Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que O Ufc Quer Se Livrar O Mais Rápido Possível De Anderson Silva

Ten Guil

Posts Recomendados

Postado

Muita gente vem falando da Luta do Belfort contra o Silva e agora já aunciaram a Luta Silva X George Saint-Pierre.

Gostei muito da Luta do Silva com o Belfort porque provou que realmente o Silva é o cara,e vai demorar pra abaterem ele.

Li esse texto no Blog do R7 do Cosme Rímoli e vou colocar aqui pra discutirem :D

eu acho a mais pura verdade

Por que o UFC quer se livrar o mais rápido possível de Anderson Silva

divulga%C3%A7%C3%A3o192.jpg

Um dos grandes problemas que Mike Tyson trouxe ao boxe foram os seus nocautes.

Na fase áurea da sua carreira, ele mandou inúmeros lutadores para lona nos primeiros assaltos.

O que no começo era algo extraordinário virou um drama.

Os assinantes de pay-per-view começaram a reclamar das emissoras.

Pagavam caro pelas lutas e viam pouco mais de alguns minutos.

A pressão das emissoras chegou até as comissões de boxe.

E elas a repassaram para o organizador das lutas, para o empresário Don King.

Mesmo com sua fama sendo péssima, ele não podia parar Mike Tyson.

Quem o parou foram as mulheres.

Não bastasse as farras, veio a acusação do estupro da Miss América, Desiree Washington, em 1991.

Acabou sendo condenado a seis anos.

Passou pouco mais de três na cadeia.

Mas perdeu os seus melhores anos como atleta.

Não voltou o mesmo lutador.

O que no ínicio foi comemorado pelo sistema, se mostrou péssimo.

O boxe deixou de aproveitar o verdadeiro potencial de Mike Tayson.

O mesmo fenômeno está acontecendo com Anderson Silva.

Dana White já demostrou várias vezes que não o suporta.

Pela sua arrogância.

Ele não faz nenhuma questão de se colocar à disposição dos inúmeros eventos de promoção do UFC.

Faz os obrigatórios e ponto final.

Não se esforça para ser um ídolo 'vendável', trazer mais dinheiro para o MMA.

Cumpre a sua missão no octógono e ponto final.

As oito defesas do cinturão já incomodavam Dana.

Não há interesse para ele ter alguém imbatível.

Anderson nunca perdeu nas 13 lutas no UFC.

Está milionário, não precisa ficar aos pés da organização do evento.

Ele sabe que é um dos ícones do MMA.

E ponto final.

Tudo estava bem até a luta contra Vitor Belfort.

Ele levou pouco mais de três minutos até acertar o fulminante chute no rosto do rival.

A luta era aguardada pelos fãs há anos.

Era considerada a 'do século'.

Foram centenas de milhares de pessoas por todo o mundo a pagar pelo pay-per-view.

As primeiras previsões dão conta que todo o evento UFC 126 movimentou mais de R$ 80 milhões.

Só na noite de sábado em Las Vegas.

As várias lutas do card não contaram.

O que interessava era Anderson contra Belfort.

O medo dos organizadores é que com lutas tão rápidas, o assinante do pay-per-view desista.

E se arrisque a ver a luta em sites clandestinos.

Por isso, Dana White quer porque quer a luta entre ele e George Saint-Pierre.

Primeiro por toda a qualidade do canadense.

Depois porque Anderson terá de baixar de peso para lutar contra ele.

Menos peso ideal é sinônimo de menos força, desgaste.

Tirar o cinturão de Anderson é uma das ambições de Dana White.

Mas ele deveria pensar duas vezes.

O boxe já sonhou com o mesmo em relação a Mike Tyson.

E até hoje muito gente sonha sobre o que seria do esporte se não fossem aqueles três anos que passou na prisão.

Anderson Silva é um fenômeno.

O UFC deveria cultivá-lo e não fazer de tudo para acabar com ele...

Mesmo se as suas lutas durarem um minuto.

Sorte de quem teve a oportunidade de ver esse minuto ao vivo...

Melhor do que acompanhar 25 minutos de lutas amarradas que não levam a nada...

Não ficarão na memória de quem acompanha MMA.

Agora, quem se esquecerá dos três minutos de Anderson Silva e Vitor Belfort?

Link: https://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/02/07/por-que-o-ufc-quer-se-livrar-o-mais-rapido-possivel-de-anderson-silva/

Postado

Apoio Total ao tópico! falou tudo.

Bom texto e realmente faz muito sentido

Pena que o principal interesse para se livrar de um grande atleta como é o Anderson,seja apenas dinheiro

exatamente isso que falei domingo em uma reunião de amigos.... nego que não venha falar mal da luta, Anderson provou que tinha a carta na manga, deu um chute que ngm esperava ao estilo Steven..... Apoio!!

