Postado 17/05/2012 às 21:01 05/17, 2012 . Editado 7/08/2012 às 21:46 08/7, 2012 por gabrielqueiroz (veja o histórico de edições) "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 17/05/2012 às 22:36 05/17, 2012 Força ai Outlaw. Sobre os EAA, não acho que deveria cortar o GH, manter 2UI seria saudavel. Só pensa que não precisa de tantos tipos de droga igual estava pensando em usar. CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 18/05/2012 às 03:06 05/18, 2012 Cara, é impressionante. A gente vai lendo o diário da pessoa, e vai imaginando como ela se sentiu em tal situação, e até se identificando com algumas. Bacana demais isso. E putz mano, que da hora ver que vc vai competir. Guerreiro é guerreiro. Simbora então ! Torcendo muito por vc, irmão. De verdade mesmo. Quebra tudo aí, meu querido ! Abraços " nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido entao vamo q vamo " Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )
Postado 18/05/2012 às 13:24 05/18, 2012 Ai Galera, não quero ser chato e nem atrapalhar/desvirtuar o topico do amigo OUTLAW, mas cuidado pessoal, soube hj da noticia de falecimento de um atleta bem conhecido em bsb, nutricionista Manoel Alencar, causa da morte hipoglicemia... Então aproveitando que o OUT passou por aperto parecido e a popularidade do tópico dele para dar uma de velho medroso e chato, INSULINA não é brincadeira... abraço a todos evoluir é preciso !
Postado 18/05/2012 às 13:48 05/18, 2012 . Editado 7/08/2012 às 21:45 08/7, 2012 por gabrielqueiroz (veja o histórico de edições) "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 18/05/2012 às 20:56 05/18, 2012 Autor hoje enquanto tava mandando o AEJ tava pensando... : caraio , eu Injetei 100ui de INSULINA em uma PORRADA so.... coisa que nem o Ronnie coleman no auge da sua carreira fez... com certeza durante o dia somando todos os tipos de insulina que ele injetava , passava de 100 facil... Mais eu duvido que Ele o qualquer outro bb pro ja fez uso PROPOSITALMENTE de 100ui em 1 pegada.. caraio , é COISA DEMAIS... Sabe o que me impressionou? mesmo tendo feito o carb up totalmente errado , com waxymaize a rodo , agua a rodo , Açucar refinado a rodo .. meu shape hoje durante o treino... voces NAO tem ideia de como tava o pump... hoje fiz braço, JURO pra voces que eu nunca tinha me visto assim , a Pele nos braços FINA FINA , veia saltando pra tudo que é lugar , DENSO e Seco , triceps fibrado.. e pra fechar , GRANDE... a Insulina Soco tudo pra dentro do musculo , eu reti Muito pouco/quase nada... totalmente vascularizado , com veias até na pantu... conforme for depletando vai sumindo , mais eu fiquei impressionado.. me fez pensar : talvez se fizer o uso moderado , bem calculado , com quantidade certa de carb , da pra obter um bom resultado.. porque Nao tem comparacao o Carb up com e sem insulina.. é outra coisa.. o Pump é insano. Pessoal , preparacao procede de BUENAS , semana passada tava socando Aerobico , so que tava fazendo muita bicicleta... tava deixando minha perna sem volume.. Essa semana to fazendo mais tapete , eliptical... to sentindo um efeito termogenico maior e nao to perdendo qualidade no quadriceps.. Semana que vem vou começar efedrina e clenb junto... semana que vem atualizo voces com fotinhas Editado 18/05/2012 às 20:57 05/18, 2012 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 18/05/2012 às 22:56 05/18, 2012 males que vem pra bem , meu pai jogou fora minhas trenb... semana que vem ta chegando meu outro pedido que tava bloqueado na alfandega , com o dobro de trenb e com mais primobolan ace.. uahuahuahauha TO KICK SOME ASSES!? rsrs falou tudo cara.. se mantém firme, no aguardo das fotos, tá curtindo bastante o primo ace e a tremb do ARL né rsrs tudo indica que final do ano vai ser a minha vez muhahaha abrçs! Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 19/05/2012 às 00:04 05/19, 2012 BROW só de ler eu fikei assustado imagino o desespero quando vc olho a bula e viu que era 100ui por ml pqp! abraço
Postado 19/05/2012 às 02:37 05/19, 2012 Nossa velhão , sinceramente vc foi muito ligeiro podia ter dado uma merda fudida meu velho http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 19/05/2012 às 03:22 05/19, 2012 nossa Out, ainda bem que voce percebeu Brother e esta aqui pra contar pra nós... insulina eh realmente bem perigosa, e o pior que li o seu relato e depois vi o tópico do nutricionista esportivo/bb de brasilia que morreu e pelo que parece foi hipoglicemia realmente, do jeito que vc digitou imaginei bem a sua situação, deu medo aqui... nesses momento de pressa e raiva, temos que ter bastante cuidado mesmo...
