Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, queria uma dica to comprando o NO-SHOTGUN ele e bom? :)

Boa tarde, queria uma dica to comprando o NO-SHOTGUN ele e bom? :)

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1k
  • Visualizações 468,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ? Já tomei o Jac

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o que mas me cham

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

Minha dúvida é a seguinte: De acordo com o guia que se encontra aqui no fórum, no que se refere a No2

[b][color=#2E8B57][size=3]NO2 - Óxido Nítrico[/size][/color]
Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.[/b]

Eu ganhei o No Xplode da Probiótica - ja vi a galera comentando que não é lá essas coisas - mas é a primeira vez que estou tomando pré-treino - e de acordo com a embalagem, eu tenho que tomar 4 capsulas próximo ao treino.

Qual recomendação devo seguir? A do tópico? Da embalagem? Tem outro meio que funciona melhor? Tomar 2 cápsulas antes do treino e duas depois do treino?

Quanto antes tenho que tomar antes do treino?

Postado

como vota??? e na onde ta os votados nao aparece!

Vc nunca sabe a força q tem, até q a sua única alternativa é ser forte. Johnny Depp

Postado

TO USANDO O SUPERPUM DA GASPARI NUTRITION.... SHOW DE BOLA. FOCO E FORCA DESDE O INICIO

SIGO A RECOMENDACAO: TOMO 1 SCOOP APOS 2 HORAS DE REFEICAO E AGUARDO 30 A 40 MIN PARA TREINAR !!!

PROXIMO NO VAI SER SHOTGUN + SYNTHESIZE ! COMBO SHOW DE BOLA...

Postado

Galera, gostaria de saber a opiião de alguem que ja tomou o Xpand Xtreme Pump da[b] Dymatize [/b]e o Super Pump Max da[b] Gaspari[/b] e o que achou?

Editado por ThiagoPFT

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado

To afim de tomar nano vapor colega fala que.e.de.fritar o cerebro ja tomei jack e deu efeito bom

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

[b]@LeoHug[/b]
Ja ouvi muitos relatos positivos e muitos negativos, se for tomar relata mesmo.

Editado por ThiagoPFT

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado

Poise vo termina de tomar um resto de jack e vo lanca o nano vapor e vo dar uma relatada nao vejo ninguem falar dele

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

[quote name='ThiagoPFT' timestamp='1345603474' post='1173441']
Galera, gostaria de saber a opiião de alguem que ja tomou o Xpand Xtreme Pump da[b] Dymatize [/b]e o Super Pump Max da[b] Gaspari[/b] e o que achou?
[/quote]

SUPERPUMP pra mim ah de boa... nada se compara a um NO SHOTGUN mas cumpre o prometido. se nao me engano tem baixa concentracao de creatina !! vale o CXB

LEMBRO-ME DO CRAW RESSALTAR QUE UM INTRA-TREINO É VALIDO PARA TURBINAR RESULTADOS... MINHA PROXIMA COMPRA SERIA UM POWER-SHOCK DA VPX !!!

• 4 semanas depois...
Postado

Assault da MP

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]- Gosto : Ótimo[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]- Resultados : Pump , Energia .[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]- Preço - Custo x Benefício : Caro , se voce tomar o scoop completo (melhor resultado) só vai durar por 20 doses .[/font][/color]

2r5582u.jpg

http://www.hipertrof...roject-21-anos/

dieta , descanso e treino sobre tudo eu to estudando.

Postado

Não estou conseguindo ver a enquete. =/

Estou tomando o XPLODE 2.0 da BSN há duas semanas. Na primeira semana tomei com 1 scoop e não senti nada, só uma leve dor de barriga... Aí essa semana aumentei pra 2 scoops, e a única coisa que sinto é uma dor de barriga violenta e o treino rendendo menos por causa disso huehue =/

Postado

[quote name='Dani Bathory' timestamp='1348703223' post='1230724']
Não estou conseguindo ver a enquete. =/

Estou tomando o XPLODE 2.0 da BSN há duas semanas. Na primeira semana tomei com 1 scoop e não senti nada, só uma leve dor de barriga... Aí essa semana aumentei pra 2 scoops, e a única coisa que sinto é uma dor de barriga violenta e o treino rendendo menos por causa disso huehue =/
[/quote]
tenso demais , tem algo errado .

