Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Pois é... e foi só meia, né? Hehehehe...

Gente, agora minha dieta tá hardcore. Vou secar até a alma! :lol:

Mayy, quando li seu post eu ri mto.

Dieta hardore é tudo! Vai com fé que dá certo. E não sofra por antecipação.

FF

Postado (editado)

Só o burger king desse proximo fds dá a quantidade de kcal que ela vai ingerir por uma semana com essa nova dieta! laugh.gif

Não digo da semana, mas de 1 dia de dieta, vai chegar bem pertinho... :lol::lol::lol:

aeeeeeee giraça bora secar então, também to querendo secar o que der e mais um pouco

menina to numa tremedeira e num calorão dos diabo :lol: meu :heart: tem horas que quer sair pela boca :axehead:

bjs

Vamo secar, Cacau! Essa tremedeira e calorão eu já senti quando tomei Lipo 6 Black, mas com certeza nem se compara a sua!

May lembrei de você hoje kkk Fui no shop passei em frente ao buger king kkkkkkkkk. Só lembrei de você HUAHSDUHAUDHUA.

Tô salivando só de pensar no fim de semana que me aguarda! Hahahahaha...

Flor, sua dieta continuou sem arroz e macarrao? mesmo sendo o integral?

bjos

Menina, se eu te contar que o restinho de carbo que ainda me sobrava foi quase pro espaço, você chora! À noite eu posto o relato da minha dieta de hoje, que ainda não tá completa porque ainda tenho que comprar algumas coisas. Amanhã já vou ter tudo pra fazer a dieta direitinha!

Mayy, quando li seu post eu ri mto.

Dieta hardore é tudo! Vai com fé que dá certo. E não sofra por antecipação.

FF

É, se não secar tudo agora, nada mais seca! Haahahahhaa...

Não sei se no post que falei da avaliação eu falei, mas alcancei a marca doa 18% de gordura. Realmente, acho que as gorduras que faltam vão ser obrigadas a sair agora, porque não tem mais nada no resto do corpo! Hahahahaha...

Lembrei só daquela música do Engenheiros do Hawaii: "Não vim até aqui pra desistir agora [...] Entendo você se você quiser ir embora [...] Mas se depender de mim, eu vou até o fim".

É ou não é a cara dos "marombeiros" do hipertrofia?

Editado por Mayy
Postado

Não digo da semana, mas de 1 dia de dieta, vai chegar bem pertinho... :lol::lol::lol:

Vamo secar, Cacau! Essa tremedeira e calorão eu já senti quando tomei Lipo 6 Black, mas com certeza nem se compara a sua!

Tô salivando só de pensar no fim de semana que me aguarda! Hahahahaha...

Menina, se eu te contar que o restinho de carbo que ainda me sobrava foi quase pro espaço, você chora! À noite eu posto o relato da minha dieta de hoje, que ainda não tá completa porque ainda tenho que comprar algumas coisas. Amanhã já vou ter tudo pra fazer a dieta direitinha!

É, se não secar tudo agora, nada mais seca! Haahahahhaa...

Não sei se no post que falei da avaliação eu falei, mas alcancei a marca doa 18% de gordura. Realmente, acho que as gorduras que faltam vão ser obrigadas a sair agora, porque não tem mais nada no resto do corpo! Hahahahaha...

Lembrei só daquela música do Engenheiros do Hawaii: "Não vim até aqui pra desistir agora [...] Entendo você se você quiser ir embora [...] Mas se depender de mim, eu vou até o fim".

É ou não é a cara dos "marombeiros" do hipertrofia?

É msmo! Adoreiiii!

E psta sua dieta mais tarde flor!

bjks

Postado

Força, Mayy!!! Senti muita firmeza, hein? :)

Aliás, tudo o que queremos é muuuita firmeza né... hahaha

Adorei, e vou ficar aqui de zóio grande nessa secada, quero me animar também! :P

Aproveite muito essa recarregada do final de semana (já sei que vai ser porreta!!!), e depois vamo que vamo!

Postado (editado)

bom gosto músical, fiquei até aliviado em saber que você não é do pancadão...

zuera, segue firme que estamos na torcida!

Nada como uma música de qualidade, né? Pra escutar quando tá correndo, então, não tem igual...

