade na sua absorção pelas células, a glicose pode se produzida endogenamente a partir de outros substratos. Isso é importante para certos tecidos como as células nervosas e para os eritrócitos que necessitam continuamente de energia. Por outro lado, o fígado utiliza intensamente essa via para fazer a conversão de lactato em glicose. A maioria dos tecidos é capaz de suprir suas necessidades energéticas a partir da oxidação de vários compostos, tais como aminoácidos, açucares e ácidos graxos. Mas alguns tecidos usam apenas glicose como fonte de energia, como é o caso do cérebro. Para que o suprimento de glicose não seja interrompido, o organismo tem mecanismos que se destinam a preservar o nível de glicose circulante, mesmo quando em jejum. Quando a concentração de glicose circulante vinda da alimentação vai diminuindo, o glicogênio hepático vai ser degradado fazendo com que a glicemia volte a valores normais. Mas o glicogênio hepático é insuficiente para conseguir manter a concentração de glicose normal por um período muito longo. Com isso vai ser acionada outra via, a da síntese de glicose; nela a glicose vai ser formada a partir não só carboidratos, mas também de aminoácidos, lactato e glicerol. Fonte: https://www.sistemanervoso.com/pagina.php?s...mp;materiaver=1 https://pt.wikipedia.org/wiki/Gliconeog%C3%AAnese
Postado 7/02/2009 às 00:26 02/7, 2009 olá, sou novo no fórum, mas acompanho o site a bastante tempo. Eu cortei os carbs a noite, só o do leite msm junto albumina ou um pouco de whey. pra mim deu resultado, ajudou bastante a definir principalmente os abs... =0
Crie uma conta ou entre para comentar