Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos

Posts Recomendados

Postado

então, vou ficar uns 5 dias sem ter anti-aromatase...

mas meu ciclo é leve, 400mg enantato... /sem

posso segurar só com tamoxifeno uns? pra evitar gineco??

quais problemas posso ter? já comecei hoje a tomar o tamox, tomei logo 40mg, e ainda tenho AI para uns 3 dias

qual seria dose pra tomar de tamox esses dias?

5 dias não tem problema nenhum cara...

não precisaria tomar absolutamente nada na minha opinião

• 1 mês depois...
Postado

então,  vou ficar uns 5  dias sem  ter  anti-aromatase...

mas meu ciclo é leve, 400mg  enantato... /sem

posso segurar  só com  tamoxifeno uns? pra evitar  gineco??

quais problemas posso ter? já  comecei hoje a   tomar o tamox,  tomei logo 40mg, e ainda tenho  AI para uns 3 dias

qual seria  dose  pra tomar  de  tamox  esses dias?

Mesmo q desse tempo de ter uma gineco, tamox n ia fzr nada além de mascarar e acabar c seus ganhos por 5 dias. Melhor deixar sem mesmo.
  • 2 meses depois...
Postado

Alguém sabe onde comprar óleo de amendoim para injeção para diluir drogas entre outros vias farmacológicas ou já tem alguém que já diluiu algum éster com

aquele óleo simples de amendoim que compra em qualquer mercado??????????

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém sabe onde comprar óleo de amendoim para injeção para diluir drogas entre outros vias farmacológicas ou já tem alguém que já diluiu algum éster com

aquele óleo simples de amendoim que compra em qualquer mercado??????????

pode usar oleo de soja se quiser. Só lembra de aquecer pra diminuir a viscosidade antes de aplicar,

Postado

Imagem

nesse tempo deu p aprender que tamox em abuso causa diminuição do igf, então nesses 5 dias n iriam ter problema, mas ainda mantenho a opinião sobre o estradiol. :) bonzao das tapiocas.
  • 3 semanas depois...
Postado

Mesmo q desse tempo de ter uma gineco, tamox n ia fzr nada além de mascarar e acabar c seus ganhos por 5 dias. Melhor deixar sem mesmo.

Baseado em que essa afirmação ? Acabar com os ganhos COMO ?

Tamoxifeno é sim eficiente em bloquear a ligação do estrogenio com o tecido o mamario.

Postado

Baseado em que essa afirmação ? Acabar com os ganhos COMO ? 

Tamoxifeno é sim eficiente em bloquear a ligação do estrogenio com o tecido o mamario.

Vc leu meu post à cima?

E sim, o abuso trás uma redução no igf-1.

Qq adianta bloquear e não reduzir? Usar tamox pra reduzir gineco sem já estar usando um IA é enxugar gelo.

Postado

Vc leu meu post à cima?

E sim, o abuso trás uma redução no igf-1.

Qq adianta bloquear e não reduzir? Usar tamox pra reduzir gineco sem já estar usando um IA é enxugar gelo.

O que é considerado abuso a ponto de reduzir seu IGF-1 e ter ganhos "menores" ? Seria 40mg ? 100mg ? Eu não me lembro com que dosagem que foi feito o estudo.

Vou te explicar o porque adianta:

Se você usar tamoxifeno, pra bloquear, você vai evitar ter uma teta de mulher, EXATAMENTE COMO UMA MULHER, quem acha que não acontece, pode pesquisar, é diferente até distinguir depois da transformação.

Usar tamoxifeno, impediria que você homem tivesse uma teta de mulher.

Precisa de um motivo maior pra usar tamoxifeno ?

Nós pioramos nossa saude TODOS os dias por conta da estetica, e ai você vai se deixar ter uma teta de cadela ?

Postado

O que é considerado abuso a ponto de reduzir seu IGF-1 e ter ganhos "menores" ? Seria 40mg ? 100mg ? Eu não me lembro com que dosagem que foi feito o estudo.

Vou te explicar o porque adianta:

Se você usar tamoxifeno, pra bloquear, você vai evitar ter uma teta de mulher, EXATAMENTE COMO UMA MULHER, quem acha que não acontece, pode pesquisar, é diferente até distinguir depois da transformação.

