Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

Posts Recomendados

Postado
Cara, aonde vc leu isso? Eu não to lembrado dessa parte não. Qd eu usava esse protocolo, eu mandava o pré, esperava 3 horas (ou quase isso), treinava e depois de 20 minutos já tava comendo (esse tempo era pra ir da academia pra casa).

Valeu pelo toque sobre a leucina brother!!

Li aqui:

"1. Insulina: só é interessante que ela suba quando nossos músculos estão depletados de glicogênio. Esses

horários são a primeira vez que iremos comer (no dia, não necessariamente no café da manhã) e depois

do treino (1 a 2 horas depois do treino, para aproveitar o GH produzido naturalmente pelo corpo)."

Seria vantajoso esperar então 1h e mandar o pós, ou mando direto que nem você fazia antes?

To com uma dúvida danada nisso:

Pelas proporções (2,3g prot; 4,3g carbo; 1,3g gord por kg) = 3048 kcal

Mas tendo em vista a dieta atual em que como +4000kcal (fui alterando ela), eu preciso aumentar a quantidade de calorias na LG (3048kcal)? (Quero ir ganhando massa magra gradualmente e ir perdendo gordura)

Tenho um percentual alto no abdomen, deve tá mais de 20%, mas o bf deve tá uns 13%.

Foi mal ser meio sem noçao assim postando a foto e sair fora do seu relato um pouco.

Fico muito agradecido pelas suas respostas cara, abraçao!

post-11868-029236900 1306625280_thumb.jp

Postado (editado)

aproveitar GH? e o cortisol + a falta de nutrientes e todos os outros hormônios que você não tem no underfeeding?

na boa, qualquer coisa que se referia a "GH -esteróides" é besteira par mim

obs: isso não é da leangains, é de um outro autor qualquer

Editado por quenca333
Postado

aproveitar GH? e o cortisol + a falta de nutrientes e todos os outros hormônios que você não tem no underfeeding?

na boa, qualquer coisa que se referia a "GH -esteróides" é besteira par mim

eu ja tentei alertar ali em cima..Que na teoria é mil maravilhas..

Cara seu bf ta meio alto pq vc ta num bulk faz muito tempo, se fazer um cutting perdendo quase nada de Massa seu bf diminui, agora se ja é dificil vc crescer comendo tudo isso vc acha mesmo que vai crescer comendo menos?? E passando 16 horas sem comer (e se intupindo no over pra compensar)? E ainda perder gordura ao mesmo tempo? Eu acredito mais no Bom Velinho que nisso :lol:

Postado

eu ja tentei alertar ali em cima..Que na teoria é mil maravilhas..

Cara seu bf ta meio alto pq vc ta num bulk faz muito tempo, se fazer um cutting perdendo quase nada de Massa seu bf diminui, agora se ja é dificil vc crescer comendo tudo isso vc acha mesmo que vai crescer comendo menos?? E passando 16 horas sem comer (e se intupindo no over pra compensar)? E ainda perder gordura ao mesmo tempo? Eu acredito mais no Bom Velinho que nisso :lol:

"Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas." Técnico Jeromy Flowers.

Leandro

A título de curiosidade, +- quantas calorias você comia quando se alimentava de 3 em 3 horas?

Porque atualmente vi que está com 3200 cal, eu acho, e está tendo excelentes ganhos.

Valeu

Postado

continua com a lg por enquanto safado... nem lembro a quanto tempo ta mas fika uns 3~4 meses pelo menos... vo faze isso pra ter certeza de "resultados" 3kg e +1 de cintura ta otimo... qualquer coisa da um clean nisso ae

Acho que to nela desde fevereiro já :D

Só mudei agora que to treinando em jejum.

Por enquanto estou gostando dos resultados em jejum...

Abraço

Valeu pelo toque sobre a leucina brother!!