é o dinheiro falando mais alto!

o espetaculo fica de fora.

Dinheiro rulez,é triste mas é verdade

Postado (editado)

a fala sério. essa modinha 'anderson silva' tá virando piada já.

CONCORDO que ele é muito bom, um gênio (me certificou disso na luta contra Okami) e está entre os melhores, mas cada dia mais cria-se um mito dizendo-se que o cara é um Deus. "Vão se foderem!"

se a razão fosse essa, Fedor já deveria ter sido 'alvo de golpe' do evento por Dana White a séculos, esse sim pra mim pode ser considerado o melhor do mundo. mais baixo que anderson, luta na categoria absoluta dos pesos pesados e já derrotou lutadores com envergadura assustadoramente superior. vitórias com velocidade, que 'não davam tempo suficiente de luta', que 'estragariam o payperview' (fala sério) assim como as do Anderson. por que ninguém fez um texto falando que ele estava perigando 'sofrer um golpe do evento'?

Não há golpe, é simples. Já que ele é muito bom, querem unir os melhores pound for poundo das categorias numa luta, sempre será assim. Formar uma luta de um bom lutador contra um melhor para o público vibrar. E agora alguem cria um textinho desses com medo que? Do ídolo pop-star nova modinha perder pro GSP? Só pode mesmo.

Editado por Gibbon
Postado (editado)

isso é conversa fiada desse cara

so escreve besteira no futebol, escreve besteira no vale tudo

é fato que o anderson é o campeao que menos vende, mas isso nao tem a ver com a duraçao de suas lutas, tem a ver com a presepada que faz em cima do octogono

isso nao passa de brasileirada. sempre tem uns carinhas com mania de perseguiçao

ele escreveu uma bobagem monumental

"Por isso, Dana White quer porque quer a luta entre ele e George Saint-Pierre.

Tirar o cinturão de Anderson é uma das ambições de Dana White."

primeiro que nao sera luta por cinturao

senao um dos dois iria possuir dois cinturoes coisa que o dana nao quer

tenho minhas duvidas em que peso GSP e anderson lutarao, mas nada mais justo lutar no peso do GSP que é 20 cm mais baixo

baseado em que ele fala que o dana branco quer tirar o cinturao do anderson?

Editado por aquatico
  • Moderador
Postado

Ele é um fenômeno, sem dúvida e faz por onde para ser assim, conquistando cada vez mais espaço.

Não creio que será fácil pará-lo, pq determinação ele tem de sobra e me parece que raciocínio tb, eis que estudou milimetricamente o chute que iria lhe dar o título de campeão, na luta como Belfort.

Sou fascinada por ele e pelas lutas dele e espero vê-lo vencer ainda muitas e muitas vezes, se consagrando como O Grande, no UFC.

Postado (editado)

Sei lá nem curto essas "presepadas" que o Anderson faz mais tem que concordar que as lutas dele chama e muito a atenção para o Evento em si, isso divulga e muito evento. porque o dana iria querer acabar com isso? sei não em..

Editado por Giganti
Postado

poderia ser essa perseguição do Dana algo que tenha acontecido fora dos ringues?!?!---talvez sim, talvez não...mas o Dana acima de tudo é um empresário e apesar dos apesares, ele lucra muito em cima do AS...

obs: O Belfort nao deu nenhuma declaração sobre a luta?

Postado

Seria muito contraditorio isso, por que quando ele lutou contra o otro cara lá e ficou enrolando a luta zuando o cara, meio que humilhando, o Dana foi lá e reclamou e disse, "se é tão bom assim, faça como o Mike tyson, termine a luta em 1 min" e foi o que o Anderson feiz, ai agora vem com essa, ai é foda..

Postado

Seria muito contraditorio isso, por que quando ele lutou contra o otro cara lá e ficou enrolando a luta zuando o cara, meio que humilhando, o Dana foi lá e reclamou e disse, "se é tão bom assim, faça como o Mike tyson, termine a luta em 1 min" e foi o que o Anderson feiz, ai agora vem com essa, ai é foda..

demian maia.

pra mim que o anderson tava cagado de levar uma submissão. tanto é que nos 2 ultimos rounds que o demian partiu pro tudo ou nada ele só fugiu, fugiu e fugiu.

minha opinião.

Postado

Não dou a mínima não sou fã de MMA.

Mas...

As primeiras previsões dão conta que todo o evento UFC 126 movimentou mais de R$ 80 milhões.

Só na noite de sábado em Las Vegas.

Isso não é lucro? Quem gerou esse lucro foi ele e o belfort certo.

