Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Juca

Posts Recomendados

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 210,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• fala galera, to vivo ainda xD primeiramente, ja vou avisar pros frangos que vieram aqui falar merda no meu diario o que eu tive nao tive nada a ver com o ciclo em nenhum momento, meus pais estão cie

• FAle com ele que competições ele terá mil pela frente. O momento agora é de cuidar da saude dele.

• dae Irmão... Bom, é uma mera opnião, mas eu penso assim: Se vc conseguir competir, mesmo que não esteja no seu 100% seria bem interessante pra sua preparação para o Estadual. Tem alguns deta

Postado
  • Autor

final do champs quero agradecimentos... xD

ate eu comi um lixinho hoje,aguentei nao..hauha

hahahaha com certeza, vc é a pessoa que mais vo agradecer dps do champ xD

vamo que vamo

dae galera, bom achei que hoje pelo menos acordaria mais animado, pelo contrario

levantei puto, shape embaço completamente, meu abd quase sumio xD hahaha

to com vergonha de anda de camisa, fome batendo e os caraio

ta tenso, mas vamo que vamo

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

to com vergonha de anda de camisa,

Devem ter ficado extremamente largas neh ?

vamo q vamo apenas detalhes

DeadLitf FÂ #58

levantamento+terra+300.jpg

Postado

hahahaha com certeza, vc é a pessoa que mais vo agradecer dps do champ xD

vamo que vamo

dae galera, bom achei que hoje pelo menos acordaria mais animado, pelo contrario

levantei puto, shape embaço completamente, meu abd quase sumio xD hahaha

to com vergonha de anda de camisa, fome batendo e os caraio

ta tenso, mas vamo que vamo

normal se vc ver como eu levantei hoje mais apos o treino isso amenizo muito la pra quarta fera to secao de novo normal se sabe.... awe mudei a dieta como tu falo lá carb.... e o treino tambem abcde vamo ve como vai ficar essa semana

Rumo ao Sinistro !

Postado

SEMPRE APOIANDO AQUI JUCA, VAMO QUE VAMO !

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Aee Juca

To acompanhando seu relato desde o inicio

Seu shape tá foda demais

Parabens pela qualidade

Curto pra caramba ver o seu relato porque eu tenho a mesma idade que voce

Mas uma duvida que eu tenho

voce não estuda ? Como que voce faz para suprir as necessdades da dieta durante a escola ?

é nois

Editado por casaco (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Oi gente, aqui eh a namorada do juca, ele me pediu para contar para voces o que ocorreu com ele...

Bom,como ele ja vinha falando que tava se sentindo mal desde a semana passada, hoje depois do aerobico em jejum ele passou mt mal e foi pro hospital e vai ficar internado pois pegou uma intoxicacao alimentar, em funcao disso nao treinou hoje, nao conseguiu seguir dieta..

Ele so vai poder voltar a treinar quando estiver melhor...

Ele ta muito triste pois agora nao sabera se realmente podera competir este ano ainda :/

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Juca seu relato é um dos mais impressionantes daqui do fórum, torço para que vc fique bom logo, não é uma intoxicação que vai lhe impedir não, só ter mais fé ainda em você mesmo, colocar no momento sua saúde em primeiro lugar, se cuidar corretamente, pensar positivo e mandar ver quando tiver inteiro de novo. SUCESSO E MELHORAS! Pois cada dificuldade é uma oportunidade de superação. VC CONSEGUE!

O que mais me deixa puto neste país é que um cara com um potencial supremo destes de bobeira no brasil e não rola um patrocínio decente, que realmente faça a diferença e que cubra qualquer coisa que ele necessite, seja suplemento ou saúde de uma forma geral.

Editado por Carranca (veja o histórico de edições)

Sem cérebro e sem dor, sem ganho.

DEAD LIFT FAN #101

Postado

Caralho irmãozinho, bom, vai dar tudo certo, estamos torcendo muito por você aqui !

Melhoras cara, cuida da tua saúde, e se prepara, que ano que vem você vai entrar pocando no estadual !

Abraços, e melhoras, de coração !

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

Postado

1 lugar é saude.. cuida disso,e nao se preocupe main !

BOA SORTE p/ vc

MELHORAS

abraços

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Ja tive infecção intestinal duas vezes... é uma droga, na primeira infecção perdi uns 8 kg, tive que ficar 1 semana tomando só sopinho e tal...

Já na segunda, perdi uns 3 kg, no outro dia ja tava mandando rango afu.

Boa recuperação

!

Postado

Força juca, melhora ae pra eu poder te enxer o saco no msn :laughingsmiley:.

Abraço irmão!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Vamo que vamo.

Melhora pra você e estamos aqui esperando seu retorno e torcendo pra ficar melhor o mais rápido possível.

Abração, tamo junto!

Postado

É essas porcaria que vcs ficam tomando

Sempre tem um "desnecessario" pra falar merda

Melhoras Juca, eh noix irmão... abraço

======================================================

2011 Mr. Mercosul Classic - Campeão Cat. 75kg

2011 NABBA Estadual de Estreantes PR/SC - Campeão Cat. Class 3

FACEBOOK -> http://www.facebook....caiobodybuilder

YOUTUBE Channel ->http://www.youtube.com/caiobodybuilder

Postado

[2]

Agora que perca uns 20kg pra aprender a não enfiar seringa no rabo com 16 anos de idade. :laughingsmiley:

Cambada de invejoso do krl retardados tomara que tomem ban e isso sim

Rumo ao Sinistro !

Postado

[2]

Agora que perca uns 20kg pra aprender a não enfiar seringa no rabo com 16 anos de idade. :laughingsmiley:

Lamentavel teu comentario invejoso de merda

Rumo ao Sinistro !

Postado

kkkkkkkkkk

Comédia.. tenho o direito de me expressar na maneira como eu quiser, estou dentro das regras do fórum meu amigo, e o que você julga com suas idéias pequenas a mim não diz absolutamente nada.. melhoras ai pro pessoal do Hospital.. rsrs

You’re the best!

Around!

Nothing’s gonna ever keep you down

Postado

Comédia.. tenho o direito de me expressar na maneira como eu quiser, estou dentro das regras do fórum meu amigo, e o que você julga com suas idéias pequenas a mim não diz absolutamente nada.. melhoras ai pro pessoal do Hospital.. rsrs

You’re the best!

Around!

Nothing’s gonna ever keep you down

Postado

Galera, editem os posts de vcs, porque eu já denunciei e os moderas estão de olho, então pra não causar confusão e ninguem ficar comentando e desvirtuar o tópico, seria legal vcs editarem as citações.. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.