Li aqui: https://www.hipertrof...rs-libertai-vos

"1. Insulina: só é interessante que ela suba quando nossos músculos estão depletados de glicogênio. Esses

horários são a primeira vez que iremos comer (no dia, não necessariamente no café da manhã) e depois

do treino (1 a 2 horas depois do treino, para aproveitar o GH produzido naturalmente pelo corpo)."

Seria vantajoso esperar então 1h e mandar o pós, ou mando direto que nem você fazia antes?

To com uma dúvida danada nisso:

Pelas proporções (2,3g prot; 4,3g carbo; 1,3g gord por kg) = 3048 kcal

Mas tendo em vista a dieta atual em que como +4000kcal (fui alterando ela), eu preciso aumentar a quantidade de calorias na LG (3048kcal)? (Quero ir ganhando massa magra gradualmente e ir perdendo gordura)

Tenho um percentual alto no abdomen, deve tá mais de 20%, mas o bf deve tá uns 13%.

Foi mal ser meio sem noçao assim postando a foto e sair fora do seu relato um pouco.

Fico muito agradecido pelas suas respostas cara, abraçao!

Segue as dicas do quenca. Isso ai é de um autor qualquer e não do autor da LG. Na minha opnião eu sou totalmente contra esse metódo.

Pra clean bulk Martin recomenda jogar 20% extras do tmb nos dias on e focar mais os carboidratos.

Nos dias off, jogar 20% menos da tmb e focar mais nas gorduras. Ai como vc quer perder gordura, pode fazer aerobicos nesse dia.

Abraço

"Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas." Técnico Jeromy Flowers.

Leandro

A título de curiosidade, +- quantas calorias você comia quando se alimentava de 3 em 3 horas?

Porque atualmente vi que está com 3200 cal, eu acho, e está tendo excelentes ganhos.

Valeu

Já cheguei a comer mais de 4000kcal...

Abraço

Postado

bom eu tentei só dar um toque, mas se esta determinado tente, pode dar certo, afinal cada um cada um neh.. E ainda vai estar consumindo 1000 kcals a menos, certamente perdera gordura...

Abraços

Postado

bom eu tentei só dar um toque, mas se esta determinado tente, pode dar certo, afinal cada um cada um neh.. E ainda vai estar consumindo 1000 kcals a menos, certamente perdera gordura...

Abraços

Nao preocupa cara, eu aumento as calorias até conseguir me satisfazer com os resultados.

Mesmo assim obrigado.

Leandro[

Valeu! Segue firme ai!

Na sua opinião para um ectomorfo, vale a pena seguir esse conselho de aumentar a TMB em 20% para o nº de cals/dia (2300kcal) ou posso jogar proximo do que como atualmente, tipo umas 3200-3500 kcal?

Eu sei que isso é uma coisa pessoal e tal, to perguntando só para eu começar ja com uma base boa; e ai vou ajustando de acordo com o que eu for vendo.

A respeito do seu treino: qual o descanso entre as suas séries e exercicios?

abraço

Postado

Leandro[

Valeu! Segue firme ai!

Na sua opinião para um ectomorfo, vale a pena seguir esse conselho de aumentar a TMB em 20% para o nº de cals/dia (2300kcal) ou posso jogar proximo do que como atualmente, tipo umas 3200-3500 kcal?

Eu sei que isso é uma coisa pessoal e tal, to perguntando só para eu começar ja com uma base boa; e ai vou ajustando de acordo com o que eu for vendo.

A respeito do seu treino: qual o descanso entre as suas séries e exercicios?

abraço

Cara, bem pessoal mesmo, como estão os ganhos com 3200-3500? Se estao bons e secos, mantenha sim.

Descansço 45s entre as séries/exercicios. Pra perna levo 1-2 minutos e pra bi-set 1 minuto.

Abraço

Postado

Galera, devido há alguns fatores estou mudando pra Dieta Do Guerreiro!

Vou abrir um novo tópico.

