Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Mulher, Tem Bom Senso ?

Genshi

Posts Recomendados

Postado

Antes q façam críticas, meu objetivo é atingir pessoas q fazem musculação de forma recreacional, seja pela estética, pela saúde ou pelo prazer, não é direcionado a mulheres q tem a musculação em nivel de competição.

Nos últimos dias acabei me envolvendo bastante nos assuntos q tocam as mulheres, desde q estou na musculação (1989) já ajudei muitas amigas a encontrarem o q acham o ideal. Posso dizer com convicção de q as mulheres, quando querem algo, têm mais foco e dedicação do q os homens, mas o q sempre achei mais difícil nelas é q as mulheres entendam q o foco do corpo não está apenas nos membros inferiores, embora as coxas e quadris femininos tenham muito destaque, vocês devem lembrar de q os superiores também são importantes e o ideal para vocês, no q se refere a superiores, ficaria numa pequena hipertrofia (volume) dos ombros e na tonicidade de bíceps e tríceps, infelizmente vcs esquecem q esses grupos existem, ou então os treinam com aqueles ossinhos de frango (halteres de 1 ou 2 kg).

Outro fato q foge da percepção das mulheres é a progressão de carga, sim, vocês também devem fazer progressão de cargas. Estão cansadas de treinar e sempre terem o mesmo volume nas pernas ? Pois se não fizerem progressão, continuarão na mesmice ! Progressão é fundamental, mas por favor, não me façam a progressão em aparelhos (maquinas), pois correrão o risco de se lesionarem, mas agachamentos, avanços, coice no cursor, pode e deve ter progressão se o seu objetivo for volume.

Não tenham medo de comer, sim comer e não beliscar ! Coma alimentos certos, se vc quer volume, deverá comer muita carne, preferencialmente cortes magros de boi, frango e peixes, ovos, arroz integral, batata-doce, aveia, sementes oleaginosas (são ótimas e vcs geralmente adoram), enfim, não tenham medo, comam ! O ganho de MM faz seu metabolismo aumentar, provavelmente vc tenha um pequeno ganho de gordura, mas quando for realizar um cutting, ele será muito mais eficaz e vc terá mais volume muscular para causar um tônus muscular mais impactante, ainda mais se ficar bronzeada.

Pode ser q vc ache legal ficar saradona, com músculos firmes e tônus incríveis, mas cuidado pra não passar do ponto, saiba a hora certa de parar de ganhar ou enrijecer e começar a manter. Vou falar por mim e talvez pela grande maioria dos homens, mulher sarada demais é bacana, mas cansa, gostamos de pegar numa bunda firme, mas temos q sentir algo palpável como uma bola de plástico não muito cheia e não uma bola de pedra.

O q eu quero dizer é: Tenham cuidado ! Não virem refém de seus corpos, ou melhor, não virem refém de suas mentes, tenham sempre um olhar crítico, vejam, reparem, percebam quando estão deixando de ter um ar feminino, é bem perceptível, liguem o alerta !

Quando eu estava nos meus bons tempos de meninão, devia ter uns 22, 23 anos, surgiu num tal de programa H da Band com uma gostosa chamada Feiticeira (Joana Prado), praticamente na mesma época, creio q um pouco antes, apareceu no grupo É o Tchan, uma morena gostosíssima e simpaticíssima, chamada Sheila Carvalho.

Por que uso essas 2 como referência ? Pq em minha opinião elas chegaram a ter os corpos mais lindos q já vi numa mulher e devido aos excessos e a falta de bom senso, ficaram masculinizadas, ambas ficaram com os rostos quadrados, pele áspera e vozes de garotos pré-puberes.Na minha concepção passaram de beldades a bizarrices, elas mesmas se arrependeram dos excessos.

Podem me criticar, me chamar de louco, de cego, de ignorante, mas meu padrão de beleza não é Juju, Nicole Balls, Bolina, Jaque Khuri, Gracyanne, Fabiana Rodrigues e inúmeras outras, parece q o padrão de beleza hj mudou, infelizmente todas essas "musas" atuais, possuem uma masculinização muito evidente e o lamentável é q daqui a pouco isso estará sendo considerado o ideal.

Desculpem o tópico, talvez inútil, mas importante, não fiquem cegas pela estética, lembrem-se do espelho, da consciência, da saúde, do bom senso e principalmente da feminilidade, afinal, somos homens e geralmente nosso referencial de mulher é parecido com as nossas mães, mulheres são harmoniosas e lindas por natureza e infelizmente alguns efeitos dos EAs são irreversíveis e poderão causar deformações e arrependimento.

