Postado 28/11/2008 às 20:11 11/28, 2008 gostaria que vcs me informassem sobre um suplemento bom e barato digam ai nao tenho muito dinheiro para gastar falow
Postado 28/11/2008 às 20:17 11/28, 2008 Conhece a marca NESTLÉ.? Pois é.... "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 28/11/2008 às 20:56 11/28, 2008 mato a pau hsaushauhsuahsuahsauh vai pesquisa cara, tu ta no lugar certo tem bastante informação no forum pesquisaaaaaaaaaa!!! Vinicius Masson Em Breve a Maior Loja de Suplementos da Rede e de POA PERFORMANCE SUPLEMENTOS
Postado 28/11/2008 às 20:58 11/28, 2008 Autor nao conheço por isso que to pergutando mas essa ai é barata
Postado 28/11/2008 às 21:40 11/28, 2008 nao conheço por isso que to pergutando mas essa ai é barata Pai do céu!! Vai pesquisar! Você acha que alguém aqui tem tempo pra perder procurando o que é barato pra você??? Criança criada pela vó da nisso.
Postado 28/11/2008 às 21:54 11/28, 2008 Albumina e aminoacidos custumam ser baratos. Malto tbm. Custa nada responder pro cara... O fórum tá na mania do "vai pesquisar", vamo pegar leve ae, ninguem nasceu sabendo e não dói dar explicações/respostas simples... Nego tá sendo grosso já... rumo aos 90
Postado 28/11/2008 às 22:14 11/28, 2008 gostaria que vcs me informassem sobre um suplemento bom e barato digam ai nao tenho muito dinheiro para gastar falow cara, não é bem assim que funciona as coisas, você quer suplementos pra que? definição? hipertrofia? tente ser mais objetivo com sua pergunta. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 28/11/2008 às 22:17 11/28, 2008 Albumina e aminoacidos custumam ser baratos. Malto tbm. Custa nada responder pro cara... O fórum tá na mania do "vai pesquisar", vamo pegar leve ae, ninguem nasceu sabendo e não dói dar explicações/respostas simples... Nego tá sendo grosso já... [Eh parceiro ngm nasce sabendo de nada!!! Mais tbeim pesquisar uma coisa simples como essa tbeim naum faz mals pra ngm!!! E uma tomada de preço bem simples!! Qualquer site na internet te mostra isso!!! E naum somos nos os grossos!!! As regras do forum q sao rigorosas!!!! abras!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 28/11/2008 às 23:03 11/28, 2008 Tem cara aqui formado em educação fisica, caras que treinam a mais de 10 anos e ao invés de aproveitarmos o conhecimento dessas pessoas com perguntas inteligentes vamos perguntar quanto custa o kilo de malto. Não me considero grosso, mas sim direto e objetivo De acordo com a pergunta dou a resposta que merece. Abraço
Postado 29/11/2008 às 00:01 11/29, 2008 Tem cara aqui formado em educação fisica, caras que treinam a mais de 10 anos e ao invés de aproveitarmos o conhecimento dessas pessoas com perguntas inteligentes vamos perguntar quanto custa o kilo de malto. Não me considero grosso, mas sim direto e objetivo De acordo com a pergunta dou a resposta que merece. Abraço Pronto falou e disse. Cara desse jeito o forum nunca vai crescer de nivel , arranca pedaço ir pesquisar um pouco sobre preço.?(joga no google pow ) Fora que o cara nem colocou o seu objetivo, ai fica foda. "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 29/11/2008 às 00:14 11/29, 2008 Autor Criança criada pela vó da nisso ai vc me te ofendendo mas eu nem vou falar nada
Postado 29/11/2008 às 00:16 11/29, 2008 Autor Albumina e aminoacidos custumam ser baratos. Malto tbm. Custa nada responder pro cara... O fórum tá na mania do "vai pesquisar", vamo pegar leve ae, ninguem nasceu sabendo e não dói dar explicações/respostas simples... Nego tá sendo grosso já... obrigado ai mano vc é o cara valew mesmo
Postado 29/11/2008 às 00:17 11/29, 2008 Autor cara, não é bem assim que funciona as coisas, você quer suplementos pra que? definição? hipertrofia? tente ser mais objetivo com sua pergunta. hipertrofia
Postado 29/11/2008 às 00:19 11/29, 2008 Cuidado, às vezes o barato sai caro. Na maioria dos casos, preço está diretamente ligado a qualidade. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 29/11/2008 às 00:25 11/29, 2008 Autor Pronto falou e disse. Cara desse jeito o forum nunca vai crescer de nivel , arranca pedaço ir pesquisar um pouco sobre preço.?(joga no google pow ) Fora que o cara nem colocou o seu objetivo, ai fica foda. pow desculpa ai a minha intensão não era fazer treta é que eu moro em portugal e aqui me disseram para comprar um suplemento para aumentar os meus ganhos e so perguntei para saber valew Cuidado, às vezes o barato sai caro. Na maioria dos casos, preço está diretamente ligado a qualidade. Abraços. então o que vc me indicaria???
