Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aluna Descobre Câmera Escondida Em Banheiro De Academia No Rio Grande Do Norte

Posts Recomendados

Postado

Aliny Gama

Especial para o UOL Notícias

No Recife

Uma aluna de uma academia de ginástica localizada em Pau dos Ferros (395 km de Natal) descobriu que estava sendo filmada durante o banho por uma caneta-espiã instalada dentro do banheiro feminino, na noite desta quinta-feira (25). A jovem, que não teve o nome revelado, arrancou a caneta-espiã da parede e chamou a polícia.

O dono do estabelecimento, Ricardo de Souza Pereira, fugiu do local. Na manhã desta sexta-feira (26), ele se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, prestou depoimento na 4ª Delegacia Regional e foi liberado.

De acordo com a polícia, a aluna tinha feito exercícios de musculação e, após o treino, foi tomar banho em um dos banheiros da “Academia do Ricardo”, quando descobriu a câmera. O equipamento estava colado com fita adesiva.

Além da caneta-filmadora, agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil recolheram dois computadores da academia para verificar se existem outras imagens gravadas nas máquinas.

O delegado Inácio Rodrigues informou que já analisou as imagens contidas dentro da caneta e descobriu que o próprio dono da academia havia instalado o equipamento no local.

“A câmera já estava filmando quando foi colocada no banheiro. Em uma das cenas, dá para ver o dono da academia [Ricardo de Souza Pereira] colocando o adesivo na caneta”, disse.

De acordo com o delegado, o dono da academia deverá responder pelo crime de Importunação ofensiva ao pudor, previsto no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais.

A aluna informou à polícia que vai processar a academia por danos morais. O UOL Notícias entrou em contato com a academia, mas ninguém quis comentar o assunto.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/26/aluna-descobre-camera-escondida-em-banheiro-de-academia-no-rio-grande-do-norte.jhtm

Agora confessem que vcs já tiveram essa idéia, mas nunca tiveram a coragem necessária... :laughingsmiley:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado
  • Autor

Os vídeos devem estar sendo fap... digo, analisados pelo delegado. :rolleyes:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Sacanagem isso, tem q andar desconfiada de tudo e de todos agora.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado
“A câmera já estava filmando quando foi colocada no banheiro. Em uma das cenas, dá para ver o dono da academia [Ricardo de Souza Pereira] colocando o adesivo na caneta”,

mas é muito burro pqp

lute por algo ou morra por nada.

1038756027_Clp.jpg

Postado

Imagino a inteligencia do cara, colar uma caneta na parede focada para o chuveiro. Cara muito otário mesmo, tem que se fuder, e isso realmente é uma sacanagem, como ja falaram, poderia ser sua namorada, irmã ou mãe ali.

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

to começando a pensar em montar uma academia...

fap fap fap :lmaosmiley:

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

PQP eu passei as instruções certinho pra ele, era pra:

- levar uma lanterna.

- instalar a câmera DESLIGADA.

- Desligar a luz.

- Ligar a lanterna.

- Ligar a câmera e desligar a lanterna imediatamente.

- E sair de boa.

Toma no cú, não ajudo mais nego moskão!!!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

kkkkkkkk

Essa ideia é bem old, fes até eu lembrar da epoca de sétima série e tals, que é a epoca em que mais agente fap pensa em besteira

Postado

fail auhuahuhaauh

na minha academia se botassem isso só veriam véia

tirando o time de gostosas handebol que treina lá

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

bixo, mas também, tem umas vagaba que vão rachada até aonde nao tem como mais, que não tem como não olhar, afinal elas vão daquele jeito só pra olharmos... não tem jeito, fazer o que, vc ta morto, depois daquela série isometrica da extensora... dá nisso.

Tão indo sem calcinha daqui uns dias...

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Concluindo, tem o prós e o contra disso kkkk.

O prós> Vagavas gostosas que querem se mostrar mesmo. :D

O contra> Sua mãe, tia, namorada poderiam passar por isso :angry: .

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

...eis então que nasce os vídeos caseiros :nerd: fap fap fap fap fap fap fap fap

Pô gurizada, vamos respeitar, afinal isso foi uma tremenda invasão de privacidade...

Cadê os vííííííííídeos? nerd.jpg

Os vídeos devem estar sendo fap... digo, analisados pelo delegado. :rolleyes:

Só acredito vendo os vídeos.

Puts eu ri muito mais muito com os comentários haushas kkkkkkkkkk

Quer palhaçada.

Poderia ser minha namorada ou MÃE pow.

Esse cara é um prego safado.

Olha Gigante25,se fosse a minha mãe tomar banho la,garanto que o cara ia até remover a camera ashuahsas

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

graças a Deus minha namo e mãe não malham :D

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

fail auhuahuhaauh

na minha academia se botassem isso só veriam véia

tirando o time de gostosas handebol que treina lá

kkkkkkkkkkkkkkk

bixo, mas também, tem umas vagaba que vão rachada até aonde nao tem como mais, que não tem como não olhar, afinal elas vão daquele jeito só pra olharmos... não tem jeito, fazer o que, vc ta morto, depois daquela série isometrica da extensora... dá nisso.

Tão indo sem calcinha daqui uns dias...

Pode crer esses dias tinha uma morena que tava com 1 calça sei la como se chama aquele tipo de tecido... rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!

e ela ainda parava na frente do espelho e ficava empinando a bela traseira dela KKKKKKKKKKKKKK

depois ainda deve achar ruim por estarem olhando -.-

[Relatos]

NO Shotgun mhf-1 http://www.hipertrof...-shotgun-mhf-1/ Feito

Hemo Rage UC http://www.hipertrof...tra-concentred/ Andamento...

Postado

nao sei se dou risada pelo fato em si ou pelo dono burrao da academia que deixou ser filmado pela câmera kkkk

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado
  • Autor

Se essa academia ficasse no Espírito Santo, seria do SantiagaO! huahuauaha!

7e788fdd3a.jpg

Postado

LocoDiablo seu puto, nem quando to morto me esqueceee

oieaioseaioseioasieiao

Mass q eu jah tive vontade de botar no banheiro pra ver as colegas da minha irmã no banhooo ô, se tive ;D

03.gif

Postado

Aliny Gama

Especial para o UOL Notícias

No Recife

O dono do estabelecimento, Ricardo de Souza Pereira, fugiu do local. Na manhã desta sexta-feira (26), ele se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, prestou depoimento na 4ª Delegacia Regional e foi liberado.

“A câmera já estava filmando quando foi colocada no banheiro. Em uma das cenas, dá para ver o dono da academia [Ricardo de Souza Pereira] colocando o adesivo na caneta”, disse.

De acordo com o delegado, o dono da academia deverá responder pelo crime de Importunação ofensiva ao pudor, previsto no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais.

A aluna informou à polícia que vai processar a academia por danos morais. O UOL Notícias entrou em contato com a academia, mas ninguém quis comentar o assunto.

O kra é muito burro mesmo! :axehead:

Contravenção??? Faça me rir,a vantagem é q com certeza não vai dar nada pra esse kra,ainda mais se o advogado dele tiver um bom ''gogó'' .

No máximo ela vai ganhar uns 5 mil dele num processo e nada mais,já ví casos parecidos antes.

Quem se deu bem nessa foi os policiais q olharam o vídeo hsiahsiahsiuahsiuah :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Pô tem mt homem bobo no mundo pra ficar fapeando com camera escondida. Parece até q nunca viu mulher de perto... Pô sou mais ir num site americano da vida kkkk.

Cadê o video? :laughingsmiley:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.