Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Icaro - Pois é , se for ver da uma média de 6 a 7 horas de sono nesses dois dias...agora ta "bao" rssr

Giganti - Conhecia já esses textos, e por isso que , se fuçar aí vai ver claro minha opiniao sobre suplementacao de glutamina. se for menos de 20g por dia e numa sentada só nem adianta...empiricamente e experimentalmente falando...Abraços meu querido.

Postado

Sim meu irmao, vou aparecer sim..mil desculpas! Estava inclusive sem cel pra te avisar...desculpa mesmo emanuel..mas ta dificil conciliar isso tudo..obrigado por tudo velho!

Postado

Vlw pela resposta Neyzão! E quais os componentes do no? Pode falar?

Tenho uma outra duvida tb,só que pessoal,se tiver problema nao precisa responder..

E seu amigo la cara? o Mateus? Ele tinha um shape muito bom e de repente desapareceu!

Força! abs

Postado

Fritão-homeostase? Voce da um aumento maior na carga na ultima serie? (+ou-isso?)

Eu vi a piramide invertida no relato dos treinos do mateus , achei que voce fizesse tbm haha

Valeu ney!

Abraço

Postado

Força Ney.

Estava acompanhando a um tempo atras, la pela pg 70 eu aho, depois surgiram outras tarefas aew fui largando aos poucos, mas a vontade era de continuar e por isso a alguns dias voltei. Pretendo dar uma retomada no que perdi esse findi. Sou um estudante de Nutrição (3º semestre) com os dois pés no fisiculturismo e acredito que aprenderei muito por aki, principalmente conhecimento prático. Gostaria muito de prestigiar sua apresentação mas a distância X tempo X custo de deslocamento não me favorece, mas quem sabe num próximo, a propósito está próxima neh, que dia eh mesmo?

Estou divulgando para meus amigos/parceiros de treino este tópico.

Jah adicionei la no face o Emmanuel e mandei solicitação pra vc e pro André.

Abraço, bons Treinos, ótimas Refeições e um merecido Descanso.

Postado (editado)

Giganti - Conhecia já esses textos, e por isso que , se fuçar aí vai ver claro minha opiniao sobre suplementacao de glutamina. se for menos de 20g por dia e numa sentada só nem adianta...empiricamente e experimentalmente falando...Abraços meu querido.

Entendido, obrigado Ney.

Abraço

Editado por Giganti
Postado

Fred - Entao cara, o Mateus teve que voltar a Pato branco, recebeu uma boa proposta de trabalho la e como la é complicado ele meio que perdeu o foco...

jay - eu curto a piramide invertida sim meu caro, mas só em bulk...

Marlon - valeu meu querido..é uma honra te-lo conosco!

Giganti - valeu

Galera acabei de voltar da casa do andre..acho que to quase no ponto..só falta o parecer do emanuel..amanha vou reduzir o Na, mas retirar mesmo como falei só quinta...

Abraçao

A galera, segundo o andré:

Dobra abdominal = 3 mm !!!! nunca cheguei nisso na minha vida

Dobra supra iliaca = 2 mm

E eu ainda nem cortei o sodio, povo!

Postado

3 mm é minha bicipital Ney ! Tu deve tá muito bem.. e nenhuma resolução do mundo vai ter verossimilhança com seu real shape, se não fosse mais de 1000km de distância, eu iria aí te prestigiar com maior prazer.. vamo que vamo, abração

Postado

Giganti - Posso te ajudar sim amigao, e nao vejo problemas nisso, porém prefiro fazer algo melhor: porque voce mesmo, que faz nutriçao (ou é nutri nao sei) levanta uma serie de referencias bibliográficas (sendo imparcial como cientista) e discute esses assuntos com agente aqui? Seria bacana...eu tenho minha opiniao formada, mas sempre eu dou um "quote " em alguns autores , porque senao a coisa fica muito suja dizer "muitos se falam que tomar isso" muitos quem ? tomar o q ? em q quantidade ? entende ? É isso que temos que deixar nascer dentro de nos...a incerteza e a imparcialidade!

Bom, galera, ontem foi o treino mais dificil da minha vida.

O aAndré me perguntou se eu ia fazer FBody mas nao vou, fiz normal costas e biceps...td mundo assustado na academia p causa da vascularizacao (uma enfermeira faria a festa aqui pra coletar sangue rsrs). Mas foi bem fdificil nao por falta de força ou estar em deplecao, mas por causa do sono mesmo. Queria ter ido no John, devido a forças maiores nao pude e senti muito , estava sem meu celular pra pedir desculpas ao Emanuel e liguei na loja avisando o André...preciso ver esses caras..mas tá muito dificil conciliar isso galera sincramente...

