Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academias Fechando Para O Carnaval

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

lol,aki na cidade nao fecha,mas eu to parado mesmo,de boa

sortudo, já fui em 5 academias perguntar se vão ficar abertas e todas irão fechar, to quase entrando em depressão.

Editado por Theuziin (veja o histórico de edições)

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Para mim vai ser bom, amanhã termino meu cutting, tiro uma semana de folga dos treinos e tenho o dia inteiro para ler, dormir e ficar olhando para a parede.

Postado

Pessoal e muito neurótico com isso...

Aproveitem para descansar,tirem folga da academia,dxa de frescura.

Existem coisas além de academia.

Postado

Para mim vai ser bom, amanhã termino meu cutting, tiro uma semana de folga dos treinos e tenho o dia inteiro para ler, dormir e ficar olhando para a parede.

mio coisa q tem é ficar olhando pra parede ,c viaja mano

diminuindo...........

Postado
  • Autor

para alguns que estão treinando pesado há algum tempo é ótimo, para os meus abjetivos nem tanto, mas que ficar coçando o saco é bom isso é.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Aqui também vão fechar, não acho ruim não; Como meu objetivo é perder peso, para não ficar "morgando" em casa todo esse tempo, vou ir dar uma corridinha de leve na praia e depois aproveitar o feriadão : D

Postado

Eu nem ligo! Só voltarei a treinar mesmo no mês que vem :handlebars:

E cheio de coisa pra estudar, pular carnaval também não é lá coisa que estou muito motivado, mas apesar disso vou tirar ao menos um dia para curtir uns blocos.

Mas quanto essa coisa de academia não funcionar, acho até bacana depois de uns meses de treino tirar ao menos uma semana sem treino.

Postado

não sou muito fissurado por academia a ponto de ficar enlouquecendo porque a academia não vai abrir...

To cheio de coisa pra estudar também, não curto muito carnaval também ^^

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

A minha também fecha ,claro.

Vou comer,dormir,assistir TV...ler... e se tiver saco vou sair um pouco com os amigos,não gosto de bagunças de Carnaval,mas como vou pra minha cidade,vou ir nadar um pouco na Represa e ver umas gatas de biquini no Balneário ;)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

única epoca do ano que os professores conseguem ficar quase 1 semana em casa.

Ngm deveria reclamar.

Tirem 1 semana de folga e voltarão mais dispostos.

Só é bom pra professor e instrutor de academia, hahaha.

Sinceramente, pra mim é horrível, meu prazer é ir treinar, e ficar sem treino só serve pra me fazer perder o foco, ficar mais fraco e gordo !

Sem falar no Cortisol que deve subir lá pra PTqP.... de nervos e insonia. hahahaha

Mas, fazer o que né, nada é perfeito.... já estou ajeitando uns pneus/cordas/barras pra fazer uns funcionais !!

Abraço a todos e bom carnaval !

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

aki é dboa a minha nao vai fexar nao eu axo

se fexar eu piro...

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

Aqui em casa tem uma multiestação, portanto, sem descanso :nerd:

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Não faz diferença nenhuma, uma semana parado.

Só se você relaxar na dieta.

Postado

Bem, irei hj a tarde treinar, e até quinta q vem, tentarei descansar/trabalhar/estudar e realizar mt AEJ.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

vixi aki vai fexar msm

e como aki n tem praia vo correr no igarapé msm kkk

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.