Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Academia De Vcs Fecha Para Férias?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, queria saber se a academia de vcs fecha? pq aqui na minha cidade a única academia que tem top, custa mo caro e vai fechar a partir dessa semana ate dia 3!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Kara eu ACHO que am inah não vai fechar, só se for em janeiro... pq o pessoal da outra academia tão tudo indo pra la fazer esse mes pq a deles fechou.

Postado

Esse ano como Natal e ano novo sao de sáb pra dom academia normal no final do ano

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado
  • Autor

Aff, pelo jeito eu me dei mal msm ¬¬ ahahahahaha

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

A minha só fecha no dia 24(sábado), 25 (óbvio) e no dia 31 funciona até as 5 horas, e no dia 1 fecha Oo

Go Hard or Go Home!!!

Postado

academia fechar no verão é sacanagem ein..vo abrir um restaurante e vo fechar pra almoço tbm

Huahuahuahuah Imaginei a cena da plaquinha na porta :

Volto já !

Horário de almoço .

:laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Huahuahuahuah Imaginei a cena da plaquinha na porta :

Volto já !

Horário de almoço .

:laughingsmiley:

AUHDSUdhusHUDSUhdshuHUDShudsuhHDShu.foda foda...

topic:

a que eu frequento também nao vai fechar, tendo em vista as comemorações caírem em fds. :D..graças a Deus..ahuehuaehuaehuaeu

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

é uma merda isso, como disseram

bora montar um restaurante e fechar no almoço

montar uma padaria que não faz pão

Um mcdonalds que não deixa pessoas obesas

e tal

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

A minha fexa, essa semana e volta dia 2

a minha antiga também era assim...

fechar dia 14 e abrir só dia 2 é muito tempo, por esse motivo no dia que fechou falei pra dona da academia que iria treinar em uma academia que ficasse aberta nesses dias, e até hoje to lá :) Esses dias econtrei ela na rua e ela me perguntou sobre isso, falei que tava treinando lá ainda, falei que lá é melhor pq não fecha... ela fico =O

acho muita sacanagem fechar a academia nas férias...

Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )

Postado
  • Autor

Ta complicado, essa semana sem academia tentei me virar como da, fui treinar na casa de um amigo, levei uns pesos que tenho em casa, mas nunca eh a msm coisa ne =/, tem semana que vem ainda, so que eu vou viajar espero que passe logo, a consciência ta pesando!

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado
  • Autor

Acho que o numero de pessoas deve diminuir do natal até o ano novo, aí é mais conveniente que fechem mesmo.

Diminui os Summer Project pq os que treinam continuam!

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado

sexta e sabado fecham, mas depois volta tudo ao normal.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

haha, a minha eu acho que é umas poucas no Brasil que abre em qualquer feriado, nesses fim de ano, soh vao ficar dia 26 e dia 2, por isso que eu curto mto ela!!!

Postado

a minha fecha dia 24 e 31 só

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.