Abrax !

Existe isso de "corpo de mulher" e "corpo de homem" ? Ambos os sexos possuem os mesmos músculos e cada um tem o direito de desenvolve-los da maneira que achar melhor. Se uma mulher decidir ficar musculosa na parte superior e inferior do corpo, o que tem demais nisso? Tudo bem que você e alguns outros homens achem bizarros mulheres assim, porem tem outros que apreciam.

Não vejo falta de bom senso nenhum em mulheres "masculinizadas", se é que existe isso.

Postado

Existe isso de "corpo de mulher" e "corpo de homem" ? Ambos os sexos possuem os mesmos músculos e cada um tem o direito de desenvolve-los da maneira que achar melhor. Se uma mulher decidir ficar musculosa na parte superior e inferior do corpo, o que tem demais nisso? Tudo bem que você e alguns outros homens achem bizarros mulheres assim, porem tem outros que apreciam.

Não vejo falta de bom senso nenhum em mulheres "masculinizadas", se é que existe isso.

Acho q vcs ainda não entenderam a intenção do meu post.....kkkkkkkkkk..... Não estou falando do gosto ou da escolha, estou falando de quem faz a escolha e não sabe o q está fazendo, afinal, com certeza existem homens q adoram mulheres masculinizadas, há quem adora as obesas morbidas, gosto não se discute.

Existe sim uma diferença entre o corpo da mulher e do homem e isso deve-se a ação do hormonio de cada um. Bom, se vc acha q os hormonios não masculinizam, vamos aos fatos:

Isso é uma mulher masculinizada

Muscular-Girls-8.jpg

Isso é uma mulher forte:

fotos-de-mulheres-musculosas-1-500x375.jpg

Não estarei mais entrando nesse tópico tentando pela enésima vez dizer q não tenho preconceito, dizer q cada um tem seu livre arbítrio, entendam q o topico foi criado para aquelas q almejam algo com os EA e os colaterais acabam por estragar ao invés de ajudar.

Cada qual sabe o q faz ou do q gosta.

Abrax !

Postado

Isso é uma mulher masculinizada

Muscular-Girls-8.jpg

mano c ta comparando uma fisiculturista (se não for me desculpe pela ignorância mais tem um corpo de bb) com uma minas da academia?

porra nunca vi uma mulher que tenha um shape parecido com ela aqui na minha cidade ver uma mulher dessa aqui na minha cidade é a msm chance de ganhar na mega kkkkk...mais pra ter um shape assim vai muito tempo de hormônio e ciclo aja ciclo e muito determinação afinal ela escolheu isso pra ela agora as mulheres da academia não vão ficar assim ciclando com oxadrolona e estano ....mais uma mulher que tem o shape lega o bonito e esbanja feminilidade é a larissa reis

Postado

Eu acredito que não é um percentual de gordura mais baixo que o padrão de beleza feminino, ou o tamanho da coxa que define a feminilidade/masculinidade de uma mulher, mas sim o conjunto todo. Particularmente eu gosto de mulheres mais 'malhadas', com cortes nas coxas, abdominal definido ou semi/definido, com costas/braços um pouco maiores que o convencional, mas também não acho feio o padrão estético de uma mulher "sarada" normal de hoje, que é coxas razoavelmente grandes, cintura fina, mas sem toda aquela definição. O fundamental, tanto para homens quanto para mulheres, na minha opinião, é a simetria.

Uma mulher que tem uma linha inferior bem avantajada e bonita, deve sim ter acompanhamento dos membros superiores (guardadas as devidas proporções), agora quando a linha dos membros superiores já cresce demais, fica masculinizado, já perde um pouco da beleza feminina. Então pra mim não importa muito o percentual de gordura (desde que não esteja muito alto óbvio), mas sim a simetria!

Postado

Faltou uma parte, assim como os homens as mulheres devem treinar para si mesmo e não para os outros, assim como as que vc citou no tópico não são seu padrão de beleza vc, provavelmente, não é padrão de beleza para elas.

(2)

• Supermoderador
Postado

Isso é uma mulher forte:

fotos-de-mulheres-musculosas-1-500x375.jpg

Pegando carona no seu post, isso é uma mulher forte:

É difícil achar um homem que pegue quase 150 kg no Terra Sumô - quem dirá uma mulher, de apenas 55 kg.

