Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Pré-Treino Que Já Usaram?

Posts Recomendados

Postado

Ola gostaria de usar um novo pré -treino, já uso Jack3d faz um tempo acho q está na hora de dar um novo estimulo

Obrigado desde já.

Postado

falam muito bem do ASSAULT, mas nunca usei, estou me recuperando de uma lesão no punho e vou começar a tomar BLADE N.O EXPLODE

Postado
  • Autor

falam muito bem do ASSAULT, mas nunca usei, estou me recuperando de uma lesão no punho e vou começar a tomar BLADE N.O EXPLODE

então me recomendaram o assault to pensando seriamente em usar ele.

Postado
  • Autor

Por que nao tenta o 1MR ?

minha irmã usa e disse q pra ela da força, mais não um "gás" eu sei q varia de pessoa para pessoa só q quero muito uma q me da mais gás.

Editado por Maisa_bob

Postado

acho que tem um Topico que o craw69 fez, comparando uns Pré treinos.. 7 eu acho..

Aqui.. achei o do Craw69, espero ter ajudado =)

Editado por Breno Holanda

Postado

Cara Pré-Treino é bem relativo de organismo pra organismo só tem um metodo pra saber é você usar algum e ver como ira se sentir.. o que pode dar um gas pra min pode nao ter esse msm efeito em você sabe..

Recomendaria o jack que te da um gás e força muito bom pelo menos comigo foi assim

• 2 semanas depois...
Postado

Eu uso Shotgun...

Senti um aumento de força mtooooo grande e aumentou bastante minha disposição mas não foi aquela coisa que algumas pessoas falam...

Acho que varia mtoooo de pessoa...

• 3 semanas depois...
Postado

pra MIM ate agora o melhor foi o shotgun..to querendo experimentar o assault agora, relatos bons dele é o que nao faltam..

• 2 meses depois...
Postado

minha amiga .. larga de ser franga o que dá gaás é a determinação ... nao recomendo pré treinos estimulantes, além de causar dependencias (veja sua situação, loucas atras de um), nao trazem informação nutricional.. vc tem q ta sempre disposta nunca perder o foco e treinar feito um loco

Postado

Eu tomo um que chama TRAC Extreme NO. Muito foda. Chega a ser até demais o estímulo dele pra mim, pq eu treino às 19 horas, e tomo ele às 18:20 +ou-, só que fico pilhadão até 01:00 am ou mais... aí pra acordar no outro dia é osso.

• 1 mês depois...
Postado

Napalm, tá fazendo sucesso com os gringos...

estou ancioso pra acompanhar um relato de napalm

ja usei 1 scoop de napalm 1 dia, posso dizer que o pós treino foi realmente motivador, senti hipertrofia imediata nos musculos do braços logo apos o treino, o corpo ficou tipo dormente dpois de malhar, e a respiração manteve uma mesma freq, um poco de atrofia testicular e peniana, fora isso, nunca tomei algo igual

Postado

Estou usando o neurocore, quis começar com um fraquinho mesmo pq nunca usei nenhum pré-treino e este foi indicação da minha nutri.

Cara, já testei o c4 tb e não senti simplesmente nada. Só no primeiros dias uma leve disposição. Mas vou usar até o fim mesmo, tô começando a achar que pré treino pra mim é besteira. O negócio é focar mesmo na hora do treino e ponto.

Quando acabar esse, se eu for testar mais algum será o shotgun...Mas não tô com essas empolgações todas não... :mad:

Postado

ja usei 1 scoop de napalm 1 dia, posso dizer que o pós treino foi realmente motivador, senti hipertrofia imediata nos musculos do braços logo apos o treino, o corpo ficou tipo dormente dpois de malhar, e a respiração manteve uma mesma freq, um poco de atrofia testicular e peniana, fora isso, nunca tomei algo igual

HEAHUEAHUAEUHAEAE

máximum trolling

Postado

Ultimate Chicken Pre Workout

10g BCAA

10g Citrulina Malato

5g Beta Alanina

5g Creatina Mono

420mg Cafeína

:ph34r_anim:

Com GC baixo é uma beleza pra descobrir novas veias antes jamais vistas! :handlebars:

Postado

cara tomei 3 dose de jack 3d hoje no meu treino parecia cavalo de tao forte da uma olhada no meurelato no diario abraxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.