Força, Mayy!!! Senti muita firmeza, hein? :)

Aliás, tudo o que queremos é muuuita firmeza né... hahaha

Adorei, e vou ficar aqui de zóio grande nessa secada, quero me animar também! :P

Aproveite muito essa recarregada do final de semana (já sei que vai ser porreta!!!), e depois vamo que vamo!

Muita firmeza, Suzynha! Hahahaha... MUITA!

Lembrou da musica neh? :P

Boa sorte na dieta ai! To curiosa pra ver ehehhe

beijos

Pros curiosos, aqui vai a dieta:

09:00 Bisnaguinha integral (25g) com cottage e 1 banana (tem 1 cápsula de multivitamínico também, mas só tomei à tarde, quando consegui comprar)

11:00 Whey com leite desnatado (aqui vai entrar psyllium que só consegui comprar hoje à tarde)

12:00 Patinho grelhado, frango grelhado (metadinha de cada), alface, rúcula, tomate, palmito, brócolis e couve com azeite de oliva

15:00 Iogurte desnatado 0% gordura e 5 castanhas do Pará

16:30 1 cápsula de multivitamínico (foi a hora que foram entregar)

17:30 Bisnaguinha integral (25g) com cottage, alface, tomate e presunto de peru (o pão ficou uma coisa só... tão pequenininho e com tanto recheio! Mas achei que ia ficar mais tenso de comer...) + 4 cápsulas de guaraná

18:30 Barrinha de cereal light

20:00 BCAA intratreino

21:20 Whey, BCAA e leucina com água

22:20 Feijão batido, couve e salada de alface e rúcula, 1 potinho de gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

A estrutura ficou bem parecida, mas sumiram 400 kcal da dieta... :unsure:

Agora vai! Hehehehehe...

O treino hoje foi muito bom. Consegui fadigar total o bíceps na rosca scott.

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-8-6

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

1x 10 com 17.5kg + 10 com 15kg (tive que reduzir)

1x 6 com 17.5kg + 14 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 2.5kg

3x 12-8-8

Fadigou total na segunda série...

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 35kg -> 20kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 35kg

1x isometria 10"com 35kg + 2 repetições com 17.5kg, tirei as anilhas de 2.5kg e fiz mais 2 repetições com 30kg, tirei mais 2,5kg e fiz mais 2 repetições com 25kg e não foi mais

1x isometria 10" com 25kg + 10 repetições com 20kg

Crucifixo 12.5kg -> 10kg

1x 20 com 12.5kg

1x 10 com 12.5kg + 10 com 10kg

1x 20 com 10kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12 repetições

Esse acaba comigo, até mesmo por ser o último exercício de membros superiores...

Extensão lombar 25kg

3x15

Depois fui pra aula de tae fight. Parece que o professor só inventa de mandar fazer flexão nos dias que eu malho braço. Foram 34 flexões no total, porque eu acabei roubando e não consegui fazer 36. Ele fez também uma elevação frontal de perna com caneleira de 10kg em cada perna com 20 repetições completas e mais 20 curtinhas em cima, seguidas de sequência de chutes. Espero que não influencie no treino de amanhã, mas acho que não vai, não. Depois, algumas abdominais em dupla, acho que em torno de 100 e fiz mais 50 abdominais retos com haltere pra cima e 1 minuto de prancha reta e 30s de cada lado.

Amanhã tem treino e LIXÃO! Domingo tem mais treino...

Boa noite pra vocês!

Editado por Mayy
Postado (editado)

Belos pesos :lol:

Haaaa, bisnaguinha :X

Li isto na dieta, lembrei das que eu levava todo santo dia no trabalho.. quando entrei, comia só bisnaga! Levava um saco da pulman e comia uhaHUAUHUHAUHA, todos olhava pra mim e falava "de novo?", e até hoje meu apelido lá é "Bisnaga" kkkkk :lol::lol:

haaa....

Eu vou descançar sabado e domingo e vc não :P:P:P

Editado por WhitePump
Postado

Belos pesos :lol:

Haaaa, bisnaguinha :X

Li isto na dieta, lembrei das que eu levava todo santo dia no trabalho.. quando entrei, comia só bisnaga! Levava um saco da pulman e comia uhaHUAUHUHAUHA, todos olhava pra mim e falava "de novo?", e até hoje meu apelido lá é "Bisnaga" kkkkk :lol::lol:

haaa....