Muitas mulheres têm medo de treinar com a intensidade necessária, achando que vão ficar enormes/masculinizadas. Isso, sem uso de EAs (e muito treino e dieta) não vai acontecer.

Aqui tem outros exemplos.

Postado

Aí depende, eu acho a Larissa feminina mesmo em on, e acho ela bem bonita por sinal! Claro que em off fica melhor, mas em on não tira a feminilidade dela pra mim. O que define na minha concepção é mesmo a simetria entre superiores/inferiores, conseguindo manter um bom equilíbrio nesses 2 aspectos somando com um BF adequado, fica muito bonito!

Postado

Pra mim o Genshi disse tudo! Compartilho da mesma opnião que você, e digo mais, não acho necessidade de uma mulher que não leve o esporte a nível profissional ciclar, homens já não é aconselhado, além do mais mulheres, que têm mais chances de ter colaterais permanentes. Mas a escolha é de cada um, não estou aqui pra julgar, mas essa é minha opnião. Eu gosto de mulheres de cintura fina, esse é o principal, tendo uma bunda e perna torneada (e o corpo como um todo), não precisa ser muito grande, pra mim já e perfeito, portanto para o meu ideal de padrão de beleza, (acredito que seja da grande parte dos homens), não é necessário ciclar! O resto das qualidades espero encontrar na personalidade dela.

Postado

É difícil achar um homem que pegue quase 150 kg no Terra Sumô - quem dirá uma mulher, de apenas 55 kg.

Muitas mulheres têm medo de treinar com a intensidade necessária, achando que vão ficar enormes/masculinizadas. Isso, sem uso de EAs (e muito treino e dieta) não vai acontecer.

Aqui tem outros exemplos.

Eita Costa !

Sempre mandando muito bem nos exemplos. Obrigado pela contribuição, tentei mostrar uma mulher grande em volume sem caracteristicas masculinizadas, que na verdade não é necessariamente o exemplo de uma mulher forte.

Seu exemplo é perfeito.

Abrax !

Postado

Moral da história:

Para mulheres:

Abdiquem do sonho da hipertrofia e do culturismo para permanecer objetos sexuais. Aparentemente, vocês não são donas do próprio corpo.

Para homens:

Quando ouvirem "cara tu tá ficando feio de tão grande", sintam orgulho.

Que bom que o machismo acabou nos anos 60.

Visitante usuario_deletado17
Postado

WOW q cavala. E é magrinha ainda.

Parabéns pra ela. Será q ela faz stronglift??

Vou nem entrar no assunto do tópico, é "polêmico" demais.

Só acho q cada um deve ter o corpo q quer, e se tá achando bom, pouco importa se o povo achar feio, bonito, maravilhoso, horrivel. Se a pessoa gosta deixa ela...

Postado
Moral da história: Para mulheres: Abdiquem do sonho da hipertrofia e do culturismo para permanecer objetos sexuais. Aparentemente, vocês não são donas do próprio corpo. Para homens: Quando ouvirem "cara tu tá ficando feio de tão grande", sintam orgulho. Que bom que o machismo acabou nos anos 60.

HAHAHHAHAHAHAHAHAH boa.

Com todo respeito do mundo, se me permitem, esse tópico não tem fundamento nenhum.

Na realidade vai servir apenas para cada um expressar o seu "gosto" por como deve ficar um corpo feminino.

EU também não gosto de mulheres como a Larissa Cunha, minha amiga por sinal, não tenho atração sexual. Agora falar que ela não tem bom senso? Tudo bem ela compete, agora e se não competisse, ela seria uma sem senso? Tem homens que tem fetiche e atração sexual por mulheres com shape de BB, com percentual de gordura de 7% e 45 de braço. Tem homens que gostam de mulheres estilo a "Dede" (Andressa Vieira), parceira minha também, mas convenhamos ela na competição também não fica "atraente", já em off fica muito bonita. Outros preferem um pouco menos, as Panicats.. Outros as Mulheres Fruta... As Normais.. As Gordinhas... Enfim isso não tem sentido.

O mesmo reflete para mulheres, tem mulheres que sentem atração pelo Fiuk, pelo Neymar, e pelo pessoal do Restart. (Ok peguei pesado hehehehhe, brincadeira..)

Outras preferem barba, músculo, cabelo loiro, negro, cada um é cada um.

E se for ver nós somos muito mais sem senso, pois nós homens, usamos AE's mesmo sem competir, e quando competimos (Nesse país sem futuro, e sem organização) queremos sempre mais. Agora quem disse que 50 de braço é bonito? 55 então? 60? Porque não 40 e abdomen definido? Com certeza 40 de braço e 10% de BF satisfaria 80% das mulheres, se o rapaz ainda vier com um sorriso bonito, pronto. Então não cabe a ninguém julgar o que é bom senso...