1 - um professor meu de direito do trabalho diz que quando a gente diz 'muitos falam', 'vários autores dizem que', 'é opinião recorrente' e afins, é porque ou estamos com preguiça de procurar a fonte ou simplesmente estamos defendendo um ponto de vista sem embasamento. uhauhauhauahuha normalmente quando faço isso é mais com preguiça de procurar a fonte, eu juro! hauahuahua

2 - uahuahauhauah eu to imaginando essa vascularização com 3mm de abdome (como diz o bull, "os gnomos tão saindo" auhauhauha) e 2 de supra-ilíaca, bf baixíssimo.

3 - não esqueça do mais importante da preparação: arrumar alguém com uma máquina descente para tirar fotos e alguém para filmar. hehe

abs

Postado

Ney,

3mm!! showwwwwwwwwwww!!

realmente não vou poder comparecer Ney, apareceu outras "tretas" além daquelas... um pena brother!!

mas estarei com pensamento positivo e na torcida aqui, com certeza!!

Além da camera, pra tirar fotos e fazer video, poderiam fazer mais que isso... fazer uma transmissão ao vivo no twitcam ou coisas do tipo rsrsrs

Abraçooooooo!!

Postado

Gabriel - Pode deixar queridao...! Obrigado pelo apoio!

Red - Comprei uma maquininha que filma em HD só pra isso meu velho...pode deixar! Esses 3 mm nem eu esperava juro pra vc, isso que eu to me sentindo mal pq nao to regulando o sodio e o carbo ta baixo ou seja, a agua ta toda subcutanea ainda , vou direciona-la pro musculo a partir de sexta.

Eduard - Pois é meu velho...tinha até reservado se nome na pizzaria..paciencia! Mas sei que voce se pudesse viria!

Bom ,galera , hoje ta bem complicado.

É meu ultimo dia de sódio (vou tentar manter nos dias low Na o maximo de 200mg dia (só do frango mesmo) e da-lhe BCAA em pó .

Estava agora deitado pensando pensando e a luz veio. Só nao vou dizer em gramagens porque eu nao posso revelar tudo também ne...claro que para meus clientes eles ficam sabendo pois acabo fazendo com eles e comigo tambem , mas vai ser algo tipo assim:

Quinta-Feira - um pouquinho de carbo + 5l de agua + low Na

Sexta-Feira- um pouquinho de carbo (50% a mais que quinta) o suficiente só pra energia no treino e 3l de água (a noite ja nao bebo mais agua)

Sabado - isso eu revelo pós campeonato depois que todo mundo competir . Aqui que vai estar a minha mãnha.

Abraços!

Postado

Reta final! Hora do sprint e de saborear aquela sensação de dever cumprido.

Ney, já consultei com você ano passado mas por alguns problemas tive que abandonar o meu projeto. Se Deus quiser retornarei em breve. Estou passando aqui só prá mandar aquela energia e dar os parabéns pelo seu empenho, força e dedicação. De coração, você já é um grande campeão. Mas... que venha a taça, porque mal não vai fazer né? hehehehe

Sempre passo aqui e dou uma espiada.

Abraços e Boa Sorte

(porque o resto você já faz direitinho)

Postado

Vc por acaso vai competir contra o Dudu haluch ?

Vi um relato dele na FAM que ele vai entrar no estreantes do nabba PR , não sei se é o mesmo champz que o seu , to meio desatualizado.. curiosidade mesmo rsrs

Tenho uma dúvida meio sei lá pra vc Ney, se puder ajudar..

Queria saber o seguinte, entrei naquela de realizar a Dieta IF (conhecida como LG ou lean gains e afins), na qual voce fica entre 14-16 horas em jejum e realiza as refeições de acordo com o protocolo.

Enfim, nesses 2 dias senti um cansaço extremoooooooooo e uma preguiça tensa demais.. não conseguia levantar da cama e nem pegar livros pra estudar, ou fazer as pesquisas da facul.. sem animo de ir treinar e etc.

Minha dúvida é o seguinte, em dieta tradicional faço a 1ª refeição as 08:30 da manhã.. na LG começava a comer apenas 14h, não sentia fome..

Mas de 08:30 da manhã até a hora de comer era uma preguiça e ficava completamente lesado, queria saber se vc poderia me explicar isso pelo lado da ciência, se tem algo a ver com depletação de glicogênio ou sei lá..

