Postado 23/02/2009 às 14:15 02/23, 2009 Seguinte, seu bando de franguinho juvenil..............criados a base de todynho e leitinho com pêra e que não aguentam uma tentaçãozinha passando na frente que já vão logo esvoaçando penas pra tudo que é lado......... aprendam com o Tio DraggO: Minha dieta ontem, sábado de CarnaMERDA-feriado-maldito...... Acordei só 8:30h....... fato raro de acontecer......e comi uma banana com 1 franol e 1 balde de café de dar pra bebado...mesmo eu nao estando........ As 9:00h comi arroz de couve, outra banana e um pedaço de carne (assado de panela) maior que minha cabeça...... restos do jantar do dia anterior... 12:30h comi arroz branco, carne assada e uma saladinha-verde-gay com agua.........isso pq tava num CARNANIVERSARIO rolando refri, cerveja GELADISSIMA, bobó de camarao e uma comidas "leves" que eu adoro, como mocotó, dobradinha e sarapatel.......... As 16:00h no mesmo aniversario tentador-maledeto comi 1 pedaço monstruoso de picanha gorda-sanguinolenta com 1 copo de coca-dissolvedora.... pq nao sou de ferro, porra .... As 18:00h ainda no mesmo aniversario e depois de ver passarem mais de 200 cervejas tao geladas que pareciam ter sido tiradas do CÚ DE UMA FOCA da antártida mandei meu anjinho da dieta se fuder e tomei 2 copos de uma boa Brahma Choppe e fui embora pra casa pra fujir da tentação..... 20:00h comi 3 ovos e fui dormir.........com o anjinho da dieta me esculhambando e o diabinho me fazendo sonhar com a mardita da Brahma........ Pra um sabado de carnaval até acho que mereço são elogios ao inves de esculachos................ uahhuhauhauahuahuahuahuahaaaaaaaaaaaaaa...... Abraços por trás seus frangos de merda !!!!!!!! Só aceito esculacho de quem tenha moral para tal..... e TENHO DITO !!!!!! Abraxx AHUAHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUH é foda memo, vc tenta se controla mas dps vc fala... FODA-SE ahuuhashuassauhsauahsuuhasuhasuhsahsauhasushuauhsauausahu
Postado 23/02/2009 às 20:04 02/23, 2009 ai seus frangos 1 vez em quase 5 meses estou uma semana off de treinos to segurando a dieta so no cafe almoco e janta comendo = ogro resto do dia to dando uma relaxada agora to comendo umas bolachas e anoite vou comer umas buc*t*s Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 23/02/2009 às 22:45 02/23, 2009 porra hoje fui pro cinema, na saida comi um mini-kalzone, sorvete... comi pizza... putz hoje foi foda ahuasuhasusausahuashuaushhsa me castiguem
Postado 24/02/2009 às 04:32 02/24, 2009 Já que é o tópico do esculaxo, vou falar. A maioria qe posta nesse topico deve se GIGANTESCO néh? tudo que se leee nesse topico é os "Olympia" chamando os outros de Frango, Frango, Frango! Só parei pra observar e tirei a conclusão. Quem tem moral mesmo pra fala, não chama ngm de frango. Cada uma que a gente lê qe se revolta. Tem gente qe tem muito que aprende ainda viu! Bons Treinos Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 24/02/2009 às 16:18 02/24, 2009 Já que é o tópico do esculaxo, vou falar. A maioria qe posta nesse topico deve se GIGANTESCO néh? tudo que se leee nesse topico é os "Olympia" chamando os outros de Frango, Frango, Frango! Só parei pra observar e tirei a conclusão. Quem tem moral mesmo pra fala, não chama ngm de frango. Cada uma que a gente lê qe se revolta. Tem gente qe tem muito que aprende ainda viu! Bons Treinos cade o espirito do topico? "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 24/02/2009 às 17:05 02/24, 2009 Já que é o tópico do esculaxo, vou falar. A maioria qe posta nesse topico deve se GIGANTESCO néh? tudo que se leee nesse topico é os "Olympia" chamando os outros de Frango, Frango, Frango! Só parei pra observar e tirei a conclusão. Quem tem moral mesmo pra fala, não chama ngm de frango. Cada uma que a gente lê qe se revolta. Tem gente qe tem muito que aprende ainda viu! Bons Treinos nossa cara, é so brincadeira as respostas, sem falar que uns chingamento ajuda sim
Postado 24/02/2009 às 17:12 02/24, 2009 a pessoa q postar aki posta pra ser esculachada msm mais ja que postou tem que aguentar uai é só lazer ;D e um 'incentivo' Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 24/02/2009 às 17:58 02/24, 2009 Acho que me expressei mal. Pow, eu sei mto bem qe um incentivo ajuda muito. Mas sinceramente não acho qe todo 'xingamento' qe vem ajuda. A galera avacalha um poucooo! mass, tudo bem Abraços Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 24/02/2009 às 18:44 02/24, 2009 como se alguem tivesse levando a serio esse topico hein subversive eu por exemplo nao to achando mais engraçado pq ta ficando totalmente monotono isso mas se os outros acham deixam eles ueh