Usar tamoxifeno, impediria que você homem tivesse uma teta de mulher.

Precisa de um motivo maior pra usar tamoxifeno ?

Nós pioramos nossa saude TODOS os dias por conta da estetica, e ai você vai se deixar ter uma teta de cadela ? 

Nossa hein, vc sabe o q é um IA? Mais uma vez eu repito, de que adianta usar algo q desliga receptores de estradiol e não o baixa considerávelmente, se quando vc parar o uso tudo volta? É enchugar gelo meu caro. Se vc se previne usando um IA e controla bem o estradiol na base de exames, mt raramente vai precisar usar um tamoxifeno. Tamoxifeno é farmaco remediativo, quando vc já fez a merda e n tem outro jeito, IA é farmaco preventivo, se isso é piorar a saúde por estética pra vc eu me retiro dessa discussão agora.
Postado

Na situação que o cara informou ele não tem IA, e mesmo assim você recomendou que ele não usasse mais.

Não irei postar aqui mais, porque a discussão ficou contra produtiva.

Mas como disse, na situação informada, continue usando Tamoxifeno, você não irá sentir diferença nenhuma nos resultados e irá prevenir de ter uma ginecomastia.

Abraços

Postado

Na situação que o cara informou ele não tem IA, e mesmo assim você recomendou que ele não usasse mais.

Não irei postar aqui mais, porque a discussão ficou contra produtiva.

Mas como disse, na situação informada, continue usando Tamoxifeno, você não irá sentir diferença nenhuma nos resultados e irá prevenir de ter uma ginecomastia.

Abraços

Até pq 5 dias sem IA e ele vai ter uma teta de cachorro como vc chamou né? Rs. Continue enxugando seu gelo. Parece que vcs n aprendem nunca a prevenir, sempre remediando.
Postado

Ai vai uma duvida não sanada e muito ja pesquisada, alguém conhece ou ja utilizou esse Ea! Simples duvida nn sanada em nenhum fórum, site ou relato, tendo em vista o nome do produto nn seu PA.vlw

post-47294-0-98891800-1404685863_thumb.jpost-47294-0-35478300-1404685879_thumb.jpost-47294-0-23440100-1404685890_thumb.j

Postado

galera nao sei se essa e a area certa mas preciso de ajuda... me encaminhe se estiver errado.

tinha eu 10 durateston da schering compradas em farmacia..

meu amigo me deu mais 6 ( pagamento de uma divida) porem estava sem caixa e ela e bem diferente das que tenho

a da farmacia e totalmente transparente com um plastico colado com a impressao toda escrita de azul e a marca escrito de preto

a outra com uma leve coloracao amarelada, com um plastico colado com a impressao toda escrital e aparentemente com menos liquido.

segue anexo a foto.. sera falsa?

conferi.. L:25355

F:06/2010
V:06/2015

e me disseram que este lote e valido sim!

mas aparentemente e falsa... o que voces acham ?

post-87968-0-35589700-1405109607_thumb.j

Postado

galera nao sei se essa e a area certa mas preciso de ajuda... me encaminhe se estiver errado.

tinha eu 10 durateston da schering compradas em farmacia..

meu amigo me deu mais 6 ( pagamento de uma divida) porem estava sem caixa e ela e bem diferente das que tenho

a da farmacia e totalmente transparente com um plastico colado com a impressao toda escrita de azul e a marca escrito de preto

a outra com uma leve coloracao amarelada, com um plastico colado com a impressao toda escrital e aparentemente com menos liquido.

segue anexo a foto.. sera falsa?

conferi.. L:25355

F:06/2010

V:06/2015

e me disseram que este lote e valido sim!

mas aparentemente e falsa... o que voces acham ?

Mais falsa impossível
  • 1 mês depois...
Postado

Galera, minha dúvida é a seguinte, porque quanto mais pesquiso, mais confuso fico, é muita informação divergente.

O ciclo de ter a dosagem diminuindo a cada semana, assim como diz nos livros do Waldemar Guimarães, ou se manter do começo até a última semana como mostram muitos exemplos de ciclos aqui no fórum?

