Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Ator Chris Evans

carlinhonit

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

DUHASDUHASHDUASHUD carai, o pessoal do site alí é muito burro mesmo.

O shape de "antes" é CGI, o cara sempre teve esse shape desde o Quarteto Fantastico

Noticia sobre o efeito especial: http://www.huffingtonpost.com/2011/04/18/captain-america-chris-evans-body_n_850347.html

edit: acabei de ver que comentam do efeito especial :lol: Mas ainda passam a noticia como se fosse "antes e depois", sendo que o antes é falso

Editado por krebz
Postado

ridiculo as mulheres se jogarem em cima do lobo depilado de crepusculo...conheco MUITO mais gente mt mais forte que ele e q ngm fala porra nenhuma...o mlq tem 38 cm de braco e acham grande pra caralho...n fode

Postado

fiquei pensando a mesma coisa, velho. só sete quilos? dava uns 15kg-20kg a mais bem de boa pro cara

Postado

ridiculo as mulheres se jogarem em cima do lobo depilado de crepusculo...conheco MUITO mais gente mt mais forte que ele e q ngm fala porra nenhuma...o mlq tem 38 cm de braco e acham grande pra caralho...n fode

maior que voce :rolleyes:

@topic, nego falando q 7kg eh pouco <_<

mano, 7kg de MASSA MUSCULAR, sem glicogenio, sem retencao, sem nada , faz MUUUITA diferenca

Postado

Além do cara ser famoso,tem muito dinheiro,garanto que as pessoas que você conhece maior que ele não tem essa característica.

@topic:O shape do cara que fez thor tb é foda.

Postado

maior que voce :rolleyes:

tu sabe ler? em algum momento eu disse que me achava forte??

eu disse que é ridiculo mulheres se jogarem em cima dele como se jogam sendo que ele nem é forte

antes de falar dos outros aprende a ler

Postado

eu disse que é ridiculo mulheres se jogarem em cima dele como se jogam sendo que ele nem é forte

hahahaha, só pega mulher quem é forte agora?

Se seu objetivo malhando é só esse, sai da academia e va ler um livro.

Depois de 5min de papo seu bração não vai fazer a menor diferença e se seu papo for ruim e você não for interessante vai perder a mina pro frango que sabe trocar ideia.

O shape do cara tá legal mesmo, mas não achem que aquele "antes" é o antes, aquilo foi feito em computação gráfica pra retratar o rapaz quando mais novo.

Postado

Isso é montagem, o capitão américa é inicialmente um soldado baixinho e franzino que depois de uma bagaça que acontece ele cresce de altura e músculos. O Ator que fez o filme realmente ganhou uns kgs pra fazer o filme, mas ele já treinava desde a época do quarteto fantástico.

Postado

@topic, nego falando q 7kg <_<eh pouco

mano, 7kg de MASSA MUSCULAR, sem glicogenio, sem retencao, sem nada , faz MUUUITA diferenca

Sim cara, é muito, mas tu compara o moleque feito por computação gráfica com o shape do cara?? tu diria q tem só 7 quilos a mais ali?? foi isso q o pessoal ai quis dizer quando disse q 7 quilos era pouco.

Postado

Sim cara, é muito, mas tu compara o moleque feito por computação gráfica com o shape do cara?? tu diria q tem só 7 quilos a mais ali?? foi isso q o pessoal ai quis dizer quando disse q 7 quilos era pouco.

Sinceramente não entendi desta forma na primeira vez que eu li.

Agora sim esta esclarecido.

Postado

Huahauha!!!

se as tais mulheres se jogassem em cima de voce nao seria ridiculo, hum??

uahuahauha

Postado

Pessoal, na realidade aquele primeiro ator que aparece é uma montagem, o bem franzino.

Em relação a evolução, achei boa, mas pros meus objetivos ele tá com bastante gordura localizada na região lombar e na lateral do abdomen.

Esta bem "embassado"... mas ta legal, bem melhor!