Com todo respeito e humildade, apenas expressando minha opinião, já que esse é o único sentido do tópico creio eu.

Postado

palmas para anadrol... Falou tudo

Postado

puts ate que enfim um que não é da panela aki!!!! rsrs

parabens anadrol, falou bem man, faz tempo que não o via aki nos foruns!!!! vi que vc cadastrou la no que sou modera, quero ver vc participando la tbm!!!

t+++

Postado

Eu também acho que é muito relativo... de gosto pessoal mesmo...

Meu namorado atual gosta de mulher forte, acha que sou pequena, já um cara que eu ficava no verão, pedia pra eu não treinar pesado pois achava que eu estava muito forte já... E eu sou a mesma!! hehehe

Então, agradar a todos os homens é impossível, portanto temos que fazer o que agrada a nós mesmas... até pq a chance de trocar de namorado sempre existe, e todos tem gostos diferentes!!! :P

Postado

Eu concordo com seu post em genero numero e grau, Genshi.

Meu gosto é como o seu.

E ainda tem mais, se as mulheres se dedicassem por inteiro e tivessem um pouco mais de paciencia pra adquirir o corpo, MUITO POUCAS delas precisariam tomar EA's.

Chega mais aqui mulherada, é só pensar no seguinte. Voces iam gostar de ter um Jay Cutler na vida de voces, que nao ia conseguir nem dar aquele abraço gostoso e ia precisar de ajuda pra tomar banho e tirar a camisa? Talvez respondam que sim, mas agora pensem...

E depois de 2 meses, iam gostar?

Pois é, nos nao gostamos de pegar em troncos de arvore e nem ouvir voz de guri na puberdade no ouvido. Muito menos aquele rosto quadrado masculino quando acordamos pela manha.

Postado (editado)

Caramba cara....

Tem gosto pra tudo. O jay não é casado??

Já viu a namorada do Kai... (tenho duvidas se é namorada mesmo kkkk)

Mas aí vc generalizou, como se todos os homens tivessem o seu gosto...

E pelo q entendi vc não gosta de mulher definida.

Eu gosto...

Pessoas são diferentes e por isso gostam de coisas diferentes.

Editado por ranzo159
Postado

Na verdade esse é um tópico preconceituoso.

To esperando abrirem um assim:

Você negro tem bom senso?

Você gay tem bom senso?

E preconceito é crime, tem vários níveis, mas isso não deixa de ser um deles, o que é um absurdo abrir um tópico pra dar opinião se a pessoa tem "bom senso, por que gosta de se vestir, agir, ou ser fisicamente diferente do que você aprova e te faz feliz."

Abraços.

Postado

Na verdade esse é um tópico preconceituoso.

To esperando abrirem um assim:

Você negro tem bom senso?

Você gay tem bom senso?

E preconceito é crime, tem vários níveis, mas isso não deixa de ser um deles, o que é um absurdo abrir um tópico pra dar opinião se a pessoa tem "bom senso, por que gosta de se vestir, agir, ou ser fisicamente diferente do que você aprova e te faz feliz."

Abraços.

Apoiado...

Postado

Acho uma pena vocês verem esse tópico como preconceituoso, na verdade é lamentável ver que a imensa maioria das pessoas não sabe interpretar um texto e muito menos ler os detalhes falando sobre livre arbitrio ou gosto é como bunda, cada um tem o seu.

Fiquem à vontade para me julgar da maneira q quiserem, quem me conhece sabe que não tenho preconceitos, tem muito neguinho aqui que consegue ver um cisco no olho de alguem a 30 metros de distância mas não enxerga um poste a 1 palmo de distancia.

Cada um faz o que bem entender, muitos aqui fazem com conhecimento, o texto é direcionado para aquelas que treinam sem conhecimento ou usam EA sem conhecimento e depois reclamam q não tiveram reaultado ou q EA são coisa do capeta.

Lamento não terem entendido o texto, mas fico feliz q alguns poucos entenderam.

Fico puto quando dizem q marombeiro é burro, mas o duro é q se for analisar uma grande parte o é.

Abrax !

Postado

Acho uma pena vocês verem esse tópico como preconceituoso, na verdade é lamentável ver que a imensa maioria das pessoas não sabe interpretar um texto e muito menos ler os detalhes falando sobre livre arbitrio ou gosto é como bunda, cada um tem o seu.

