Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisiculturista Natural Acha Que Vc Consegue Chegar Nesse Corpo Sem Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

galera confunde o "natural".. a maioria desses caras que competem no natural. usam drogas de mv curta.. ação rapida.. nao se iludam.. por melhor que a genética do cara seja.. aquela barriga dilatada no primeiro video quando ele respira é normalz? dúvido!

tem GH ai.. sem dúvidas.. e outra.. esses caras ciclam 3~4 anos antes do começar a competir.. pra chegar num tamanho bom.. onde seja mais facil manter sem drogas.. conheço um cara que compete natural ele vira e mexe cicla.. principalmente em cut.. diz que nao tem como.. drogas rapidas são as mais utilizadas.. no meio natural.. senão não dá pra competir...

~hugs

Seph

• Respostas 120
  • Visualizações 67,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não tenho nada contra AE's, e quem faz o uso deles conscientemente e/ou profissionalmente, mas tenho uma admiração especial por esses culturistas naturais.

• Pra min, esse cara é natural. O resto é meio duvidoso.

• Quem vê alguém com um corpo bem trabalhado e diz de cara que não é natural geralmente são os frustados que se entopem de drogas e nunca chegaram perto do corpo desejado.

Postado

Esse fisiculturista natural q o street postou se tivesse mais peito e trapezio ja ficaria bem massa.

Esse fisiculturista natural q o street postou se tivesse mais peito e trapezio ja ficaria bem massa.

Postado

Não sei cara,

ele parece tão limpo que nem whey deveria tomar...

Postado

Acho que nego tá muito acostumado a ver ronnie, arnold, dorian, pra falar que o cara natural não é grande.

Ou então são todos candidatos a mr olympia

Postado

Se ele usou Ae's, para se considerar natural, foram ae's muito fracos, parabéns para ele.

Ouuuu ele pode usar esse rótulo para se diferenciar dos demais e ganhar dinheiro em cima da ingenuidade das pessoas, demonstrando total falta de carater.

Nunca se sabe né....

Postado

Não tenho nada contra AE's, e quem faz o uso deles conscientemente e/ou profissionalmente, mas tenho uma admiração especial por esses culturistas naturais.

Exatamente,também acho isso.

Postado

Questão não é idade, não desmerecendo quem treina e postou que acredita, mas garanto que todos que acreditam tem no maximo 1 ano de treino, não viram qual é a realidade, o pessoal entra na academia e o primeiro ano é aquela maravilha, ganha kilos e kilos, aumenta carga todo dia, duvido que daqui 3 anos de treino esses que concordaram continuarão a concordar.

Postado

com uns 15anos de treino e muita suplementação da até pra botar fé que seja natural=p

mas eu considero natural ainda nego profissional que fez 1~3 ciclos..pq né,nego q vai pra olympia faz 3ciclos por ano,então 3 a vida toda é meio que natural kkkk

Postado

Eu com meu físico meia boca todo mundo diz que eu não sou natural, imagina esses caras.

KKKKKK, verdade em mano, comigo também é assim.

Postado

Se esse cara é natural ou esses caras do tamanho dele com essas panturrilhas pernas e etc, eu vou abandonar musculação e nunca mais volto a olhar pra isso.

Ainda mais o cara que é profissional e meche com isso a mais de dez anos, é tão tentador ir pro caminho dos aes.

Acho que profissinal nisso com uma massa dessa é aes fácil fácil. Indiscutível o contrário.

Que eu saiba esses eventos naturais de bb desse nível aí é só o nome, o que acontece é que os caras ciclam crescem e suspendem e chegam no doping lisos de aes, aí sim saem falando que são naturais por aê.

Editado por Flex W.

• 2 semanas depois...
Postado

acho que pode chegar e ir alem sem aes sou novo no forum mais com uma boa dieta e suplementaçao e dedicaçao chega sim agora tem gente que treina semana inteira chega final de semana cai na gandaia, bebe, dormi mal ,nao se alimenta e que ganha musculos hahaha nem sonhado so criticando

• 2 semanas depois...
Postado

mto estranho o peito dele, tem um buraco no meio. Se ele é natural msm parabens!

É natural sim kkk Isso é hereditário, eu tenho já vi mto mais gente com isso tmbm....

Pensava q o pullover ia me ajudar nisso mas pelo jeito não adiantou muito no carrinha ai kkk

Postado

Natural ou não, ele é assimétrico, tem um shape estranho e essa deformação ossea no peito que é muito comum mais fala sério, a dele eh gigante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.