Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

eis a questão .....''GC'' acho que prefiro pegar manipulada....alguem tem algo a dizer sobre turinabol ?

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 375,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• nossa , ta escrevendo igual o gh15.. pqp que retardado. ta , falamos de min... tudo o que voce disse , tem razao.. eu era obeso e tinha uma vida sedentaria... resolvi mudar meu shape , usei aes..

• So pra compartilhar video interessante que postaram sobre falsificação de GH Tem mta gente ai pagando absurdos em GH nacional da Bergamo e ainda recebe fake, é foda.

• Na minha opinião quem ta preocupado de verdade com saúde não deveria nem usar AE´s. Geralmente quando escolhemos a vida de bodybuilder só focamos o resultado. O esporte é um mundo de hormonios. É l

Imagens Postadas

Postado

na teoria a oxandrolona é uma droga linda

mas na pratica é apenas a droga mais fraca do mundo e mais cara em termos de custo beneficio também.

eu ja usei no inicio e me arrependo de cada real gasto.

tome um stano, é o minimo. Eu sou da opinião que oxandrolona é droga pra mulher... ou droga auxiliar para um final de preparação (melhora aspectos da pele, tira nodulos etc.)

mas e logico depende da pureza oxa que vc conseguir

eu usei GC e achei uma bosta....

[2] rsrs acho que é mais futuro gastar com tremb, primo, mast, equi, né? afinal são esteróides bem mais eficientes nesse quisito, e relativamente mais baratos. A maioria das oxan unders por aqui nem são oxandrolona cara rsrsrs

Postado

tem um endocrino aqui em minha cidade que receita de tudo , oxan...deposteron ...dura ...gh , fui nele 1 vez so q as doses sao mt baixas ...me receito 5 ampolas de gh 4ui e 30mg de oxan por dia o tratamento era de 50 dias acabou que ficou caro demais e eu nem comprei , queria voltar la para pegar + 1 receita de oxan mais e mt complicado marcar consulta com ele ,se for marcar hj so consigo pra daqui 2 meses e eu n tenho mais convenio e a consulta e 150,00 kkkk ai nao rola , vou ver se consigo alguma receita médica mais ta dificil....

Postado

sim, é mais ou menos como o anthony e bill roberts fazem(obviu ele q escreveu), ja fiz e meu eixo recuperou mt bem, problema é q vc gasta a mais com a tpc, mas eu pelo menos acho que vale a pena pra quem quer recuperar o eixo mais rapido

Editado por RyanMM

Postado

sim, é mais ou menos como o anthony e bill roberts fazem(obviu ele q escreveu), ja fiz e meu eixo recuperou mt bem, problema é q vc gasta a mais com a tpc, mas eu pelo menos acho que vale a pena pra quem quer recuperar o eixo mais rapido

Fez o protocolo do jeito que ele manda ? Ou fez alguma alteração ? Fez exames pós TPC ?

Postado

não usei vitamina E(no lugar usei ZMA overdosed, não sei se realmente influenciou em algo, mas tava no bolo do que usei ai não tem como saber), o ia n foi o mesmo que ta na pct dele, ja q n tinha dinheiro, foi letrozol GC eu axo, o hcg foi um blast na ultima semana, e fiz exame sim, e dpois de 1 mes e meio tava em 900 e pouco a testo total, o resto n lembro, mas dentro dos valores padrões.

edit: lembrei agora que joguei clomifeno junto com o tamox, diferente da pct dele tbm, mas o principal é vc começar a utilizar logo apos a ultima aplicação e não esperar o crash hormonal, por mais que vc ainda tenha injetavel no sangue por um tempo, vc já começa a dar o estimulo para voltar o eixo, ai quando seus niveis sanguineos estiverem baixos, o eixo irá se recuperar mais rapido do que vc começar a pct após o crash hormonal, eu acredito nisso pelo menos.

Editado por RyanMM

Postado

TPC e fisiculturismo definitivamente não combinam rsrs

para o cara que compete ctz, agora o para o cara que cicla uma ou 2 veses ao ano tem q fazer uma tpc certinha pra manter manter o maximo possivel daquilo que ganha

Postado

lol tpc

bolas, pra que eu preciso delas, eu quero é que meu P$u funcione e pronto rs :oink:

problema que mesmo pra quem cicla esporadicamente as vezes se gasta mais na TPC do que no ciclo, ai é foda...

eu sempre falo que o arsenal mais potente de uma TPC é o HCG, pena que a galera nao usa, por medo ou sei la o que. Acha complicado guardar no freezer, ou não pode... depois que conheci essa droga maravilhosa nem sei oq é mais TPC rs.

Postado

na teoria a oxandrolona é uma droga linda

mas na pratica é apenas a droga mais fraca do mundo e mais cara em termos de custo beneficio também.

[...]

Eu sou da opinião que oxandrolona é droga pra mulher [...]

Sem mais.

Editado por TheyCallMePeter

Postado

quanto aquele lance da trembo , é verdade que quanto + cor laranja tiver + pureza ou isso so é so o liquido que é diluido e nao interfere em nada? pois falavam que a trembo gc antes estava + escura e agora esta mais clara e perdeu qualidade .....

Postado

quanto aquele lance da trembo , é verdade que quanto + cor laranja tiver + pureza ou isso so é so o liquido que é diluido e nao interfere em nada? pois falavam que a trembo gc antes estava + escura e agora esta mais clara e perdeu qualidade .....

na verdade a cor escura da trembolona está relacionada ao fato de ser uma substância difícil de ser refinada, e ao contrário do q mtos pensam, as mais claras seriam as de maior pureza

Postado

" Uma coisa que você nota sobre trembolona é que muitas vezes é uma cor marrom-dourado / ferrugem quando em solução de óleo.Se o pó do hormonio é refinado para maior do que 99,5% de pureza ou mais, em seguida, a cor de trembolona em solução na verdade, dá uma cor muito clara de ouro, bem como produtos de testosterona outros, no entanto, a refinação a este nível de pureza é extremamente difícil. É por isso que há uma variação de cor de lote para lote com diferentes laboratórios underground; algo tão pequeno como 0,1% de pureza pode afetar a cor do produto final."

Postado

6f78b5c129.jpg

20060712043749!finaplix_gold.jpg

Alguém tem uma foto da Trembo GC/BIO aí, para comparar ?

Sociallycorrupt, é pedir muito pra vc tirar uma foto da sua homeb ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.