Fiquem à vontade para me julgar da maneira q quiserem, quem me conhece sabe que não tenho preconceitos, tem muito neguinho aqui que consegue ver um cisco no olho de alguem a 30 metros de distância mas não enxerga um poste a 1 palmo de distancia.

Cada um faz o que bem entender, muitos aqui fazem com conhecimento, o texto é direcionado para aquelas que treinam sem conhecimento ou usam EA sem conhecimento e depois reclamam q não tiveram reaultado ou q EA são coisa do capeta.

Lamento não terem entendido o texto, mas fico feliz q alguns poucos entenderam.

Fico puto quando dizem q marombeiro é burro, mas o duro é q se for analisar uma grande parte o é.

Abrax !

Genshi, ninguém quis te julgar, ou fazer referencia a você, ou o que disse.

Nunca foi sua intenção fazer, julgar ou posicionar o mal, disso eu tenho certeza.

Mas pare e pense bem, o sentido do contexto e do tópico em si, é de grau preconceituoso sim, pois julgar o bom senso da mulher não cabe a ninguém a não ser ela mesma, e como você disse a opinião pessoal.

Então se eu não gosto do pessoal por exemplo do Restart, cabe a mim julgar se eles são ou não da moda, bonitos, legais, homossexuais ou qualquer outra coisa? Claro que não, eu apenas não gosto do estilo, apenas isso, assim como você também quis dizer, eu entendi, mas não cabe a nós fazer nenhum julgamento, gostar e julgar são coisas diferentes, acabou que o sentido disso tudo foi de puro julgamento quanto a hipertrofia e os graus da mesma nas mulheres.

Abraço!

Postado

Genshi, ninguém quis te julgar, ou fazer referencia a você, ou o que disse.

Nunca foi sua intenção fazer, julgar ou posicionar o mal, disso eu tenho certeza.

Mas pare e pense bem, o sentido do contexto e do tópico em si, é de grau preconceituoso sim, pois julgar o bom senso da mulher não cabe a ninguém a não ser ela mesma, e como você disse a opinião pessoal.

Então se eu não gosto do pessoal por exemplo do Restart, cabe a mim julgar se eles são ou não da moda, bonitos, legais, homossexuais ou qualquer outra coisa? Claro que não, eu apenas não gosto do estilo, apenas isso, assim como você também quis dizer, eu entendi, mas não cabe a nós fazer nenhum julgamento, gostar e julgar são coisas diferentes, acabou que o sentido disso tudo foi de puro julgamento quanto a hipertrofia e os graus da mesma nas mulheres.

Abraço!

Huahuahuahuahuahua !!!!

Bro,

Vc tá viajando !

Abrax !

Postado

Huahuahuahuahuahua !!!!

Bro,

Vc tá viajando !

Abrax !

Realmente posso ter viajado ao tentar te entender, e te responder com a minha total educação.

Talvez você só não goste de mulher com uma maior hipertrofia e julgue isso ser o certo no universo, e queira que os outros compartilhem disso, mas infelizmente não cabe a você nem a ninguém julgar outra pessoa.

Abraço, to viajando mesmo =D.

Postado

Não reclamei de sua educação, pelo contrário, vc parece ser um cara bastante polido nas palavras, mas é q tive q rir, pois é engraçado como cada um interpreta de maneira diferente um mesmo assunto. E essa questão de interpretação é muito parecido com a questão do gosto, cada um pode interpretar da maneira q convém.

Não tenho problema nenhum com mulheres hipertrofiadas, muito pelo contrário, sempre treinei em academia de competidores e competidoras, tenho muitas amizades com mulheres q são hipertrofiadas e sabem o q querem, inclusive aqui onde moro, minha vizinha tem mais musculos q o marido, troco muitas ideias com ela sobre EA, mas ela é uma pessoa q sabe o q quer, ao contrário das mulheres q não tem bom senso e nem conhecimento para ciclar. O bom senso q me refiro no texto, talvez vc não tenha lido todos os posts, é não se basear no achismo, no empirismo.

Infelizmente não, felizmente, não cabe a mim e a ninguém julgar, cada um deve ser feliz da maneira q convier !

Realmente vc continua viajando com a parada do "julgar".

Abrax !

Postado (editado)

vamos viver, treinar, comer, trabalhar e tranzar pra c4r4lho

cada um no seu quadrado pessoal

o que vale é VIVER, o resto é resto.

