Postado 3/02/2014 às 22:20 02/3, 2014 Com certeza pode ser mas que esse treino vai ser uma tremenda de uma bosta vai pq se ele faz tres exercicios pra cada vai ser no minimo volumoso pra ter alguma progressao.. Isso entendendo que ele faça um treininho normal em academia, o famoso abc2x Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Editado 3/02/2014 às 22:21 02/3, 2014 por galegonatal (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2014 às 22:24 02/3, 2014 Essa veio de um parente meu: - Seu primo está muito gordo, se for treinar musculação é capaz do coração explodir. "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 4/02/2014 às 01:18 02/4, 2014 Amigo gordaço meu hoje chegou pra mim e um outro que tb treina -seis vão ver, vo começar treinar fico muito melhor que voces rapidinho ,só perder essa camada de gordura que aqui em baixo é tudo musculo O problema é que ele é tão sedentario que nen futebol joga Famoso gordo metido a forte K
Postado 4/02/2014 às 11:07 02/4, 2014 Lembro de quando eu entrei na primeira academia, uma bem pequena aqui perto de casa que tinha apenas um instrutor (e ele era o dono). Perguntei como que eu conseguiria ter um six-pack, sendo que naquela epoca eu era gordinho. Ele me respondeu que isso era impossível, pois dependia de genética, e eu supostamente não tinha tido essa sorte de nascer com uma boa. Mas, por via das dúvidas, ele mandou eu tomar BCAA para emagrecer e fazer no mínimo 600 abdominais por dia para, quem sabe, ficar perto de ter um six-pack. Infelizmente isso é sério. Hahaha.
Postado 4/02/2014 às 11:16 02/4, 2014 Queria saber porquê todos os instrutores da minha academia amam tanto o smith. É SMITH PRA TUDO. Qualquer lugar que você pesquise fala que o smith é lixo, só abrir a internet e pesquisar no google " Smith " CABÔ. DESCOBRIU QUE É COCÔ. Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 4/02/2014 às 11:18 02/4, 2014 Lembro de quando eu entrei na primeira academia, uma bem pequena aqui perto de casa que tinha apenas um instrutor (e ele era o dono). Perguntei como que eu conseguiria ter um six-pack, sendo que naquela epoca eu era gordinho. Ele me respondeu que isso era impossível, pois dependia de genética, e eu supostamente não tinha tido essa sorte de nascer com uma boa. Mas, por via das dúvidas, ele mandou eu tomar BCAA para emagrecer e fazer no mínimo 600 abdominais por dia para, quem sabe, ficar perto de ter um six-pack. Infelizmente isso é sério. Hahaha. Nossa e você fazia os 600 abdominais? Home Gym Diário de treino:
Postado 4/02/2014 às 11:18 02/4, 2014 Queria saber porquê todos os instrutores da minha academia amam tanto o smith. É SMITH PRA TUDO. Qualquer lugar que você pesquise fala que o smith é lixo, só abrir a internet e pesquisar no google " Smith " CABÔ. DESCOBRIU QUE É COCÔ. é para não atrapalhar quem faz na barra.....ai joga a criança q é iniciante no smith http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 4/02/2014 às 11:19 02/4, 2014 é para não atrapalhar quem faz na barra.....ai joga a criança q é iniciante no smith É dificil atrapalhar quem faz na barra, pq é dificil achar quem faz na barra hahaha Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 4/02/2014 às 11:20 02/4, 2014 É dificil atrapalhar quem faz na barra, pq é dificil achar quem faz na barra hahaha na minha gym tem uma galerinha q faz, no caso quem ta mais tempo....os novos são tudo no smith ou no hackmachine. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 4/02/2014 às 11:27 02/4, 2014 na minha gym tem uma galerinha q faz, no caso quem ta mais tempo....os novos são tudo no smith ou no hackmachine. Na minha gym só tem maldito. Todos usam smith e tem preconceito com quem faz SL. Vivem falando que é treino de ego. Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 4/02/2014 às 11:30 02/4, 2014 Na minha gym só tem maldito. Todos usam smith e tem preconceito com quem faz SL. Vivem falando que é treino de ego. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta +- parecido na minha... os professores sempre passando os mesmos treinos pra geral...... sem sacanagem...eu ja fiz 2 exercicios la...q nunca vi ninguem fazendo na gym...depois de uma semana....os malditos tinham colocado na série de qse todo mundo a bosta do exercicio q eu tinha feito.