Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

eu xingava essa bitch!

Coisa que eu não gosto é de gente que não se toca.. EHAUEHAUEHA

Cara, deu mta vontade, mas ainda bem que eu nao xinguei, acho que perderia a razao, vou deixar ela bem puta, toda vez! haha melhor! Abraço!!

Esse cutting tá te deixando nervoso, Tibissa... hehehe

Que mulher mala.

Como estão as cargas, você está conseguindo manter tranquilo?

abraços!

auhauahahuahuahuah to nada cara, mas porra essa muleh ja tava pedindo!!!

As cargas eu to conseguindo manter, algumas eu consigo progredir, mas supino que eu nao retomei desde que eu voltei da europa

pegava 60kg 3x6, agora pego 52kg 3x8(a ultima faço 7). Semana q vem vou tentar 54.

DL eu consegui bater o que eu puxei no auge de bulk, mas com uma serie e 2 rep a menos.

Eu nao saco de RM... entao vai nessas proporcoes mesmo!

Grande abraço, professor!

Mestre Away falaria algo assim: "Mina, porra Mina, não vacila, já te passo a lambida no pescoço. Mina, porra mina, bota a dentadura no cú e ri pro caralho sua mocréia."

uhuaHUAhahuaha

Por ai!!!

=]

Ae mano Tibissa, agora que eu li e entendi a parte do: ''...apertar com a tremedeira..''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser uma tarefa rádicóri mesmo EKOAEKOAKEa

pooorra lek, ainda mais daqueles que vem como, cheiao... se deixar os dedos numa determinada posicao treme td e ja era... auhauha

Ela riu no final?: Ahhh ela tá querendo kkkk.

hahaahah ta nada!!!

Hei tibissa, mas tem gente assim em todas as academias, aqui também tem e é foda, por esse motivo eu não treino a noite, galera não respeita e se apega no aperelho rs..

Po xara, nao tenho paciencia com gente mal educada.

Ver nego jogar guimba de cigarro, pacote de fofura no chao me irrita mto, por ex.

Mas a gente vai treinando a paciencia ne nao?!

Vlw rapeizi!!

Postado

Ai sim Tibissa. E agora como esta se sentindo? Vai continuar no cutting mesmo ou vai tentar bulkar limpo e jogar massa na carcaça?

Abraços.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ao tibissa, qto tu pagou no shotgun? tem um cara qurendo me entubar 190,00 num aberto, mas sem uso

tenho dó de dar 190,00 em um suplemento

Postado

Sinceridade???

EU DAVA UM TRATO MUITO BEM DADO NESSA MOCRÉIA... MULHER NERVOSA É FALTA DE VARA !!! RSRS

Onde outros vêem problema, eu vejo oportunidade!! Se uma mulher tá solteira e nervosa, é a falta, jogo um chamego mesmo, sem medo de ser feliz.

Eu no seu lugar tava agora na casa dela até revirando os olhos da danada, segunda-feira ela chegaria na academia toda mole e dengosa !!! Mas você tem namorada né?! Aí não dá...

Postado

Ai sim Tibissa. E agora como esta se sentindo? Vai continuar no cutting mesmo ou vai tentar bulkar limpo e jogar massa na carcaça?

Abraços.

Fala cara, to me sentindo bem menos retido assim digamos.

Vou permanecer em corte ate Agosto e la eu vejo coe!

SG que me aguarde, rapa! hahah

Abraço Mccory!

ao tibissa, qto tu pagou no shotgun? tem um cara qurendo me entubar 190,00 num aberto, mas sem uso

tenho dó de dar 190,00 em um suplemento

Coe pegador de mangueira.

Achei salgado mano, 190 tu acha na net lacrado. Eu tb tenho do de pagar, paguei 47 dolares importando.

O meu vence em julho, e vou toma-lo durante julho mesmo, acho que nao da nada, se eu parar de relatar eh q eu morri, processem a VPX por mim auhuahua

Abraço.

Sinceridade???

EU DAVA UM TRATO MUITO BEM DADO NESSA MOCRÉIA... MULHER NERVOSA É FALTA DE VARA !!! RSRS

Onde outros vêem problema, eu vejo oportunidade!! Se uma mulher tá solteira e nervosa, é a falta, jogo um chamego mesmo, sem medo de ser feliz.

Eu no seu lugar tava agora na casa dela até revirando os olhos da danada, segunda-feira ela chegaria na academia toda mole e dengosa !!! Mas você tem namorada né?! Aí não dá...

uahuahuahauha pois eh cara, nao da tenho namorada, e outra a mule eh mto ruim!!!!

