Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

Cesar,

Faz esse aí , BEM concentrado, tenta focar totalmente nos abs, e sem dar impulso com o corpo!

Você vai sentir bem os inferiores.

• Supermoderador
Postado

César,

neste exercício você precisa flexionar a lombar para trabalhar os abdominais.

Se você apenas levantar as pernas você só vai trabalhar os flexores do quadril. Vai sentir uma queimação na barriga da mesma forma, mas não serão os abdominais que estarão trabalhando.

Pessoalmente não gosto deste exercício, você tem que fazer um esforço grande para trabalhar um pouco os abs. Vale mais a pena fazer um reverse crunch, se a ideia é trabalhar os abs com flexão da lombar.

Postado

oii Tibissa...

ontem eu comprei PTS pela primeira vez e lembrei de voce hahaha

to viciada nesse negócio.... é gostoso, barato, proteína de alto VB e dá pra fazer de tantos jeitos hahaha só hoje já foram 150g ;p

é só isso mesmo hahaha boa sorte ai nos ganhos!!

bjs

Essa menina é minha iiiiidalllaaaaa!!!

viciada em pts? ohhh god!

mesmo assim te adoro gatinha! :lmaosmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

Beijo Tibi!!!

Postado

César,

neste exercício você precisa flexionar a lombar para trabalhar os abdominais.

Se você apenas levantar as pernas você só vai trabalhar os flexores do quadril. Vai sentir uma queimação na barriga da mesma forma, mas não serão os abdominais que estarão trabalhando.

Pessoalmente não gosto deste exercício, você tem que fazer um esforço grande para trabalhar um pouco os abs. Vale mais a pena fazer um reverse crunch, se a ideia é trabalhar os abs com flexão da lombar.

Martín a questão não é nem trabalhar os abs com flexão da lombar, mas sim trabalhar a parte inferior do abs, porque essa parte eu não sinto '-'

• Supermoderador
Postado

Martín a questão não é nem trabalhar os abs com flexão da lombar, mas sim trabalhar a parte inferior do abs, porque essa parte eu não sinto '-'

César, não é por não sentir que você não está trabalhando. O reto abdominal é um músculo só:

250px-Rectus_abdominis.png

Não tem como você trabalhar só a "parte de cima" ou a "parte de baixo". Da mesma forma que não dá para fazer exercício para o "pico" do bíceps ou algo do tipo.

Postado

8 com certeza vc vai chegar, ai é só cuidar da retenção. Ioimbina fará uma diferença enorme agora neste estágio. tá mandando a dosagem correta?

Postado

oii Tibissa...

ontem eu comprei PTS pela primeira vez e lembrei de voce hahaha

to viciada nesse negócio.... é gostoso, barato, proteína de alto VB e dá pra fazer de tantos jeitos hahaha só hoje já foram 150g ;p

é só isso mesmo hahaha boa sorte ai nos ganhos!!

bjs

Oi Amandinha, caramba que legal cara, isso ai!

Segue firme!!! Obrigadao Beijos

Tibissa, acabando o cutting agora quais sao os teus planos?

Cara, ainda não me decidi, mas se tudo correr nos planos vou decepcionar mo galera... nao vou falar mais nao, vou esperar me decidir.

Essa menina é minha iiiiidalllaaaaa!!!

viciada em pts? ohhh god!

mesmo assim te adoro gatinha! :lmaosmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

Beijo Tibi!!!

Opa, beijos Mimis!

que PTS?

Proteína Texturizada de Soja

Pois é Tibissa, vai continuar no cutting ou vai me acompanhar em um bulk assim que o Challenge acabar? :laughingsmiley:

Então irmao, nao sei ainda... vamos esperar pra ver!

Abração.

César, não é por não sentir que você não está trabalhando. O reto abdominal é um músculo só:

250px-Rectus_abdominis.png

Não tem como você trabalhar só a "parte de cima" ou a "parte de baixo". Da mesma forma que não dá para fazer exercício para o "pico" do bíceps ou algo do tipo.

Obrigado professor!!!!

8 com certeza vc vai chegar, ai é só cuidar da retenção. Ioimbina fará uma diferença enorme agora neste estágio. tá mandando a dosagem correta?

Pandasso, to mandando até além de 0,2mg/kg.

Postado

o plano vai ser dorgas, manolo?

Sim que que tu acha?