O uso do tamoxifeno deve começar em doses pequenas já na primeira semana de administração das drogas, assim como também é dito no livro do Guimarães ou só começo mesmo após o final do ciclo baseado no meia vida da última droga que usei?

Eu já fiz 3 ciclos, porém todos com pouca pesquisa, todos deram bons resultados, mas perdi muito no final, provavelmente por uma TPC ruim.

Dessa vez pretendo usar Deca + Enantato.

Quem puder ajudar agradeço.

Postado

diminuir a quantidade não faz sentido não

alguém sabe se 100mg de deca por semana já é suficiente pra deixar as juntas boas??

Postado (editado)

Uma duvida meio que incomum "eu acho" Explicando

Quando a gente entra em cutting ou uma dieta com alto defit calorico entramos em homeostase mecanismo de defesa do corpo e para quebrar a homeostase precisamos fazer algo diferente ex: dia do lixo...

A que vem minha duvida se eu entrar em defic calorico vou entrar em homeostase mais cedo ou mais tarde porem se eu tiver tomando anabolizante ainda sim irei entrar em homeostase provida da dieta? ou o Anabolizante quebra esse efeito?

Editado por KawaNx
Postado

treino a 1 ano falei 2 por causa dos ''bla bla bla vc eh mto novo e tals'' vcs sabe

tenho dificuldade de ganhar peso e jogo bola seg qua e sex , como mta proteína e carboidratos e tomo hipercalórico cm whey e creatina parei cm o malto agr

quero começar o ciclo mês q vem e to procurando relatos sobre varicocele e anabolizante pra mim estudar e se tiver alguém que possa ajudar fico mto grato

• 3 semanas depois...
Postado

Parem com essas perguntas bestas que com 10 minutos de pesquisa seriam respondidas.

Só estão deixando o tópico maior sem necessidade NENHUMA, e isso só faz atrapalhar quem realmente tem interesse em usa-lo para estudar.

Isso não é um help desk, não é pra perguntar quanto é 2+2 aqui.

Postado

Existem relatos de pessoas que usaram EA's e mesmo assim cresceram em altura/estrutura óssea/etc ?

Obs: Sem ser GH.*

Parem com essas perguntas bestas que com 10 minutos de pesquisa seriam respondidas.

Só estão deixando o tópico maior sem necessidade NENHUMA, e isso só faz atrapalhar quem realmente tem interesse em usa-lo para estudar.

Isso não é um help desk, não é pra perguntar quanto é 2+2 aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

não é pra mim, não farei, só tive essa idéia

será que um ciclonesses moldes evitaria o uso de anti-aromatase ??

1-8 test 200mg sem

1-8 bold 400mg sem

1-5 oxan 60mg dia

6-10 stano ou masteron 100mg dsdn

dá 1g de anabols por semana

• 2 semanas depois...
Postado

Não faz parte da pergunta mas eu não ligaria a oxan com o stano não

[2]

Usaria IA igual. 200mg testo por semana já é mais do que o dobro da nossa produção natural (aprox 70mg por semana). corpo é esperto, subindo a dose dessa forma ele já começa a converter esse excesso de testo em e2 pra equilibrar o eixo.

Postado

- Galera um dúvida que andei pensando. se vc compra um bujão por exemplo de deca 200 mg/ml de 10 ML. ali dentro teria 2000 mg certo ? como seria certo afirmar que ao tirar 1 ml na seringa iria vim certinha 200 mg ? é certo que os sais estão divididos certinho ? procurei aqui no fórum e não vii ngm falando a respeito disso. se tiver algum tópico sobre alguem posta aqui pra eu dar uma estudada. abcs

Postado

- Galera um dúvida que andei pensando. se vc compra um bujão por exemplo de deca 200 mg/ml de 10 ML. ali dentro teria 2000 mg certo ? como seria certo afirmar que ao tirar 1 ml na seringa iria vim certinha 200 mg ? é certo que os sais estão divididos certinho ? procurei aqui no fórum e não vii ngm falando a respeito disso. se tiver algum tópico sobre alguem posta aqui pra eu dar uma estudada. abcs

Homogêneo

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mistura_homog%C3%AAnea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...