Postado 3/11/2011 às 17:30 11/3, 2011 Autor CUTTING 92º DIA E 19º DIA DE PSMF Meu deuso parece que estou derretendo, hj me dei conta de qnto estou magro estou cerca de 2 kilos e meio abaixo do peso de qnto iniciei os treinos,sou um verdadeiro cabide para minhas roupas.Algumas calças se bobear cabem sem precisar abrir. Estou sem barriga; secou,porém aconteceu algo engraçado rs... está seco em cima mas a parte de baixo está destoando kkkkkkkkk Não tenho tido fome,mas tenho passado algumas vontades tipo de comer com gula, tipo uma pizza e meia inteira,rodízio de carnes sair de lá qndo fechar ou ser expulso, comer lixo do fast food todos os números de uma vez kkkkkkkkkk Fora isso,achei essa dieta PSMF fodástica de boa. Esqueci de comentar que tenho treinado com a costela trincada. Tá com quanto de BF atualmente, Bull? Tô de volta! Benvinda !!! No caso do BF uso uma tabela de única medida supra iliaca,no meu caso sempre acusa a mais do realmente aparento,então vou medir no meu adipometro digital que não extremamente confiável e posto ok? Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 3/11/2011 às 19:27 11/3, 2011 Tb estou com problemas com roupas... as minhas nao entram mais! Camista so xxg agora... Sigam meu diario!
Postado 4/11/2011 às 00:58 11/4, 2011 tenho calça de todos os tamanhos (42, 44, 46, 48, 50), camisas também, então não tenho problema... Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 4/11/2011 às 17:13 11/4, 2011 Autor CUTTING 93º DIA E 20º DIA DE PSMF Fiquei animado com o a questão do café e hj pela manhã mandei café com whey e depois comi minha refeição, fui para a facu bem elétrico, ta ligadão só dessa vez depois d 4 horas,parecia os coelhinhos que não usaram duracell,acabei ficando sem energia e até bateu uma fraqueza. Q pena estava tão animado kkkk Amanhã refeedHEEEEEEE de carbo e treino e tbm terá novas medidas, comentei com o ferret das gordurinhas teimosas, vou medir o BF com outros metodos dependendo dos results teremos novidades na dieta. Tenho me deliciado em temperos naturais como alho poró,mostarda natural,pimenta e descobri um queijo com zero carb, que uso cerca 20 gr e algumas refeições para dar liga, a dupla clara e frango, tem se tornado bem saborosa. Vlw Tb estou com problemas com roupas... as minhas nao entram mais! Camista so xxg agora... Com certeza numa camisa sua, cabe uns 5 de mim. tenho calça de todos os tamanhos (42, 44, 46, 48, 50), camisas também, então não tenho problema... Eu só tenho os extremos kkkkkkkkkk Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 4/11/2011 às 17:52 11/4, 2011 Adoro alho poró... Passa o esquema do queijinho aí!!! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 4/11/2011 às 21:38 11/4, 2011 Autor Medi meu BF hj 3 dobras deu 12% 7 dobras deu 14,5% BF No visual Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14% Adoro alho poró... Passa o esquema do queijinho aí!!! Nem sou bom de receita rs... mas o esquema é mais simples que por o dedo da tomada kkk Bata as claras de ovos,corte o queijo cottage em pequenos cubinhos,se tiver frango desfie a quantidade que tiver que usar. Depois de batida as claras, adicione alho poró a gosto,sal light, se seu nivel de gorduras do dia permitir pate de azeite de oliva. Leve tudo a frigideira teflon sem óleo e vai mexendo até ficar um mexidão. Depois aproveite a frigideira vai ter um pouco de tempero e agua, pegue o brócolis cozido e com uma colher adequada para não ferrar a frigideira vá cortado e passando no tempero que restou, se quiser salpique pimenta desidratada no brócolis,se quiser dar uma incrementada no canto do prato coloque 12 gr de mostarda (procure marcas sem adição de conservantes). Vlw Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 5/11/2011 às 01:46 11/5, 2011 pow, 12% já, os 9% que vc tanto quer não vai demorar então... as medidas estão como? bíceps, ante-braço, coxa??? Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 5/11/2011 às 12:49 11/5, 2011 Autor CUTTING 94º DIA E 21º DIA DE PSMF hJ dia de treino e medidas, nossa qndo subi hj na balança achei que ela não ia marcar nada, tô leve leve 74,100kg a supra iliaca bateu 12 mm, estive cruzando dados de várias medidas e percebi que na tabela supra iliaca meu metabolismo não condiz com minha idade ou seja os dados são bem próximos com os outros com uma idade menor, hj posso afirmar com certeza que estou com menos de 15%BF,mas a tabela é super importante para nortear a queda de gordura,principalmente pq é nesta região que esta uma area de acumulo de gordura. Hj me medi e me pesei antes do refeed de carbo e das outras vezes era no dia seguinte do refeed,a MM caiu mas a gordura tbm e bastante, talvez seja hora de ajuste, pois pertenço a outra categoria se for continuar com a psmf. Na verdade está ultima semana virei uma fornalha cetonica e to queimando tudo. Vou conversar com Ferret para fazermos ajustes rapidamente. Do inicio da dieta até hj foi embora 15kg e supra iliaca diminuiu de 34mm para 13 mm. Ainda estou com a "pele grossa", mas a perna apresenta cortes de todos os musculos não profundos,a vascu só aparece em treinos,a parte da barriga destoa do conjunto os4 gomos superiores qndo trincados aparecem com facilidade e até os intercostais e costelas aparecem rs... Segue a comparação da última medida 1/8/2011 supra iliaca 34 mm BF 30 % Peso 89 kg 18/8/2011 supra iliaca 25 mm BF 26,50% MM 62.98 MG 22.42 Peso 84.400 25/8/2011 supra iliaca 24mm BF 26,32% MM 62.03 MG 22.16 Peso 84.200 2/9/2011 supra iliaca 24mm BF 26.32% MM 61,37 MG 21,92 Peso 83.300 8/9/2011 supra iliaca 23,3 mm BF 26,06% MM 61,23 MG 21.56 Peso 82.800 14/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25.70% MM 61,01 MG 21.19 Peso 82.200 22/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25,77% MM 60,27 MG 20.93 Peso 81.200 29/9/2011 supra iliaca 22 mm BF 25,30% MM 60,20 MG 20,30 Peso 80. 600 6/10/2011supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 60,39 MG 19.30 Peso 79.700 kg 14/10/2011 supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 61,15 MG 19.55 Peso 80. 700kg 22/10/2011 supra iliaca 17,5 mm BF 21,00% MM 61,34 MG 17.36 Peso 78,700kg PSMF 29/10/2011 supra iliaca 15 mm BF 20,00% MM 61,42 MG 15.30 Peso 76,800 kg PSMF 05/11/2011 supra iliaca 13 mm BF 18,25% MM 60,57 MG 13,53 Peso 74,100 kg PSMF pow, 12% já, os 9% que vc tanto quer não vai demorar então... as medidas estão como? bíceps, ante-braço, coxa??? Então vamos ver como fico com 9% se não gostar do resulte e dependendo tento ir a 7%. Medidas cairam braço frio 39,5-40, coxa 65, gemeos 39-40 antebraço 34 tá bem na foto shape da hora Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 5/11/2011 às 21:56 11/5, 2011 Poxa, que evolução, hein?! Em apenas 3 meses!!! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 6/11/2011 às 00:15 11/6, 2011 Autor Poxa, que evolução, hein?! Em apenas 3 meses!!! Realmente fiquei surpreso que estava muito gordo e não sabia rs... Vou postar uma foto que dá até vergonha de postar mas tirei com 100-102 de barriga abaixando, ai sim vcs vão sentir o drama da pança kkkkkkkkkkkk Nunca mais deixo o BF passar de 15%. Estava envolto em uma capa... de gordura. Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 6/11/2011 às 01:39 11/6, 2011 caralho hahahaha, acho que quando postar uma foto aqui, vão dizer que vc esteve usando crack por aí, meu filho haehuaehueahuaehua A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 7/11/2011 às 00:37 11/7, 2011 Autor Bom pessoal o Ferret pediu para eu dar um tempo na PSMF, vou fazer 2 dias de refeed com 4~6g/lb no primeiro dia e 2~3g/lb de carbo, mantendo proteina a 1g/lb e gordura abaixo de 50g, frutose 50 e açucar 100g e depois entro em 15 dias de manutenção. caralho hahahaha, acho que quando postar uma foto aqui, vão dizer que vc esteve usando crack por aí, meu filho haehuaehueahuaehua Pois é to com peso de guarda sol kkkkkkkkkk Editado 7/11/2011 às 00:41 11/7, 2011 por TrueBull (veja o histórico de edições) Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 7/11/2011 às 00:44 11/7, 2011 Vai botar 2 semanas de manutençao e depois imendar um bulking e vai continuar no cutting?