Abração camarada, vamo q vamo cortar tudo!!!

Postado

Oi Tibissa, acompanho off aqui, mas li essa da menina e achei demais!kkkkk

tem pessoas que não se atinam mesmo, precisam de um toque

e bora secar!!

bjs

Oi moça!!!

Que prazer ter mais uma donzela acompanhando meu diário!!

Vou dar uma passada depois com calma no seu, e boa sorte no seu cutting tbm!!

A gordura eh teimosa mas nos somos brasileiros(e "hipertrofeiros") e nao desistimos nunca!

Rapeizi hj eh dia off, nem AEJ nem nada, vou pra PRAIAAAA!!! irraa

Em jejum eh claro auhauha

• Supermoderador
Postado

Pra nao perder o dia, faz umas mobilizacoes, alongamentos na beira da praia. Espero que esteja chuvendo, nao posso sair de casa entao ninguem deve sair

Postado

Pra nao perder o dia, faz umas mobilizacoes, alongamentos na beira da praia. Espero que esteja chuvendo, nao posso sair de casa entao ninguem deve sair

Pode cre Aless, vou ver se faço umas barras, sei la se tiver livre la as barras ne pq hj eh tenso, cheio pra caimba!

E ih ala, num to te entendendo, tu ja ta na torcida do SG pra ele ganhar meu like, falando q eh injusto ele competir cmg, rãããn.... :angry: to so te vendo, agora ta pondo praga na minha praia, o SG ja deve ta comemorando deu nem fazer AEJ hj ahahah :laughingsmiley:

Abraço irmao!

Postado

Pode cre Aless, vou ver se faço umas barras, sei la se tiver livre la as barras ne pq hj eh tenso, cheio pra caimba!

E ih ala, num to te entendendo, tu ja ta na torcida do SG pra ele ganhar meu like, falando q eh injusto ele competir cmg, rãããn.... :angry: to so te vendo, agora ta pondo praga na minha praia, o SG ja deve ta comemorando deu nem fazer AEJ hj ahahah :laughingsmiley:

Abraço irmao!

hauehueahueahuhae

to estilo samurai, disciplinadoooooooooooooo

hoje vou adotar um regime da lua...

consiste em olhar pra lua toda vez que der fome, até passar, vou ficar meditando. hard-mode!

Postado

HUEIAHSUAHiushUAIE razei com o que te aconteceu na academia Tibissa, mais comedia vc desabafando no final "sou maneiro com geral" AHEUhsuiAE, mas é foda msm academia é tenso, pessoal vai pra fazer social ou pra encher o saco 90% das vezes.

Olhar pra lua toda vez que der fome HAUEHusae, sera que funciona ?

Abraços.

Postado

HUEIAHSUAHiushUAIE razei com o que te aconteceu na academia Tibissa, mais comedia vc desabafando no final "sou maneiro com geral" AHEUhsuiAE, mas é foda msm academia é tenso, pessoal vai pra fazer social ou pra encher o saco 90% das vezes.

Olhar pra lua toda vez que der fome HAUEHusae, sera que funciona ?

Abraços.

hahahahaha eh foda, tb dei altas risadas depois de ter ficado puto, contando pros outros...

E vc ve que so tem amigao meu aqui, nego mandando eu pegar uma mule dessa ainda uahauhauhau ta maluuuco!

E o graal eh maluco, essa historia de lua... e o dia que nao tiver lua faz o que?!?!?!?!?!

Melhor parada, ta com fome?!

1) Pega e vai correr

2) Faz 80 polichinelos (1 e 2 pq pelo menos pra mim exercicio aerobico tira minha fome)

Esses ai eu nao fiz agora esses proximos eu ja fiz e comprovo

3) Toma um copao d'água e depois escova os dentes e depois bebe mais água.

4) Toma 30g de albumina com 150ml de leite, vai ficar grossao, o negocio eh mo mata fome mesmo!!!

Galera, hj eh o ultimo dia de clemb. Tive bons resultados mas nada de fenomenal, sinceramente eu acho que o clemb da uma "moralzinha" no corte, mas sei la lendo sobre seus maleficios acho mais negocio um termo bom(tipo um OxyE) que alem de cortar o apetite da tanto resultado qto(se não mais) com menos colaterais e menos tóxico/agressivo ao corpo.

E hoje estou pra fazer uma "loucura". Mandei +6ml pela manhã e acabei de mandar minha refeicao pre treino... qdo der meio dia eu vou tomar a primeira dose de shotgun, que ja ta aqui na coqueteleira. Vamo ve que bixo da!