Então será que esse texto é mesmo tão verdade.

Estranhamente achei o mesmo do belfort o cara parecia até doente de tão magro.

Enfim eu não esperaria uma grande luta com o Belfort naquela condição muito leve, ele baixou muito o peso que tinha da pra ver pelas coxas do cara.

Dana White é um cabeção...

Postado

Esse texto é pura balela, cheio de erros.

O anderson nao vai perder peso, é o GSP que vai ganhar.

E as lutas do anderson nao sao rapidas. A Penultima e ante Penultima foram 5 rounds.

Postado

Concordo com tudo que o Gibbon disse.

Além disso, não é pq termina rápido que certas lutas deixam de ser foderosas, até mesmo essa do Anderson, mesmo não suportando esse cara eu pulei da cadeira vendo ele cobrar esse tiro de meta no queixo do Belfort. Prefiro pagar e ver algo assim que ficar duas horas na frente da tv vendo uma luta xoxa.

Postado

isso é conversa fiada desse cara

so escreve besteira no futebol, escreve besteira no vale tudo

é fato que o anderson é o campeao que menos vende, mas isso nao tem a ver com a duraçao de suas lutas, tem a ver com a presepada que faz em cima do octogono

isso nao passa de brasileirada. sempre tem uns carinhas com mania de perseguiçao

ele escreveu uma bobagem monumental

"Por isso, Dana White quer porque quer a luta entre ele e George Saint-Pierre.

Tirar o cinturão de Anderson é uma das ambições de Dana White."

primeiro que nao sera luta por cinturao

senao um dos dois iria possuir dois cinturoes coisa que o dana nao quer

tenho minhas duvidas em que peso GSP e anderson lutarao, mas nada mais justo lutar no peso do GSP que é 20 cm mais baixo

baseado em que ele fala que o dana branco quer tirar o cinturao do anderson?

Vai ser por cinturão sim!

E a bronca dele com o Dana é $$$ vejam quanto o AS que é o maior campeão na história do evento leva por luta e veja os outros campeões ou até Ex-campeões mas que são queridinhos do dana.

Vejam quanto o Lesnar ganha, ou o Lidel pela ultima luta, e vejam o AS.

O Dana não da valor pra ele, não paga o que ele vale.

O AS reclamou disso uns anos atrás, rolou até um atrito dele com o Dana e depois meio que ouve um "abafa" sobre o assunto e o AS nunca mais falou sobre mas ficou mordido.

Postado

a fala sério. essa modinha 'anderson silva' tá virando piada já.

CONCORDO que ele é muito bom, um gênio (me certificou disso na luta contra Okami) e está entre os melhores, mas cada dia mais cria-se um mito dizendo-se que o cara é um Deus. "Vão se foderem!"

se a razão fosse essa, Fedor já deveria ter sido 'alvo de golpe' do evento por Dana White a séculos, esse sim pra mim pode ser considerado o melhor do mundo. mais baixo que anderson, luta na categoria absoluta dos pesos pesados e já derrotou lutadores com envergadura assustadoramente superior. vitórias com velocidade, que 'não davam tempo suficiente de luta', que 'estragariam o payperview' (fala sério) assim como as do Anderson. por que ninguém fez um texto falando que ele estava perigando 'sofrer um golpe do evento'?

Não há golpe, é simples. Já que ele é muito bom, querem unir os melhores pound for poundo das categorias numa luta, sempre será assim. Formar uma luta de um bom lutador contra um melhor para o público vibrar. E agora alguem cria um textinho desses com medo que? Do ídolo pop-star nova modinha perder pro GSP? Só pode mesmo.

DISSE TUDO!

Concordo com esse lance ai da modinha Anderson Silva, ta virando palhaçada já

Postado

qual cinturao estara em jogo?

Acho que só pode ser o do Anderson, porq não tem como o ele corta mais peso pra i pros meio-médio, porq a lacraia já se esconde nos médio porq a categoria é uma bosta e tem medo dos meio-pesado que tem mto top

Postado

Acho que só pode ser o do Anderson, porq não tem como o ele corta mais peso pra i pros meio-médio, porq a lacraia já se esconde nos médio porq a categoria é uma bosta e tem medo dos meio-pesado que tem mto top

Cara eu concordo com essas suas deduções.

Tá certo que o Belfort aqui tava no auge, mas olha a diferença de explosão pra esse Belfort magro e pálido dessa última luta.

Lembrando que é claro ele só tinha uns 20 anos nessa época e agora ele já tá velhaco comparado. Mas uma categoria mais pesada são outros quinhentos.

https://www.youtube.com/watch?v=Xdk_OxYmM-E&feature=related

Postado

Penso o seguinte, a função do Anderson é entrar no octagon e lutar, ganhar ou perder! Que eu saiba ele não tem que ficar paparicando ninguém e muito menos ser um showman, é como ele diz, ele entra lá e faz o trabalho dele.