Eu vou descançar sabado e domingo e vc não :P:P:P

Po, ainda acho que poderia pegar mais carga, mas sou muito fraquinha! Mas ainda pego mais que a maioria da mulherada em membros superiores. A maioria tem medo de ficar fortona, coitadas hahahaha..

O problema da bisnaguinha é que só uma não faz nem cosquinha! Hahahaha...

Gostei da dieta Mayy só este feijão a noite eu não sei como tu consegue, eu adoro feijão mas ele me deixa super estufada

bjs

Ah, eu não tenho esses problemas. E ele batidinho no liquidificador fica como se fosse um caldo mais grossinho. Já mata meu desejo por caldos.

Hoje teve treino de pernas e foi ótimo! De manhã, nos fim de semana, estou super disposta pra treinar... aí o treino de pernas ficou ótimo! Tô pensando seriamente em mudar a estrutura dos meus treinos para membros superiores às segundas e sextas e inferiores às quartas e sábados, para tirar mais proveito do treino de perna nos sábados. O ruim é que não vai dar pra correr, mas posso correr à tardinha ou no domingo, se eu quiser.

Treino ficou assim:

Bi-set Afundo isolado Smith -> Cadeira Extensora unilateral

Afundo 15kg

2x 10 com cada perna

Extensora unilateral 35kg (Pausa máxima)

2x 8 + 3 pausas totalizando umas 10 repetições

Panturrilha burrinho 40kg

Tive que fazer logo esse porque o Leg press tava ocupado e o tio tava fazendo com 200kg :blink:

2x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração em cima

Leg press 45 120kg -> 130kg

O tio ainda tava lá, mas resolvi revezar. Fiquei de cara quando vi a execução dele: lentinha e tudo! O tio com a cabeça toda branca, pegando 200kg no leg e com a execução correta. Quero ser igual ele quando crescer!

2x 4 lentas + 4 rápidas + 4 lentas + 4 rápidas

Na segunda série, vi que a primeira ficou leve e botei 5kg de cada lado. O tio foi lá e botou mais 20kg de cada lado no dele e fez com 240kg <_<

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 15kg

2x 12

O agachamento, eu sinto que tá muito leve. Acho que vou colocar 10kg de cada lado da próxima vez e torcer pra não rolar videocassetada comigo caindo pra trás!

Flexora 35kg -> 40kg (Pausa máxima)

2x 8 + 3 pausas totalizando umas 10 a 12 repetições

Amanhã tem treino de superiores. To animada!

Hoje vai rolar o primeiro lixo depois dos 15 dias sem lixo, que acabaram se tornando uns 20, pois fechou em 20 dias na segunda-feira e eu só tomei um açai com banana e granola. Acho que alguns de vocês já sentiram o que estou sentindo agora. Passei tanto tempo comendo direitinho que tá batendo uma culpa bem grandona de dar uma lixada dessas de hoje. O Ney fala e já li por aí que a refeição lixo você deve comer sem culpa, mas o psicológico fala mais alto, né? Tomara que além da culpa, eu não passe mal também!

Me desejem boa sorte! Hehehehe...

Bom sábado pra vocês!

Postado

Qndo eu vou comer lixo me atiro na lata :lol:

Sem culpa sem dó, sem nada!!

Mas relata aqui para dar água na boca!

Postado

Qndo eu vou comer lixo me atiro na lata :lol:

Sem culpa sem dó, sem nada!!

Mas relata aqui para dar água na boca!

É, ontem o lixo foi dos bons. Mas admito que a consciência pesou um pouquinho. Tenho que ficar o tempo todo me convencendo que isso não vai atrapalhar meus ganhos.

