Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha/timidez/medo De Ir A Academia !

GamerX

Posts Recomendados

Postado

Galera como botei no título, está meio foda de ir na academia. Tenho vontade de começar a treinar para melhorar minha forma física "isso que está péssimo " com 1,70 e com 44 Kg de 4 anos atras. Mais só que a vergonha pela forma física que tenho, a timidez enorme "que acaba me tornando um anti-social as vezes" e o medo de chegar lá e fazer merda na hora que for malhar já são coisas que me atrapalhem e abaixe mais ainda a alto estima .

Ajuda aeee galera !

Postado

Cara quem vai na academia não vai para reparar nos outros não...pode ter certeza disso

Minha dica é que vc vá hoje na academia se possível faça as avaliações que eles vão pedir e começe a treinar,o mais rapido possivel pois se vc ficar com esse

pensamento vc só tem a perder .Não precisam ter medo de nada não pois em toda academia tem um profissional que vai te orientar da forma correta

Vai na academia hj se possivel e começe o mais rapido possivel

Postado

começa a comer de verdade e vai pra academia.

ninguem liga se tu é magro, ninguem liga quanto peso tu ta colocando, e mesmo se ligassem fodase, faz seu treino e vai embora pelomenos tu quer melhorar.

esse negocio de chegar na academia e todo mundo ser bombado que vai ficar rindo de quem começou a pouco nao é verdade.

Postado

primeiramente cara, aprenda a ignorá-los, e outra coisa se eles rirem de você que mau nisso, é uma coisa momentânea, tente se sentir superior, além do mais, isso é costume, com o tempo você acostuma, só não pode ficar trancado porque aí sim você vai piorar

Postado

Putz pior que passei quase 1 mês em casa casa, fazendo porra nenhuma, Eu como bem, faço vitamina mais não ganho 1 grama ...

Pow pra completar minha família fica falando da minha forma física, isso da um desanimo, vindo logo da família ...

Vou almoçar logo, ver se paro de ficar na porra do PC e vou nessa academia Hoje mesmo, mais o foda que ela é cheia, muito cheia / so de pensar de ir da uma agonia/ tremedeira / nervosismo /PqP...

Postado

não ligue para o que os outros pensam de você my friend, se você não tomar a atitude de começar com algo tu sempre se esconderá, e isso sim vai te fazer uma pessoa 'fraca', comece a academia mesmo, os professores estão lá para ajudar, e com uma boa dieta (vá á um nutricionista esportivo) + bom treino (montado pelo professor) + força de vontade, você consegue, abraços

Postado

Velho, e provavel que te zoem, riam pelas suas costas e ate mesmo te intimidem, mas isso nao e desculpa para nao ir a academia. Se voce ficar ai nao frente do computador pensando nas milhares de situacoes constrangedoras que PODEM ocorrer, voce nao vai sair de casa, entao procura la no fundo aquele botaozinho chamado FODA-SE. Liga ele, e segue em frente.

Sim, a primeira vez que voce pisar na academia VAI SER constrangedor, voce VAI se sentir "mal" e provavelmente nunca mais vai querer voltar, mas se voce nao enfrentar de frente, ninguem fara isso por voce, entao estufa o peito ergue a cabeca e va.

Postado

Putz pior que passei quase 1 mês em casa casa, fazendo porra nenhuma, Eu como bem, faço vitamina mais não ganho 1 grama ...

Pow pra completar minha família fica falando da minha forma física, isso da um desanimo, vindo logo da família ...

Vou almoçar logo, ver se paro de ficar na porra do PC e vou nessa academia Hoje mesmo, mais o foda que ela é cheia, muito cheia / so de pensar de ir da uma agonia/ tremedeira / nervosismo /PqP...

Isso mesmo parabens sem força de vontade e determinação ninguem chega a lugar nenhum vc vai perceber que apartir de hj sua vida vai mudar e para servir de inpiração a vc olhe como eu era a alguns meses atraz (é a utima foto)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27004-transformacoes-corporais-de-magro-para-em-forma/page__st__500

Postado (editado)

Isso me lembrou da evolução do user WhitePump, ele sofreu pelo mesmo problema...

Faz o seguinte: Manda todo mundo tomar no c*, pega os halteres (nem que sejam de 2kg) e levanta essa merda.

Daqui a um tempo os invejosos falam: "Po, me passa o segredo ai..."

Cara, ninguem nasceu com 40 de braço e nem mesmo o Arnold era grandinho, portanto vá lá e siga tua jornada!

Editado por ViniArruda
Postado

Ninguém nasce igual ao Arnold...vai lá e muda isso .

Se alguém te encher o saco,nem prese a atenção.

Como direito,descanse direito e reine direito e logo estará bem melhor :D

Abraço

Postado

levanta da cadeira e bora pra academia. se ficar pensando d+ no que pode acontecer ai pode sim realmente acontecer.

mude seu corpo, mude sua vida

Postado

cara eu comecei com 1,92 61kg

magro pa krl pegava 4kg em bicips concentrado pra ter uma noção

hj em dia to berando os 80kg 7 meses dps

e no concentrado pegando 12kg já... n tenha vergonha cara

abraço!