Concordo que acaba sendo chato quando vemos uma pessoa que consideramos ídolo não ser carismático, porem é o jeito do cara, ninguém é obrigado a ve-lo lutar, é claro que tudo tem consequencias.

Sobre a comparação com o Mike Tyson, eu não entendo muito de boxe e não sei como era na época do Tyson, porem, acredito que naquela época, a grande e talvez única atração do boxe era o Tyson, já no UFC há várias categorias e vários lutadores que dão um show, portanto, acho besteira achar que o UFC quer tirar o Anderson fora do show, porque existem vários lutadores excelentes!

Postado

Matheus S, o Anderson ja lutou duas vezes na categoria do meio-pesado, derrotando Forrest Griffin que já foi campeão nessa categoria. É fato que logo logo ele irá lutar mais vezes nesta categoria.

Sobre a luta contra o GSP, até agora não entendi muito bem sobre qual será a categoria da luta (meio-médio ou médio?).

@tpc. Já li em vários lugares que o Dana não gosta mesmo do Spider e que ele realmente "deseja" que ele não seja o campeão dos médios.

Uma coisa que achei estranho foi o fato de o Vitor ganhar 270 mil dolares e o Anderson apenas 200 mil para lutarem (isso sem os premios de vencedor e nocaute da noite).

Mas mesmo assim, como pode o Vitor ganhar mais para lutar? Isso explica a implicância que o Dana tem com o AS e também mostra o quão baba ovo é o Belfort. Tanto é que o Belfort vivia dizendo que essa era a "luta do século" querendo vender e se promover com o evento. Anderson chegou e disse "a luta do século seria eu vs meu clone".

Postado

Cosme Rimoli, o MAIOR BABACA do comentário esportivo MUNDIAL! Já não prestava pra futebol, imagina pra MMA, pior ainda!

Anderson Silva, fenomeno, mas é mascarado, não respeita os adversários/companheiros e não passa de uma moda!

Sou velho mesmo, tenho saudades dos tempos áureos de PRIDE (coisa que 90% da mulecada do fórum não viu)... assim como sinto falta de ver jogar caras como Romário, Bebeto, Raí, Marcelinho, Alex, Djair, Zinedine Zidane, etc etc etc...

O esporte está perdido na mão desse bando de eventos "caça-níqueis" !

Então, quando eu falei q torceria pro Belfort de corpo e alma e fui achincalhado aqui na área de MMA, ninguém respeitou a pínião por eu ser "velho".

Mas a saudades que da dos tempos de Pride, com Minotauro, Wand, etc...

Louvar e venerar um "ator", mascarado como o Spider, é complicado!

Por isso hoje no UFC valorizo caras como Rousimar Toquinho, Junior Cigano, q acima de tudo são humildes e respeitam os antigos ídolos!

Postado

Cosme Rimoli, o MAIOR BABACA do comentário esportivo MUNDIAL! Já não prestava pra futebol, imagina pra MMA, pior ainda!

Anderson Silva, fenomeno, mas é mascarado, não respeita os adversários/companheiros e não passa de uma moda!

Sou velho mesmo, tenho saudades dos tempos áureos de PRIDE (coisa que 90% da mulecada do fórum não viu)... assim como sinto falta de ver jogar caras como Romário, Bebeto, Raí, Marcelinho, Alex, Djair, Zinedine Zidane, etc etc etc...

O esporte está perdido na mão desse bando de eventos "caça-níqueis" !

Então, quando eu falei q torceria pro Belfort de corpo e alma e fui achincalhado aqui na área de MMA, ninguém respeitou a pínião por eu ser "velho".

Mas a saudades que da dos tempos de Pride, com Minotauro, Wand, etc...

Louvar e venerar um "ator", mascarado como o Spider, é complicado!

Por isso hoje no UFC valorizo caras como Rousimar Toquinho, Junior Cigano, q acima de tudo são humildes e respeitam os antigos ídolos!

Marinho,tu não tava sozinho :D

eu tava torcendo pelo Belfort.

concordo com o comentário porque realmente o Dana odeia o Anderson.

o cara podia ser bem melhor se não fosse tão arrogante.

na pesagem com o Belfort ficou claro que o Dana não gosta dele e que o Anderson é babacão.

mas a de se reconhecer,o cara é muito bom,quase um gênio.

mas se fosse hulmilde seria um Ronaldinho do MMA,por causa dessa arrogancia não vai chegar perto de Edmundo com habilidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...