Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Academia De Vcs Fecha Para Férias?

TheRodmg

Posts Recomendados

Postado

Eu coloco o aviso que sábado não vai abrir e nego quase me mata

Não sei como os donos conseguem fechar uma semana

sabado eu não treino justamente pelo fato da academia tar fechada, entendo o desespero desses caras

eu fico o sabado inteiro no tédio, sinceramente, as vezes até rezo pra chegar segunda logo, daí pelo menos eu trabalho e vo na academia, me ocupo

agora essa 1 semana que a minha vai fechar eu vou treinar nas barras que tem na praça aqui

Barra fixa + paralelas + flexão + treino de panturra estilo rednos mata a pau

e as pernas? Bom, vo tentar improvisar um agacho com um botijão de gás na nuca mesmo

Postado

sabado eu não treino justamente pelo fato da academia tar fechada, entendo o desespero desses caras

eu fico o sabado inteiro no tédio, sinceramente, as vezes até rezo pra chegar segunda logo, daí pelo menos eu trabalho e vo na academia, me ocupo

agora essa 1 semana que a minha vai fechar eu vou treinar nas barras que tem na praça aqui

Barra fixa + paralelas + flexão + treino de panturra estilo rednos mata a pau

e as pernas? Bom, vo tentar improvisar um agacho com um botijão de gás na nuca mesmo

Eu fico nesse tédio no Domingo...é foda, fico até meio deprê.

A minha vai funcionar só de manhã Sabado e fechar Domingo. Vou sair de lá mesmo.

Academia tem que ser de 06:00 às 00:00 TSD - Domingo

Postado

Na minha fecha agora dia 23 e só abre em Janeiro dia 03...

O lado bom disso é q o cara vai poder descansar bastante o corpo e a mente

e depois voltar comendo ferro.

Postado

Eu coloco o aviso que sábado não vai abrir e nego quase me mata

Não sei como os donos conseguem fechar uma semana

Abre uma filial aqui na minha cidade que é retorno garantido...

pq tem uma galera que se estressou pq n vai abrir nos proximos 2 sabados...e semana que vem vai abrir das 17:30 as 20:30 somente..=(

Postado

Tem duas academias aqui, agora sim lotou de vez a que eu faço pois a outra vai fechar durante um mes.

Mas pelo menos a galera que ve de la é mais os que treinam serio.

Postado

Não da pra passar o reveillon "desinchado" né? shuehuehuehue.

Acho que fechar dia 23 é uma sacanagem, eu apoio em fechar apenas dia 24. Já no dia 31 funcionar até umas 8h, já que o comercio costuma fechar a essa hora também, e dia primeiro é claro, já que está todo mundo de ressaca e virarem a noite, a não ser pelo fato que é feriado nacional xD

Abraços :oneeyed01:

Postado

Po fechar dia 24/25 e 31/01 é totalmente compreensível, galera viciada que precisa de academia, pare um pouco que você crescerá mais do que uma semana pegando pesado ! uhahuauauhuhahua e tenho dito

Postado

Po fechar dia 24/25 e 31/01 é totalmente compreensível, galera viciada que precisa de academia, pare um pouco que você crescerá mais do que uma semana pegando pesado ! uhahuauauhuhahua e tenho dito

TUDO BEM MAIS ALGUMAS IMENDAM DESDE O DIA 24 ATÉ 02. AI FICA OSSO
Postado

e aqui que vai fechar o mês inteiro de Janeiro , poha pqp

aí é muita putaria, eu falava na cara que ia sair dessa merda e procurar outro lugar

uauhauah

academia fechar em janeiro é perder uns 30% do lucro anual

Postado (editado)

A minha fechou dia 17 e so volta dia 02

mais ja fui pra uma q vai ficar aberta direto hehe

a minha fecho hoje e vai ficar até dia 2

vo aproveitar e dar 1 semana off e engordar uns 16kg

Editado por Matheus_
Postado

nas capitais geralmente é facil de achar academias q vao abrir nas ferias ... aqui onde eu treino abriu ate ontem dia 23 , finais de semana nao funciona ... so volta na segunda dia 26 e acredito q fique aberta ate o dia 30 no maximo , ainda nao tenho certeza , tenho q confirmar :D

Postado

A minha não fechaa, eles só dao uma trocada nos treinadores que ficam lá e tal... geralmente chamam os caras q fazem faculdade, q ai eles nao pagam ne? kkk mais é isso ai. Só vai fechar esse sabado e segunda pois vão fazer manutenção nos equipamentos e tal...

Abraços

Postado

Essa semana passei perto de uma praça com barras, tinha nego esperando pra revezar kkkk Lotadas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foda foda

ontem fui na academia e tava fexada D=

dai peguei a moto e fui pra um bairro mó afastado onde tem uns aparelhos..e fiz paralelas até nao aguentar mais, e esse foi meu treino de peito uahauhaua

tomara que amanha eles abram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...