Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

Posts Recomendados

Postado

Leandro se tem como fazer os 2 tipos tanto Cut quanto Bulk , qual a importancia de fazer esta dieta ?? Só para tirar esta duvida , pois estou querendo começar ela também.

Abraço !!!

Cara, tem muitas vantagens. Vou colocar aqui alguns links, se tiver saco da uma lida pq compensa :D

https://translate.goo...pt&hl=&ie=UTF-8

Basicamente esses artigos dão pra saber tudo :D

Abraço

Postado (editado)

Cara, tem muitas vantagens. Vou colocar aqui alguns links, se tiver saco da uma lida pq compensa :D

Basicamente esses artigos dão pra saber tudo :D

Abraço

Grande Leandro obrigado vou ler sim.

Estava em duvida mesmo pois se tem como fazer os dois sem um objetivo especifico ( Definição / Ganho de Peso Limpo ou Sujo ) era mais fazer o tradicional bulk e depois o cult.

Abraço !!

Editado por Zanon !
Postado

Realmente é foda nao ter um dia do lixo ahhaha, eu msmo sofro bastante em nao comer lixo domingo :( Mas em geral, eu faço sabado sim, sabado nao um dia do lixo, pra matar a vontade msmo. Agora durante os pos treinos no dia de força eu mando uma alimentaçao lixo sussa HUAHH

agora voltando ao topico:

5/3/1 é maneiro :) ta qrendo se tornar o novo Craw do forum? Passando os ensinamentos pra galera, treino de força, jejuns IUHAUIHAIUHA

Como ta indo a recuperaçao?

Abraços

Postado (editado)

amigo, tenho uma dúvida: LG é mais pra quem quer perder gordura ou pra quem quer ganhar massa magra sem engordar?

começando a ler sobre isso agora, mas tô meio confuso.

Obrigado!

Lucas se você leu o que eu escrevi certamente você ia aprender.Pois eu perguntei para o Leandro e ele me respondeu e postou links para o próprio site da Dieta.

No forum também tem o LeanGains Guide que estou lendo e tem varias dúvidas de outros usuários que irão sanar as suas.

OBS : E ae Leandro e as IBAGENS ?! rsrsr

datena-eu-quero-ibagens.gif

Abraço !!

Editado por Zanon !
Postado

Grande Leandro obrigado vou ler sim.

Estava em duvida mesmo pois se tem como fazer os dois sem um objetivo especifico ( Definição / Ganho de Peso Limpo ou Sujo ) era mais fazer o tradicional bulk e depois o cult.

Abraço !!

Ai vai de vc, eu acho que de qualquer jeito é melhor fazer LG pois é a praticidade é muito grande :D

Abraço

amigo, tenho uma dúvida: LG é mais pra quem quer perder gordura ou pra quem quer ganhar massa magra sem engordar?

começando a ler sobre isso agora, mas tô meio confuso.

Obrigado!

A resposta ta ai em cima.

Abraço

Realmente é foda nao ter um dia do lixo ahhaha, eu msmo sofro bastante em nao comer lixo domingo :( Mas em geral, eu faço sabado sim, sabado nao um dia do lixo, pra matar a vontade msmo. Agora durante os pos treinos no dia de força eu mando uma alimentaçao lixo sussa HUAHH

agora voltando ao topico:

5/3/1 é maneiro :) ta qrendo se tornar o novo Craw do forum? Passando os ensinamentos pra galera, treino de força, jejuns IUHAUIHAIUHA

Como ta indo a recuperaçao?

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que o Craw é insubstituível, assim como cada um do forum, então tentar ser ele = fail hahahah

Mas não nego que estou gostando as rotinas dele :D

A recuperação ta boa, to me sentindo altamente disposto... ta foda ficar em casa sem treinar :/

A vantagem é que é semana de prova... entao tenho um tempo a mais pra estudar.

Abraço

Lucas se você leu o que eu escrevi certamente você ia aprender.Pois eu perguntei para o Leandro e ele me respondeu e postou links para o próprio site da Dieta.

No forum também tem o LeanGains Guide que estou lendo e tem varias dúvidas de outros usuários que irão sanar as suas.

OBS : E ae Leandro e as IBAGENS ?! rsrsr

datena-eu-quero-ibagens.gif

Abraço !!

UHAHUAHUAHUHAUHUAUHAUHHUA

Ri muito da imagem....

Cara prometo que tentarei tirar... mas é que da um trampo da porra aqui... eu perdi o cabo do meu celular, ai eu tenho que passar por bluetooth pra outro e ai sim passar pra cá. Sem falar que eu é nokia, é uma merda pra ligar no computador, precisa instalar um software hahahahah

Abraço

Postado

KKKK IBAGENS!!!

Relaxa mano , quando você tirar posta mesmo rsrsrs.

Cara to com um monte de duvidas na LeanGains vou te mandar um PM pode ser?

