Postado 3/01/2013 às 16:10 01/3, 2013 Claro, no guiado você consegue manter a coluna reta E não deixar os joelhos passarem da ponta dos pés, é só fazer com os pés bem à frente foi esse argumento que ele usou uhASHUahushUAHUShushuUHS EPIC facepalm pra ele! AUSUHaHUSHU
Postado 3/01/2013 às 16:10 01/3, 2013 É e só fazendo livre você vai liberar todos os 3.500,334 hormônios anabólicos existentes que só serão possíveis fazendo o agachamento livre, o exercício milagroso, a fórmula mágica para virar um Mr. Olympia. NO agachamento , NO ganhos.O negócio é agachamento livre com 10kgs cada lado e usando cinta e fazendo cara feia com regata cavada, soo hardcore!
Postado 3/01/2013 às 16:14 01/3, 2013 É e só fazendo livre você vai liberar todos os 3.500,334 hormônios anabólicos existentes que só serão possíveis fazendo o agachamento livre, o exercício milagroso, a fórmula mágica para virar um Mr. Olympia. NO agachamento , NO ganhos.O negócio é agachamento livre com 10kgs cada lado e usando cinta e fazendo cara feia com regata cavada, soo hardcore! Eu num intindi o que ele falo! UHuhsuhaAS Editado 3/01/2013 às 16:21 01/3, 2013 por Arthur Cappelle
Postado 3/01/2013 às 17:18 01/3, 2013 O mais engraçado foi quando ele disse "porque me disseram que era assim" eu até pensei q tinha feito algo errado, mas dps q ele falou isso broxei ah s eu revezei o agacho com um cara fazendo 30 30 com cinto
Postado 3/01/2013 às 17:22 01/3, 2013 Conhece algum campeão do Olympia que não fez agachamento? Não sei como era o treino deles,mas acho que era o 5x5 com agachamento everyday.
Postado 3/01/2013 às 17:31 01/3, 2013 Não sei como era o treino deles,mas acho que era o 5x5 com agachamento everyday. Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas... Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo.
Postado 3/01/2013 às 17:38 01/3, 2013 Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas... Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo. 2 não tem nada pior do que quanto tu chega na academia pra fazer aquele treino de pernas que solta as veias da testa e fica com dor de cabeça depois e tu chega la e tem "aszamiga" revesando o agachamento,5 minutos de papo,uma serie,5 minutos de papo outra serie. agachamento é o meu 1º exercício,teve dia que eu tive que esperar 30 minutos pra liberar o hack.
Postado 3/01/2013 às 17:41 01/3, 2013 Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas... Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo. HEUEHAUUEAHEA Tô na mesma! Esses dias minha amiga foi fazer agacho no smith aí eu pensei: "Pô, vo manda a moral pra ela, que o livre é melhor". Aí repensei: "Pera lá, aí vou ter que dividir sempre com ela! Foda-se heuaueha"
Postado 3/01/2013 às 17:45 01/3, 2013 Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas... Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo. Infelizmente na minha academia eles só passam o livre para qualquer um que chega , ai ver os garotinhos fazendo o agacho livre todo torto chega a doer os olhos, não chegam nem na metade do movimento, a amplitude horrível, dobram o joelho e fazem um movimento inexplicável,se fosse só no primeiro dia tudo bem, mas nunca melhoram , fora aqueles que colocam 10 kgs com cinta e ficam gritando como se fossem os bodybuilders .Por isso minha revolta quanto ao agachamento ser passado sempre para qualquer um e ter gente aqui que provavelmente faça tudo errado e ficam pagando de entendedores, não conseguem fazer certo no smith imagina no livre. Se a pessoa faz agachamento livre porque realmente conhece os benefícios , tudo bem, mas se foi porque digitou no google "Meu treino é um lixo e não tenho resultados" ai a primeira coisa que vai aparecer e mandar adicionar o agachamento ao treino, mas esses não vão fazer o agachamento por ser um exercício completo etc, apenas ficam encantados com o que leram sobre a liberação insana de hormônios , ai meu jovem, a merda esta feita, fila quilométrica de frangobuilders no hack.
