Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Visualizações 185,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Olha o leninja entrando na onda: :laughingsmiley:

franco_r.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

content_obra_de_arte.jpg

Rachei o bico ahAHAUAAHAHUAAAHHAHAHAAHaHAHAhu

Nao foi eu q fiz...

8.jpg

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

demorei pra entender a moral dos desenhos, achei que a parede com o relógio fosse um quadrinho próprio... mas entendi perfeitamente a moral dos quadrinhos: a família inteira é ninja, além de o menino desenhar muito bem, eles se movem tipo the flash...

he...he...

Nããããããooooo :suicide_anim:

kkkkkk, aquela carinha triste atras da porta é a moral da historia uahuhauha :tired:

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
:unsure:

Postado
k7ACk.png

Postado

nunca vi um fato maior na minha vida

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

k7ACk.png

Fato mais autentico impossível.

Postado

ficou boa essa White :P

obs: tava brincando, querido :oink:

Pelooo menosss uma né? heheheheh

Eu sabiaaa :mad:

Postado

kkkkkkkkkkk essa aí do clube ou então de farra que ta todo mundo bebendo aí a galera começa tirar a camisa kkkkkkkk eu ri d+ sempre acontece isso cmg fico la sem tirar a camisa todo mundo fala isso, e aí mano tira a camisa aih tbm ta com vergonha ? malha pra nada ? aí eu tiro começam a falar o contrário kkkkkk e as mulheres nem falam nada mas devem pensar a mesma coisa, poh ta faltando a tirinha dos frangos olhando a gente treinar miofibrilar com , 3 repetiçoes com pesos monstruosos e eles comentaram oh la pega peso pra kraleo e só faz 3 repetiçoes é um frango mesmo kkkkk

Postado

Ta de sacanagem que prefere ir treinar do que dar madeirada

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Eu entendi, mais nao entendi porque era um dia "off" e o carinha tomou o suplemento pra treinar.

Não era dia off? kkk

Postado

pq ele tava se sentindo 'poderoso'

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

galera não entendeu a tirinha..uasha

obvio q eu prefereria ficar com a minha moça, mas o cara tomou albumina...aí fica tenso a situação asuha

ahhhhh mas ela gosta de sexo perfumado!

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

A minha aconteceu parecido com a tirinha do rodrigofontanelli, só que foi com o JACK3D.

Tinha acabado de tomar o jack3d (3 SCOOPS) e minha ex-namorada(a epoca namorada) me ligou pra ir pra casa dela.

Resultado: Cheguei la e passei a tarde e o começo da noite PILHADÃO, corpo formigando, fui treinar era quase 9 hrs da noite pq fiquei com medo de ter insonia a noite. haha

Postado
awAOf.png

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

minha realidade

Yaoa3.png

Postado

Acho q acontece com todos hueheuehu... Parece que só medimos na hora que tem um Pump "atrasado" ainda lá no braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.