Abraçera !

:D

Eu prefiro que vc posta lá no topico da LG... assim fica de consulta pro pessoal.

Agora, se é meio pessoal e vc nao quer se expor, tranquilo, pode mandar por mp :D

Abraço

Postado

:D

Eu prefiro que vc posta lá no topico da LG... assim fica de consulta pro pessoal.

Agora, se é meio pessoal e vc nao quer se expor, tranquilo, pode mandar por mp :D

Abraço

Beleza também tinha pensado nisto.

Abraço !!

Postado

legal relato, ganhos rezoaveis, mas o importante foi destacar como é possivel ganhar massa magra com treinos em jejum, eu ja cheguei a fazer treinos em jejum mas apenas 1 vez por semana para perda de gordura, e tentat manter o BF após um bulking só vi melhoras, fazia 1h15m aos domingos de manhã de caminhada seguida de barra fixa sempre 12 repetiçoes (tras, frente, fechado, braço invertido e graço bem fechado) e terminava com 3x15 a 20 de flexão braço reto mas para frente, braço um pouco fechado na linha dos ombros e maos para dentro e braços bem abertos e mao fechado.

dentro de 4 semanas me senti bem condicionado e perdi 2cm de cintura.

agora só falta crescer os braços e diminuir a cintura

abs a boa sorte!!

Postado

legal relato, ganhos rezoaveis, mas o importante foi destacar como é possivel ganhar massa magra com treinos em jejum, eu ja cheguei a fazer treinos em jejum mas apenas 1 vez por semana para perda de gordura, e tentat manter o BF após um bulking só vi melhoras, fazia 1h15m aos domingos de manhã de caminhada seguida de barra fixa sempre 12 repetiçoes (tras, frente, fechado, braço invertido e graço bem fechado) e terminava com 3x15 a 20 de flexão braço reto mas para frente, braço um pouco fechado na linha dos ombros e maos para dentro e braços bem abertos e mao fechado.

dentro de 4 semanas me senti bem condicionado e perdi 2cm de cintura.

agora só falta crescer os braços e diminuir a cintura

abs a boa sorte!!

Sempre tive esse prolema de braços finos e cintura grande hahahah..

Abraço

Ahh oloco, ta com o shape manero leandrao! Os ombros, peitoral e trapezio tao bem da hra!! parabens pelo shape :]

eu diria que tem ate mais de 40 de braço pela foto Oo

Po cara, eu até gostaria de concordar com vc, mas tem 40cm mesmo hahahah

Abraço

Cara, tira as medidas novamente no undereating em jejum ao acordar pra vc ter uma nocao real dos resultados, com certeza interfere...

Eu tirei a cintura e o abdomen hoje.

Deu

Cintura: 91cm

Abdomen: 92,5cm

Com essas medidas eu acho que os resultados até foram legais mesmo.

Abraço

Shape irado Leandrão, parabéns velho.

Depois tem que ter fotos das pernas em, em quanto tempo tu conseguiu essa mudança?

Abração

Valeu grande Hellman :D

É verdade, eu me esqueci de tirar... na proxima com certeza ta lá hehe.

Foram em 6 semanas.

Abraço

Ae galera, ontem não aguentei. Terminei a prova rapidão, cheguei em casa, me troquei e fui jogar um futebol.

Colateral do Jack3D: Queria ter certeza pra falar, mas essa semana sofri um colateral do Jack3d => Dependencia.

Na segunda feira começou uma vertigem e uma sensação de ser atropelado por um trem umas 10 vezes... o dia inteiro.

Na terça ficou pior ainda, as pernas doíam só de andar e uma sensação de desmaio fudida, vista pesada... sono.

Quarta deu uma melhoradinha...

Quinta deu bem de leve

E hoje, sexta, parece que foi embora por completo.

Eu já esperava isso, é bem parecido com a efedrina quando vc usa por muito tempo e depois para. Então já sabem, se ficarem arrebentados na semana seguinte... é dependencia!

Abraço

Postado

Sei como eh, ja usei efedrina e cafeina por muiiito tempo, qndo parei eu me sentia extremamente indisposto, falta de concentraçao, etc..como se faltasse alguma coisa aqui dentro ne HIAUHAUH

Pior mano, eu tenho 39 de braço e meu braço nem chega aos pes do seu Oo apesar que o ombro ta manero, da um destaque tambem!

e a cintura larga...é mt FREAK HAHAUH :D

Postado

Sei como eh, ja usei efedrina e cafeina por muiiito tempo, qndo parei eu me sentia extremamente indisposto, falta de concentraçao, etc..como se faltasse alguma coisa aqui dentro ne HIAUHAUH

Pior mano, eu tenho 39 de braço e meu braço nem chega aos pes do seu Oo apesar que o ombro ta manero, da um destaque tambem!