Postado

Cara esqueça os outros treine pra vc quando entro na academia nao fala nada so comprimento e falo acabo ai...

com o tempo eles acustuman afinal c estao na academia e que estao tentando melhorar e conforme vc vai crescendo vao ate falar lembra daquele cara lah ta crescendo em ele entro fraco mais ja ta evoluindo ja soh vc manter o foco no treino e esqueça o resto c desligue de tudo so pense em terminar as series e repetiçoes.. Boa sorte vai hj mesmo cara quanto mais cedo vc enfrentar isso melhor vai ser ;)...

Postado

Isso é serio ?

Não ligue para a Opinião dos outros,

Tenho 14 anos, Eu quando cheguei na ACADEMIA, tinha 26 de braço, a Maioria dos caras da Academia são bom fortes, +40.

Cheguei lá com poucos pesos e tals, ex: Rosca direta, 5~5kgs os caras perguntavam si era Fisioterapia. ¬¬

eu nem liguei dps de 7 Meses agora, tô pegando 15~15kgs, mts lá nem conseguem e eu faço a série lá sem nem muito erros, como os impulsos do corpo entre outros, e logo vc vai fazer Colegas de Treino e vai perder a Timidez, só Vai ser PHODA com as Meninas, si vc não tiver auto-estima, vai ser visto diferente.

Postado

Fica tranquilo,vai la fala com algum instrutor q ele vai te passa certinho os aparelhos,na academia onde eu vou nunca vi ninguem ficar rindo de alguem q eh iniciante

comece com pesos leves para ir se acustumando e não de bola para os outros

Postado

Começa comendo certinho, pq os primeiros meses sao os melhores pra resultados. Cara, eu sei que é dificil nao se sentir ameaçado, comecei com 50kg na academia..é tenso, mas os resultados virão, pode ter certeza.

Postado

assista videos motivadores.

treine como nunca jamais treinou na sua vida

coma, descance,

em 2 meses está curado, ou já vai ter desistido dessa vida

vergonha de ir a academia?

com todo respeito: esqueça isso não é pra você

Postado

2:30 vou lá, vou descansar do almoço ...

Agora estou tendo uma vontade de ir lá "não é muito grande, mais estou tendo" ...

Se me zuarem vou fazer que nem você falaram "pra nem ligar,vou prestar atenção no meu treino"

Postado

Schwarzenegger, Coleman, Dorian Yates e muitos outros fisiculturistas não nasceram gigantes do jeito que eram...

Eu já passei por isso que vc está passando... Mas a minha vontade de crescer era maior... Quando eu entrei eu era o mais fino da minha academia, e hoje eu sou um dos maiores se não o maior da academia... Soh tenha em mente também que ninguém fica grande de um dia pra outro...

A diferença está realmente na dedicação... E isso está em todas as horas de todos os dias de toda a sua vida...

Somente quem faz parte do time entende o que sentimos e o que passamos... Enquanto todos estão lhe criticando pela sua ''loucura'', você insiste arduamente no sacrifício... Mas os mesmos que lhe enchem o saco pelo tamanho dos seus bíceps, sempre sonharam em ser o que você é e sempre estarão abaixo dos seus pés...

Eu transpiro sangue durante o treino e faço qualquer coisa pelo meu objetivo e sempre terei a certeza de que ninguém irá me parar...

Pelo menos eu sou assim...

Postado

vai em um horario com pouca gente se te ajudar, tipo horario do almoço, quando academia abre geralmente as 6 da manhã, etc. Só depende de você ver um horario com pouca gente se for te ajudar com o psicologico

Postado

Entre lá como já falaram e mande bem alto todo mundo tomar no meio do cu.

Pegue alguns pesos e comece a joga-lo para cima e verá que nada irá te acontecer.

Assim como se entrar quieto na sua também não irá acontecer nada.

Você escolhe deixar que todos que estão lá o vejam como um louco mandando eles tomarem no cu.

Ou te vejam só como mais um que tá alí em busca de algo para sí próprio.

Ginásio é só um lugar onde pessoas fazem exercícios... pense nisso.

Postado (editado)

Velho relaxa, você só chamaria a atenção na academia se metesse 200kg no supino ou se fosse extramamente gostosa, magrelo na academia é a coisa mais normal, ninguem nasce giga

E depois outra o UNICO jeito de perde esse medo é encarando, então shut up and train! :)

Editado por Lukkks
Postado

eu sou gordão e treino descalço, com trapos recortados, cabelo esparramado

to cagando e andando pro que falam de mim.

sei que no meu mundo, frango não dura 1 segundo

Postado

eu sou gordão e treino descalço, com trapos recortados, cabelo esparramado

to cagando e andando pro que falam de mim.

sei que no meu mundo, frango não dura 1 segundo

gordão com 80kg?

Sem exageros =]

Postado

Como eu disse em outro topico em outra sala.. só vou copiar e colar aqui

a Mano, voce tem q se vestir como voce se sentir bem, eu uso regatao, sou gordinho, as vezes ate saio de casa sem camisa e aqueles shotes de durmir, desço do carro e vo conversar com os amigos no meio da rua, nao estou nem ai, pode ter certeza mano, que se eu ligar pra tudo oque os outros pensam, ou falam eu nem de casa saia, mais oque importa é a sua opniao!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...