Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

JuNAuM.

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

demorei pra entender a moral dos desenhos, achei que a parede com o relógio fosse um quadrinho próprio... mas entendi perfeitamente a moral dos quadrinhos: a família inteira é ninja, além de o menino desenhar muito bem, eles se movem tipo the flash...

he...he...

Nããããããooooo :suicide_anim:

kkkkkk, aquela carinha triste atras da porta é a moral da historia uahuhauha :tired:

Postado

kkkkkkkkkkk essa aí do clube ou então de farra que ta todo mundo bebendo aí a galera começa tirar a camisa kkkkkkkk eu ri d+ sempre acontece isso cmg fico la sem tirar a camisa todo mundo fala isso, e aí mano tira a camisa aih tbm ta com vergonha ? malha pra nada ? aí eu tiro começam a falar o contrário kkkkkk e as mulheres nem falam nada mas devem pensar a mesma coisa, poh ta faltando a tirinha dos frangos olhando a gente treinar miofibrilar com , 3 repetiçoes com pesos monstruosos e eles comentaram oh la pega peso pra kraleo e só faz 3 repetiçoes é um frango mesmo kkkkk

Postado

galera não entendeu a tirinha..uasha

obvio q eu prefereria ficar com a minha moça, mas o cara tomou albumina...aí fica tenso a situação asuha

ahhhhh mas ela gosta de sexo perfumado!

Postado

A minha aconteceu parecido com a tirinha do rodrigofontanelli, só que foi com o JACK3D.

Tinha acabado de tomar o jack3d (3 SCOOPS) e minha ex-namorada(a epoca namorada) me ligou pra ir pra casa dela.

Resultado: Cheguei la e passei a tarde e o começo da noite PILHADÃO, corpo formigando, fui treinar era quase 9 hrs da noite pq fiquei com medo de ter insonia a noite. haha

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acho q acontece com todos hueheuehu... Parece que só medimos na hora que tem um Pump "atrasado" ainda lá no braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...