Postado 29/11/2008 às 00:28 11/29, 2008 Autor quais desses aqui são bons para hipertrofia??? Dextrose Albumina BCAA Ribose Glutamina aminoacidos
Postado 29/11/2008 às 00:35 11/29, 2008 1º coisa, quanto você pretende gastar? Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 29/11/2008 às 00:39 11/29, 2008 quais desses aqui são bons para hipertrofia??? Dextrose Albumina BCAA Ribose Glutamina aminoacidos Ta vendo parceiro eh disso q a gente ta falando!!! Naum eh q ngm ake queira te responder!!! Eh pq essa duvida eh mt simples!! Se vc puder pesquisar no topico fixo Do "SHAKE POS TREINO" essa informação ta respondida lah de umas 1000 maneiras tem ate um video demonstrando!!! Pesquise primeiro dpois vc poe suas duvidas se ainda houverem, mais axo q vc vai conseguir tirar tdas elas!!1 abras e bons treinos!!! PS: Seja bem vindo ao forum!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 29/11/2008 às 00:47 11/29, 2008 Autor 1º coisa, quanto você pretende gastar? ca em portugal a moeda é o euro eu pretendo gastar ate aos 20
Postado 29/11/2008 às 00:50 11/29, 2008 Autor Ta vendo parceiro eh disso q a gente ta falando!!! Naum eh q ngm ake queira te responder!!! Eh pq essa duvida eh mt simples!! Se vc puder pesquisar no topico fixo Do "SHAKE POS TREINO" essa informação ta respondida lah de umas 1000 maneiras tem ate um video demonstrando!!! Pesquise primeiro dpois vc poe suas duvidas se ainda houverem, mais axo q vc vai conseguir tirar tdas elas!!1 abras e bons treinos!!! PS: Seja bem vindo ao forum!!! obrigado. mas eu quero saber rapido porke daki a pouco vou sair por isso nao da tempo de pesquisar mas desculpa ai pelo incomodo falow
Postado 29/11/2008 às 00:56 11/29, 2008 ca em portugal a moeda é o euro eu pretendo gastar ate aos 20 isso daria +/- 60 reais, o problema de te falar qual o suplemento é que a gente não sabe quais marcas pode ter ae e o preço, o ideal seria você pegar um whey e uma dextrose, mas com essa grana creio que não vai dar, aqui no Brasil um Whey bonzinho sai por volta de 80 a 90 reais + 10 reais de dextrose. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 29/11/2008 às 01:04 11/29, 2008 Autor isso daria +/- 60 reais, o problema de te falar qual o suplemento é que a gente não sabe quais marcas pode ter ae e o preço, o ideal seria você pegar um whey e uma dextrose, mas com essa grana creio que não vai dar, aqui no Brasil um Whey bonzinho sai por volta de 80 a 90 reais + 10 reais de dextrose. ai obrigado vou ver o que ha por aki falow
Postado 29/11/2008 às 02:21 11/29, 2008 eu imagino quem tah no forum ha anos e sempre aguentou esses topicos eu nao to ha mto tempo e isso jah deu no saco parece q qto mais o forum eh divulgado mais baixo fica o nivel dele
Postado 29/11/2008 às 02:46 11/29, 2008 pow desculpa ai a minha intensão não era fazer treta é que eu moro em portugal e aqui me disseram para comprar um suplemento para aumentar os meus ganhos e so perguntei para saber valew então o que vc me indicaria??? Tem uma loja chamada NutriBody ai em portugal. Pessoal bem serio e com bastante conhecimento na área. Eles tem site e só dar uma procurada.
Postado 29/11/2008 às 07:13 11/29, 2008 Eu sei que tem pessoas capazes de sanar dúvidas muito mais complexas que essas, mas sempre irão ter perguntas mais simples e mais complexas. Não é porque alguem fez uma pergunta mais simples que deve ser recriminado. Eu sei que vem gente perguntando aqui perguntas que são batidas, mas em vez de colocar "vá pesquisar filho da puta" era mais instrutivo falar "tem um tópico nos fixos falando sobre isso" ou "já perguntaram isso antes". O que eu quero dizer que não tem razão de ser grosso (como alguns aqui são) com perguntas que dava pra responder nem que seja pra instruir o cara a fazer uma busca. Acho que isso ia contribuir pro crescimento do fórum. Nada pior do que você chegar num lugar e todo mundo ser grosso com vc a troco de nada... to errado? abraços rumo aos 90
Postado 29/11/2008 às 11:54 11/29, 2008 Eu sei que tem pessoas capazes de sanar dúvidas muito mais complexas que essas, mas sempre irão ter perguntas mais simples e mais complexas. Não é porque alguem fez uma pergunta mais simples que deve ser recriminado. Eu sei que vem gente perguntando aqui perguntas que são batidas, mas em vez de colocar "vá pesquisar filho da puta" era mais instrutivo falar "tem um tópico nos fixos falando sobre isso" ou "já perguntaram isso antes". O que eu quero dizer que não tem razão de ser grosso (como alguns aqui são) com perguntas que dava pra responder nem que seja pra instruir o cara a fazer uma busca. Acho que isso ia contribuir pro crescimento do fórum. Nada pior do que você chegar num lugar e todo mundo ser grosso com vc a troco de nada... to errado? abraços Pow velho mas vc exagerou né, até pq existe regras do forum que punem quem ofende outros usuarios. - Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Ofensas contra a Moderação: Banimento Quando vejo um cara que cria um topico inútil eu digo pra ele pesquisar ou dá uma olhada nos fixos, o foda é que as vezes tem caras muito folgados(não é o caso desse topico) Pq ninguem aqui é pago pra responder nada, o pessoal responde na maior boa intenção, ninguem aqui vive pro forúm . Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 29/11/2008 às 16:50 11/29, 2008 Autor Tem uma loja chamada NutriBody ai em portugal. Pessoal bem serio e com bastante conhecimento na área. Eles tem site e só dar uma procurada. obrigado ai velho falow
Postado 1/12/2008 às 14:40 12/1, 2008 Pai do céu!! Vai pesquisar! Você acha que alguém aqui tem tempo pra perder procurando o que é barato pra você??? Criança criada pela vó da nisso. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUH AUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA ESSA É MUITO BOA VIU! Olha, o madrugãosuplementos.com.br tem o melhor preço em albumina hein... fica a dica =P Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar