Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisiculturista Com Maiior Vascu?

Posts Recomendados

Postado

será que foi algum SUPER PUMP ai em! kkkk

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

Tenho quase certeza que ele desmaiou depois de tirar essa foto... hahah. Só que já forçou a vascularização em cutting sabe do que eu to falando...

concerteza fechou os olhinhus :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

caralçho que vascu mano

DeadLitf FÂ #58

levantamento+terra+300.jpg

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

monstrous-abnormal-freaky-muscles-veins-arm.jpg

Olha essa vascu que sinistra...não sei quem é mas dá uma olhada nisso...:o

Editado por Vida Loka (veja o histórico de edições)

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Vida loca, ta me parecendo MUITO fake

É realmente Intense parece fake mesmo, quando fui postar também imaginei que fosse...mas não tenho certeza, talvez alguém que manje de photoshop possa dizer com mais certeza.

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

É realmente Intense parece fake mesmo, quando fui postar também imaginei que fosse...mas não tenho certeza, talvez alguém que manje de photoshop possa dizer com mais certeza.

nao é fake, é um cara que tem um perfil la no body space que eu esqueci o nome :S mas tem video no youtube dele

Postado

vaaaaascu monstruosa desse video de cima UEAHEHA nossssss

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.