Postado 31/08/2011 às 16:46 08/31, 2011 Foi ctrl + c. kk Ai só vende whey de 10kg pra cima, é verdade? kkkk Quem me dera. Pago 70 reais num whey nacional de 980g. Essa aqui eu contava pros meus amigos portugas (e ainda me pediam pra contar denovo xD) O brasileiro, o americano e o portugues estam num cruzeiro. Numa certa hora o navio bate num iceberg e comeca a afundar e os tres comecam a nadar desesperadamente ate que a vistam uma ilha. ai que eles começam a nadar. Chegando na ilha eles encontram uns indios que nao gostao de pessoas brancas. Ai o cacique da tribo diz: - pra voces sobreviverem cada um vai ter que trazer 2 frutas. e os tres saem na carreira. chega primeiro o americano trazendo uma pera e uma uva. o cacique diz: - agora voce vai ter que enfiar no cu se voces rirem vao perder a cabeca! o americano com muito esforco enfia primeiro a pera e consegue so que na hora da uva ele começa a rir e pá perde a cabeça. depois chega o brasileiro com uma banana e uma maça ai comeca o mesmo ritual. ele enfia a banana e depois na hora de por a maça ele comeca a rir e pá perde a cabeça. e os dois se encontram no ceu (o brasileiro e o americano). e o brasileiro fala: - e ai americano! po cara voce morreu mesmo! como foi? e o americano responde: - eu enfiei uma pera foi na boa so que na hora da uva escorreu o caldinho e eu comecei a rir! e ele pergunta ao brasileiro: - e voce como voce morreu: o brasileiro responde: - po eu enfiei a banana na boa ai quando foi na hora da maca eu vi o filha da puta do português chegando com uma melância e um abacaxi.
Postado 31/08/2011 às 18:25 08/31, 2011 hj o tempo vai passa mais rapido, tenho algo pra fazer no trampo (ficar apertando F5 aqui a tarde inteira) somos 2 kkk
Postado 31/08/2011 às 23:04 08/31, 2011 O que o pênis falou pra camisinha? R: Me cobre que eu to entrando !
Postado 1/09/2011 às 00:03 09/1, 2011 A professora virou para os alunos da sala de aula e disse: - hj eu quero que vcs façam uma redação que contenha os seguintes assuntos: monarquia, sexo, religião e mistério. 10 minutos depois o joaozinho grita: - terminei professora. E a professora pediu que joaozinho lê-se a redação em voz alta para toda a turma. Joaozinho: - Mandaram a rainha tomar no cú! Oh meu deus, quem terá sido? Editado 1/09/2011 às 00:05 09/1, 2011 por carlos alexandre
Postado 1/09/2011 às 11:08 09/1, 2011 Autor O bêbado inveterado vai ao médico, acompanhado de sua esposa. - Qual o problema? - pergunta o médico. - É que eu sinto náuseas, dores no corpo, estou sempre cansado... - O senhor fuma? - Três maços por dia! - Aí está o problema, meu amigo! Pare de fumar imediatamente e logo voltará a ter uma saúde de ferro. Feliz com o diagnóstico, despediu-se do médico e assim que pôs os pés na rua, a esposa perguntou-lhe: - Que história é essa de fumar três maços por dia? Você nunca colocou um cigarro na boca! - Eu sei, meu bem! Mas se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia... aí me toca parar de beber!
