Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pelos No "suvaco"

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vamos parar de implicar com os peludos, pq tem gente que gosta, oras! Exemplo:

a7b0ba7976.jpg

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

• Respostas 74
  • Visualizações 17,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Nao precisa raspa cara, ate mesmo pq na maioria das vezes irrita e fica muito ruim, apara so, passa a maquininho de cabelo no 0 que fica aparado de boas,

Postado

Pessoal, vamos parar de implicar com os peludos, pq tem gente que gosta, oras! Exemplo:

a7b0ba7976.jpg

Na boa locodiablo é extremamente TENSO ver esse seu GIF do cara virando a cabeça. Fico rolando a página pra ele ficar oculto.

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado

Na boa locodiablo é extremamente TENSO ver esse seu GIF do cara virando a cabeça. Fico rolando a página pra ele ficar oculto.

hahahahaha... é foda mesmo essa cena... mto trash! quero ver a hora que ele deslocar de vez a cervical... rsrsrs

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado

hahahahaha... é foda mesmo essa cena... mto trash! quero ver a hora que ele deslocar de vez a cervical... rsrsrs

HUAHUHAHA! Pronto, troquei! Tava começando a me incomodar tb... kkkk

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

• 2 meses depois...
Postado

Então, resolvi reviver este tópico para não precisar criar outro, e pq reparei que na parte de fotos dos usuários (e muito mais na parte de foto de fisiculturistas), é raríssimo ver um cara forte, definido e com pelos. Se minha lógica fosse fraca eu ia pensar que na medida em que a gente ia ficando forte, os pelos iam caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas então, é normal pessoal aparar/raspar/depilar por questões de higiene, pra melhorar a definição ou mesmo esteticamente né?

Postado

Caralho, onde estão os homens de verdade desse forum?

Depilar? eu hein

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Porra, neguinho que nao tem segurança acha que raspando/cortando/aparando os pelos do suvaco vão deixar de ser menos homem.

Passa maquina 0 e pronto. Se os outros acham ridiculo, feio, nojento, FODA-SE, o que importa e voce se sentir confortavel.

Pelos nao sao anti-higienico? Ah, faça me o favor né...

Se for pra deixar de ser menos homem , que venham as giletes!! kkkkkk

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado

po cara, eu só nao tiro tudo pq eu acho q deve pinicar bem mais...eu dou uma aparadinha só com gilete msm...mas pensa assim... q q vc acha q a mulher gosta? um cara com pelo de 10cm no suvaco ou 1 cara sem pelo? fikdik...e hj mt homem ta depilando ja...tem problema nenhum de achar 'viadagem' nao...todo mundo ta tirando

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

Porra, neguinho que nao tem segurança acha que raspando/cortando/aparando os pelos do suvaco vão deixar de ser menos homem.

Passa maquina 0 e pronto. Se os outros acham ridiculo, feio, nojento, FODA-SE, o que importa e voce se sentir confortavel.

Mas eu me sinto mais confortável peludão e foda-se quem não gosta. Significa que quero pagar de macho? :/

(segundo Zorran as mulheres gostam daquela amaciadinha)

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Olha, eu raspo pq se não eu viro um orango-tango, teve um tempo que fiquei sem raspar nada (nem a barba) e... meu deus, a barba do queixo ia até quase se juntar com os pelos do peito, parte de trás do meu pescoço tinha pelo até juntar com os pelos das costas, sovaco parecia um bom-bril, tinha até uns pelos safados nascendo na testa ali...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Mas eu me sinto mais confortável peludão e foda-se quem não gosta. Significa que quero pagar de macho? :/

(segundo Zorran as mulheres gostam daquela amaciadinha)

aHUAHUAHUAhuaHUAhu

esse filme é otimo!

Eu tenho pouco cabelo no corpo. :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.