e a cintura larga...é mt FREAK HAHAUH :D

Cara, braço é o de menos... não falo isso pq os meus sempre foram finos, mas é pq realmente não precisa te-los muito grandes. É muito melhor ombrão do que bração, o aspecto de gigante fica 2x melhor com ombros grandes :D

Então por isso que nunca esquentei muito a cabeça pra focar ganho de braço hahahah

Cintura larga eu já achei muito zuado tambem, eu odiava ter isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia eu até curto, definido fica bem freak mesmo kkkkkkk

Abraço

Postado

Ta certo, aquela costa larga é impagavel ne? é o cartao de visita do monstro KKKK chega no lugar geral ja ve que eh grande!

cintura fina tem suas vantagens, mas larga e definida é freak demais HIUAHUAIO

Postado (editado)

sou fã desse cara!

ta com um shape massa (ombro ta foda demais)

mesma genética que eu :x

em breve, vou entrar na LG tbm rs.

Abração!

Editado por Murder
Postado

Ta certo, aquela costa larga é impagavel ne? é o cartao de visita do monstro KKKK chega no lugar geral ja ve que eh grande!

cintura fina tem suas vantagens, mas larga e definida é freak demais HIUAHUAIO

Hahahaha só falta a minha ficar definida kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

sou fã desse cara!

ta com um shape massa (ombro ta foda demais)

mesma genética que eu :x

em breve, vou entrar na LG tbm rs.

Abração!

Hahahah valeu cara, vc tem a mesma genetica que eu.. sabe que ela é bem chatinha kkkkkkkkkkk

Mas se fosse fácil não era bom B)

LG é vida! Sem querer fazer propaganda kkkk

Abraço

Relato:

Galera, to meio em dúvida se faço um cutting com dieta do guerreiro (segunda tentativa), mas dessa vez tudo certinho, comendo muita salada no over e tudo mais... ou se continuo em LG mesmo.

Deixem opniões, tenho até segunda pra decidir :D.

A opção do cutting seria por vontade de ficar bem trincado mesmo.

Joguei futebol hoje novamente... afff muito azar, me arrebentei todo.

Machuquei o punho, jogando de goleiro... nao ta muito grave, mas...

Tambem zuei o joelho... mas esse é mais de pancada mesmo, nada grave... eu bati joelho com joelho e ficou meio doloridinho.

A lombar não recuperou 100% :(

Abraço galera!!

Outra foto ae pra galera..

julho2.jpg

Postado

Primeira vez aqui , curti teu shape é principalmente o trapezio giga me diga ae compra a camisa da golds aonde so fissurado por essa

Postado

Primeira vez aqui , curti teu shape é principalmente o trapezio giga me diga ae compra a camisa da golds aonde so fissurado por essa

Valeu cara, muito legal ouvir elogios do shape hehehe..

Cara, eu peguei numa academia. Vc é de São Paulo?

Abraço

To partindo pra WD amanha :)

Vai fazer como Bibi?

Abraço

Postado

Bibi cinturinha hauhauhau

Ae leandrao, ja te falei uma vez no seu relato passado, mas seu conjunto de ombro + trapezios eh FODA!! parabens!

Shape ta massa, eu continuaria no bulk de LG e dps meteria um cutting bem tenso mesmo pra abaixar sua linha da cintura de vez! Como dessa vez voce entraria um poco mais seco daria pra vc ir mais alem ne!

Abracos

Postado

Ae leandrao, ja te falei uma vez no seu relato passado, mas seu conjunto de ombro + trapezios eh FODA!! parabens!

Shape ta massa, eu continuaria no bulk de LG e dps meteria um cutting bem tenso mesmo pra abaixar sua linha da cintura de vez! Como dessa vez voce entraria um poco mais seco daria pra vc ir mais alem ne!

Abracos

Penso igual :D faz +1 bulk de LG controlando bem as calorias e dps mete um cutt pra trinca!

abraços

Postado

Abracos

Poxa, valeu maninho!!

Pelo seu avatar da pra ver tambem que os seus são muito bons :D

Abraço

fala leandro ,

massa o shape!tava acompanhando teus posts em silencio aki,

sobre o tópico minha opinião é continuar com bulk de LG,

abraço

Valeu pela opnião e por acompanhar!!

Abraço brother

Como assim como?

Cinturinha nada brother, bb pro tem menos cintura q eu vlw? asheuiashesiuehi

No under vai mandar alguma coisa ou vai no bruto mesmo?

Abraço

Penso igual :D faz +1 bulk de LG controlando bem as calorias e dps mete um cutt pra trinca!

abraços

Heheheh, valeu Matheuzão :D

Abraço

Ainda to pensando em fazer a Dieta do Guerreiro... hahaha.. comprei algumas coisas pra ela já, se eu decidir ta no esquema já!

Queria muito testa-la... e só daria em cutting pq o tanto de comida é menor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...