Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor, Como Tomar?suplementação=Creatina+ Malto +Albumina+Carnivor+Jack3D+Mass 2550 Funcionaria?


Kromy

Posts Recomendados

Sei que da uma suplementação bem doida uhashauhsah

Mais é os suplementos que me restaram, e nao to afim de gasta grana no momento, então essa é a minha duvida, como tomar carnivor? Ao acordar, e antes de durmir e apenas 1 scoop? E essa seguencia de suplementos, seria uma boa?

Albumina= Antes de durmir

Creatina= Antes e depois do treino

Massa = Quando acordar, e antes de durmir

Carnivor = ?

Jack= Pré treino

Malto = Pré e pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tu compra uma coisa sem saber como tomar? pqp....

toma depois do treino

malto pré treino? pra que?

creatina antes e depois do treino? pq? pq não toma de umas vez? ta tomando quantas gramas?

pra que tanto suplemento? faz um dieta, é muito mais importante.

aposto que tu ta na academia a uns 4 meses no maximo, não segue uma dieta, compra o que o vendedor diz pra comprar, toma uma no final de semana.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está sem grana não gasta com suplemento. Desculpe se achar que é uma crítica a sua pessoa, mas é ignorância que muita gente tem.

De nada adianta gastar dinheiro que não tem e ficar estressado depois por falta de grana, melhor relaxar compreendendo que a diferença de ganhos é muito pequena se comparável quem se enche de suplemento e sem tem uma boa dieta. Usar suplementos e ter uma boa dieta é uma alternativa, mas que não é necessária. Necessário é você ter raça para treinar e manter-se trabalhando seu corpo não apenas em período de festas. Quem quer ganho rápido eu sugiro prótese, há ótimos cirurgiões que fazem enchimento peitoral, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que da uma suplementação bem doida uhashauhsah

Mais é os suplementos que me restaram, e nao to afim de gasta grana no momento, então essa é a minha duvida, como tomar carnivor? Ao acordar, e antes de durmir e apenas 1 scoop? E essa seguencia de suplementos, seria uma boa?

Albumina= Antes de durmir

Creatina= Antes e depois do treino

Massa = Quando acordar, e antes de durmir

Carnivor = ?

Jack= Pré treino

Malto = Pré e pós treino

Albumina = 30g pode ser no desjejum e ao dormir.

Creatina = 5g no pós treino

Massa = Qualquer horario

Carnivor = 1 scoop - pós treino

Jack = pré treino

Malto = durante o treino e pos treino.

Pra quem diz não estar a fim de gastar dinheiro, só ai tem mais de R$300,00 de suplementos.Com essa grana vc monta uma dieta sem suplementação com valor superior em necessidades fisiologicas.

Acho que vc esta enfiando os pés pelas mãos.

Editado por DanielJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, muita suplementação. Se eu tivesse uma suplementaçao dessa ia ser do bixo. So quero o hipercalórico pois estou em cutting.

Enfim, como os amigos ja falaram, a albumina é bom para a noite pois ajuda no efeito anti-catabolizante, fazendo com que seu corpo passe mais tempo em estado anabolico durante o sono. Ao acordar tambem é bom, visto que seu corpo ta sedento de nutrientes e a albumina é de lenta absorçao, assim, mantendo por mais tempo durante toda a manha talvez.

Malto eu so tomo no pos treino junto com meu whey protein. Vc usa carnivor, é uma nova tecnologia, ainda nao conheço muito, entao nao opino, porem tratando de ser uma proteina, é bom no pos.

Jack3d no pré.

Creatina desconheço um pouco pois nao uso, tenho facilidade em criar massa muscular sem precisar dela, acredito que a creatina retem um poco de liquido ne? alguem me corrija se eu estiver errado. Enfim. as dicas ja foram dadas, e eu acho que a dica mais importante é...PESQUISE, MONTE UMA DIETA APROPRIADA PARA SEU OBJETIVO. é o mais importante, mais importante do que a suplementação, a dieta é o PISO, é a BASE.

Bons treinos, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, muita suplementação. Se eu tivesse uma suplementaçao dessa ia ser do bixo. So quero o hipercalórico pois estou em cutting.

Enfim, como os amigos ja falaram, a albumina é bom para a noite pois ajuda no efeito anti-catabolizante, fazendo com que seu corpo passe mais tempo em estado anabolico durante o sono. Ao acordar tambem é bom, visto que seu corpo ta sedento de nutrientes e a albumina é de lenta absorçao, assim, mantendo por mais tempo durante toda a manha talvez.

Malto eu so tomo no pos treino junto com meu whey protein. Vc usa carnivor, é uma nova tecnologia, ainda nao conheço muito, entao nao opino, porem tratando de ser uma proteina, é bom no pos.

Jack3d no pré.

Creatina desconheço um pouco pois nao uso, tenho facilidade em criar massa muscular sem precisar dela, acredito que a creatina retem um poco de liquido ne? alguem me corrija se eu estiver errado. Enfim. as dicas ja foram dadas, e eu acho que a dica mais importante é...PESQUISE, MONTE UMA DIETA APROPRIADA PARA SEU OBJETIVO. é o mais importante, mais importante do que a suplementação, a dieta é o PISO, é a BASE.

Bons treinos, bons ganhos.

só me diga uma coisa, tais em cutting e usa malto, hipercalórico... lol, por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escrevi errado ali amigo, era pra ter sido " so nao quero o hipercalorico pois estou em cutting"

e sim uso o malto apenas no pos treino junto com whey, para elevar o pico de insulina assim a proteina é aproveitada de forma correta e n é utilizada como energia. Eu pelo menos vou por essa corrente, tem gente que nao gosta ou nao concorda. Eu faço assim.

Porem sobre o hipercalórico, escrevi errado msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escrevi errado ali amigo, era pra ter sido " so nao quero o hipercalorico pois estou em cutting"

e sim uso o malto apenas no pos treino junto com whey, para elevar o pico de insulina assim a proteina é aproveitada de forma correta e n é utilizada como energia. Eu pelo menos vou por essa corrente, tem gente que nao gosta ou nao concorda. Eu faço assim.

Porem sobre o hipercalórico, escrevi errado msm.

amigo, não existe isso de aproveitar o máximo o whey, isso já foi quebrado faz um bom tempo, e ainda mais em cutting, não tem necessidade nenhuma visto que malto só soma mesmo em calorias e carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...