Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Academia De Vcs Fecha Para Férias?

Posts Recomendados

Postado

Eu coloco o aviso que sábado não vai abrir e nego quase me mata

Não sei como os donos conseguem fechar uma semana

sabado eu não treino justamente pelo fato da academia tar fechada, entendo o desespero desses caras

eu fico o sabado inteiro no tédio, sinceramente, as vezes até rezo pra chegar segunda logo, daí pelo menos eu trabalho e vo na academia, me ocupo

agora essa 1 semana que a minha vai fechar eu vou treinar nas barras que tem na praça aqui

Barra fixa + paralelas + flexão + treino de panturra estilo rednos mata a pau

e as pernas? Bom, vo tentar improvisar um agacho com um botijão de gás na nuca mesmo

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

sabado eu não treino justamente pelo fato da academia tar fechada, entendo o desespero desses caras

eu fico o sabado inteiro no tédio, sinceramente, as vezes até rezo pra chegar segunda logo, daí pelo menos eu trabalho e vo na academia, me ocupo

agora essa 1 semana que a minha vai fechar eu vou treinar nas barras que tem na praça aqui

Barra fixa + paralelas + flexão + treino de panturra estilo rednos mata a pau

e as pernas? Bom, vo tentar improvisar um agacho com um botijão de gás na nuca mesmo

Eu fico nesse tédio no Domingo...é foda, fico até meio deprê.

A minha vai funcionar só de manhã Sabado e fechar Domingo. Vou sair de lá mesmo.

Academia tem que ser de 06:00 às 00:00 TSD - Domingo

Cut [X] On [ ] Off 81222807.jpg

Postado

Eu fico nesse tédio no Domingo...é foda, fico até meio deprê.

[2]

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

Queria ver vcs na minha pele hahahahaa do dia 20 ao dia 4 sem academia, acho ridiculo isso, mas como eh a unica top da cidade eles mandam ne =/

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Na minha fecha agora dia 23 e só abre em Janeiro dia 03...

O lado bom disso é q o cara vai poder descansar bastante o corpo e a mente

e depois voltar comendo ferro.

Postado

Eu coloco o aviso que sábado não vai abrir e nego quase me mata

Não sei como os donos conseguem fechar uma semana

Abre uma filial aqui na minha cidade que é retorno garantido...

pq tem uma galera que se estressou pq n vai abrir nos proximos 2 sabados...e semana que vem vai abrir das 17:30 as 20:30 somente..=(

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

Tem duas academias aqui, agora sim lotou de vez a que eu faço pois a outra vai fechar durante um mes.

Mas pelo menos a galera que ve de la é mais os que treinam serio.

Postado

Hoje me falaram que não abre nem amanhã e nem sábado :mad:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não da pra passar o reveillon "desinchado" né? shuehuehuehue.

Acho que fechar dia 23 é uma sacanagem, eu apoio em fechar apenas dia 24. Já no dia 31 funcionar até umas 8h, já que o comercio costuma fechar a essa hora também, e dia primeiro é claro, já que está todo mundo de ressaca e virarem a noite, a não ser pelo fato que é feriado nacional xD

Abraços :oneeyed01:

Go Hard or Go Home!!!

Postado

Aqui onde eu treino , não vai fechar ! :laughingsmiley:

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

aff, a minha academia fecha dia 24 e só volta dia 03 -.-

e vocês frustados por que a academia de vocês não vai abrir 2 sabados..

Postado

Po fechar dia 24/25 e 31/01 é totalmente compreensível, galera viciada que precisa de academia, pare um pouco que você crescerá mais do que uma semana pegando pesado ! uhahuauauhuhahua e tenho dito

fail_child.png
Postado

Se fecha pego a chave com o dono e continuo meus treinos -q

#deixei de viajar para ficar na academia se fecha é mancada heuhue

alguém ta precisando relaxar.

Postado

Po fechar dia 24/25 e 31/01 é totalmente compreensível, galera viciada que precisa de academia, pare um pouco que você crescerá mais do que uma semana pegando pesado ! uhahuauauhuhahua e tenho dito

TUDO BEM MAIS ALGUMAS IMENDAM DESDE O DIA 24 ATÉ 02. AI FICA OSSO

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado

e aqui que vai fechar o mês inteiro de Janeiro , poha pqp

aí é muita putaria, eu falava na cara que ia sair dessa merda e procurar outro lugar

uauhauah

academia fechar em janeiro é perder uns 30% do lucro anual

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

A minha fechou dia 17 e so volta dia 02

mais ja fui pra uma q vai ficar aberta direto hehe

a minha fecho hoje e vai ficar até dia 2

vo aproveitar e dar 1 semana off e engordar uns 16kg

Editado por Matheus_ (veja o histórico de edições)

Postado

nas capitais geralmente é facil de achar academias q vao abrir nas ferias ... aqui onde eu treino abriu ate ontem dia 23 , finais de semana nao funciona ... so volta na segunda dia 26 e acredito q fique aberta ate o dia 30 no maximo , ainda nao tenho certeza , tenho q confirmar :D

Postado

Fechar academia em Janeiro e igual a não vender picolé no verão .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

So mais uma semana! dia 4 ela ta de volta *_*

ps. to me sentindo um lixo!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

vocês estão reclamando de braço cheio,moro na Bahia, oh lugar pra ter feriado,tem santo pra tudo que é lado.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Essa semana passei perto de uma praça com barras, tinha nego esperando pra revezar kkkk Lotadas

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

A minha não fechaa, eles só dao uma trocada nos treinadores que ficam lá e tal... geralmente chamam os caras q fazem faculdade, q ai eles nao pagam ne? kkk mais é isso ai. Só vai fechar esse sabado e segunda pois vão fazer manutenção nos equipamentos e tal...

Abraços

Postado

Essa semana passei perto de uma praça com barras, tinha nego esperando pra revezar kkkk Lotadas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foda foda

ontem fui na academia e tava fexada D=

dai peguei a moto e fui pra um bairro mó afastado onde tem uns aparelhos..e fiz paralelas até nao aguentar mais, e esse foi meu treino de peito uahauhaua

tomara que amanha eles abram

RISE

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.