Postado 24/02/2009 às 21:47 02/24, 2009 bom gurizada ainda bem q termonou o carnaval tomei alcool, me alimentei mal, comi porcaria e ainda por cima dormi pouco que merdão !!!!! abraço NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 25/02/2009 às 00:06 02/25, 2009 Já que é o tópico do esculaxo, vou falar. A maioria qe posta nesse topico deve se GIGANTESCO néh? tudo que se leee nesse topico é os "Olympia" chamando os outros de Frango, Frango, Frango! Só parei pra observar e tirei a conclusão. Quem tem moral mesmo pra fala, não chama ngm de frango. Cada uma que a gente lê qe se revolta. Tem gente qe tem muito que aprende ainda viu! Bons Treinos Velinho........ se voce entender o espirito do topico, vai saber o porque..... Frango não é so magrelo não.....tem muito frango gordo.......ser frango é uma questão de atitude, assim como ser OGRO, paty, play, abomai e etc...... E o que estamos "esculaxando" aqui sao justamente as ATITUDES galináceas e não necessariamente os magrelinhos-supinadores-com-10kg que rondam por aqui.....auhuahaa....... nao precisa se revoltar nao..... Agora se vc nao entender o espirito e se revoltar por que a carapuça serviu....... foi mal........ e bem vindo ao esculachamento.... Abraço ! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 25/02/2009 às 01:09 02/25, 2009 Ta bom galera , podem regassar.. Sexta feira de carnaval eu não fui na academia, Sabado teve o Casamento da minha Tia e eu COMI DI TUDOO, Bolo ,Sorveti, Doce... No outro dia de manha fui para um churrasco o dia todo e Chapei o côco..Tomei Cerveja até minha barriga estufar, Mi matei de comer carne, e qd chegou a noite ainda fui pro carnaval, Pulei igual um condenado, Ganhei um Litro de Red Label que foi tudo nakela noite, No outro dia de manha, Ja veio as Consequencias, Dor de cabeça, Barrigão di Véiu, Resaca das Braba, E akela dor na Conciencia,, PQ EU FUI FAZE ISSOO, mais essas Consequencias não demoraram meio dia pra passar, e a Noite. Pronto.. Farra di novu, Mesma história de antes e Quando me deparo pra balança, 80 kilos, 4 Kilos a mais que antes, 5 dias sem academia e 4 Kilos de gordura pra mim me divertir :S. Tava tomando creatina até quinta, na primeira semana e parei, pq si não tava fudido. Pronto to preparado. " NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..
Postado 25/02/2009 às 03:48 02/25, 2009 Velinho........ se voce entender o espirito do topico, vai saber o porque..... Frango não é so magrelo não.....tem muito frango gordo.......ser frango é uma questão de atitude, assim como ser OGRO, paty, play, abomai e etc...... E o que estamos "esculaxando" aqui sao justamente as ATITUDES galináceas e não necessariamente os magrelinhos-supinadores-com-10kg que rondam por aqui.....auhuahaa....... nao precisa se revoltar nao..... Agora se vc nao entender o espirito e se revoltar por que a carapuça serviu....... foi mal........ e bem vindo ao esculachamento.... Abraço ! E ae Dragoo, nem brother, já respondi qe devo ter me expressado mal. Acho qe algumas respostas são um pouco qee 'exageradas', mas tudo bem. Desencana, vou levar tudo na brincadeira. Afinal, quem não foi um supinador de 10 kg ^^ Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 25/02/2009 às 04:33 02/25, 2009 E ae Dragoo, nem brother, já respondi qe devo ter me expressado mal. Acho qe algumas respostas são um pouco qee 'exageradas', mas tudo bem. Desencana, vou levar tudo na brincadeira. Afinal, quem não foi um supinador de 10 kg ^^ Relaxa Sub..........sei que tu tem a cabeça bacana e entendeu a gente.........a proposito: Olha a declaração desse "zôreia 4 ever" aí de cima........... quer compostamento mais galináceo que este ???? Impossivel !!! uahuahuahuahuahuhuahuahuahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................... Com 16 anos embriagando e comendo feito um porco desse jeito eu fiquei foi com DÓ ..........nem vou esculachar ele coitado..... deve estar tao debilitado que nao irá aguentar meu HÓRIUKEN na boca do estomago dele.....hehehheeee.......... FUI !!!!! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 25/02/2009 às 18:21 02/25, 2009 Autor kralho.. Carnaval para mim significa estado catabolico intensivo e constante. Dieta foi pro lixo, treino n teve, descanso precario e desregrado. PQP, Março vai ter q ser um mes intenso. Vou sofrer mt nos treinos, vou empurra comida ate n da + e durmi no horario em ponto. Aproveitei bastante, + agora eh compensar o prejuizo. I Feel Chicken. cocoricó.. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 25/02/2009 às 18:46 02/25, 2009 voltando do carnaval q não foi carnaval e apenas feriadão p/lazer e passeios kkkkkkkkk dei umas escapadinhas de leve+quero q se foda hahaha pq só semana q vem q iniciarei dieta+aeróbios... sábado fui numa ravezinha,eu e minha namooo tomamos 1litro de absolut c/sprite rsssss sei q vão me chingar+é meu dia lixo o fds hahaha domingo pela manhã viajamos p/Foz,almocei um belo de 1salmão+amenizar o catabolismo devido a bebida kkkk, jantar c/7kaftas de frango+saladas+massas aaaaaa q beleza heim kkkkk outros dias comi camarão,lula milaneza e salmão denovo, os cafés da manhã estilo colonial eram de arrebentar, iogurte desnatado,pão de queijo,peito de peru,queijo,presunto, oooo beleza hahaha uma noite na argentina tive q provar 2copos de budweiser só p/relembrar sabor de cerveja q fazia 4anos q cortei do cardápio, e tbm pq é a cerveja heim mizeraveeeeeeeeeeeeeee kkkkk não treinei por 6dias+nadei bastante nas piscinas, e descivárias vezes tobogãs e fiz aeróbios subindo escadarias kkkk a e tbm passeios pela ITAIPU/Cataratas,q aja escada heim affff resumindo foi 1dia lixo pq bebi p/valer e dei uma e outra escapadinha na alimentação+hj ja retornei alimentação normal e semana q vem se Deus quizer inicio suplementação+aeróbios+dieta p/baixar bf% hj medi braço friu e to c/45.7...acho q ganhei um peso nesse carnaval heim kkkkk c/ctza retensão... Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 25/02/2009 às 19:42 02/25, 2009 Ta bom galera , podem regassar.. Sexta feira de carnaval eu não fui na academia, Sabado teve o Casamento da minha Tia e eu COMI DI TUDOO, Bolo ,Sorveti, Doce... No outro dia de manha fui para um churrasco o dia todo e Chapei o côco..Tomei Cerveja até minha barriga estufar, Mi matei de comer carne, e qd chegou a noite ainda fui pro carnaval, Pulei igual um condenado, Ganhei um Litro de Red Label que foi tudo nakela noite, No outro dia de manha, Ja veio as Consequencias, Dor de cabeça, Barrigão di Véiu, Resaca das Braba, E akela dor na Conciencia,, PQ EU FUI FAZE ISSOO, mais essas Consequencias não demoraram meio dia pra passar, e a Noite. Pronto.. Farra di novu, Mesma história de antes e Quando me deparo pra balança, 80 kilos, 4 Kilos a mais que antes, 5 dias sem academia e 4 Kilos de gordura pra mim me divertir :S. Tava tomando creatina até quinta, na primeira semana e parei, pq si não tava fudido. Pronto to preparado. Tomara que fique igual ao Faustão pra aprender! Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 22/05/2009 às 03:08 05/22, 2009 Minha mulher tem me fustigado sempre que eu volto do treino. Ela fica me perguntando "Como foi hoje?", "Você não aumentou demais o peso, não?" e fica ameaçando de ir lá me fiscalizar se eu não estou exagerando. Ela diz "Esse músculo do pescoço, aí atrás, está muito duro! Eu não quero que você fique um monstro!", "Essa perna está dura demais!", "Você volta acabado da academia e eu fico sem você!". Ela já falou até dos meus calos nas mãos. Ela quer que eu use uma luva. Eu não quero usar luvinha. Mas, como eu malho à noite, na maioria das vezes, a única coisa que eu reconheço que preciso é de um casaquinho. Eu não posso pegar frio no peitinho, senão me resfrio.
Postado 22/05/2009 às 04:23 05/22, 2009 Minha mulher tem me fustigado sempre que eu volto do treino. Ela fica me perguntando "Como foi hoje?", "Você não aumentou demais o peso, não?" e fica ameaçando de ir lá me fiscalizar se eu não estou exagerando. Ela diz "Esse músculo do pescoço, aí atrás, está muito duro! Eu não quero que você fique um monstro!", "Essa perna está dura demais!", "Você volta acabado da academia e eu fico sem você!". Ela já falou até dos meus calos nas mãos. Ela quer que eu use uma luva. Eu não quero usar luvinha. Mas, como eu malho à noite, na maioria das vezes, a única coisa que eu reconheço que preciso é de um casaquinho. Eu não posso pegar frio no peitinho, senão me resfrio. Nossa, esse merece o PRÊMIO COVEIRO, desenterrou tópico de 3 meses atrás....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 22/05/2009 às 10:31 05/22, 2009 Nossa mais valeu em, passei mal de ri com esse S.C. ai HUAuhauhahu https://www.facebook.com/pages/Tio-Roid/157379251117493 - humor anabólico
Postado 22/05/2009 às 11:16 05/22, 2009 "Eu não posso pegar frio no peitinho, senão me resfrio" AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHA
Postado 22/05/2009 às 17:01 05/22, 2009 Nossa, esse merece o PRÊMIO COVEIRO, desenterrou tópico de 3 meses atrás....kkkkkkkkkkkkkkkkk É, nunca é tarde para surgir motivo de ser esculachado. Desenterrando...desenterrando....
Crie uma conta ou entre para comentar