Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cintura Fina

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, há tempos tenho a cintura fina e isso me encomoda as vezes, pois quando comparado com meu quadril fica meio estranho. Uma amiga minha já me viu sem camisa e disse que tinha vontade de ter a cintura fina igual a mim. fiquei meio sem jeito, da pra se imaginar. por isso, venho aqui pra pedir um auxilio a vocês. que tipo de exercício pra obliquo eu devo fazer pra atenuar essa diferença? tô postando aqui uma foto minha pra vocês darem uma analizada.

28755265.jpg

Postem suas opinoões.

Postado
Postado

porra vei cintura fina e bom, nem esquenta com isso ai

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado
  • Autor

Blz, mas mesmo assim eu vou malhar obliquo, pq to malhando pesado o reto, ai não fica muito legal desenvolver só uma parte.

Vlw galera!

Postado

po mano eu faço stomach vacuum pra tenta afinar a cintura e tu querendo engrossar ela asuhsauhassauusasau uma dica, começa a comer pra dilatar esse estomago e treinar pesado os obliquos

Postado

cara, cintura fina é do caralho! :lol:

alargue bem as costas e ombros e você vai ver o efeito que dá. Mulherada curte. :)

Postado
  • Autor

Blz, pois eu vou deixar de onda com isso, mas vou fazer os exercícios pq como estou malhando pesado, espero que meu IGC baixe pra que o abdomen fique definido.

vlw galera!

Postado

cara, cintura fina é legal pra caramba! dá uma ''aparência'' boa no shape, parecendo até old school, hahhahaha. A maioria( se não quase todos) tenta afinar e vc vai tentar alargar, sei lá cara.

Postado

egua sério juro que me deu vontade de te xingar agora :D

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

a galera nao entendeu oq ele quis dizer com cintura fina, ele quer dizer daquele corpo mais violao, com a area do abdomem um pouco mais fina que o da cintura

28022011094.jpg

na foto do mateus da pra ver, msm com pouco bf fica assim pela estrutura ossea msm

Postado

cara, minha cintura é muito semelhante a sua, só que eu sou maior em cima, é bom ter cintura fina cara, nem tente engrossar ela, vai por mim, quando tu começar a crescer em cima, passa uma imagem muito boa pras pessoas, parece que você é bem maior com a cintura fina...

vai por mim, eu gosto pra caramba, e outra, minha cintura ainda é mais fina que a tua, HEAUHEUHUSH

Editado por F4ll3nBR (veja o histórico de edições)

Minha evolução 2009 para 2013, 52kg para 69kg. = http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135038-minha-evolucao-de-2009-para-2013-52kg-69kg/

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer."Eleanor Roosevelt

"As escolhas que fazemos, ditam nossas vidas"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.