Postado 19/05/2012 às 04:51 05/19, 2012 Autor voces nao tem ideia.. foi a pior sensacao da minha vida.. coracao Disparado a MIL , Juro... a MIL , medo da porra de vir um infarte.. Suando frio , corpo tremendo , dor de cabeça monstruosa , um Sono MONSTRO , tudo de ruim de uma vez so.. mais o que mais me fudeu foi ter bebido MUITA agua e ter comido os yorgute com as frutas antes... porque eu tava o estomago pra explodir , nao entrava mais nada dentro... e eu continuava jogando , chego uma hora que mandei tipo 10 colheres pico do everest de Açucar branco com 100ml de Agua.. a parada Nem misturou.. auhauhauh Semana que vem devo fazer meu pedido de gh , ai vou dobrar a dose... dessa vez nao vou cortar o gh 2 semanas antes , vou cortar uns 9-7 dias... porque notei que depois de 3 dias a retencao e inxasso na parte abdominal some.. pessoal , ja escrevi e repito.. eu Amo Oxandrolona.. Pra min é uma das melhores drogas Orais (tudo bem que até agora de droga oral usei so primo ace , stano e oxan) mais sei la.. Quando eu tomo Oxan , nao sinto colateral , fico muito denso e seco , vascularizacao e pump sobe... força aumenta... fat reduz.. Se eu tivesse que aconselhar um ciclo pra algum iniciante , e o cara for inteligente o suficiente pra fazer treino e alimentacao perfeita , seria 6 semaninhas de prop e oxan... depois dessas 6 semanas que vai pegar um shape descente , começa a brincar por 8 semanas com outras drogas.. apartir da semana que vem eu corto os Orais e fico sem tomar 17aa até 2 weeks out.. quero dar uma reforçada no figado.. 2 weeks out entro com Anadrol Injetavel , to querendo mandar 100mg/dia Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 19/05/2012 às 14:23 05/19, 2012 Oxa é boa droga sim, ja usei 40mg e senti uma qualidade mto boa sim, mas usar um dosagem maior deve ficar show. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/05/2012 às 14:28 05/19, 2012 Usar 100~120mg deve dá um efeito lindo O problema é ter bolso para aguentar o rombo... CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 19/05/2012 às 15:38 05/19, 2012 show de bola, anadrol tem q ser pelo menos 100-150mg por dia, ainda mais p um kra do seu tamanho. injetável melhor ainda
Postado 19/05/2012 às 15:48 05/19, 2012 boa man, depois posta como fico o protocolo certinho até o champ, o anadrol pode mandar 150mg até tranquilo, só não se mate na insulina e quebra tudo nesse champ hahaha abraços LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 19/05/2012 às 15:53 05/19, 2012 Pelo seu tamanho 150mg não é mto, o q é recomendado por medicos são 3mg/kg, sim, isso é recomendado por medicos, e injetavel o aproveitamento da droga é ainda melhor. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/05/2012 às 22:54 05/19, 2012 . Editado 7/08/2012 às 21:41 08/7, 2012 por gabrielqueiroz (veja o histórico de edições) "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 20/05/2012 às 10:23 05/20, 2012 Autor normalmente alguns top amateurs mandam 100mg-150mg 10 days out... Por isso vou começar 2 weeks out , começo com 50mg inj e vejo como vai ser.. até porque é uma droga que eu nunca tomei ... faço uns 3-4 dias a 50mg e depois aumento pra 80... e vou aumentando.. cada ml tem 35mg se nao me engano... ontem mantive a dieta , hoje vou manter tambem , prt+fat em todas