Então, como o Bull pediu, aqui vai o cardápio:

- 1 whopper normal

- 1 copo de Coca Zero

- Onion rings e batatas fritas

Vim pra casa comer a sobremesa que estava me esperando já e foi:

- 1 potinho de mingau de milho/canjica

- 1 potinho de arroz doce

- 1 bombom de chocolate com 1 morango inteiro dentro

- Uns 50g de chocolate diamante negro (que por sinal, está ficando velho de tanto tempo que eu não como)

O mingau e o arroz doce eu trouxe da festinha junina que teve ontem no meu trabalho e dividi com o Igor. Tava louca pra comer um mingau de milho, pois resolvi fazer meus 15 dias sem lixo bem na época de festa junina. Ia nas festas e ficava babando, doida pra comer e não podia. Matei a vontade que tava me matando.

Hoje não fui treinar. Era dia de membros superiores. Não fui porque teria que acordar 09:00 pra ir treinar 10:30, pois 12:00 combinamos de almoçar na casa da vó do Igor, então ia ficar muito cansada e resolvi não ir. Aproveitei e adiantei umas coisas que tinha que fazer em casa... Mas amanhã tem batente!

Bom domingo a todos. B)

Postado

Nao se sinta culpada! Faca como o Bull falou, pula na lata e se sinta um pinto no lixo! :lol:

Beijos

Postado (editado)

É, mone... Vou desenvolver meu psicológico pra isso! Hahahaha...

Henrique, tenho que separar tudo, já que só posso uma vez no fim de semana, né? Aí tem que organizar pra não deixar faltar nada! Hehehehehe..

Edit:

Andei analisando minhas metas, observando o que o espelho me diz e resolvi alterar minhas metas com objetivos que acho que serão mais condizentes com a minha estrutura corporal. Reduzi a meta de circunferência de coxas e bíceps contraído.

Coxas: Reduzi de 62 cm para 60 cm. Atualmente estou com 55cm. Perdi 2cm no cutting.

Bíceps: 27 cm. É aproximadamente a circunferência atual e já gosto bastante de como está, agora só quero aumentar a definição mesmo.

Editado por Mayy
Postado

Maay desculpa eu ter sumido kkk,mas tou acompanhando semprreee :D continue firme!!

Opa... continua acompanhando aí!

Poxa, hoje fui um fiasco. Comi farofa de ovos no almoço (um pouco só), 1 cookies pequeno, goiabada e chocolate :(

Não sei o que aconteceu comigo, mas tenho um palpite com 3 letras: TPM chegando!

Vou controlar essa danada nos próximos dias, mas com ela é sempre uma batalha cruel... :unsure::angry:

Postado

Opa... continua acompanhando aí!

Poxa, hoje fui um fiasco. Comi farofa de ovos no almoço (um pouco só), 1 cookies pequeno, goiabada e chocolate :(

Não sei o que aconteceu comigo, mas tenho um palpite com 3 letras: TPM chegando!

Vou controlar essa danada nos próximos dias, mas com ela é sempre uma batalha cruel... :unsure::angry:

Ai TPM é um inferno, eu ficava virada nem eu me aguentava sem falar que queria comer tudo que via na frente principalmente chocolate

bora controlar esta TPM

bjs

Postado

Mayy, esse pequeno peso na consciência depois do lixo pra mim é até interessante, viu?

Só que tem que passar rápido e não podemos nos punir, foi e acabou.

Pelo menos a dorzinha de quando olharmos pra aquelas pratadas ou papéis ou saquinhos limpos depois do lixo serve pra pensar: "Bom, já foi! Já zoei o suficiente, agora é semana limpinha!!!" :D

E manda essa TPM pra lá!

Postado (editado)

Ihh TPM é o bixo :B ainda bem que não tenho :P

É verdade, Vitor, TPM não é mole não. Ainda bem que a minha dura pouquinho! Dessa vez, durou só 3 dias...

Mayy, esse pequeno peso na consciência depois do lixo pra mim é até interessante, viu?

Só que tem que passar rápido e não podemos nos punir, foi e acabou.

Pelo menos a dorzinha de quando olharmos pra aquelas pratadas ou papéis ou saquinhos limpos depois do lixo serve pra pensar: "Bom, já foi! Já zoei o suficiente, agora é semana limpinha!!!" :D

E manda essa TPM pra lá!

É verdade, Suzynha... vendo por esse lado, o peso na consciência tem seu lado bom! E a TPM, já mandei pra longe...