Editado por rafaelblink
Postado

Não reclamei de sua educação, pelo contrário, vc parece ser um cara bastante polido nas palavras, mas é q tive q rir, pois é engraçado como cada um interpreta de maneira diferente um mesmo assunto. E essa questão de interpretação é muito parecido com a questão do gosto, cada um pode interpretar da maneira q convém.

Não tenho problema nenhum com mulheres hipertrofiadas, muito pelo contrário, sempre treinei em academia de competidores e competidoras, tenho muitas amizades com mulheres q são hipertrofiadas e sabem o q querem, inclusive aqui onde moro, minha vizinha tem mais musculos q o marido, troco muitas ideias com ela sobre EA, mas ela é uma pessoa q sabe o q quer, ao contrário das mulheres q não tem bom senso e nem conhecimento para ciclar. O bom senso q me refiro no texto, talvez vc não tenha lido todos os posts, é não se basear no achismo, no empirismo.

Infelizmente não, felizmente, não cabe a mim e a ninguém julgar, cada um deve ser feliz da maneira q convier !

Realmente vc continua viajando com a parada do "julgar".

Abrax !

Mas foi isso que eu quis dizer no outro post, que sua intenção não era JULGAR, mas que o tópico o sentido parece dessa forma, entende?

Eu me expressei mal eu creio!

hehehe Abraço =)

Postado (editado)

Pa Prut;

E quem disse que homem precisa tomar aes? Na verdade, ninguém precisa tomar aes. Mas ainda acho mais "dispensável" pra homem do que pra mulher, afinal, homem já produz uma quantidade muito mais elevada de testosterona do que mulher, o que torna a hipertrofia muscular beeeem mais difícil pras mulheres

Onde falei que homem precisa tomar AE's?

Testosterona mais dispensavel pra homem do que pra mulher? Voces querem mais testosterona que produzem, pra que mesmo? Pra alguma necessidade corporea ou pra ter uma força quase de homem e ficar com corpo gigante?

Ahhhhh sim, entendi.

Aqui vc perde a razão (se estiver seguindo a linha do Genshi). Gosto é gosto. Cada um tem seu objetivo, não interessa o que eu ou vc achamos disso.

Como vou perder a razão quando falo do meu gosto? Falo de uma preferencia minha, é impossivel perder a razão. Nao concorda? Meu gosto é por mulheres que são objetos de desejo segundo a minha percepçao.

Como se tomar aes implicasse necessariamente em virilização facial.

Pra ficar com a cara quadrada não é qualquer ciclinho... é depois de uma série de ciclos ou então ciclos com drogas "pesadas".

Nao falo só da face, falo da voz, falo do humor, falo da pele, falo de tudo.

Voces mulheres nao sao vaidosas e bla bla bla? Nao percebem aquelas coisinhas imperceptiveis pelos homens? Nao sao detalhistas? Minimalistas? Criticas? São, né?

Entao como nao percebem quando estao sofrendo os efeitos dos AEs em demasia? Como é que a gente percebe em voces, mais do que voces proprias.

Pede pra uma fisiculturista mulher ogra, se ela se sente menos feminina por ter usado AEs. Ela vai te olhar, com aquela cara de exterminador do futuro, aquela voz de búfalo fumante e dizer: CLARO QUE NAO, MEU AMOR, SOU UMA PRINCESA!

Homens produzem mais testosterona, homens vivem da testosterona. Se tomarmos AEs, ficaremos com aspecto de homens-bomba, ou fisiculturistas, ou alguma coisa qualquer que nao destoe tanto do nosso padrao másculo. (nao estou defendendo, nem falando que devemos usar, ou podemos mais que voces, estou apenas citando)

Mulheres nao produzem tanta testosterona, nao vivem da testosterona. Se tomarem AEs repletos de testosterona continuadamente e nao tiverem senso critico, ficarao com aspecto de que mesmo?

1 - Cinderela

2 - Barbie

3 - Incrivel Hulk com mega hair

Esse é meu gosto, minha opinião. Respeito todas mulheres que usam AEs, que vivem do culturismo. Cada qual sabe o que quer fazer consigo.

Editado por lcs25
  • Moderador
Postado

Considerando que o tópico rendeu discussões não propriamente saudáveis, sendo que já foi demonstrado que gosto é questão pessoal e já partiram até para o lado sexual da vida, não vejo razão para a continuidade do assunto. Sendo assim, e justificadamente, fecho o tópico, sem querer ofender o seu criador, que certamente teve boa intenção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...