refeicoes... nao superando 1400 kcals dia .. shape melhorando de pouco em pouco.. ta foda de afinar a pele , tem muito fat ainda... Amanha vou sapecar peixe na dieta , notei que minha pele melhora muito quando mando mais refeicoes com peixe.. e/ou frango cozido na agua.. Se eu faço o frango torrado na chapa , ou na grelha , fico arrotando ele por 1-2 horas e vejo que atrapalha um pouco na melhora da qualidade do shape.. mais é Muito gostoso e mata a minha fome :/ entao to pensando em fazer as 5 refs do dia , que eu consigo manter a fome de boa , somente com o peixe cozido e frango cozido... E bem na ultima ref do dia que é quando eu to morrendo de fome e cansaço.. faço o frango na grelha chinesa e vou dormir.. Ah pessoa, aproposito.. nunca citei aqui , ja tem umas 2-3 semanas , desde que comecei com a oxan (ja parei) que comecei a beber muito Cha... virou um ritual , e eu notei que melhora bastante a minha digestao , disposicao... e até sono.. De manha 20 minutos depois do desjejum , tomo um cha com uma mistura de ervas diureticas + cha verde... tomo ele quente ainda , que ajuda na digestao.. Depois do Almoço faço o mesmo cha.. e na ultima refeicao , faço um cha de camomila com o cha diuretico.. cada cha é uma taça de 600ml... fica uma dica , quem ta ciclando com orais , normalmente sente o estomago e a digestao zuada... começa a beber cha depois de uns 20 min da refeicao.. voce vai ver que ajuda bastante alem dos outros beneficios anti ox que tem Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 20/05/2012 às 11:22 05/20, 2012 Salve Out, sobre os chás utilizo os de: camomila, verde, hibiscus e cavalinha, uso os 3 últimos 30min depois das refs e elimina aquela sensação de estomâgo cheio, além de fazer urinar bastante, xixi sempre transparente, e o de camomila mando 30min antes de dormir com ZMA e Zinco isolado, depois que comecei a utiliza-los a fome vem de boa e aproveito melhor os nutrientes....Já tentou mandar Chorella, é excelente também, 30 min antes das refeições...abs e boa sorte Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 20/05/2012 às 13:15 05/20, 2012 O Alphagen, você chego a comprar e usar ? CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 20/05/2012 às 14:51 05/20, 2012 Autor amanha to mandando o dinheiro e em 3-4 dias devo receber Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 20/05/2012 às 16:44 05/20, 2012 essa do chá eu faço exatamente igual voce hahaha, tanto no meu pré como agora no clean bulk sempre mando os chás e realmente ajudam muito, e ajudam também a manter o shape mais seco e menos retido, uso muito chá de boldo, chá preto, chá verde, chá de camomila e também um mix de ervas diureticas assim como você, realmente ajuda... abraço LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 20/05/2012 às 17:11 05/20, 2012 essa dica do chá é muito boa qual o combo que vcs usam? cha verde, boldo que vai?
Postado 20/05/2012 às 23:50 05/20, 2012 out e a galera que souber responder.. voces conhecem oxandrolona liquida? tem um lab do BR que vende oxan liquida, mas é pra ser usada via oral mesmo.. achei bem interessante, até pelo preço que fica bem barato (50 ml com 50mg/ml sai 200 reais). alguem que tenha conhecimento poderia dizer se a meia vida, colaterais e dosagem da liquida é a mesma da oral?
