Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisiculturista Natural Acha Que Vc Consegue Chegar Nesse Corpo Sem Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Esse cara não é nada de mais? Nunca diga um ABSURDO deste.

Eu assisto esse video todo dia antes de treinar.

É a minha única esperança de um belo Shape sem Ae´s

Veja até o fim do último(III) e depois me diga se não é nada de mais.

5 dias na semana,Durante 4 anos /o/

Editado por HyDe (veja o histórico de edições)

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

• Respostas 120
  • Visualizações 67,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não tenho nada contra AE's, e quem faz o uso deles conscientemente e/ou profissionalmente, mas tenho uma admiração especial por esses culturistas naturais.

• Pra min, esse cara é natural. O resto é meio duvidoso.

• Quem vê alguém com um corpo bem trabalhado e diz de cara que não é natural geralmente são os frustados que se entopem de drogas e nunca chegaram perto do corpo desejado.

Postado

Grande chance desse vídeo ^ o cara ser, não tem nada demais.

Justamente por isso que esse eu acredito ser natural, o cara é ectomorfo.

Pra chegar nesse shape sem AE demora um pouquinho(pra ele eu pago pau), agora aproveita e dá uma olhada no 2º vídeo(os que o hyde postou), e voce vai entender. O cara fica bem maior.

Sou fã dele.

Editado por pablosm (veja o histórico de edições)

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

Já visitou o Site dele? GetBigSecrets

"Pare de blasfemar sobre sua genética, e cresça!!!"

O cara é um exemplo do que realmente é a força de vontade dentro de uma academia.

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

Esse cara não é nada de mais? Nunca diga um ABSURDO deste.

Eu assisto esse video todo dia antes de treinar.

É a minha única esperança de um belo Shape sem Ae´s

Veja até o fim do último(III) e depois me diga se não é nada de mais.

5 dias na semana,Durante 4 anos /o/

Em 2 anos estarei igual ou irei passa-lo.

Editado por Jean_CdZ (veja o histórico de edições)

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

acredito que ele seja sim, e espero chegar um dia la , só falta volume , ano que vem quero conseguir ficar igual na foto, com 8 kg a mais de massa .

<script src='https://img175.imageshack.us/shareable/?i=45125522.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>45125522.jpg</noscript>

Editado por juniorghia (veja o histórico de edições)

Postado

que merda de campeonato é esse? quem é o mais frango leva o premio? o.O

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

Ta mais pra Fitness /o/

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

• 5 meses depois...
Postado

[quote name='SweetMonster' timestamp='1281376368' post='360105']
Eu sou natural,
e faltam só 0,5 cm pra chegar lá,
faz mais de 1 mes que não tiro uma medida,
talvez tenha chegado lá...
[/quote]
POW CARA EU TAMBEM NATUAL E NEM TENHO TANTO TEMPO ASSIM DE TREINO(6 MESES) E PRA MIM FALTAM 0,3CM PRA 43CM PODE SER QUE O CARA SEJA NATURAL

Postado

[quote name='ZULUDBRITO' timestamp='1297960372' post='542894']
POW CARA EU TAMBEM NATUAL E NEM TENHO TANTO TEMPO ASSIM DE TREINO(6 MESES) E PRA MIM FALTAM 0,3CM PRA 43CM PODE SER QUE O CARA SEJA NATURAL
[/quote]

e a gorduuuuuuuuuuuuuuuuura gurizada?

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

[img]https://1.bp.blogspot.com/_asresgVdt54/TOuu8mgZ6qI/AAAAAAAADpc/RMQu6MM0K_0/s1600/cov+2.jpg[/img]

[quote name='ZULUDBRITO' timestamp='1297960372' post='542894']
[/quote]

Cara não tenho nada contra quem dá um UP em tópicos interessantes , mas po renasce o tópico pra fala isso ???
tu tem o que 30% de BF ???

"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." Lou Holtz

56b68bcf483fee6461fb675982d74225.jpg

TÁ OLHANDO O QUE ??

Postado

Acredito que seja natural sim.
Nego pensa que só da pra crescer com Esteróides, ta muito é desacreditado ou muito sem paciência sem genetica sei lá...
Cara que entra pra musculação e pensa que com 2 anos vai ficar "grandinho" só vai quebrar a cara mesmo.
O cara é FISICULTURISTA PROFISSIONAL, VIVE DISSO, o trabalho desse é SÓ ESSE, ELE está é no tamanho correto.

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado

[quote name='juniorghia' timestamp='1283659512' post='381036']
acredito que ele seja sim, e espero chegar um dia la , só falta volume , ano que vem quero conseguir ficar igual na foto, com 8 kg a mais de massa .

<script src='https://img175.imageshack.us/shareable/?i=45125522.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[URL=https://img175.imageshack.us/i/45125522.jpg/][IMG]http://img175.imageshack.us/img175/9341/45125522.jpg[/IMG][/URL]</noscript>
[/quote]

HUHAHUAHUA... todos montando na motinha envenenada! :lol:

#mode_zuera_off

Crescer igual a esse cara do video dá...o problema é disciplina e dedicação... eu mesmo to enfrentando isso...

Força pra lutar, fé para vencer!!!