Só pra não deixar sem finalizações, foi ótimo esse tipo de dieta, me trouxe bons resultados. Claro que isso não quer dizer que vai funcionar pra todos, mas eu acredito fielmente que um teste de 1 mês é bem válido e SEGURO.

Acompanhem o outro :D :D

Abraços e obrigado a todos.

Postado

Valeu por acompanharem e pela compreensão :)

Uma coisa nada a ver com o relato, mas eu vi essa tirinha... e como sou professor... hahhahaha usarei!!!

eh-pra-copiar.jpg

Abraço

Postado

Acompanhando,

Como disseram anteriormente não precisa pedir desculpas, afinal você é um dos maiores contribuidores do fórum.

Boa sorte na sua dieta e no treino1

Postado

leandro tenho varias perguntas, mtas nao sao tao relacionadas ao topico mas enfim

1 - vc atualmente, apesar de ser ex-gordo, consegue simplesmente nao fazer cutting?, ir crescendo sem ganhar tanta gordura ou nao ganhando gordura, comendo suas kcals excedentes e tals?

2 - segundo o seu guia, passando 500 calorias, vc acha que pra quem tem tendencia a ganhar gordura, vai ganhar?

3 - oq vc acha de prot 2g\kg, e de carbo 7g\kg?

abraços

Postado

Acompanhando,

Como disseram anteriormente não precisa pedir desculpas, afinal você é um dos maiores contribuidores do fórum.

Boa sorte na sua dieta e no treino1

Obrigado mano!! Ótimos treinos pra vc tb!

Abraço

leandro tenho varias perguntas, mtas nao sao tao relacionadas ao topico mas enfim

1 - vc atualmente, apesar de ser ex-gordo, consegue simplesmente nao fazer cutting?, ir crescendo sem ganhar tanta gordura ou nao ganhando gordura, comendo suas kcals excedentes e tals?

2 - segundo o seu guia, passando 500 calorias, vc acha que pra quem tem tendencia a ganhar gordura, vai ganhar?

3 - oq vc acha de prot 2g\kg, e de carbo 7g\kg?

abraços

Veja bem, eu faço mais cuttings que a maioria sim... pois acumulo gordura um pouco mais fácil, mas jamais devemos ter medo de bulk. Quanto mais massa magra, mais fácil pra perder gordura e ficar definido, não devemos esquecer disso jamais...

Ali são só números cara, vc tem que descobrir o tanto que é legal pra vc. Eu uso 300kcal e me sinto bem assim.

Depende, se é um ectomorfo que treina e faz +1 atividade fisica... pode ser até pouco :D

Agora, pra mim, com 4 treinos semanais e 1 dia de futebol... eu viraria uma bola em 1 mês kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

AUhauihAUi, voltando a acompanhar a lg. Vc é professor de que leandro?

Abraço.

[2]

PS: que pena que nao rolou a WD pra vc cara =/

mas LG ja é muito boa EAHAEHAEU

Sou professor de segundo ano (crianças de 7-8 anos) :)

WD não manteria sempre por que é muito cara, mas queria ver os resultados nela por uns tempos <_<

Abraços

Galera só pra relatar que ontem voltei com a LG e segui direitinho com meu futebolzinho (que por sinal joguei pra caralho, fiz mais de 10 gols sem exagero... kkkkkkkkkkkkk).

A azia ontem persistiu, mas hoje já está bem melhor. Pensei em fazer uma recarga alcalina, ficar o domingo inteiro só com salada, tubérculos, frutas e as proteínas deixando no nível mínimo. Mas acho que vou fazer o dia do lixo mesmo, já está melhorando...