Postado 1/09/2011 às 12:07 09/1, 2011 Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro ? Porque ele tem medo que robin Por que o médico que trabalha a noite se veste de verde ? Porque ele está de plantão Por que a galinha entrou na igreja ? Para assistir à Missa do Galo Por que o caminhão de frigorífico não sobe a ladeira ? Porque elingüiça Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem ? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? O extermina-a-dor do futuro
Postado 1/09/2011 às 12:16 09/1, 2011 Autor Por que as loiras quando viajam de avião não se sentam perto da janela? R:Para não desmanchar o penteado. Por que as loiras ficam felizes quando terminam de montar um quebra-cabeças em 6 meses? R: Porque na caixa estava escrito: "de 2 a 4 anos"! ( kkkkkkkkkk )
Postado 1/09/2011 às 14:39 09/1, 2011 O bêbado inveterado vai ao médico, acompanhado de sua esposa. - Qual o problema? - pergunta o médico. - É que eu sinto náuseas, dores no corpo, estou sempre cansado... - O senhor fuma? - Três maços por dia! - Aí está o problema, meu amigo! Pare de fumar imediatamente e logo voltará a ter uma saúde de ferro. Feliz com o diagnóstico, despediu-se do médico e assim que pôs os pés na rua, a esposa perguntou-lhe: - Que história é essa de fumar três maços por dia? Você nunca colocou um cigarro na boca! - Eu sei, meu bem! Mas se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia... aí me toca parar de beber! huahuauhauhauhauha mto boa Por que o caminhão de frigorífico não sobe a ladeira ? Porque elingüiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei de uma de loira Se uma loira e uma morena cairem de um predio de 50 andares, qual que chega antes no chão? R: A morena, a loira tem que parar pra pedir informação do caminho Um peixe caiu do oitavo andar de um predio sabe qual é o nome do peixe? R:AAAAAAAAAAAAAAAAA...TUM Porque a loira demora para tomar iogurte? R: Pq no rótulo ta escrito "Consumir em uma semana" (essa eh pra galera mais nerd) Editado 1/09/2011 às 14:37 09/1, 2011 por mokuro
Postado 1/09/2011 às 19:52 09/1, 2011 Vizinho mais desafortunado que esse não há. Você mora de aluguel? Se sente infeliz? Então talvez lhe conforte saber que existem pessoas em situação pior que a sua. Pior situação como inquilino é a do espermatozóide. Mora com milhões de irmãos na casa do cacete. O apartamento é um ovo. O prédio é um saco. Os vizinhos da frente, uns pentelhos. O de traz, só faz merda. E o proprietário quando fica duro bota todo mundo pra fora. E você ainda reclama da vida!!!!
Postado 1/09/2011 às 20:21 09/1, 2011 Assalto ao Banco Piadas de Japones A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses. * Desce todo mundo! - ordena o policial. - Mãos na cabeça! Eles obedecem em silêncio. * Agora um por um, vai falando o nome - ordena o policial. E eles: * Sartamo Obanko. * Matamo Okasha. *Kontiro Nosako. * Katamo Osnique. * Saimo Koreno. * Fugimo Nakombi. * Osguarda Pararo. *Tomamo Noku. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pegadinha!? O que o instrutor da auto-escola foi fazer no forró? Resposta: "Foi ensinar o Frank Aguiar". -------------------------------------------------------- Ossos do oficio A dona de casa falando com o açougueiro: - Quanto está o quilo da carne de segunda? - R$ 8,85!!! - Credo, que roubo! O senhor não tem coração? - Tenho sim, dona! Ta 7,50!!!!
Postado 2/09/2011 às 13:21 09/2, 2011 @Editada by WhitePump: A dona de casa falando com o açougueiro: - Quanto está o quilo da carne de segunda? - R$ 8,85!!! - Credo, que roubo! E quanto é a carne de terça? - R$ 10,00!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk não teve graça.