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 4/02/2014 às 11:31 02/4, 2014 na minha gym tem uma galerinha q faz, no caso quem ta mais tempo....os novos são tudo no smith ou no hackmachine. onde eu treino todo mundo faz ou no smith ou na hack, só tem eu e mais uma guria que faz livre, alias, não uso nenhuma maquina. de vez em quando um coice no cross, mas bem de vez em quando Na minha gym só tem maldito. Todos usam smith e tem preconceito com quem faz SL. Vivem falando que é treino de ego. Treino de ego é meu Egg. Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 4/02/2014 às 11:35 02/4, 2014 Tento converter os mais chegados ao agachamento livre .. Consegui que 2 fizessem .. 1 não treina mais. HUE Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 4/02/2014 às 11:41 02/4, 2014 Tento converter os mais chegados ao agachamento livre .. Consegui que 2 fizessem .. 1 não treina mais. HUE Lá na gym nem adianta convencer, os cara me odeia pq critico quando os cara mete supino com biset de flexão e crucifixo. Unicos que fazem livre os meus amigo que arrasto pra academia, treina 2 meses e para. Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 4/02/2014 às 12:21 02/4, 2014 Nunca pensei q fosse sentir falta da antiga academia, onde só eu de homem treinava perna! Essa aconteceu cmg semana passada! Fui fazer agachamento livre e na última série eu fui fazer c 130 Kg e eu tava bem cansado! Resolvi pedir ajuda do professor lá pra dar um bizu pra mim! Qd fui agachar q foi chegando nos 90 graus o cara simplesmente travou a barra, aí como eu sempre desço até o fim não esperava por aquilo! Foi uma desgraça, a barra desequilibrou, eu tive q fazer uma força descomunal pra segurar a porra toda! Moral da história! fiquei com a coluna moída, tá doendo de mais e vou ter q ficar uns dias sem treinar! Eu devia ter desconfiado desse FDP, já q nos primeiros dias qd eu fui fazer o terra, ele veio me dizer pra não fazer isso não pq esse era um exercício proibido! Aaaaaaff! Editado 4/02/2014 às 13:10 02/4, 2014 por Francisco Wendemberg (veja o histórico de edições) Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/ https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8 “Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.” Charles Bukowisk
Postado 4/02/2014 às 12:26 02/4, 2014 Nunca pensei q fosse sentir falta da antiga academia, onde só eu de homem treinava perna! Essa aconteceu cmg semana passada! Fui fazer agachamento livre e na última série eu fui fazer c 130 Kg e eu tava bem cansado! Resolvi pedir ajuda do professor lá pra dar um bizu pra mim! Qd fui agachar q foi chegando nos 90 graus o cara simplesmente travou a barra, aí como eu sempre desço até o fim não esperava por aquilo! Foi uma desgraça, a barra desequilibrou, eu tive q fazer uma força descomunal pra segurar a porra toda! Moral da história! fiquei com a coluna moída, tá doendo de mais e vou ter q ficar uns dias sem treinar! Eu devia ter desconfiado desse FDP, já q nos primeiros dias qd eu fui fazer o terra, ele veio me dizer pra não fazer isso não pq esse era um exercício proibido! Aaaaaaff! sabe pq ele disse isso? na minha antiga gym era assim......depois fui saber que eles não passam/põe dos novos, pq da "muito trabalho" pra ensinar como fazer corretamente e se vc faz eles mandam parar pra os novos não quererem fazer tbm. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 4/02/2014 às 12:55 02/4, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta +- parecido na minha... os professores sempre passando os mesmos treinos pra geral...... sem sacanagem...eu ja fiz 2 exercicios la...q nunca vi ninguem fazendo na gym...depois de uma semana....os malditos tinham colocado na série de qse todo mundo a bosta do exercicio q eu tinha feito.... Não foi PARALELAS no GRAVITON não, né? LOL S2