1-8 Stano Lander tsd

3-8 Dura dsdn

uaehuahueaheuhea

Nem eh nao Martin... mas eu tenho certeza que vou deixar uma turma invocada revoltada, se despentelhando com pinça. hehehe

Abraço professor!!!

@Tibissa

A Iombina esta te dando bastante resultado?

Fala Goathi!

Entao meu chapa, tem surtido efeito sim cara, mas eu sou uma topeira pra reparar se eh da ioimbina ou nao sabe...

So sei que continuei a perder gordura com ela, AEJ com <10% GC e um déficit bacana.

Abraço

• Standing Dumbbell Shoulder Press:
    • 15 kg x 10 reps (+67 pts)

[*]

Dumbbell Side Lateral Raise:

• 10 kg x 10 reps (+36 pts)

[*]

Dumbbell Raise:

• 9 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]

Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • 27 kg x 10 reps (+23 pts)
    • 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • One Arm

[*]

Walking:

• 1:00:00 (+37 pts)

Treino de Hoje: Ombros

Fiz o treino TODO sentado, to morto, mto morto... fiquei em jejum ate as 5 da tarde, desde as 8 da noite de ontem, trabalhando o dia todo, ta dureza...

Agora vou ali dar um tapa na pantera abrir o apetite pra almoçar... de repente coloco foto do prato de um vegetariano futuro campeao do challenge.

Postado (editado)

Essa turma invocada é sua família?

Fala com eles e explica que sabe o que está fazendo, não é algo perigoso como todos assumem quando feito com conhecimento.

Editado por RTiago
Postado

Essa turma invocada é sua família?

Fala com eles e explica que sabe o que está fazendo, não é algo perigoso como todos assumem quando feito com conhecimento.

aueheuahuea ta maluco vou mandar isso nao...

tava de pilha so!

Postado

fala Tibissa, blz?

A foto no post #1 é de agosto ou de janeiro?

Belo cutting hein? Parabéns. Se for de janeiro, então vc com certeza vai ganhar a competição ahuahua

Postado

Partiu AEJ!!!!!!

Então estamos chegando na reta final....força!!! Tenho certeza que você vai deixar todo mundo de cara! abraços!

Po irmao, vou começar a te passar as paradas sabado Alzao!!!!

Espero dessa vez caprichar mais que no primeiro corte!!!

Abraço irmaozao!

fala Tibissa, blz?

A foto no post #1 é de agosto ou de janeiro?

Belo cutting hein? Parabéns. Se for de janeiro, então vc com certeza vai ganhar a competição ahuahua

Fala irmao, a foto do post 1 é de janeiro cara...

Desde entao eu ganhei 8 kg num bulkao, depois viajei e ganhei mais 5kg de retenção e graxa... voltei final de maio... desde entao eu comecei a cortar de novo e em setembro acaba!

Valeu nobru!!!

• Supermoderador
Postado

Pandasso, to mandando até além de 0,2mg/kg.

Seu fanfarrao!

E a lombar, como esta? Se treinou sentado ontem hmmmmm eu to dizendo.... era o corpo morto ou a lombar?

Postado

Seu fanfarrao!

E a lombar, como esta? Se treinou sentado ontem hmmmmm eu to dizendo.... era o corpo morto ou a lombar?

Cara, era um pouco dos dois, nao aguento mais essa fisgada na lombar dependendo de como eu me abaixo.

Mas ontem eu tava bem cansado. So encolhimento de ombros que nao consegui fazer mto bem nao, mas fiz assim mesmo euheuhe

Sou fanfarrao nada po, pensa so to com 66kg, e to tomando 15mg...

• Supermoderador
Postado

Cara, era um pouco dos dois, nao aguento mais essa fisgada na lombar dependendo de como eu me abaixo.

Mas ontem eu tava bem cansado. So encolhimento de ombros que nao consegui fazer mto bem nao, mas fiz assim mesmo euheuhe

Sou fanfarrao nada po, pensa so to com 66kg, e to tomando 15mg...

Ah, essa quantidade a menos eh devido a quantidade na capsula. Tem que tomar uma a mais para garantir passar de 0.2 mesmo, se tomar a menos ficaria em 0.18~0.19 entao esta valendo. Eu estou tomando 1 capsula a mais, o que deixa em 0.1988 a proporcao...

Postado

Ah, essa quantidade a menos eh devido a quantidade na capsula. Tem que tomar uma a mais para garantir passar de 0.2 mesmo, se tomar a menos ficaria em 0.18~0.19 entao esta valendo. Eu estou tomando 1 capsula a mais, o que deixa em 0.1988 a proporcao...