Postado (editado)

q isso kra fiko gigante de um filme pro outro... aki vai o ants e depois de vdd:

chris-evans.jpgchris-evans-no-set.jpg

Chris%20Evan.jpgChrisEvans.jpg

Absurdo mudança, alguem sabe o tempo pra isso?

edit: o 1 sem camisa n eh do quarteto fantastico (onde, eu axo, ele estah menor)

Abraço

Editado por marc01
Postado

q isso kra fiko gigante de um filme pro outro... aki vai o ants e depois de vdd:

chris-evans.jpgchris-evans-no-set.jpg

Chris%20Evan.jpgChrisEvans.jpg

Absurdo mudança, alguem sabe o tempo pra isso?

edit: o 1 sem camisa n eh do quarteto fantastico (onde, eu axo, ele estah menor)

Abraço

Como eu li em alguns sites, foram 7 meses para ele ficar com o shape assim, teve um personal trainer e dois cozinheiros a serviço dele...

Postado

resumindo: HOLLYWOOD....

Fato...Se eu tivesse o dia todo para treinar (sem precisar trabalhar), com dois cozinheiros e um Waldemar a minha disposição eu estaria com este shape rapidinho tmb.

ele n vai admitir mas ctz deve ter feito um ciclo, ta até mais calvo(não tirando os méritos dele).

Fato 02...No filme "Os perdedores" ele já tava com este shape e aparentando a calvicie:

tumblr_line1y69qa1qd9zato1_500.jpg

Postado

tah mais calvo?

Na minha opinião pouca coisa...Se vc pegar o antepenúltimo filme "Heróis" de 2009, depois o capitão américa, vai ver que tmb o penteado influi:

push3.jpg

chris-evans-captain-america.jpg

Postado

ele n vai admitir mas ctz deve ter feito um ciclo, ta até mais calvo(não tirando os méritos dele).

Sei não, com 2 cozinheiros, 1 personal, 7meses e o dia "livre". Se bem que mesmo se tiver feito, com o acompanhamento q esse cara deve ter tido, não deve ter nenhum colateral. E a calvice (que eu não vi) podia ser genética dela ou só o penteado rsrs.

Postado

Fato...Se eu tivesse o dia todo para treinar (sem precisar trabalhar), com dois cozinheiros e um Waldemar a minha disposição eu estaria com este shape rapidinho tmb.

a ta

Postado

Eu fico pensando baixo,

estes cara tem toda a grana do mundo.... será que pra ficar com um corpo assim (legal) igual o dele, realmente precisa de AEs ?

Eu duvido, um personal de verdade e CARO, tem responsabilidade e um acompanhamento sai CARO, se ele fizer feio = Perde um cliente RICO, o que não seria bom.

Na boa, eu queria ser rico, muito rico. haha

Se um dia eu ganhar na loteria, eu não vou abandonar o forum e vou fazer um relato sobre isto!

auHUHAUHA

Postado

e eh tipo akilo

o kra TEM q dh o melhor n por perder um cliete rico (tb), mas perde a propria produtora de cinema, pois o kra precisa tah forte pra fze o CAPITAO AMERICA, e o ator tem q se dedicar pq tah tipo no contrato dle, alem dles possuirem informações de primera e produtos de primera...

Abraço

Postado

Eu fico pensando baixo,

estes cara tem toda a grana do mundo.... será que pra ficar com um corpo assim (legal) igual o dele, realmente precisa de AEs ?

Eu duvido, um personal de verdade e CARO, tem responsabilidade e um acompanhamento sai CARO, se ele fizer feio = Perde um cliente RICO, o que não seria bom.

Na boa, eu queria ser rico, muito rico. haha

Se um dia eu ganhar na loteria, eu não vou abandonar o forum e vou fazer um relato sobre isto!

auHUHAUHA

e eh tipo akilo

o kra TEM q dh o melhor n por perder um cliete rico (tb), mas perde a propria produtora de cinema, pois o kra precisa tah forte pra fze o CAPITAO AMERICA, e o ator tem q se dedicar pq tah tipo no contrato dle, alem dles possuirem informações de primera e produtos de primera...

Abraço

Como eu postei, acho que qualquer um aqui se tivesse o dia livre só para treinar e descansar depois, sem stress de trampo igual muitos aqui passam, dois cozinheiros de responsa e um bom personal e creio que qualquer um ficaria com um shape igual o dele usando pouco ou nenhum AE...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...