Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz

nose1234

Posts Recomendados

Postado

logico que se nego fizer dieta e treinar certo vai ter um ganho mais expressivo ainda,mas eu sei pq eu tomei e fiz tudo como fazia antes e os resultados foram 500% melhores,e olha que foi coisa leve!!!

mas o Leo aí treina direitinho,ele deve pecar mesmo na dieta tomando cachaça direto,nao acredito que isso influencie muito nos resultados no shape,só na saúde que deve tar um fudida..mas enfim,combo pra ficar grande igual o leo aí : 5mil reais + CORAGEM e saber treinar e um pouco sobre dieta..

Rafaelxx fala ai como foi esses 500% e a coisa leve, moO curioso aqui.

abrç

Idependente de tudo o Leo ta grande e o merito é dele.

Postado (editado)

gabriel falow tudo irmão. tem muita gente critica "aa com bomba é fácil" etc.. ele ñ sabe oque esta fazendo ... etc. o shape dele é dahora sim principalmente pra um cantor... pra chega nesse shape ñ eh soh com "bomba" como a galera diz, exige sim determinação.

Falow tudo ae velho....nao adianta injetar até na testa, tomar varios conjuntos e varios ciclos se nao mantem alimentacao, treino e descanso perfeito....realmente vai mudar um pouco sim, mas nao chega a fica como o desejado.

Editado por JonasJonathanPeliçari
Postado

Estria ali perto do suvaco

Aquela estria é de lei, acho que geral tem.

nego gosta de disvurtuar, até pra tirar o cara escrevendo errado

é outra mina ja? lol

É a mesma.

To brincando com o marc01, ja falei isso com ele de escrever errado em outro topico.... só que agora ele não gostou e tentou me tirar,mas ta de boa ;D.

Postado

que estria?! an!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

observa.... eh gigante

To brincando com o marc01, ja falei isso com ele de escrever errado em outro topico.... só que agora ele não gostou e tentou me tirar,mas ta de boa ;D.

de boa mano

Abraço

Postado

ainda nao vi estria nenhuma... só peitos!!!

me desculpem o sarcasmo, mas pra mim é peitos e mais nada!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abr

não vai fazer diferença pra ele essa estria, mas tava grande

Postado (editado)

infelizmente fzem... eu conheco VARIASSS pessoas q tomam AEs com +-1 ano de treno (ou menos) e 90% sao acima do comum, bebem, comem quaquer coisa, unica coisa certa q eles fzem eh trenar (eu axo) e bebem bastantee agua...... SOH

mas logiku q tem uns bobao q tomam e nao crescem (mas esses sao bem raros)

Abraço

Bom posso dizer que conheço 15 dos caras lá da academia que ciclam,tiro 2 ou 3 que são maiores que eu,inclusive tem 1 cara que tem 2 anos de treino a mais que eu e é menor,( lembro de uma vez que perguntei a ele como era que ciclava,ele falava que tomava quando via que o braço tava fino. :laughingsmiley: )Então os caras tomam de qualquer jeito,fora que as drogas devem ser de péssima qualidade.Como o próprio gh15 falava :se o cara tomar AEs de péssima qualidade os ganhos vão ser de péssima qualidade.(evidemente os ciclos do Leo devem ser bem estruturados e com drogas de qualidade).Mas pelos treinos do Leo dá pra ver que o cara sabe treinar também,não é um retardado que vai pra academia falar sobre futebol.

Editado por gabrielwhey
Postado

Bom posso dizer que conheço 15 dos caras lá da academia que ciclam,tiro 2 ou 3 que são maiores que eu,inclusive tem 1 cara que tem 2 anos de treino a mais que eu e é menor,( lembro de uma vez que perguntei a ele como era que ciclava,ele falava que tomava quando via que o braço tava fino. :laughingsmiley: )Então os caras tomam de qualquer jeito,fora que as drogas devem ser de péssima qualidade.Como o próprio gh15 falava :se o cara tomar AEs de péssima qualidade os ganhos vão ser de péssima qualidade.(evidemente os ciclos do Leo devem ser bem estruturados e com drogas de qualidade).Mas pelos treinos do Leo dá pra ver que o cara sabe treinar também,não é um retardado que vai pra academia falar sobre futebol.

ahh, digo quem sabe pelo menos como tomar as drogas..... c nao souber nem isso tem nem cmo crescer nao ahuasuhasuh

Postado

ahh, digo quem sabe pelo menos como tomar as drogas..... c nao souber nem isso tem nem cmo crescer nao ahuasuhasuh

tem sim,oscaras por aqui fazem milagre nos ciclos ahseisaheisaheisae e n fzem a minima ideia de como usar as drogas

Postado

tem sim,oscaras por aqui fazem milagre nos ciclos ahseisaheisaheisae e n fzem a minima ideia de como usar as drogas

nao saber como usar, pra min jah eh ignorancia

pq dieta/descanso/treno tudo bem q eh trabalhoso ai eu "entendo" mtus fzerem de qualquer jeito, mas quanto as drogas....

