Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Saint, sacanage mano

fala pra tua muié que tu quer ficar gostosão e pegador e não pode ficar comendo essas coisas ai

Nós somos testemunhas do seu pacto de sangue com sua belairmãzinha!

não quero causar essa impressão nela de drogado, anorexico bitolado...

imagina se ela ver a caixinha do clembuterol, e as outras dorgas?

ela termina comigo, uma depressão agora, não cairia bem!

HEAUHUEAHUEAHUEAHA

zuera, verdade preciso me focar, tá foda, mais está tudo certo agora, ontem nem liguei muito, porque foi pós treino, e não tinha comido muito, tinha mandado 247kcal depois do treino apenas, ai o doce caiu 400+ então tá deboa

hoje eu desconto na corrida, e na dieta, amanhã idem, depois idem e depois idem idem idem idem...ahahahaha

abraços!

Postado (editado)

a sogrenha não deixa mais =/

tudo por causa de um chupão monstro no pescoço :hannibal:

okay....

Editado por saintgraal
Postado (editado)

Chupão no pescoço??? Seu novato !!!!

Chupão no pescoço é para os fracos, o lugar sagrado mesmo é um buraco mais em baixo (duplo sentido Mode ON).

schleckkat253608.gif

Motel é foda, acaba com as finanças mesmo.

Inclusive tenho um amigo (cof cof, é sempre "um amigo" rs) que já levou uma mina no motel de bicicleta porque ficou sem dinheiro para o taxi.

Imagina a cena cômica, com o meu amigo (piscadinha com o olho direito) levando a mina na bicicleta, que não tinha garupa, só para constar. Aí foi levando ela lá no cano da bicicleta mesmo. E o pior: meu "amigo" prendendo a bicicleta com a corrente no poste na frente do motel enquanto a mina foi pedir o quarto para a recepcionista.

Aí, aí . . . esse meu amigo é foda !!! HUAHUHUAHSUHSAUHSUAHS

Editado por RTiago
  • Supermoderador
Postado

Espero que o "amigo" do RT tenha casado com ela. Duvido que ele vá conhecer alguém que goste mais dele do que essa menina, para passar por isso... hehe

vamo lá SG, bora terminar logo esse cutting para começar seu ciclo.

Postado

Espero que o "amigo" do RT tenha casado com ela. Duvido que ele vá conhecer alguém que goste mais dele do que essa menina, para passar por isso... hehe

vamo lá SG, bora terminar logo esse cutting para começar seu ciclo.

HEUHUAEHAEUHAEUHEAU meu amigo... sempre essa!

gogogogo

28/06/2012 - 153º dia - 4º dia clembuterol

bom, ja era, estou de férias da facul... vai da para dedicar legal agora eim... :medieval:

acordei, mandei uma gemada com toddy e 2 ovos inteiros

ai cheguei no trampo +200g de pão caseiro com leite e café

almoço, salada, 4 hamburguers, 1 rodela de frango, e cenoura com 1 ovo cozido

ai na janta depois do treino 80g arroz + 100g feijão + 120g carne moida +2 ovos cozidos

sai do trampo, corrida, algumas barras, corrida, andei mais 1hr..

30 min corrida

1hr caminhada moderada

umas 20 barras, sendo 10 pronadas e 10 supinadas

é que colocaram barras l´no ginásio que corro , ficou legal de fazer agora... fiz assim: dava uma volta correndo, mandava 5 barras, dava mais 2 voltas +5 barras, ficou legal!

gasto estimado de 3100kcals hoje.

dieta: 2737kcals 110g gord, 225g carb, 208g prot

exagerei um pouco hoje =/

se não fosse pelo pão -400kcal eu ganhava de defict... mais foda-se

amanhã eu compenso, com um 1800kcal

abraços! :hannibal:

dieta:

dieta:

Postado

Saint, voce chutou os valores pro pão, ou trouxe de casa? E como voce chutou o peso? AHHAHAHAHAHAAHA

lololololo

e ae FRT

cara, eu sei +/- quantas gramas tem quando pego na mão....

tinha umas 200g, um pedaço do tamanho da minha mão... e aquela porra tem muito carb.

ai usei os valores do pão francês, 150g = 404kcals, chutei baixo no fitday.. porque colocar 200g lá dariam mais de 500kcal, oloco impossivel ter 500kcal o pedaço que comi, só se for pão Winrar.

Postado

Saint, voce chutou os valores pro pão, ou trouxe de casa? E como voce chutou o peso? AHHAHAHAHAHAAHA

Simples

não contando as calorias do alface!

Postado

huuuum.. não se engane meu amigo. Eles fazem cada bruxaria hoje em dia...

e pão frances, pra mim , a cada 50g= 150kcal, logo 150g = 450kcal. SAINTGRAL, VOCE ERROU O CALCULO POR 46 CALORIAS ! ! ! ! !

Postado

Simples

não contando as calorias do alface!

e pão frances, pra mim , a cada 50g= 150kcal, logo 150g = 450kcal. SAINTGRAL, VOCE ERROU O CALCULO POR 46 CALORIAS ! ! ! ! !