Compra outro pote pra dar essa acabada final aless... se sobrar depois do challenge continua, pensa no engradadasso de guiness...

• Supermoderador
Postado

Compra outro pote pra dar essa acabada final aless... se sobrar depois do challenge continua, pensa no engradadasso de guiness...

Nao vai fazer diferenca agora esses dias, minha tatica vai ser assim: eu tenho quantidade para mais 2 ou 3 dias, nao tenho certeza. Vou usar 1x no final de semana e outra segunda. Depois dali nao vou ter mais carbos direito entao os receptores alpha-2 devem estar inativos pelo resto da semana, suficiente para mim fazer aeros sem tomar mais ioimbina.

Alem disso, quero secar o maximo ate quarta da semana que vem (apos o fim do challenge) e depois vou estar no Brasil, comendo churrasco, pizza, xis... vou ficar em off tentando me controlar por 1 mes. Quando voltar para a Inglaterra eu vou voltar a secar ate o fim do ano, com mais calma. Quero terminar o ano realmente seco, mais do que tu esta agora. Entao nao adianta gastar dinheiro com suplementos agora se vou ganhar um pouquinho (eu espero) de gordura mes que vem. E quando voltar eu vou continuar secando...

Acho que o Martin vai entrar em cutting e sair antes de eu terminar o meu :P

• Supermoderador
Postado

Aless, 0.1988 não adianta.... tem que ser no mínimo 0.2

E eu vou entrar em cutting na metade do próximo mês, haha

Tibissa, agora gostei de ver, 10 kg na elevação lateral.

• Supermoderador
Postado

Raisins_Face.jpg

Deve ser por isso, por causa do leite e da frutose que eu nao estou perdendo gordura entao...

Postado

Nao vai fazer diferenca agora esses dias, minha tatica vai ser assim: eu tenho quantidade para mais 2 ou 3 dias, nao tenho certeza. Vou usar 1x no final de semana e outra segunda. Depois dali nao vou ter mais carbos direito entao os receptores alpha-2 devem estar inativos pelo resto da semana, suficiente para mim fazer aeros sem tomar mais ioimbina.

Alem disso, quero secar o maximo ate quarta da semana que vem (apos o fim do challenge) e depois vou estar no Brasil, comendo churrasco, pizza, xis... vou ficar em off tentando me controlar por 1 mes. Quando voltar para a Inglaterra eu vou voltar a secar ate o fim do ano, com mais calma. Quero terminar o ano realmente seco, mais do que tu esta agora. Entao nao adianta gastar dinheiro com suplementos agora se vou ganhar um pouquinho (eu espero) de gordura mes que vem. E quando voltar eu vou continuar secando...

Acho que o Martin vai entrar em cutting e sair antes de eu terminar o meu :P

Tá certo!!!!

hahahaha valeu professor, ja fiz ate com 11kg mas foi jogando os braços a frente, acho que assim da uma robada maior que se parar eles ao lado do corpo. Fiz sentado, nao pega nada estabilizadores mas acho que isola mais a força aos ombros.

E aqui eu achei q vc tava falando serio

Raisins_Face.jpg

Deve ser por isso, por causa do leite e da frutose que eu nao estou perdendo gordura entao...

viu só?

e depois dizem que é broscience. É ciência, mano!!

Aqui eu realizei que era troll

auehuieaeuahi como sou ibecil!

Postado

Tibissa, agora gostei de ver, 10 kg na elevação lateral. [2]

hahahahahah valeu Mimis!!!!

bjs moça!

Postado

• Alternate Hammer Dumbbell Curl:
    • 10 kg x 15 reps (+19 pts)

[*]

Dumbbell Bicep Curl:

• 10 kg x 12 reps (+28 pts)

[*]

Concentration Curls:

• 10 kg x 8 reps (+8 pts)

[*]

Tricep Dumbbell Kickback:

• 10 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]

Standing One-Arm Dumbbell Triceps Extension:

• 10 kg x 10 reps (+18 pts)

[*]

One Arm Pronated Dumbbell Triceps Extension:

• 10 kg x 8 reps (+17 pts)

[*]

Walking:

• 1:00:00 (+37 pts)
    • On Beach Sand

Treininho Caseiro hoje, só com halter de 10kg

Partiu pra caminhar na areia pegando um sol!

Fuissom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...