Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Gordura No Peito?

pedro999

Posts Recomendados

Postado
Então galera, tenho gordura localizada no peitoral e abdomen, meu BF esta em torno de 15% eu queria saber se com dieta+aeróbicos+termo eu perderia a gordura principalmente do PEITO que é o que mais me encomoda... muitas pessoas ja me falaram que gordura no peito só com lipo mesmo? É verdade? Se for isso to ferrado... =/

Naum existe como perder gordura em soh uma parte do corpo...a naum ser lipo...mais faça uma dieta + aerobicos + musculaçao q os resultaods te agradaram!!!!

Postado

será que eu tenho ginecomastia? a 3 meses atrás eu estava com 19,88% de bf, perdi 3kilos de gordura e baixei em 4,5% meu bf, mais meu peitoral continou igual... até em cm tinha 88 e continuou..

Postado

talvez seja gineco, talvez seja lipomastia

acredito que seja apenas lipomastia, mas dá uma analisada

solução? : aeróbicos :D, ou lipoaspiração se for lipomastia, e cirurgia se for ginecomastia

Postado

tenta baixa esse BF pra uns 10 % e ve se continua..

se continuaa procure um medico pra tira essa gordura ae..

flw

Postado
talvez seja gineco, talvez seja lipomastia

acredito que seja apenas lipomastia, mas dá uma analisada

solução? : aeróbicos , ou lipoaspiração se for lipomastia, e cirurgia se for ginecomastia

Acho que não é ginecomastia pois nao sinto nenhum caroço.. se for lipomastia só é possivel reverter com lipo ou é possivel com aerobicos?

Postado
Abaixa o BF, se continuar... Tem grandes chances de ser ginecomastia ou lipomastia, ambos só vão resolver entrando na faca.

Só pra esclarecer, entrar na faca, expressão é: Cirurgia.

:rolleyes:

Postado
Abaixa o BF, se continuar... Tem grandes chances de ser ginecomastia ou lipomastia, ambos só vão resolver entrando na faca.

Ok vou fazer isso, se eu baixar o bf e sumir então era o que? E estou com 15% de bf, vc recomenda eu baixar até quanto?

Outra coisa, uma cirurgia dessas é muito cara não?

Só pra esclarecer, entrar na faca, expressão é: Cirurgia.

Eu tinha entendido sim :)

• Administrador
Postado
Ok vou fazer isso, se eu baixar o bf e sumir então era o que? E estou com 15% de bf, vc recomenda eu baixar até quanto?

Outra coisa, uma cirurgia dessas é muito cara não?

Eu tinha entendido sim :)

Com 15% já não era pra ficar uma gordura tão aparente no peito. Se sumir, era apenas gordura eheheheheh

Ginecomastia o plano paga, lipomastia é estética por tanto o plano não cobre.

• 2 semanas depois...
Postado

eh nao existe como perder gordura localizada com exercicios!!!!!

mas tem ujma tal de drenagem linfatica que eh tipo uuma masagem que diminui mu poco da gordura localizada

Postado
Você era mto gordo e emagreceu rapidamente??????????

Não, sempre fui magro, tipo meu bf era 19,88% mais eu era magro, só tinha a gordura, dai baixei em 4,5% o bf mais meu peitoral ficou igual...

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='luisguilherm' date='18 outubro 2008 - 01:16 ' timestamp='1224303375' post='37981']
Você era mto gordo e emagreceu rapidamente??????????
[/quote]

Bom como sou novo e não queria fazer um tópico resolvi fazer uma questão neste mesmo, já que meu problema é o mesmo, sei que o tópico já é antigo mas quem sabe alguém me da uma luz.

Então, minha infância inteira fui gordo, até as 12/13 anos, depois fui crescendo e perdi a gordura, agora com 17 anos sou meio magro, não muito mas me sinto bem, só uma coisa que eu não consigo entender é esses peitos que me irritam e tenho complexo em algumas das vezes, dependendo a camiseta que eu uso, mas agora que está chegando final do ano, praia e etc. Queria poder tirar a camisa tranqüilamente, pois nunca tive esse prazer, sempre com vergonha e tals.
Agora vem a questão, oque eu posso fazer se no meu caso eu era gordo e emagreci rapidamente que nem o amigo fez a pergunta para o criador do tópico ?
Grato desde já! abraço

Postado

[quote name='rogeriokapo' date='07 outubro 2010 - 09:34 ' timestamp='1286458487' post='408812']
[b]Bom como sou novo e não queria fazer um tópico resolvi fazer uma questão neste mesmo, já que meu problema é o mesmo, sei que o tópico já é antigo mas quem sabe alguém me da uma luz.[/b]

Então, minha infância inteira fui gordo, até as 12/13 anos, depois fui crescendo e perdi a gordura, agora com 17 anos sou meio magro, não muito mas me sinto bem, só uma coisa que eu não consigo entender é esses peitos que me irritam e tenho complexo em algumas das vezes, dependendo a camiseta que eu uso, mas agora que está chegando final do ano, praia e etc. Queria poder tirar a camisa tranqüilamente, pois nunca tive esse prazer, sempre com vergonha e tals.
Agora vem a questão, oque eu posso fazer se no meu caso eu era gordo e emagreci rapidamente que nem o amigo fez a pergunta para o criador do tópico ?
Grato desde já! abraço
[/quote]
É, gordo só faz gordice, como ressuscitar tópico!!!!!!!!