Postado 7/11/2011 às 16:10 11/7, 2011 Não creio que irá "bulkar" ainda... Editado 7/11/2011 às 16:12 11/7, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/11/2011 às 17:26 11/7, 2011 Autor Vai botar 2 semanas de manutençao e depois imendar um bulking e vai continuar no cutting? O ligabo matou a pau, vou fazer a manutenção para continuar o cutting o objetivo é um digito, já que estou bem magro(não cortado afinal ninguém sobe no palco com 15%rs) o psico está forte mesmo parecendo o gafanhoto do Kung Fu do Panda rs... Não creio que irá "bulkar" ainda... isso isso isso!!! Bom pessoal demorei a postar essas fotos porque são realmente chocantes!!!!Uma foi um dia antes de começar o Cutting estava com 100-102 de barriga o BF Supra iliaca em 34 mm quando ficava em pé e de roupa isso não fica assim,pelo estomago dilatado e gordura dura se é q me entendem,mas qndo eu abaixava era esse pudim de gordura kkkkkkkkkk se olharem no avatar vao ver que o pudim não aparece tanto. 90 e poucos dias depois do Cutting 13% de supra iliaca e olha qnta banha foi queimada!!Freak Show nas fotos!!! Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 7/11/2011 às 17:37 11/7, 2011 Loucura não? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/11/2011 às 17:51 11/7, 2011 show mermão demais mesmo ficou hein e ainda tem mais mais vai ficar top DeadLitf FÂ #58
Postado 7/11/2011 às 18:02 11/7, 2011 realmente ta muito show a evolução, o mais legal e que vc consegue passar uma grande animação com resultados começando 4 paginas atrás, as unicas partes ruim do cutting pra eu são quem minha recuperação que não e das melhores, piora e muito e a vontade louca de comer besteiras que nunca sentia falta... agora tbm quero ver esse abdomen tricado realmente me surpreedeu as fotos do antes e depois e como vc tivesse usando aqueles disfarces de latex, mais no abdomen Meu relato... No Brain, no gain
Postado 7/11/2011 às 18:14 11/7, 2011 nossa irmao que evolução sinistra, antes vc estava muito gordo (sem ofensa né xD) daqui 4 semanas seu shape ja vai estar ótimo cara, continua firme e vamo que vamo abraçao LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 7/11/2011 às 18:17 11/7, 2011 O ligabo matou a pau, vou fazer a manutenção para continuar o cutting o objetivo é um digito, já que estou bem magro(não cortado afinal ninguém sobe no palco com 15%rs) o psico está forte mesmo parecendo o gafanhoto do Kung Fu do Panda rs... isso isso isso!!! Bom pessoal demorei a postar essas fotos porque são realmente chocantes!!!!Uma foi um dia antes de começar o Cutting estava com 100-102 de barriga o BF Supra iliaca em 34 mm quando ficava em pé e de roupa isso não fica assim,pelo estomago dilatado e gordura dura se é q me entendem,mas qndo eu abaixava era esse pudim de gordura kkkkkkkkkk se olharem no avatar vao ver que o pudim não aparece tanto. 90 e poucos dias depois do Cutting 13% de supra iliaca e olha qnta banha foi queimada!!Freak Show nas fotos!!! Parabens meu velho. Resultado incrivel . evoluir é preciso !
