Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold Classic 2012

Posts Recomendados

• Respostas 404
  • Visualizações 61,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Quase chorei aq agora sente só ^^^^

- Alguém sabe o nome desse exercício ? ... Será que ele pode substituir a Rosca Direta ?

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

isso ai é um tipo de rosca direta com o peito apoiado né, você pode fazer ele em qualquer apoio para o peito, a diferença dele pra rosca direta é que ele num te deixa dar aquela roubada né, isola bem o musculo, faz pra você ver se é bom pra você ;D

Postado

Os kras do MD botou mó pressão nesse treino dele

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

branch leva cara, ele é o mais completo dos caras, o evan pode estar rasgado do jeito q for, o branch chega melhor e com menos falahas estruturais, e o dennis pega vice, o evan num bate ele tbm não, na minha opinião embora ele tenha melhorado mt, mas o dennis ta mt bem tbm, tem tbm o dexter o brandon curry, os caras vem bem...

Postado

Não to vendo pontos fracos no Evan. Talvez umpouco de dissimetria em alguns musculos, mas só. Não te defeitos tao visiveis como o Wolf, por exemplo, nas costas e panturrilha.

Branch ta incrível tambem. Impressionate a recuperaçao dele pós-cirurgia. Lembram a dorsal dele como tava com a lesao.. e agora nem se percebe.

Postado

Não to vendo pontos fracos no Evan. Talvez umpouco de dissimetria em alguns musculos, mas só. Não te defeitos tao visiveis como o Wolf, por exemplo, nas costas e panturrilha.

Branch ta incrível tambem. Impressionate a recuperaçao dele pós-cirurgia. Lembram a dorsal dele como tava com a lesao.. e agora nem se percebe.

A lesão do Branch foi na perna...

Postado

Ele pode chegar melhor nos últimos campeonatos, mas não aposto que ele vá dar combate ao Branch, Evan e Wolf.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

a briga é entre wolf,evan e branch, dexter deve ser 4º, mas quem vai ganhar quem vai ficar em segundo só no dia vamos saber, nao da pra ficar falando evan leva, branch leva, mas que vai ser esse o top 3 é 99% de certeza haha

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor

Até gosto do branch, mas acho q o shape do evan ta imbatível.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

o Evan conseguiu melhorar mto o seu ponto fraco q era o peitoral , diferente do Wolf . Aposto o Top2 pro Evan

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Até gosto do branch, mas acho q o shape do evan ta imbatível.

[2] Hoje ,se eu fosse juiz do AC daria o titulo para o Evan,mas acho que o Branch vai levar de novo.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Pra mim entre Dexter, Evan, Wolf e Branch, não da pra saber a posição de ninguém. É difícil, mas Até o Dexter pode ganhar, pelos vídeos ele ta mt bem... Vamos esperar ;) Torço pra uma boa colocação do Eduardo

Postado

evan falta maturidade, na moral. Ele tem bastante volume, mas se tivesse a maturidade do jay, ia ser mr olympia.

Maturidade muscular?

Cara, respeito sua oipnião, mas um dos pontos que mais me surpreenderam no evan foi justamente a maturidade muscular que ele conseguiu atingir. Densidade e qualidade muscular dele tao monstras.

Postado
  • Autor

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Aparentemente o Wolf está com ótimos progressos nas costas, ainda sim ele precisa melhorar a parte inferior pq quando ele fizer o duplo biceps de costas vai ficar evidente a fraqueza dele. Mas de qualquer forma o Wolf está no seu melhor. Se é pra apostar em alguém agora eu aposto no Wolf! Ficou evidente a cara de felicidade dele nesse vídeo e no vídeo em que ele foi entrevistado pelo Bob. O Wolf disse que está no seu melhor e que vai ganhar, fiquei realmente animado com esse AC pq não só o Wolf mas o outros 3 favoritos afirmaram que estão muito bem. Esse AC promete!!!

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg

Postado

Ele ñ consegue melhorar essa assimetria nos Dorsais Cara

Postado

o shape do wolf ta incrivel cara, os dorsais melhoraram muito, eu dei uma comparada com ele no olympia 2010, agr ta bem mehor, e os quads enormes e fibrados em... um duplo biceps lindo, enfim ta muito bom mesmo, tem chances de levar, eu acho que 50% de chance pro branch, 25% dennis 20% evan e o que sobra pros outros participantes...

Postado

o shape do wolf ta incrivel cara, os dorsais melhoraram muito, eu dei uma comparada com ele no olympia 2010, agr ta bem mehor, e os quads enormes e fibrados em... um duplo biceps lindo, enfim ta muito bom mesmo, tem chances de levar, eu acho que 50% de chance pro branch, 25% dennis 20% evan e o que sobra pros outros participantes...

tá bem melhor q em 2010 , lógico em 2010 ele num tinha nada e agora tá bem melhor evoluiu bastante , mas msm assim é vísivel uma assimetria nos dorsais entre o Esquerdo e o Direito.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

Postado

vish, li que Evan não tem maturidade muscular.... HEIAOUHAEIOUEAHOIEAUH

é um dos shapes mais densos e com mais maturidade hoje em dia, até gh15 acha isso.

-CEO NoFear bodybuilding
-Treinador e consultor em bodybuilding
-FullBody Suplementos

Perfil pessoal
NoFear Bodybuilding

Page de atleta
https://www.facebook.com/pages/Rodrigo-Silva/236828219825560?fref=ts
IG
https://instagram.com/rodrigosilvabodybuilder

Postado

vish, li que Evan não tem maturidade muscular.... HEIAOUHAEIOUEAHOIEAUH

é um dos shapes mais densos e com mais maturidade hoje em dia, até gh15 acha isso.

Pois é, quem até uns anos atrás não tinha maturidade muscular era o Phil Heath, mas ele tinha pouco tempo de treino então justificava isso.

iz6j41.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.