Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Foi Seu Primeiro Dia Na Academia?

Posts Recomendados

Postado

^

Vish vai deixar o moleque amedrontado.

Postado

Eu achei que ja estava mais forte no primeiro dia,senti um leve pump no braço e achei que ele ja tinha hipertrofia instantaneamente,no outro dia mal pude mechelos! kkkkkkkkk

Postado

o primeiro dia é terrivel, tremer fazendo biceps com o haltere mais leve da academia é deprimente. te faz pensar que ainda tem muita estrada pela frente.

o segundo dia consegue ser ainda pior, seu corpo dolorido como vc nunca tinha visto. e permanece assim na primeira semana.

na segunda semana vc ja ta melhor.

Postado

O foda mesmo é tomar banho no segundo dia... Eu tive que pedir ajuda do outro braço pra levantar o sabonete hahaha

Editado por ViniArruda

Postado

Nem me recordo ein cara... Única coisa que me lembro do primeiro dia é que tomar banho foi pior que o treino em si, um inferno. Eu peidava pra conseguir levantar o braço e passar shampoo na cabeça (na época eu ainda gostava de ter cabelos :P)

Editado por TheyCallMePeter

Postado

Nossa, faz tanto tempo... nem me lembro. hehe :handlebars:

Postado

eu fui numa 5° feira blz, no outro dia tava doendo tudo mas tava uma dor suportavel dae tive a brilhante ideia de ir denovo na academia

só que como não tinha ficha ainda fiz exercicios pra todos os musculos denovo, resultado, passei o fim de semana deitado na cama morrendo quase kkkk

Editado por Gabriel.O

Postado

O primeiro dia voce sai pensando ''Everything went better than expected'', e no segundo/terceiro voce pensa 'Oh god Why'

Postado

Treinar 3x por semana é uma boa opção. Se vc não for servente de pedreiro, jogador de futebol ou faça algo que exija muito do seu corpo então é provável que vc vai ficar bem quebrado. Eu nas duas primeiras semanas me senti quebrado e dolorido como nunca havia sentido antes, parecia que tinha sido linxado na rua. E durante um bom tempo sentia a musculatura dolorida depois do treino. Acho que esses estresses musculares só passam quando a fascia esticar, o que leva no mínimo 1 ano. Hoje em dia msm se eu botar peso a mais não fico com as dores que ficava antes, hj eu posso treinar peito e levar um soco que não vou sentir as dores que sentia depois de treinar peito com apenas 3 meses de treino.

Editado por rednos

Postado

O meu foi assim: 30 Minutos e pesos de 2 kg.É não posso falar muito porque acabei de completar minha segunda semana...

Mas o primeiro dia na oura de tomar banho o sabonete caiu umas 7 vezes de tanta dor que eu tava na mão e braço :weird:

Postado

O primeiro dia foi tranquilo. O segundo foi só alegria, meu braço tava meio dolorido mas inchadão, achei quei já tava ficando bombado. No terceiro acordei com os braços ainda mais inchados, contraídos e não conseguia abrí-los de jeito nenhum. Doía demais. Fiquei o dia inteiro andando por aí com os braços cruzados.

Apesar da dor e do incômodo, confesso que bateu uma tristeza depois que eles desinflamaram e desincharam...

Postado

Meu primeiro dia foi horrível... fiquei perdidão lá dentro, academia cheio de bombado e gostosas eu magricelo lá =/ Tremendo todo fazendo rosca alternada com halteres de 4kg husahsuhau

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

Faz tempooo

Fui e fiquei perdidaça sem saber fazer e regular direito os aparelhos e tendo q esperar o instrutor p fazer tudo...sem contar o monte de coisa errada q vms fazendo..

nao bastando.. dores insuportaveis pelo corpo.. de ter q apoiar p sentar, fazer xixi etc..

Postado

obeso nivel 2

agora sou obeso só

kkkkk

O que seria obeso nível 2?

Postado

é antes do nivel obesidade mórbida

não vou entrar em detalhes, vou linkar logo o estudo

segue: https://www.scielo.br...sp/v22n6/10.pdf

lol

É denso eim.

Postado

Cara, meu instrutor foi 1 animal.

Mando fazer alternada com 7kg em cada mao. 30kg na puxada. Nao conseguia colocar casaco por 1 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.