Postado (editado)

Uma boa para ajudar na hora da fome é comer coisas pouco caloricas.

Nunca tentei, mas muitos recomendam gelatina em cutting, para evitar comer algo muito calórico toda hora. Ajuda a controlar a fome.

@ Saintgraal

Lua?????

Agora tu forçou a amizade !!!! rsrs

@ fome

Tenho uma melhor ainda para controlar a fome, estou nesse exato minuto em um consultório médico acompanhando minha mãe, que fará colonoscopia e endoscopia. Eles tem computador na sala de espera.

Acabei de ouvir: "E já evacuou tudo moça? As fezes já param de sair, dando lugar apenas a água suja intestinal? Saiu mais alguma coisa? Muco, sebo, algo indevido?"

Embrulou meu estômago e acabou com a minha fome na hora !!!! rs

Editado por RTiago
  • Supermoderador
Postado

Gelatina eh uma boa sim. Eu costumava tomar 1 a 2 litros de gelatina de 'sobre-mesa' apos o jantar. Basicamente era 1 saquinho de gelatina, 11g de proteina (naquele) e pronto, zero carbo.

Postado

Uma boa para ajudar na hora da fome é comer coisas pouco caloricas.

Nunca tentei, mas muitos recomendam gelatina em cutting, para evitar comer algo muito calórico toda hora. Ajuda a controlar a fome.

@ Saintgraal

Lua?????

Agora tu forçou a amizade !!!! rsrs

@ fome

Tenho uma melhor ainda para controlar a fome, estou nesse exato minuto em um consultório médico acompanhando minha mãe, que fará colonoscopia e endoscopia. Eles tem computador na sala de espera.

Acabei de ouvir: "E já evacuou tudo moça? As fezes já param de sair, dando lugar apenas a água suja intestinal? Saiu mais alguma coisa? Muco, sebo, algo indevido?"

Embrulou meu estômago e acabou com a minha fome na hora !!!! rs

iuaHIUAhuiahiuhaUHaiuha AINDA BEM QUE EU JA TINHA ALMOÇADO QDO EU LI ISSO!!!!

Gelatina eh uma boa sim. Eu costumava tomar 1 a 2 litros de gelatina de 'sobre-mesa' apos o jantar. Basicamente era 1 saquinho de gelatina, 11g de proteina (naquele) e pronto, zero carbo.

Gelatina eh coisa de frufru, igual tomar todinho!!!!

rererere

To implicando ctg Aless, so pq vc ta torcendo pro Graal!!!

:upsidedown:

TREINO DE HOJE!

• Barbell Bench Press:
    • 54 kg x 8 reps (+67 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+63 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+63 pts)

[*]Incline Dumbbell Flyes:

• 13 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 15 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 15 kg x 10 reps (+19 pts)
    • Bi-Set

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 30 kg x 10 reps (+12 pts)
    • Bi-Set

[*]Lying Close-Grip Barbell Triceps Extension Behind The Head:

• 22 kg x 10 reps (+10 pts)

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 5 kg x 12 reps (+8 pts)
    • Unilateral + Power Mode on Pulley

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Decline Crunch:

• 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 (+87 pts)

ultimos 6ml de clemba + 1ª dose de shotgun, fizeram cosquinha.

So senti mais disposicao mesmo do meio pro fim do treino.

Aerobico senti mais facilidade, de resto nada demais.

To comecando a achar que sou resistente a estimulantes ou sei la, clemba nem tremer ta fazendo direito mais. :hannibal:

Ahhhh ja ia esquecendo, a partir de hoje farei triceps e biceps unilateral, percebi uma disparidade na isometria dos bíceps, o esquerdo deve ser uns 2cm maior que o direito, ambos contraídos.

PS: Não me venham sacanear pelos 5kg no triceps corda, era unilateral po! uahuahuahuah

Postado

tá te dando tremedeira o clemb?

5kgs no triceps corda?

meu gato puxa isso mano

tá de brincadeira né jovem?

escuta.... tá com quanto de braço?

abraço

• Supermoderador
Postado

que vergonha, Tibissa

até eu com meus 31 cm de braço pego mais... eu acho, não faço esse exercício haha

Tiago, muito bom esse gif do sheldon!

Postado

Ae Tibissa desde o Fds queria comentar que finalmente vc colocou aquela mocreia no lugar dela po! KKKKKKKKK Tá vendo que ter o seu dia de :rambo: tem seu lado bom huaiehiaehiua e ah eu não esqueci o dia que vc quis lutar boxe peladão na gringa viu! kkkkkkkkkkk abraço bons treinos!