FUCK THAT SHIT!

fuckthatshitscarryss255q.png

falando em WINRAR

alguem pode me explicar isso aqui:

imagemnvh.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado

Fala parcero,

Pão francês, não tem nada e é calorico pra cacete, hoje em dia não se pesa mais os ingredientes para se fazer o pão, vêm tudo preparado no saco, farinha branca, sal, açucar etc, isso em quase todas as marcas de farinhas com sacos de 25kg dona eulália, pré-mescla, guth e sem falar na quantidade de fermento que vai..Até o pão integral de padoca, que diz ser "melhor" vai uma baita quantidade de farinha pobre e branca.. daí o Sg pergunta e eu com isso joão? hahah, comeu, tava bom e agora que se foda.

Postado

Ah ta ótima a info nutricional.. fazendo os calculos da 296kcal.. E COMO 10G TEM 296KCAL?

Só deus sabe..

Pois é joão.. 50g de pão frances, é um pão normal, que em 4 mordidas ja era. AHAHAHAHA mó merda.

• Supermoderador
Postado

Esse pé-de-moça é concentrado pra caramba!!!

Quanto ao pão, eu uso o valor do fitday - 130 kcal a cada 50g. E tá de bom tamanho assim, se der mais calorias, dane-se.. 20 kcal a mais por pão só vai fazer alguma diferença (talvez) depois de uns 500 pães

Postado

super normal superar as leis da fisica

outro dia calculei os macros de uma bolacha aqui

cada bolacha tinha 897kcals segundo o que estava escrito no pacote

sendo que eram 32

Colocaram a informação do pacote todo ali

Postado

É bem comum isso.

Minha mãe compra uma uva/morango em caixa, aonde vem 1 unidade (100g) = 30 kcal (morango) ou 70kcal ( uva) , QUANDO QUE 1 UVA VAI PESAR 100G? Só se for a uva de itu !

Postado

É uma merda mermo. EU nunca comi um pão que me deixasse saciado, mesmo sendo integral (de verdade) , a mesma coisa com granola, falam tanto da saciedade de granola, Granola pra mim, da pra comer 1kg. Esses dias comi 300g, deu quase todos carbos do dia, 1016kcal, 80% carbo, e não saciou quase nada..

Postado

façam o seguinte

peguem o pão, tirem a "casca"

fica so a parte branca

aí vocês esmagam ela bastante

come 1kg disso pra ver se não sacia

Postado

façam o seguinte

fica so a parte branca

Puuutz! uahuahahuahuahaa

Tira a casca e come o miolao! uhUAHUahiaihaiauH

Sabe que em portugal, fui num lugar que era so rodizio de peixes na brasa e um dos acompanhamentos era tipo uma massa de pão(miolo) com gosto de alho, bonzao! Alem de umas batatinhas pequenininhas cozidas com casca e td!

• Supermoderador
Postado

Comer batata assada com casca por aqui eh bem normal. Uma coisa que eu vi esses dias e comi e gostei foi assar alguma coisa no forno, tipo pao ou carne e colocar uma cabeca de alho cortando apenas a parte de cima, bem pequeno, e colocar manteiga em cima. A manteiga derrete e vai por cima do alho, aque ajuda a cozinhar ele. Ai voce pode tirar o alho com uma colher e passar no pao que ele se desmancha. Fica muito bom, ainda mais com azeite de oliva e vinagre balsamico... e bem 'requintado'.

Postado

Alias, SG, agora vou todo dia passar aqui e te lembrar da nossa aposta! :ph34r_anim:

PS: Ta valendo o que essa aposta hein?! Umas duras? :oneeyed02:

Postado

Alias, SG, agora vou todo dia passar aqui e te lembrar da nossa aposta! :ph34r_anim:

PS: Ta valendo o que essa aposta hein?! Umas duras? :oneeyed02:

demorou! é nois

vamos apostar 1 like ok?

AEHUHEAUHAEUHEAUHAE

as duras agente faz na aposta de quem atinge os 45 de biceps primeiro, mais pra frente!

Eai SG.

Não sei se voce ja viu, mas se liga nesse artigo que o martin escreveu, sobre como tomar café da manhã pode ser um tiro no pé.

http://www.leangains...-me-hungry.html

hahahaha

uhul, post novo na LG o/o/o/o/o

vou ler agora :hannibal:

valeu amiguenho

façam o seguinte

fica so a parte branca

ai fode tudo HUEAHUHAEUHAEA

parece aquelas massinhas "isca de peixe" que meu pai usa pra pescar LOLz

Postado

demorou! é nois

vamos apostar 1 like ok?

AEHUHEAUHAEUHEAUHAE

as duras agente faz na aposta de quem atinge os 45 de biceps primeiro, mais pra frente!

auhauahuahuahua ai nao vale po!!!!

Combinado, 1 like!!! :king_right:

Postado

29/06/2012 - 154º dia - 5º dia clembuterol

Relatando hoje:

2mls cedo, sai andar 30min, tremedeira absurda fulltime... veias da fronte saltaram, aquelas do osso temporal.

voltei mandei agua, banho > 4 ovos mexidos com 2 colheres de cream cheese + 1 banana

trampo > 100g pão > 30g leite em pó

almoço > 2 charutos de repolho com carne > 200g peito de frango > saladas > cenouras > 1 mandioquinha > 2 pés de moça

já era fechei a comilança por hoje.

Dieta: 2446kcals 206g carb, 99g gord, 184g prot

abraços até amanhã!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...