Postado 2/09/2011 às 13:30 09/2, 2011 Autor porra white, tava sentindo tua falta no tópico kkkk' faz uma colaboração aê, lá vai a minha: Um dia a tia pergunta para a sua sobrinha: -Quando voce crescer e for bem grande igual a titia o que voce vai fazer? -Um regime. P: Qual a semelhança entre um japonês e R$99,00? R: É que os dois são quase sem paus. O que aconteceu quando o japonês estava correndo de pau duro e bateu na parede? R:Ele quebrou o nariz. Num aviao,havia um alemao,um brasileiro e um gago q vao pular de para-quedas.Para abrir o para-quedas tinha q falar FARINHA,FAROFA,FUBA Primeiro veio o alemao -farinha,farofa,fuba e o para-quedas abriu Segundo o brasileiro -farinha,farofa,fuba e novamente o para-quedas abriu Depois veio a vez do gago -fafafarinha,fafafarofa,fufufu…fudeu
Postado 2/09/2011 às 13:40 09/2, 2011 Vamos lá... O q o elefante falou quando viu o homem pelado ?? R: Legal, mais como vc come amendoin com isso? _ João e Jesus, amigos. estavam krendo panhar manga, foram no pé perto da igreja...... jesus sabia subir no pé de manga mais tava sem chinelo..... e joão tinha chinelo e nao sabia subir... então jesus pediu emprestado pra joao o chinelo pra subir, joao emprestou.... jesus subiu e comecou jogar as mangas la embaixo pra joao por no saco..... depois de um tempo jesus parou de jogar as mangas, ai joão gritou olhando pra cima: Desce daii jesus... desce dai cara!!! Ai o padre tava passando e falou pro joao : - meu filho, Jesus subiu para nunca mais descer! Joao falou: - Filha da pu**** levou meu chinelo!!! huahauuhaahu
Postado 2/09/2011 às 16:33 09/2, 2011 Preocupada com a quantidade de palavrões que o Joãozinho dizia, a mãe dele decidiu pedir ajuda ao padre da paróquia. O padre deu o seguinte conselho: -Leve este caderno e anote cada vez que seu filho disser um palavrão. No final do mês, desconte dez centavos por palavra da mesada do menino e os doe à igreja. No final do mês, o padre foi visitar a família e a primeira coisa que fez foi chamar o Joãozinho e conferir o caderno. Contou os palavrões e disse: -Meu filho, você proferiu 99 palavrões esse mês! Isso é terrível! Sua mãe descontará R$9,90 da sua mesada\". -Vamos acertar logo isso\", disse o menino. Sem esconder a irritação, Joãozinho tirou uma nota de R$10,00 do bolso e entregou ao padre. -Mas eu não tenho R$0,10 de troco. -Então o senhor vai tomar no C... e fica tudo certo., ___________________________________________________________________________________________________________ Um Gay viajava de aviao quando disse para seu namorado que o seu maior desejo era transar com ele nas alturas. O namorado disse que nao era possível pois o aviao estava lotado, mas o viado insiste dizendo que todo mundo estava dormindo.. inclusive a tripulaçao, pois era aniversario do comandante e a champanhe tinha rolado direto e o aviao estava inclusive com o piloto automático. Para provar que era verdade foi na frente e disse: - alguém tem um isqueiro para acender meu cigarro?. Como ninguém respondeu e nao reclamou, ele disse: está vendo como todo mundo dorme profundamente. Depois de muito insistir os dois se pegaram em pleno vôo. Duas horas depois uma comissária resolve dar uma geral no aviao e encontra um velhinho tremendo e entao disse: - O senhor está doente, esta sentindo alguma coisa.??? E o velhinho respondeu: Nao minha filha eu só estou com muito frio pois sou velho e este ar condicionado esta muito forte. A aeromoça entao perguntou: E porque o senhor nao pediu um cobertor?. E o velho retrucou: Não minha filha, um rapaz ali pediu um isqueiro e enrrabaram ele.....imagine se pedisse um cobertor.