66970662.gif

Postado

cara eu não coloco a minha mão no fogo nem pelo meu pai se ele tomou ou não steroides esses dias soube que meu pai já foi fumante eu nem sabia disso, eu só coloco minha mão no fogo por mim mesmo,agora eu não vou afirmar que esse cara toma ou já tomou sei lá isso é algo que só ele e Deus pra saber, e não é dificil chegar nos 43cm de braço sem ae´s eu tenho 43cm quando comecei eu tinha 28cm mas também foram 4 anos de treino mas cheguei até com uma certa qualidade e sem uso de ae´s e tem uns caras lá onde moro que falavam que eu tomava sendo que eles tomavam e não conseguiam ter os mesmo resultados que eu mas eles não tinham pq ficavam enchendo a cara de cerveja todo final de semana , agora que chama a atenção dele não é o volume em si e sim a qualidade que ele tem com aquele volume.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

[quote name='gabrielwhey' timestamp='1297996639' post='543667']
cara eu não coloco a minha mão no fogo nem pelo meu pai se ele tomou ou não steroides esses dias soube que meu pai já foi fumante eu nem sabia disso, eu só coloco minha mão no fogo por mim mesmo,agora eu não vou afirmar que esse cara toma ou já tomou sei lá isso é algo que só ele e Deus pra saber, e não é dificil chegar nos 43cm de braço sem ae´s eu tenho 43cm quando comecei eu tinha 28cm mas também foram 4 anos de treino mas cheguei até com uma certa qualidade e sem uso de ae´s e tem uns caras lá onde moro que falavam que eu tomava sendo que eles tomavam e não conseguiam ter os mesmo resultados que eu mas eles não tinham pq ficavam enchendo a cara de cerveja todo final de semana , agora que chama a atenção dele não é o volume em si e sim a qualidade que ele tem com aquele volume.
[/quote]

cara, nao querendo ser chato, mas coisas lemos, verdades nao sabemos...se vc puder provar q tem 43 de braço calaria a boca de mta gente!..caso contrario, ficamos igual aquele programa da TV..acreditem se quiser!!

If my muscle says no, my mind says YES!

If my muscle says stop, my mind says MORE!

Postado

[quote name='rodrigowm' timestamp='1298035365' post='543889']
cara, nao querendo ser chato, mas coisas lemos, verdades nao sabemos...se vc puder provar q tem 43 de braço calaria a boca de mta gente!..caso contrario, ficamos igual aquele programa da TV..acreditem se quiser!!
[/quote]
pois é vou ser sincero eu tenho 43cm de braço mas é claro que não chega nem perto da qualidade muscular de um fisiculturista com 3 de bf ,mas é claro que foram 4 anos que venho treinando mas é isso acredite se quiser é possivel ficar grande sem anabolizante ,mas grande e com bf baixo como esses (fisiculturistas que dizem que são naturais ) aí só com os ae´s mesmo.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

parece natural e nao parece ao msm tempo... pra mim tá com um poquinho de acne a + q o normal no peito ali em ...
pelo fisico parece naturalz mas sei la

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

Da pra ter um shape irado sem AEs, mantem a dieta e a dedicação, sem usar alcool fins de semana e sem ficar pegando noitada durante 4 anos, da pra ficar grande e com %BF 10 e uns 43 de braço sim. Ja fica bem da hora.

• 2 semanas depois...
Postado

muito triste ver isso.. voce se mata, treina anos e anos, come,treina e descansa da melhor forma possivel
ae chega nego baladeiro, que bebe, nao se alimenta direito, nao decansa,usa anabols e leva 1/4 do tempo
que voce gastou pra te passar

17012011538300x225.jpg
Postado

chegar nas medidas dele é facil, o dificil é chegar com a qualidade e o bf dele .

. Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição

Onde não existia nenhum frango otário,

esperando o verão ....

• 6 meses depois...
Postado

Parabéns a ele, mesmo que não seja natural, seu resultado é admirável!

"[b]Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure
sempre estar faminto.[/b]"

Se achas que já és perfeito... então nunca vais ser.

(G. FERRIGNO)

Postado

N li os outros posts, mas acho q seja "natural" sim a grande diferença,eh que o kra vive disso, n tem como se comparar com um cara desses, por mais q a dieta/descanso/treino sejam mt bons....e tb tem q ver o q um atleta desse pode tomar e cnt se considerando "natural"

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Não é natural, pelo menos gh, insulina e tremb rolo ali.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

[quote name='Gusmão420' timestamp='1316822847' post='751821']
Não é natural, pelo menos gh, insulina e tremb rolo ali.
[/quote]
se n me engano gh e insulina rola ate em atletas olimpicos e sao considerados naturais

No belt, no suit , no bullshit

Postado

[img]https://lh4.ggpht.com/_ohkFC4NYHVM/THfRvMpoUqI/AAAAAAAAADc/KfNvTg-5B4M/PaDeOuro.jpg[/img]

Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)

Postado

[quote name='D.souza' timestamp='1299595381' post='558181']
muito triste ver isso.. voce se mata, treina anos e anos, come,treina e descansa da melhor forma possivel
ae chega nego baladeiro, que bebe, nao se alimenta direito, nao decansa,usa anabols e leva 1/4 do tempo
que voce gastou pra te passar
[/quote]

Desenterrando esse comentário, acho que BB não é só pegar um físico admirável, é também estar satisfeito com si mesmo. Ver todo o seu trabalho conquistado em anos é diferente de ver no espelho o resultado "roubado".
Fora a questão da saúde, é bem menos arriscado sem esteroides.

Pra mim, é como comparar um pobre que ganhou dinheiro batalhando e um ladrão.

Postado

[quote name='Budega' timestamp='1316823041' post='751827']
se n me engano gh e insulina rola ate em atletas olimpicos e sao considerados naturais
[/quote]
sim sim, mas isso não é ser natural, até pq gh e insulina são hormonios sinteticos.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.