Postado

UAHIAHIUAHOAUIHAOUA

5kg + "Power Mode" que da 2,5kg a mais uahuahuahuahauhuhau

hahahahahahaaha

seus troll!!!

Postado

Meus parabéns... tu conseguiu piorar a situação.

Era melhor ter deixado os 5kgs quieto, tentar redimir com mais 2,5kg é simplesmente uma lástima. Parabéns mesmo. AHUSHAUSHAUH

joker.gif

Postado

Pô....legal ver cada vez mais gente "que não come bicho morto" se dedicando aos treinos...

Vai firme, parceiro!

Postado

Vocês parem de zuar o mano tibissa ein mulecada. 7,5kg no triceps pushdown eh hardcore pra carai!

Cara, fica olhando pro coringa e batendo palma igual ele. Creepy!

Postado

Pô....legal ver cada vez mais gente "que não come bicho morto" se dedicando aos treinos...

Vai firme, parceiro!

Opa, valeu Draggo. Vou dar uma passada la no teu diario depois, com calma!!!

Vamo seguir firme irmao!!!

Meus parabéns... tu conseguiu piorar a situação.

Era melhor ter deixado os 5kgs quieto, tentar redimir com mais 2,5kg é simplesmente uma lástima. Parabéns mesmo. AHUSHAUSHAUH

joker.gif

uahuahuahuha coe RT, porra!!!! Entao vai la fazer triceps corda unilateral e depois me conta... mas eu quero ver fazer com o cotovelo colado no corpo e o braço bem perpendicular ao tronco! uahuahuahu 3x12 sendo que tem que ser o ultimo exercicio do treino!!! haha

Vocês parem de zuar o mano tibissa ein mulecada. 7,5kg no triceps pushdown eh hardcore pra carai!

Cara, fica olhando pro coringa e batendo palma igual ele. Creepy!

uauahuahua valeu dê2! agora eu acho que consegui entender pq do meu supino ser caído, além do peitoral fraco tenho os tríceps fraco, aliás, tudo é fraco aqui uahuahuahaah

PS: Rapeizi, hj eu to tentando fazer uma especie de IF. Comi a ceia ontem as 21hs e vou tomar o shotgun as 12hs, treinar as 13hs e me alimentar às 14:30.

Postado

Ultimate Chicken Fat Loss Intermittent Fast Diet (UCFLIFD) Ahhh muleeeke, to ficando chique!!!

12:00

1 Scoop Shotgun

TOTAL: Proteína 9g; Carboidrato 0g; Gordura 0g

14:00

15g Whey (P 13g; C 0g; Fat 0g)

15g Albumina (P 12g; C 2g; Fat 0g)

3g Creatina

TOTAL: Proteína 25g; Carboidrato 2g; Gordura 0g

14:30

(Salada Verde + Tomate + Brócolis/Couve-Flor)

2 Colheres de Sopa de Azeite de Oliva (Fat 20g)

100g PTS (P 53g; C 31g; Fat 1,5g)

1 Ovo (P 6g; C 0g; Fat 6g)

1un.(aprox. 150g) Banana (P 1g; C 35g; Fat 0g)

TOTAL: Proteína: 60g; Carboidrato 66g; Gordura 28g

18:00

2 Fatias Pão Integral (P 5g; C 22g; Fat 1g)

100g Queijo Minas (P 12g; C 4g; Fat 8g)

2 Ovos (P 12g; C 1g; Fat 12g)

300ml Leite Desnatado (P 13g; C 9g; Fat 0g)

20g Aveia (P 4g; C 9g; Fat 0,8g)

TOTAL: Proteína 46g; Carboidrato 45g; Gordura 22g

22:00

30g Albumina (P 24g; C 2g; Fat 0)

1 Colher de Sopa de Óleo de Coco (Fat 14g)

300ml Leite Desnatado (P 13g; C 9g; Fat 0g)

TOTAL: Proteína 39g; Carboidrato 11g; Gordura 14g

Proteínas 179g(716kcal) Carboidratos 124g(496kcal) Fat 64g(576kcal)

40% Proteína, 27,5% Carboidratos, 32,5% Gordura

Kcal 1788 (-766)

Déficit Semanal 5.362 Kcals

Fiz agora durante minha aula interessantíssima de Direitos Reais.

E aí, q q vcs acham? Ta com -30% esse calculo ai, considerando a IF Calculator e fórmula de Miffin-St Jeor.

Postado

Ta legal veggie, se voce se adaptar, é o que importa. Só acho que talvez o déficit pode estar um pouco grande, mas voce ja vem fazendo o cutting faz tempo né.. entao, manda ver ! !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...