Postado 26/01/2009 às 13:19 01/26, 2009 O meu é o Arnold Schwazenegger. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 26/01/2009 às 13:26 01/26, 2009 O meu é o Arnold Schwazenegger. Arnold Schwarzenegger Ronnie Coleman acho ele maior que o arnold mais a barriga é muito dilatada prefiro o estilo do arnold Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 26/01/2009 às 13:28 01/26, 2009 eu mesmo abraços Que Humildade. Ronnie Coleman, com todo respeito ao titio Arnold mas pra mim Ronnie foi o melhor de todos os tempos. O unico defeito que vejo no Ronnie é que nos ultimos Mrs Olympia ele estava com a barriga muito dilatada. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 26/01/2009 às 13:34 01/26, 2009 markus ruhl, ou monster ruhl. pra min é o mais loco. @Hitch -Pior, a barrigona dilatada dele tava feia mesmo. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 26/01/2009 às 13:39 01/26, 2009 Que Humildade. Ronnie Coleman, com todo respeito ao titio Arnold mas pra mim Ronnie foi o melhor de todos os tempos. O unico defeito que vejo no Ronnie é que nos ultimos Mrs Olympia ele estava com a barriga muito dilatada. tao eu apenas acho me o melhor isso é o que se chama de auto-confiança se nao eu for o meu favorito eu nao sou ninguem´é assim que eu penso mas se tivesse de escolher um escolheria um fisiculturista natural que nao foi feito por anabolizantes nao tenho nada contra anabolizantes mas e é uma coisa "artificial" essa é minha opiniao mas eu respeito a vossa abraços
Postado 26/01/2009 às 14:01 01/26, 2009 Autor Arnold Schwarzenegger Obrigado Magro Boy, tentei escrever sem antes consultar o Google. Dá nisso. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 26/01/2009 às 14:35 01/26, 2009 Obrigado Magro Boy, tentei escrever sem antes consultar o Google. Dá nisso. cara hehe é como diz minha frase e tals HEUEHIEHIUEHIEUHEIUHEIU mais tem na sua tbm, da nds Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 26/01/2009 às 15:54 01/26, 2009 pelo meu nick dá pra deduzir "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 26/01/2009 às 16:56 01/26, 2009 Tirando o arnold, esse é preferido de quase tds curto mt o Tommi thorvildsen apesar dele não ser finalistas dos olympias, acho o cara mt bom
Postado 26/01/2009 às 17:02 01/26, 2009 Ronnie "Só os Fortes Sobrevivem..." Avaliem meu Treinamento ABC 1X http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=12582&hl=
Postado 26/01/2009 às 17:55 01/26, 2009 Arnold. nao so por ser fisiculturista, mas como pessoa tb. ele lutou muito e conseguiu xegar aonde qeria. ja foi fisiculturista, ator e hoje eh governador! Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 28/01/2009 às 18:20 01/28, 2009 Mike Mentzer com certeza. A melhor simetria de todos os tempos.
Postado 28/01/2009 às 18:34 01/28, 2009 Sou fã em todos os termos desse playboy barrigudão...... Mas PRA MIM eu queria o corpo do Dexter ou do Arnold.......ehehehehee...... pra falar a verdade.......metade disso...... Abraços. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 28/01/2009 às 18:52 01/28, 2009 Autor Realmente, a simetria de Mike Mentzer era fenomenal, superior a todos os fisiculturistas que eu conheço. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 29/01/2009 às 20:43 01/29, 2009 alguns, entre eles Arnold, Ruhl e Coleman. Cada um c suas particularidades. + o Ruhl eh fodaaa, merecia ter levado um Olympia. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 29/01/2009 às 21:16 01/29, 2009 flex wheeler em 1999 era pra mim o corpo mais simetrico e bonito comparado aos outros flex era fora do comum
Postado 29/01/2009 às 21:23 01/29, 2009 olha o fisico do Ruhl comparado a Coleman e Cutler nesse video.. https://www.youtube.com/watch?v=ogGynMLpgFY...feature=related NOTARAM ALGUMA DIFERENÇA?? Ruhlez '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 29/01/2009 às 22:43 01/29, 2009 Autor Putz, eu ainda prefiro os corpos dos fisiculturistas da Old School. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 29/01/2009 às 23:24 01/29, 2009 Putz, eu ainda prefiro os corpos dos fisiculturistas da Old School. OLD SCHOLL É O BIXO ctz mt mais looc arnold oliva franco etc alguns, entre eles Arnold, Ruhl e Coleman. Cada um c suas particularidades. + o Ruhl eh fodaaa, merecia ter levado um Olympia. o ruhl eh um monstro mais vai saber pq ele nao ganho olympia é pra poucos só 10em 40anos Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 30/01/2009 às 00:16 01/30, 2009 É só olharem meu avatar ehehehe Mas tipo, eu curto o Mike mais até por ele ter sido "diferente" nos métodos de treinamento, assim como o Dorian Yates... Mas sem dúvida, o Coleman foi o maior/melhor de todos... Aquela foto dele vestido como "rei" é com certeza uma das mais marcantes do fisiculturismo! Abraços! "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 30/01/2009 às 15:44 01/30, 2009 Putz, eu ainda prefiro os corpos dos fisiculturistas da Old School. Pode cre Ruan Os caras da Old School são foda mesmo. Naquela época os caras não tinham todos esses avanços da ciência para ajudar na construção de corpos descomunais como é hoje. Acho muito melhor aquela época PS: Bem lembrado Franco Columbo tbm
Crie uma conta ou entre para comentar