Postado (editado)

Pessoal...vamos parar com a inveja. Se ele usa ou não drogas, qual o problema? Cada um faz suas opções. As drogas cobram um preço bastante caro; quem está disposto a pagar, usa, quem não, não.

Editado por -Intense-
Postado

Pessoal...vamos parar com a inveja. Se ele usa ou não drogas, qual o problema? Cada um faz suas opções. As drogas cobram um preço bastante caro; quem está disposto a pagar, usa, quem não, não.

não sei se tem invejoso aqui, mas se souber fazer certo e ter o necessário, em um curto prazo tu só vai ganhar em fazer o uso... colaterais já é outra história

Postado

Concordo com tudo que tu disse..menos a parte da inveja, muitas pessoas aqui pelo menos sabem o que estão falando, acho que ninguém chega a ter inveja porque a maioria sabe como se chega lá, sabe o que são AEs e poraí vai..acho que inveja no sentido de falar mal só por não admitir e respeitar o esforço e o trabalho do cara é ridículo.

Dos últimos tempos pra cá esse Leonardo ficou mais apegado ao fisiculturismo do que nunca..acho que a paixão tá se desenvolvendo nele..tu vê ele querendo falar sobre musculação e postar fotos no facebook, inclusive a do perfil, que é em uma academia..bom saber. A foto do perfil do FB dele tá muito foda..

Só que acho que ele não vai vir a se dedicar tanto quanto deveria pra ter resultados extremos, visto que nas músicas dele ele fala coisas sobre como ''se for parar de strondar, eu prefiro nem viver'' e tal..Bem, o cara tem a vida que gosta e consegue se apegar a musculação..respeito.

Postado

cara pior que tenho um amigo meu na academia, deve beirar os 28 anos, treina faz uns 5, nunca tomou se quer suplemento, imagina anabolizante

ele bebe 4 vezes por semana, quarta, sexta, sábado e domingo

tem seus 46 cm de braço pra cima e totalmente proporcional, pouca bf

esses dias ele lesionou o ombro, o encontrei em uma festa e falei, bah cara, vai perder tudo agora né, ficar um tempo sem treinar e tal, daí ele disse exatamente "que nada pia, o negócio é beber pra caralho e comer mulher"

ahuahua me indigno

Postado (editado)

cara pior que tenho um amigo meu na academia, deve beirar os 28 anos, treina faz uns 5, nunca tomou se quer suplemento, imagina anabolizante

esses dias ele lesionou o ombro, o encontrei em uma festa e falei, bah cara, vai perder tudo agora né, ficar um tempo sem treinar e tal, daí ele disse exatamente "que nada pia, o negócio é beber pra caralho e comer mulher"

ahuahua me indigno

Uma pergunta: Você acredita em papai Noel?

edit:Você só pode estar trollando.

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

A mina dele paece ser bem mais velha que ele ou é impressão minha?

é mais velha sim, deve ter perto de 25 anos, procura no facebk Flavia Perez

ahuahua me indigno

46 de braço, pouco bf, enchendo a cara direto, nunca tomou suplemento e ainda nunca usou anabolizante? tá de brincadeira né?

Editado por rubronegro
Postado

Hilário o cara dos 46 de braço bebendo o dia inteiro e limpo.

Tenho um amigo, que não sabe o que é dieta e suplemento, porém come igual um boi (só carboidrato), e tem 45cm de biceps, bf até que aceitável. Ele me falou que já usou anabols, mas nem sabia o que era, um dia fui na casa dele, pedi pra ele me mostrar o que tomava, abriu a gaveta tinha 8 caixas de hemogenim vazias lá dentro, só pra constar...

Postado

Conheço um cara que mantém o BF em uns 8%(eu chuto) maluco é bem trincado no abd e até que é grande, o cara bebe/fuma maconha praticamente todo dia, não se alimenta direito, e nunca ciclou, vive na base dos pré-treinos

pega muito pesado na academia, pro tamanho dele nunca vi alguém erguer tanto peso que nem ele ergue

na minha opinião é a genética perfeita heAueAHuea se ele comesse direitinho ia ficar gigante e ele não acumula gordura nem f****

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...