Postado 7/11/2011 às 18:38 11/7, 2011 Caraca, freak show totaaaal! MUITO BOOOM! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 7/11/2011 às 19:45 11/7, 2011 caralho velho diferença absuda velho... abs dando as caras já.. Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 7/11/2011 às 20:28 11/7, 2011 Uou, evolução gigantesca hein ! Meus parabéns cara. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 8/11/2011 às 00:58 11/8, 2011 Ta de parabens ein Bull... ai eu btei fe demais na dieta e na dedicacao!! Beijoos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 8/11/2011 às 02:34 11/8, 2011 Ja disse q com essa dedicação não tem como não ter sucesso... parabéns Bull! Continue firme! Sigam meu diario!
Postado 8/11/2011 às 15:43 11/8, 2011 Autor Loucura não? Até eu dúvido as vezes rs... show mermão demais mesmo ficou hein e ainda tem mais mais vai ficar top Realmente do ponto que estava para onde estou foi fod...Mas é daqui pra frente é que a onça vai beber água! Vlw realmente ta muito show a evolução, o mais legal e que vc consegue passar uma grande animação com resultados começando 4 paginas atrás, as unicas partes ruim do cutting pra eu são quem minha recuperação que não e das melhores, piora e muito e a vontade louca de comer besteiras que nunca sentia falta... agora tbm quero ver esse abdomen tricado realmente me surpreedeu as fotos do antes e depois e como vc tivesse usando aqueles disfarces de latex, mais no abdomen Latéx no abdomen rachei de rir. No meu caso a melhor das dietas foi a PSMF,comia pouco tinha jejuns enormes,não tinha fome nem desejos e ainda tinha os refeeds e derreti mais que sorvete no verão! VAmos em busca de 1 digito de BF nossa irmao que evolução sinistra, antes vc estava muito gordo (sem ofensa né xD) daqui 4 semanas seu shape ja vai estar ótimo cara, continua firme e vamo que vamo abraçao Relaxa Juca estava gordo para chuchu,só que engana bem em função de estar tudo grande,porém desandei e ai só o cutting mesmo para dar um jeito,ainda to longe do ideal,mas agora é rasgar rasgar até for seguro. Parabens meu velho. Resultado incrivel . Cara acho seu shape muito foda obrigado pela motivação,assim que estiver seco,mando um bulking limpo em busca do volume novamente. Caraca, freak show totaaaal! MUITO BOOOM! Falei que era assustador kkkkkkkk caralho velho diferença absuda velho... abs dando as caras já.. Pois a diferença foi grande mesmo quero ver a dobra em 5MM kkkkkkkk Uou, evolução gigantesca hein ! Meus parabéns cara. Obrigado, vamo que vamo Ta de parabens ein Bull... ai eu btei fe demais na dieta e na dedicacao!! Beijoos Sempre do um bizú no seu diário, tá com um shape maneiro!!! Ja disse q com essa dedicação não tem como não ter sucesso... parabéns Bull! Continue firme! Continuarei sim e obrigado pela força, a zona cerealista se tornou um dos meus habitats e eu cheio de preconceitos bobos. Vlw @Galera obrigado pelas palavras, ainda estou no meio do caminho. Mas dessa conquista até aqui o grande responsável é o FERRET,que me acompanha tira as dúvidas e mesmo sendo banido do Forúm,continua me dando orientação. Assim que chegar ao objetivo final irei descrever com detalhes minha impressão sobre o método do Ferret. Vlw mesmo Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 8/11/2011 às 16:45 11/8, 2011 Q bom! Lol Posso dizer q tem um pouco de mim na sua evolução! Huahuahuahuahuahua Sigam meu diario!
Postado 8/11/2011 às 17:01 11/8, 2011 Aaahn.. obrigada por prestigiar! sempre venho aqui tbm!! ta otimo!! beeijooos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 8/11/2011 às 18:20 11/8, 2011 caralho. vamo que vamo virar dois pirulito, porra! hehehe que diferença absurda... to ansioso pra ver os resultados finais =) A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Crie uma conta ou entre para comentar