Postado 2/09/2011 às 17:04 09/2, 2011 1 - O pai deu um balão pro filho estourar! Qual é o nome do filme? Toy Story! 2 - Um cara foi ao Bingo com 100 reais. Sobraram só 5 reais e ele precisava voltar pra casa de táxi, pois àquela hora da madrugada não tinha mais ônibus. Dirigiu-se a um ponto de táxi e perguntou ao taxista Rubens, que era o primeiro da fila :- Só tenho 5 reais e preciso ir até Itapoã, pode me quebrar o galho? O motorista não deu a mínima... - Não trabalho pra sustentar vagabundo! Foi ele então gastar o resto no Bingo. Teve sorte e ganhou 5.000 reais.Voltou para o ponto de táxi e viu o motorista mal-educado (Rubens) na última posição.Chegou para o primeiro da fila e disse:- Te dou 200 reais se você me levar para casa e mais 200 se você der a bundinha pra mim...O taxista ficou puto e mandou ele pra puta que o pariu... Foi até o segundo e fez a mesma oferta. Quase entrou na porrada. O cara foi de táxi em táxi, sempre recebendo a mesma furiosa resposta, até que chegou no taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou:- Seu Rubens agora eu arranjei grana pra te pagar. Aliás, te pago dobrado se você sair buzinando e dando tchauzinho pros teus colegas de ponto... 3 - João e José estavam perdidos no deserto, morrendo de fome e sede. De repente, cai um urubu morto bem na frente deles. E lá vão eles brigar pelo pássaro morto: - É meu. (disse João) - VSF! Dexa ele, eu que vou comer! (disse José) E ficaram discutindo por um tempo, até que Joao teve uma ideia: - Vamos fazer assim, agente faz um troca-troca, aquele que gritar, fica sem comer o urubu. José aceitou, e la foram. João tinha dito que começava. E la foi João no lagalaga. José, aguentou firme, sofreu. João acabou com José, mas ele nao gemeu. Então chegou a vez de José, e ele disse: - Ha Ha Ha! Eu nao gemi, agora é minha vez, ja estou até escutando o seu gritinho. Então João disse: - Olha colega, pensando bem, pode comer o corvo, perdi a fome. Editado 2/09/2011 às 17:07 09/2, 2011 por Leandrow
Postado 5/09/2011 às 11:11 09/5, 2011 Autor kkkkkk' a galera ta inspirada Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro ? Porque ele tem medo que robin Como o Batman faz para abrir a bat-caverna ? Ele bat-palma Como o Batman conheceu o Robin ? Pelo bat-papo O que a caixinha falou para o fósforo ? Não esquente a cabeça não, cara ! O que uma parede falou para outra ? Vamos nos encontrar ali no canto O que o cadarço falou para o tênis ? Eu me amarro em você O que uma nuvem falou para a outra ? Nuvem que num tem !
Postado 5/09/2011 às 12:38 09/5, 2011 Recebi por e-mail! Ovelha Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada. Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse: - Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma? - Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado. Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho: - O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas. O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha. O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero. Quando estava saindo, o velho perguntou: - Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha? Duvidando que acertasse, o cara concorda. - O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho... - Incrível! Como adivinhou? - Quatro razões: - Primeiro, pela frescura; - Segundo, veio sem que eu o chamasse; - Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei. - E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma do que esta falando: devolve já o meu cachorro!!!! fasuhfuashdfuhasdf ficou um pouco grande mais ta ai
Postado 5/09/2011 às 13:30 09/5, 2011 O pintinho nasceu sem cú, foi peidar explodiu. _ Eu acho a mais engraçada de todas, nunca ri tanto qdo a ouvi. . e não canso de repetir kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 5/09/2011 às 13:39 09/5, 2011 Autor kkkkkkkkkkkkk' tinha que ter uma dessas do white Como o pinóquio descobriu q era de madeira???? ;D R: Foi bater punh.... pegou fogo ! ( KKKKKKKKKKKKKK' )
Postado 5/09/2011 às 13:40 09/5, 2011 Cara eu conto esta piada pro pessoal, eles caem na gargalhada (50% acha engraçada de ter graça, e 50% acha engraçada de tão sem graça que é....) então a noite toda fica só risadas depois que solto ela! Imagina a cena, é engraçada demais! kkk
Postado 5/09/2011 às 13:57 09/5, 2011 Autor kkkkkkk' é comédia msm... e a do pintinho q nasceu sem pata??? Foi ciscar caiu !! UHSUAHUEWA Daí com pena uma garotinha pegou um fósforo e colocou como uma moleta pra ele... Ele foi tentar ciscar de novo e pegou fogo, kkkkkk'
Postado 21/09/2011 às 13:16 09/21, 2011 Acabei de receber e tive q postar essa Quatro pacientes estão reunidos na sala com o seu terapeuta. O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade e comentem, porque a exercem. O primeiro diz: - Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas. O segundo se apresenta: - Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem. A terceira fala: - Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres. O quarto, um mineirinho lá das bandas de MONTESCLARUS, diz: - Sô Tunico, e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui sô é lésbico...
Crie uma conta ou entre para comentar