Desculpa a pergunta gigantesca, se pesar pra vc isso tudo.. pode ignorar .

Grande abraço e força na preparação ae, ja é seu esse trofeu irmão !

Postado

1 - um professor meu de direito do trabalho diz que quando a gente diz 'muitos falam', 'vários autores dizem que', 'é opinião recorrente' e afins, é porque ou estamos com preguiça de procurar a fonte ou simplesmente estamos defendendo um ponto de vista sem embasamento. uhauhauhauahuha normalmente quando faço isso é mais com preguiça de procurar a fonte, eu juro! hauahuahua

Não sei se você leu mas eu queria saber a opinião do Ney sobre o assunto e logo em seguida postei quem disse e os estudos com as referencias abraço.

Postado

Não sei se você leu mas eu queria saber a opinião do Ney sobre o assunto e logo em seguida postei quem disse e os estudos com as referencias abraço.

orra, não vou dizer nada pra não desvirtuar o tópico do ney mas que sensibilidade hein, n guenta uma brincadeira, nervosin

mas tá de boa, de qualquer forma, foi uma brincadeira, não referente à sua colocação, mas à expressão em si.

abraço

Postado

Caramba Ney 3 mm abdominal é doido rs.... estamos como sempre na torcida!

Sei que tá de boa massss

Vai lá buscar o canecooooo!!!

Postado

Fala Galera, entao , to aqui correria total, me dedicando ao maximo me perdoem nao estar entrando tao frequentemente.

Emanuel - Só vou conseguir sexta meu querido...ta bem complicado mesmo...ja agradeço a Deus eu conseguir subir no palco enquanto estudo....mas sexta as 15:00 estarei la, que e o dia que comecarei a jogar um pouco mais de carbo por kg de peso....

Abração

Postado

Show de bola Emmanuel..

Hoje defini algumas coisas estratégicas com o André, pessoal..vamos ver como amanheço amanha daí vou ver a intensidade do carb loading

Postado

Ney meu irmão como nao poderia ser diferente você me surpreendeu, ou seja, acredito q fomos surpreendidos juntos porque aos poucos acho q ta caindo a ficha q vc ficou melhor ainda q a gente esperava. Como eu digo, o cara pra ganhar d vc eh porque merece mesmo porque ele vai ter q vim bem acima do nível dos estreantes que eh onde vc se encontra agora. Olha o poder da tua mente rapaz, essa foi tua provação, conciliar tudo serenamente, nao ficar se lamuriando de canseira e uma continua atitude mental positiva fizeram a diferença, e deixaram bem claro os traços e nuances d sua singular personalidade e por isso todos te admiram. Você já nao precisava provar nada pra ninguém, mas vc resolveu foi lá e fez e isso só reforça, mata a cobra e mostra o pau, e aqui se separa a falácia, a retórica, da ação, da pratica concreta, da fixacao e vivência do verdadeiro conhecimento. E mais, fez isso de uma forma nao linear, nao ortodoxa, demonstrando como o conhecimento pode efetuar os ajustes certos momento a momento em toda essa fase de sua preparação sem se apegar a nenhum mito ou método que tem sua origem no achismo e eh repetido por simples medo e ignorância, assim como pode verificar aquilo que nao eh mito e que pode funcionar como uma espécie de padrão q gere no futuro ate a criação de uma metodologia respaldada cientificamente de preparação, enfim Sao tantas as coisas me sinto honrado em ser seu amigo e ter participado de tudo isso, fora todas as outras piras que temos de todos os outros assuntos existentes e somos felizes em dizer que o fisiculturismo eh apenas mais um e o foco da vez de nossas vidas momentaneamente porque serve como uma espécie de treinamento para todo tipo de coisa no futuro principalmente se vc tem grandes sonhos que envolvem sonho e disciplina, Arnold d sua cadeira de ex-governador e tudo mais q o diga... Forca irmão sei o q vc ta passando

Postado

Ney, sem palavras.. se o restante do seu '' relato pessoal '' for desse nível , por favor, me mande por e-mail todo o resto ( não é brincadeira ) . Admiro muito seu caráter e valores , mostrando que é firme e defende seus princípios. Independente do abordado, meus parabéns mesmo por ser íntegro ! E estou sem palavras para demonstrar o quanto sou grato por dividir seus pensamentos ( em todas as áreas, nao só sobre o bodybuilding aqui conosco ) é algo que muitos em sua posição e com seu conhecimentos não faria. E sem puxassaquismo, eu aqui e te acompanho muito mais por quem tu é do que pelo seu shape, tua dica sobre dieta ou suplementação e afins. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...