Postado 4/02/2014 às 13:00 02/4, 2014 Não foi PARALELAS no GRAVITON não, né? LOL S2 tenho cara de FBO? a tá...rs http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 4/02/2014 às 13:07 02/4, 2014 Ontem ouvi "paralelas no guaraviton" sério, quero mudar de academia... "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 4/02/2014 às 13:09 02/4, 2014 Ontem ouvi "paralelas no guaraviton" sério, quero mudar de academia... mesmo assim não acho q seja asneira... vc logo assim q entrou na academia conseguia fazer paralelas perfeitamente? nego acha q já nasce forte....igual fazer barra.... nunca fez barra e faz 10 que eu quero ver.......ehehehhehe.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 4/02/2014 às 13:11 02/4, 2014 sabe pq ele disse isso? na minha antiga gym era assim......depois fui saber que eles não passam/põe dos novos, pq da "muito trabalho" pra ensinar como fazer corretamente e se vc faz eles mandam parar pra os novos não quererem fazer tbm. Conversei com uma instrutora que achei ela muito boa .. Ela disse o mesmo .. Até entendo o lado deles, porque aluno é foda mesmo. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 4/02/2014 às 13:16 02/4, 2014 mesmo assim não acho q seja asneira... vc logo assim q entrou na academia conseguia fazer paralelas perfeitamente? nego acha q já nasce forte....igual fazer barra.... nunca fez barra e faz 10 que eu quero ver.......ehehehhehe.... O cara disse que ia fazer paralela no GUARAVITON GUARAVITON é uma bebida famosa no RJ O que vc entendeu? "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 4/02/2014 às 13:17 02/4, 2014 O cara disse que ia fazer paralela no GUARAVITON GUARAVITON é uma bebida famosa no RJ O que vc entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu li rapido... sorry aew.....to ligado do guaraviton..sou do rj. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 4/02/2014 às 13:20 02/4, 2014 "meu marido fez 2 dias de exercícios e já pegou massa" [colega de trabalho]
Postado 4/02/2014 às 13:21 02/4, 2014 Nossa e você fazia os 600 abdominais? Não aguentava fazer tudo isso. Mas pelo menos uns 200 eu fazia. Tinha apenas 15 anos, achava lindo essa teoria de quanto mais abs = six-pack. Haha. Não tinha conhecimento algum de fisiologia, treino e etc.
Postado 4/02/2014 às 13:22 02/4, 2014 Esses dias pedi pra um muleque dar uma olhadinha e SE PRECISASSE pra ele dar uma forcinha no supininho blz, comecei fazer fiz uma, duas e ele ja tacou a mão na barra, e não deixava chegar no peito de jeito nenhum kkkkkk expliquei pra ele e tal, na segunda série e mesma coisa, falei pra ele - deixa quieto, vou pedir ali pro chegado, valeu! ahuahuauhahu cada um Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 4/02/2014 às 13:27 02/4, 2014 Não aguentava fazer tudo isso. Mas pelo menos uns 200 eu fazia. Tinha apenas 15 anos, achava lindo essa teoria de quanto mais abs = six-pack. Haha. Não tinha conhecimento algum de fisiologia, treino e etc. o professor la da academia disse que ja que gosto tanto da gracyanne faca abdominais que nem ela 800 por dia Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk Não aguentava fazer tudo isso. Mas pelo menos uns 200 eu fazia. Tinha apenas 15 anos, achava lindo essa teoria de quanto mais abs = six-pack. Haha. Não tinha conhecimento algum de fisiologia, treino e etc. o Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Postado 4/02/2014 às 13:34 02/4, 2014 o professor la da academia disse que ja que gosto tanto da gracyanne faca abdominais que nem ela 800 por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, 800 por dia melhor que uns ai que recomendam 1000 por dia "meu marido fez 2 dias de exercícios e já pegou massa" [colega de trabalho] pior foi a amiga da minha mae falar que o filho dela fez 2 dias de serviço de ajudante de pedreiro e as costas deles ficaram largas demais kkkkkk Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 4/02/2014 às 13:37 02/4, 2014 pior foi a amiga da minha mae falar que o filho dela fez 2 dias de serviço de ajudante de pedreiro e as costas deles ficaram largas demais kkkkkk
Postado 4/02/2014 às 13:45 02/4, 2014 kkkkk pode ate dar, mais n em 2 dias Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Crie uma conta ou entre para comentar