Cara, devia ter usado a busca, e esse tópico mesmo responde suas perguntas.................

Postado

[quote name='O´MyGod' date='07 outubro 2010 - 10:43 ' timestamp='1286459005' post='408818']
É, gordo só faz gordice, como ressuscitar tópico!!!!!!!!

Cara, devia ter usado a busca, e esse tópico mesmo responde suas perguntas.................
[/quote]

Bom como sou novo e não queria fazer um tópico resolvi fazer uma questão neste mesmo, já que meu problema é o mesmo, sei que o tópico já é antigo mas quem sabe alguém me da uma luz.
Obrigado.

Postado

[quote name='rogeriokapo' date='07 outubro 2010 - 09:34 ' timestamp='1286458487' post='408812']

Grato desde já! abraço
[/quote]
Usa um TOP ;)

Postado

[quote name='SHICO' date='07 outubro 2010 - 12:47 ' timestamp='1286466463' post='408921']
Usa um TOP ;)
[/quote]

Puts, ri muito agora :lol:

Ressucitador, você está perguntando a mesma coisa que já perguntaram, releia o tópico. Já disseram, baixa o bf, se não resolver entra na faca.

Postado

Caralho, tem nego sem noção nesse fórum...

O que custa responder o cara com um pouco de atenção??

Usa um TOP o caralho!!!

Se for zuar com os outros, é melhor ficar calado...

Cara, tenta baixar teu bf... Faz uma boa dieta cutting e veja os resultados.

A cirurgia é cara, algo em torno de uns 3 a 4 mil reais, e ao contrário do que disseram aqui, nenhum plano cobre!

Caralho, tem nego sem noção nesse fórum...

O que custa responder o cara com um pouco de atenção??

Usa um TOP o caralho!!!

Se for zuar com os outros, é melhor ficar calado...

Cara, tenta baixar teu bf... Faz uma boa dieta cutting e veja os resultados.

A cirurgia é cara, algo em torno de uns 3 a 4 mil reais, e ao contrário do que disseram aqui, nenhum plano cobre!

Postado

cara, o próprio tópico em que você postou sua pergunta esta respondendo ela ¬¬ se você lesse ia perceber! boca aberta

Postado

voc mesmo se respondeu cara
nao tem como perder gordura localizada, isso é um mito
claro com lipo e afins

faz um cutting que voc perde tudoe mais um pouco ;D

• 3 semanas depois...
Postado

Geralmente a gordura tem tendência a se concentrar na parte inferior do abdômen, mas isso pode variar de pessoa a pessoa, de acordo, entre outros fatores, com a genética. A sua porcentagem de gordura esta relatvamente alta para quem quer ter um pequena concentração de gordura, independendo da região. Desnecessário pensar em qualquer tipo de cirurgia, se você esta insatisfeito, deveria reduzir o BF. Abraço

Postado

[quote name='Killuminati' timestamp='1288396183' post='428613']
Geralmente a gordura tem tendência a se concentrar na parte inferior do abdômen, mas isso pode variar de pessoa a pessoa, de acordo, entre outros fatores, com a genética. A sua porcentagem de gordura esta relatvamente alta para quem quer ter um pequena concentração de gordura, independendo da região. Desnecessário pensar em qualquer tipo de cirurgia, se você esta insatisfeito, deveria reduzir o BF. Abraço
[/quote]

killu, nao sei se baixar o bf vai resolver o problema, tenho 16% de gordura e o unico local que me incomoda um pouco e a parte inferior abdominal que pretendo perder quando chegar nos 85 kg ou 90 kg, vai depender de como eu me sentir com 85 kg, e apesar de ter um peitoral grande , nao tenho gordura excessiva nessa regiao. melhor ele ir ao medico e fazer o diagnostico.

Visitante Fernando Gobbi
Postado

[quote name='balboa87' timestamp='1286499153' post='409471']
Caralho, tem nego sem noção nesse fórum...O que custa responder o cara com um pouco de atenção??Usa um TOP o caralho!!!Se for zuar com os outros, é melhor ficar calado...Cara, tenta baixar teu bf... Faz uma boa dieta cutting e veja os resultados.A cirurgia é cara, algo em torno de uns 3 a 4 mil reais, e ao contrário do que disseram aqui, nenhum plano cobre!
[/quote]
Se for constatado leve ginecomastia, o plano deve cubrir.
Falo isso por que já fiz uma cirurgia de ginecomastia e deu cobertura total.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...