O Jack3d eu contei os scoops, tem 8, ou seja... +1 semana de Jack3d e acabou :(

Ali vou colocar as medidas pra galera... será que deu um resultado bacana? hehehe

Abraço

Postado

Cara vi tem muita gente usando o suplementos da Growth Supplements

vi o site da loja eles tem um preço bom acessivel

vc que usou recomenda?

bom custo/beneficio?

suples bons?

desculpa ai tanta pergunta

só ta aqui pra aprender

abraço

acompanhando....

bons resultados :)

Postado

Cara vi tem muita gente usando o suplementos da Growth Supplements

vi o site da loja eles tem um preço bom acessivel

vc que usou recomenda?

bom custo/beneficio?

suples bons?

desculpa ai tanta pergunta

só ta aqui pra aprender

abraço

acompanhando....

bons resultados :)

Uso há um tempão já... eu recomendo 100%. E acredito que a maioria que usou também ficou muito satisfeito :D

Abraço

Eae Leandrao

ja uso esse troll com as criancas? kkkk

uahuahauauhhua não, mas não vou mentir.. já dei uma trollada nos alunos uhauhahuahuuahuha

Acho que as crianças gostam de mim por que eu sou mais zueira que elas kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Dia do lixo altamente calorico, não vou colocar aqui por que não lembro de tudo pra falar a verdade hauhauhauhauh, mas foi protéico também.

Bom, contei os scoops do Jack3d.. tem mais 8... ou seja, vai até sexta (usei 2 hoje) e deu. Ai vou tirar uma semana de folga só pra recuperar o SNC e a lesão da lombar que ainda continua lá bem de leve (sinto fisgada em alguns movimentos).

Hoje o treininho foi bom... me pesei e deu 93kgs... ai fui pro banheiro já deu 92kgs hauhauhauh não é possível que eu fiz 1kg, mas vai entender né kkkkkkkkkk

Acho que boa parte é retenção pq vim de um dia do lixo bem pesadinho... vamos ver como fica no sábado!!

Postado

HAIUAHUIAHIUAHIUHA na minha epoca de segunda serie, agente que trollava a professora B)

Rapaaaiz, lesao na lombar???

Hahahha... quero ver aluno vim me trollar... hahuahuahuahuuh

To com uma dorzinha de leve, to evitando o que força a lombar... foda.

Abraço

Pessoal parou de acompanhar :(

Postado

professora veia e mt boazinha era alvo facil de trollaçoes HIUAHUOAHUIAH lembro do dia que agente descobriu que ela morria de medo de barata, dai agente arrumo umas baratas de borracha e colocamos na bolsa dela HUAUAHUAHUOAHUAHAHIUAHIUAHIUAHIUAH maldade!!

Dor na lombar f*de pra caralho...e pior que parece que demora pra recupera. Eu tenho que fica uns 10 dias parado pra lombar parar de doer

E as medidas? ta sentindo que aumento?

Postado

Cara, uma coisa que eu ja vi eh que vc empolga e aumenta muito de vez, tenta aumentar sempre 4% +- quando atingir as reps necessarias

que ai vc consegue progredir as cargas sem alterar a execucao, e lembrando, devagar e sempre

to acompanhando aqui

abracos

Postado (editado)

cara to seguindo mais ou menos essa leangains uma refeiçao so antes do treino

o bom e que depois do treino o cara sente fome, coisa q nao acontecia de 3 3 horas

mas uma coisa me intriga

como tu mede 10g, 20g ou 45g dos teus suplementos?

to me quebrando aqui pra acertar as medidas...

colheres de aveia tambem..qnto tu acha q tem uma colher sopa? 20g?

flw e nao para de relatar nao

Editado por ice blue
Postado

Só postando aqui dizendo que ando acompanhando sim. e tenho uma pergunta...você já fez curso de gastronomia ou alguma coisa ??

ainda não testei mas pretendo experimentar a receita de bolo que vc postou com minimo de carb.

e outra,porque voce não usa polivitamico ao invéz de VitB+C isolado? é por questão de custoxbeneficio mesmo?

abrass

Postado

Fala grande!

To pensando em fazer um 'combo' desse ai.. Mas, sera que não compensa pegar um Xtend de 30doses no lugar dos BCAA?

Abraço e segue firme!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...