Postado 21/05/2012 às 05:01 05/21, 2012 Autor hahaha juca copiao entao axl... eu costumo mais olhar e procurar saber se o cha tem cafeina ou algum estimulante ou nao... porque no final das contas , todos os chas contem anti ox e 99% dos chas vao te ajudar na digestao... Durante o dia uso mais os que contem cafeina , tipo cha verde , branco, preto , cha normal , mistura de cha diuretico (é um mix que ja vem no sache , com um % de varias ervas diureticas) ... e a noite uso mais chas pra ''relaxar'' tipo camomila... hibisco.. realmente é uma coisa que me ajuda muito , durante as 2-3 refeicoes na parte da tarde que to no trabalho e nao bebo o cha , eu fico com o estomago zuadao , com uma azia da desgraça , arrotando otempo todo... pra quem nao sabe isso é sintoma de figado stressado tambem , entao ta ai mais um motivo pra adicionar o cha depois das refeicoes é a mesma tiago , talvez a meia vida seja de algumas horas a mais , somente isso Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 21/05/2012 às 05:06 05/21, 2012 hahaha juca copiao entao axl... eu costumo mais olhar e procurar saber se o cha tem cafeina ou algum estimulante ou nao... porque no final das contas , todos os chas contem anti ox e 99% dos chas vao te ajudar na digestao... Durante o dia uso mais os que contem cafeina , tipo cha verde , branco, preto , cha normal , mistura de cha diuretico (é um mix que ja vem no sache , com um % de varias ervas diureticas) ... e a noite uso mais chas pra ''relaxar'' tipo camomila... hibisco.. realmente é uma coisa que me ajuda muito , durante as 2-3 refeicoes na parte da tarde que to no trabalho e nao bebo o cha , eu fico com o estomago zuadao , com uma azia da desgraça , arrotando otempo todo... pra quem nao sabe isso é sintoma de figado stressado tambem , entao ta ai mais um motivo pra adicionar o cha depois das refeicoes é a mesma tiago , talvez a meia vida seja de algumas horas a mais , somente isso vlw mano, vou tentar as vezes tb fico com o estomago fudido de azia, é horrivel, vou seguir a dica. vai que vai!
Postado 22/05/2012 às 12:50 05/22, 2012 Outlaw, velho você já teve problemas com pressão alta? fora os métodos de diminuir a pressão arterial com medicamentos, de forma natural, você utiliza chá com esse intuito, tipo chá verde (que tem efeito diurético)? e a respeito do chá de boldo pra ajudar a recuperação do fígado, você acredita e utiliza intra ciclo? cara, surgiu uma dúvida, porque na embalagem tem escrito: "não consumir por mais de 4 semanas, se tiver problemas renais e hepáticos", dae surgiu a dúvida, oa bolas, não serve né pra ajudar a recuperação do fígado?? Oo Abraço irmão! "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
Postado 23/05/2012 às 12:49 05/23, 2012 Outlaw, velho você já teve problemas com pressão alta? fora os métodos de diminuir a pressão arterial com medicamentos, de forma natural, você utiliza chá com esse intuito, tipo chá verde (que tem efeito diurético)? e a respeito do chá de boldo pra ajudar a recuperação do fígado, você acredita e utiliza intra ciclo? cara, surgiu uma dúvida, porque na embalagem tem escrito: "não consumir por mais de 4 semanas, se tiver problemas renais e hepáticos", dae surgiu a dúvida, oa bolas, não serve né pra ajudar a recuperação do fígado?? Oo Abraço irmão! Galera, se querem um bom chá diurético, procurem por chá de romã, essa fruta aqui: É muito perceptível o poder diurético, ela promete dar um Up no fígado também. Importante, pegar as sementes e principalmente a parte azeda de dentro, colocar num copo e despejar água morna em cima, esperar o máximo e tomar, garanto que vão gostar !! GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 24/05/2012 às 20:15 05/24, 2012 Outlaw vi que vc tem ou tinha sei lá um pouco de lipomastia, como ficou isso pq tenho também já sequei a 8-9% e ela some, mas sempre que o bf aumenta ela volta como ta contigo aí ? Agora to on trembo, to pensando em secar até o limite máximo que eu puder pra ver se ela morre de vez como vc está lidando com isso deu jeito ou não ?
Crie uma conta ou entre para comentar