Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir Com Ventilador Ligado Atrapalha Na Hipertrofia?

AugustoO

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Um cara na academia disse que parou de dormir com ventilador ligado.

O motivo, ele disse que o frio gerado pelo ventilador faz com que o corpo não se recupere 100% como iria se recuperar em temperatura ambiente.

Alguém já leu algo sobre isso?

Vlws!!!

Postado (editado)

HAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAH

faz todo o sentido! POR ISSO SÓ TEM PEQUENO NOS PAISES MAIS FRIOS, AVISA PRO ALEXEY QUE ELE TÁ FUDIDO!

mermaaaaaao, muito obrigado por fazer minha noite mais feliz hahahaha

mas isso nao tem nada a ver, na realidade existe até o contrario, dps do treino alguns atletas entram numa banheira cheia de gelo pra reverter a a eq quimica do acido lático, diminuindo a concentraçao do mesmo nos musculos

ps: por atletas digo atletas de ginastica, futebol, corredores ... (exemplos que eu ja vi)

Editado por gustpc
Postado

HIUASHEUISHIEUHUS

cara é verdade, tem um primo de um amigo meu que parou de dormir com o ventilador ligado

e ganhou em 1 mes o que nao ganhou em 6, uns 3/4 cm de braço :/

ta certo que podia ser do animal pack que ele tava tomando

/troll

ashuiehasuiheas

Postado (editado)

Eu discordo

O ventilador libera o pico do GH durante o sono!

aUHAHUAUHAUHAUHUAHuhAUHAUHAUHAUAHUHAUHAuhAuhAuhAHUAUHAuhUAHUAHUHAUHAUHAUHAuHAUHAuh

Tb kru falar bobeira o/

Editado por WhitePump
Postado

Tá igual um cara que me apareceu aqui uma vez perguntando se a posição que a gente dorme interfere na hipertrofia. A teoria do cara, era que como agente cresce dormindo, se tivéssemos treinado peito num dia e dormir de bruços por exemplo, era podia atrapalhar na hipertrofia. (Isso é serio)

Postado

Tem todo sentido,

atrapalha na lipolise da sintese proteica, consequentemente influenciando na rh das hemaceas e dos globulos brancos, atingindo assim o pico de plasma sanguineo que corre pelas arterias.

Espero ter esclarecido a duvida.

Abraços

troll

Visitante Rodrigo1985
Postado

AAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

É cada um tentando dar uma de que entende de alguma rsrsrss

manda esse cara estudar um pouco!!<_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...