Hoje a dieta foi 100% e o treino foi uns 150%! Aumentei todas as cargas e senti facilidade em realizar o exercício com as cargas mais altas, não senti excessivamente pesadas como sinto normalmente. Também me senti mais disposta pra treinar (tanto a musculação quanto o tae-fight). Acho que posso atribuir isso tudo à nova suplementação com leucina, que parece estar me ajudando a recuperar bem mais rápido. Vamos ver se vou sentir dor tardia pelo aumento nas cargas. Senti um gás imenso no aeróbico e aumento da força nos golpes (tanto socos quanto chutes) e mais força na musculação também... Espero que esses efeitos continuem! O gás no aeróbico também pode ter sido efeito do guaraná em cápsula que estou tomando no pré-treino...

Dieta de hoje:

08:00 1 fatia de pão integral com cottage e 1 banana + 1 cápsula de multivitaminico

10:00 Whey com psyllium e leite desnatado (bati no liquidificador 08:00 e levei pro trabalho... quando fui tomar tava uma gosma terrível! hahahaha...)

12:30 Frango com molho de tomate, salada de tomate e palmito e couve com brócolis cozidos com azeite de oliva

13:00 Gelatina dieta pra assassinar a TPM que queria chocolate :lol:

15:30 Iogurte 0% com 6 castanhas do Pará

17:40 Bisnaguinha integral com cottage, blanquet de peru, alface e tomate (não aguentava mais o presunto de peru) + 4 cápsulas de guaraná

18:40 Barrinha de cereal light

19:50 BCAA intratreino

21:15 Whey, BCAA e leucina com água

22:15 Feijão com couve

22:30 Gelatina diet (ainda vou tomar 3 cápsulas de fish oil antes de dormir)

Treino de hoje

Bi-set Afundo isolado Smith -> Cadeira Extensora unilateral

Afundo 20kg (Aumentei!)

2x 10 com cada perna

A perna esquerda é bem mais fraca nesse bi-set, mas to fazendo com a mesma intensidade e cargas pras duas pra ver se ela se esperta... Mas a diferença é gritante!

Extensora unilateral 40kg (Pausa máxima) - Aumentei!

1x 8 + 2 pausas totalizando umas 13 repetições com a direita e umas 10 com a esquerda

1x 6/7 + 2 pausas totalizando umas 10 repetições com a direita e umas 7 com a esquerda

Leg press 45 130kg -> 140kg (Aumentei!)

2x 4 lentas + 4 rápidas + 4 lentas + 4 rápidas

A primeira série fiz com 130kg, o peso que eu tinha achado leve no treino passado. Mas não quis aumentar logo, porque hoje fui direto do bi-set de quadríceps pro leg press e no treino passado, fiz panturrilha entre 1 e outro pra esperar liberarem o leg press, mas mesmo assim ficou leve.

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 20kg (Aumentei!)

2x 12

Pela primeira vez, consegui sentir bem o músculo fazendo esse exercício. Como consegui pegar mais equilíbrio, deu pra fazer o exercício concentrada, sem medo de cair. Dessa vez, peguei a carga certa pra mim pela primeira vez aqui.

Flexora 40kg (Pausa máxima) - Aumentei!

2x 8 + 2 pausas totalizando umas 8 a 10 repetições

Panturrilha burrinho 45kg (Aumentei!)

2x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração em cima

O treino foi ótimo mesmo! No tae fight, fiz dupla com o professor, pois deu número impar de alunos. Sempre que sobra alguém, eu faço com ele e ele faz questão de me dar a maior canseira. Enquanto o resto dos alunos reveza o exercício, ele faz eu fazer a aula toda sem intervalo... Mas vale muito a pena, saio nova da aula! :D

Boa noite pra vocês e bom início de semana!

Edit:

O peso pós lixo não aumentou.

Editado por Mayy
Postado

palmito, couve, brocoles hahaahahaha

nem me lembro quando foi a ultima vez que comi isso na vida hhahahaha

quando digo que como salada é o básico do básico, alface, tomate, pepino e repolho...

Postado

Oi Mayy!!

Eu sofro um pouco com a tpm pq me dá uma vontade louca de devorar doces e chocolates! o que impede a minha dieta neste período..

Estou pensando em consumir gelatina diet na hora que meu organismo pedir chocolate!! mas me diga uma coisa, a gelatina diet consegue amenizar essa vontade louca por chocolate??

