Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Foi Seu Primeiro Dia Na Academia?

Posts Recomendados

Postado

^

Vish vai deixar o moleque amedrontado.

Postado

Eu achei que ja estava mais forte no primeiro dia,senti um leve pump no braço e achei que ele ja tinha hipertrofia instantaneamente,no outro dia mal pude mechelos! kkkkkkkkk

Postado

o primeiro dia é terrivel, tremer fazendo biceps com o haltere mais leve da academia é deprimente. te faz pensar que ainda tem muita estrada pela frente.

o segundo dia consegue ser ainda pior, seu corpo dolorido como vc nunca tinha visto. e permanece assim na primeira semana.

na segunda semana vc ja ta melhor.

Postado

O pior é o segundo dia,não levanta nem o braço hauahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

O foda mesmo é tomar banho no segundo dia... Eu tive que pedir ajuda do outro braço pra levantar o sabonete hahaha

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Nem me recordo ein cara... Única coisa que me lembro do primeiro dia é que tomar banho foi pior que o treino em si, um inferno. Eu peidava pra conseguir levantar o braço e passar shampoo na cabeça (na época eu ainda gostava de ter cabelos :P)

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa, faz tanto tempo... nem me lembro. hehe :handlebars:

Postado

eu fui numa 5° feira blz, no outro dia tava doendo tudo mas tava uma dor suportavel dae tive a brilhante ideia de ir denovo na academia

só que como não tinha ficha ainda fiz exercicios pra todos os musculos denovo, resultado, passei o fim de semana deitado na cama morrendo quase kkkk

Editado por Gabriel.O (veja o histórico de edições)

Postado

O primeiro dia voce sai pensando ''Everything went better than expected'', e no segundo/terceiro voce pensa 'Oh god Why'

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Treinar 3x por semana é uma boa opção. Se vc não for servente de pedreiro, jogador de futebol ou faça algo que exija muito do seu corpo então é provável que vc vai ficar bem quebrado. Eu nas duas primeiras semanas me senti quebrado e dolorido como nunca havia sentido antes, parecia que tinha sido linxado na rua. E durante um bom tempo sentia a musculatura dolorida depois do treino. Acho que esses estresses musculares só passam quando a fascia esticar, o que leva no mínimo 1 ano. Hoje em dia msm se eu botar peso a mais não fico com as dores que ficava antes, hj eu posso treinar peito e levar um soco que não vou sentir as dores que sentia depois de treinar peito com apenas 3 meses de treino.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

O meu foi assim: 30 Minutos e pesos de 2 kg.É não posso falar muito porque acabei de completar minha segunda semana...

Mas o primeiro dia na oura de tomar banho o sabonete caiu umas 7 vezes de tanta dor que eu tava na mão e braço :weird:

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

O primeiro dia foi tranquilo. O segundo foi só alegria, meu braço tava meio dolorido mas inchadão, achei quei já tava ficando bombado. No terceiro acordei com os braços ainda mais inchados, contraídos e não conseguia abrí-los de jeito nenhum. Doía demais. Fiquei o dia inteiro andando por aí com os braços cruzados.

Apesar da dor e do incômodo, confesso que bateu uma tristeza depois que eles desinflamaram e desincharam...

Postado

Meu primeiro dia foi horrível... fiquei perdidão lá dentro, academia cheio de bombado e gostosas eu magricelo lá =/ Tremendo todo fazendo rosca alternada com halteres de 4kg husahsuhau

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado

não fiz nada, a não ser andar por 1hr na esteira, e depois ouvir um...

até amanhã, vai descançar, amanhã vamos fazer mais 1hr

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

obeso nivel 2

agora sou obeso só

kkkkk

O que seria obeso nível 2?

Postado

é antes do nivel obesidade mórbida

não vou entrar em detalhes, vou linkar logo o estudo

segue: https://www.scielo.br...sp/v22n6/10.pdf

lol

É denso eim.

Postado

Cara, meu instrutor foi 1 animal.

Mando fazer alternada com 7kg em cada mao. 30kg na puxada. Nao conseguia colocar casaco por 1 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.