2r5582u.jpg

http://www.hipertrof...roject-21-anos/

dieta , descanso e treino sobre tudo eu to estudando.

Postado

já tomei jack3d, shotgun (2x) e n.o xplode
o shotgun de longe foi o melhor que usei, vasodilatação otima, força e pump excelentes, dos pré-workout acredito que é um dos mais completos

• 4 semanas depois...
Postado
  • Supermoderador

[quote name='Natthynhu' timestamp='1352111371' post='1306011']
Bom dia Galera.. Alguem já viu o novo pt da integralmedica o prefight. Será q e um bom pt.?
[/quote]
[size=2]Magnésio quelato Creatina, Maltodextrina, Cálcio quelato Alanina, Taurina (400mg/100ml), Cálcio quelato Arginina, Citrullus vulgaris Extrato, Dextrose, Cafeína (35mg/100m[/size])

Não, contém a porcaria de malto e dextrose, essa creatina que não precisaria ser quelato (e nem estar em um pré-treino), alanina que contém pouca pesquisa positiva em cima (ao contrário da beta alanina), arginina que também é inconclusivo as pesquisas (muitas negativas, algumas positivas).

O resto da formula se basea em estimulantes (taurina e cafeina) e esse extrato de melancia que possui alguma pesquisa em cima de melhoar a insulina e NO < se eles possui as quantidades necessárias para isso e também as substâncias, não se sabe >

Postado

alguem ai jah tomou o novo pré-treino da optimum?

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

• 2 semanas depois...
Postado

Já tomei MP Assault, Neurocore(Formula antiga com DMAA), Jack3d, NO Synthesize(usei como PW, porém o blend é o mesmo que o No-Shotgun só que sem estimulantes) e o Dilatex, sinceramente o que me deu o melhor Pump e Vascularização foi sem duvidas o Dilatex, na epoca em que usei colegas meus estavam até com medo de mim porque ficava o dia inteiro vascularizado e com o braço inchado hahahha, mas isso foi pra mim, pode não ter os mesmo efeitos em outras pessoas...

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

galera to malhando a 7 meses mais até hj meus músculos do braço (principalmente biceps) parecem que ficam escondido pra dentro quando o braço ta apoiado, quando eu deixo o braço levantado sem encostar em nada o músculo fica firme até, mais quando eu encosto ele em qualquer lugar q seje q eu possa usar como apoio ele relaxa tanto que fica mole d+, se aperta o braço a pele estica tanto pra frente pro lado do biceps quanto pra traz pro triceps, e meu braço tb n cresceu mt des q comecei a malhar e meu corpo quase não tem veias visiveis,eu ja fui gordo emagreci 10 kg e parece que fikei assim meio q com essas pele queria saber se eu tomasse esses NO2 ia ajudar no meu caso? ou fazendo séries bem longas na academia?

obs: quando forço o braço e aperto ele fica normal a pele n estica pros lado nem nada queria q fosse assim sem forçar :P

Editado por sky95

Postado

[quote name='sky95' timestamp='1353700531' post='1340707'] galera to malhando a 7 meses mais até hj meus músculos do braço (principalmente biceps) parecem que ficam escondido pra dentro quando o braço ta apoiado, quando eu deixo o braço levantado sem encostar em nada o músculo fica firme até, mais quando eu encosto ele em qualquer lugar q seje q eu possa usar como apoio ele relaxa tanto que fica mole d+, se aperta o braço a pele estica tanto pra frente pro lado do biceps quanto pra traz pro triceps, e meu braço tb n cresceu mt des q comecei a malhar e meu corpo quase não tem veias visiveis,eu ja fui gordo emagreci 10 kg e parece que fikei assim meio q com essas pele queria saber se eu tomasse esses NO2 ia ajudar no meu caso? ou fazendo séries bem longas na academia? obs: quando forço o braço e aperto ele fica normal a pele n estica pros lado nem nada queria q fosse assim sem forçar :P [/quote]

Santo Cristo...
saiujsauhsauhsasaiuhasuhusaiusahuiashuasia

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.