Estou pensando seriamente em consumir a gelatina diet pq não contém açucar e contém proteína! :D

Sempre acompanhando seu diário..!

Postado

Mayy, vc ta tomando capsulas de guarana antes do treino? n sabia q faziam efeito... e vc notou diferença n foi?

vou tentar tbm, sou avessa a pre treinos por ja ter me sentido mal com eles, passei p/ um mais natural mas até esse eu to c/ medo, é o thermo plus da vitafor, q tem cha verde na composição.

bjosss

• Supermoderador
Postado

A cafeína (principalmente do guaraná, menos no chá verde) ajuda como pré-treino, sem dúvida. Tanto que a maior parte dos pre-workout têm cafeína como principal composto. Mas alguns têm outras drogas que possuem efeitos adversos, como a 1,3-DMAA. E a própria cafeína é tolerada de forma diferente de pessoa para pessoa.

Acho que você não precisa se preocupar com esse thermo plus, Pri. Como você se sente quando usa ele?

Postado

palmito, couve, brocoles hahaahahaha

nem me lembro quando foi a ultima vez que comi isso na vida hhahahaha

quando digo que como salada é o básico do básico, alface, tomate, pepino e repolho...

É, mas como meu almoço e minha ceia são a base de salada, tem que dar uma variada, se não, não tem quem aguente, né?

Oi Mayy!!

Eu sofro um pouco com a tpm pq me dá uma vontade louca de devorar doces e chocolates! o que impede a minha dieta neste período..

Estou pensando em consumir gelatina diet na hora que meu organismo pedir chocolate!! mas me diga uma coisa, a gelatina diet consegue amenizar essa vontade louca por chocolate??

Estou pensando seriamente em consumir a gelatina diet pq não contém açucar e contém proteína! :D

Sempre acompanhando seu diário..!

Olha Estella... Não vou dizer que extermina a vontade de comer chocolate, não. Mas ajuda a amenizar, principalmente na hora do surto :lol::lol:

Ontem depois do almoço me deu uma vontade louca de comer doce. Não dei nem tempo pra pensar em besteira (porque tem muuuuito chocolate na minha casa da Páscoa ainda) e meti a cara num potinho de gelatina diet. Têm dado certo comigo, acho que é o psicológico mesmo. Mas nem se compara com uma barrinha de chocolate ao leite, né?

Testa e engana seu cérebro aí!

Mayy, vc ta tomando capsulas de guarana antes do treino? n sabia q faziam efeito... e vc notou diferença n foi?

vou tentar tbm, sou avessa a pre treinos por ja ter me sentido mal com eles, passei p/ um mais natural mas até esse eu to c/ medo, é o thermo plus da vitafor, q tem cha verde na composição.

bjosss

Olha, cafeína nunca me afetou muito. Já cheguei ao extremo de tomar Lipo 6 Black, ficar com preguiça de ir pra academia e ir dormir. Hehehiuehouiehuie...

Mas ontem, senti um gás diferente. Não foi a primeira vez que tomei o guaraná, acho que foi o 3º treino que tomei, mas foi a primeira vez que senti diferença. Agora não sei dizer se foi por conta do guaraná ou da leucina, mas a combinação me fez muito bem! Experimenta e vê se funciona pra você... É baratinho e natural! Não custa tentar, né?

A cafeína (principalmente do guaraná, menos no chá verde) ajuda como pré-treino, sem dúvida. Tanto que a maior parte dos pre-workout têm cafeína como principal composto. Mas alguns têm outras drogas que possuem efeitos adversos, como a 1,3-DMAA. E a própria cafeína é tolerada de forma diferente de pessoa para pessoa.

Acho que você não precisa se preocupar com esse thermo plus, Pri. Como você se sente quando usa ele?

É, mas o chá verde deu alguns efeitos adversos na Mone, ela inclusive já relatou no diário dela. Nem sempre o que é natural é facilmente aceitado pelo organismo, né? Pra você ter uma ideia, uma vez tomei um remédio fitoterápico que me deu hepatite medicamentosa. Qualquer medicamento ou suplemento pode não cair bem pra alguém. Aí tem que testar mesmo pra ver como funciona pra você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...