Postado 3/01/2013 às 17:46 01/3, 2013 Esses dias um abençoado na academia disse que ia comprar um suplemento top, um dilatador de "AVEIA" kkkkkk Será que é Quaker ? kkk
Postado 3/01/2013 às 17:49 01/3, 2013 HEUEHAUUEAHEA Tô na mesma! Esses dias minha amiga foi fazer agacho no smith aí eu pensei: "Pô, vo manda a moral pra ela, que o livre é melhor". Aí repensei: "Pera lá, aí vou ter que dividir sempre com ela! Foda-se heuaueha" Na minha academia só tem um suporte pra agacho livre, e a mulherada lá não abre mão do agachamento só q os instrutores passam só no smith, se passassem no livre eu tava fudido, ia ter q revesar TODO dia q fosse agachar, ou melhor esperar porque NINGUÉM lá agacha com o peso q eu agacho.
Postado 3/01/2013 às 18:08 01/3, 2013 Esses dias um abençoado na academia disse que ia comprar um suplemento top, um dilatador de "AVEIA" kkkkkk Será que é Quaker ? kkk Muito bom hein! Vai saber qual é a fórmula mágica, mas se der certo, me avisa que daria pra economizar uma grana com a compra de aveia, fazer 250g virar 500g \o/
Postado 3/01/2013 às 18:38 01/3, 2013 Levantamento terra é um exercício avançado e acaba com a coluna Instrutor da minha academia, 2012
Postado 4/01/2013 às 00:07 01/4, 2013 Minha esposa flagrou o instrutor de minha academia rindo de mim... porque eu tinha pego uma barra, enrolado naquelas almofadas (que usam no agacho) e estava fazendo treinamento de pegada!!! Lamentável, e o cara é formado em EF!!!
Postado 4/01/2013 às 23:29 01/4, 2013 Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro.
Postado 4/01/2013 às 23:41 01/4, 2013 A primeira vez que eu levantei mais de 100kg eu fiquei tonto quando acabei o exercício e sentei pra dar o descanso, foi engraçado pra mim. Acho que ficar tonto na hora que faz o exercício é tenso hein. Risco enorme de se lesionar ao ocorrer um desmaio ou coisa do tipo.
Postado 4/01/2013 às 23:44 01/4, 2013 Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vô morrerr !!!
Postado 5/01/2013 às 00:23 01/5, 2013 E depois vem reclamar que o instrutor não te deixa fazer terra. é brincadeira, viu....
Postado 5/01/2013 às 00:26 01/5, 2013 cara da academia esses dias falou que pra definir o abdomen é só aplicar winstrol nos gomos. só concordei e voltei pro treino Editado 5/01/2013 às 00:27 01/5, 2013 por Privada
Postado 5/01/2013 às 00:33 01/5, 2013 Supermoderador Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro. Ele chegou a falar alguma coisa depois dessa pagação de mico?
Postado 5/01/2013 às 00:46 01/5, 2013 Ele chegou a falar alguma coisa depois dessa pagação de mico? "Tô bem, tô bem" quando o instrutor chegou e eu segurei ele HEUAHEHEAUHEUAHUAUHEAHU O guri é forte, mas nunca tinha feito terra. A primeira vez que fiz foi há 4 meses com 15-15 mesmo podendo pegar mais, e depois da primeira série eu tava mal pra caralho. Aí tu coloca alguém com a lombar fraca e sem experiência com um exercício desses fazendo logo de cara 1RM. Me lembrei na hora disso:
Postado 5/01/2013 às 00:53 01/5, 2013 "Tô bem, tô bem" quando o instrutor chegou e eu segurei ele HEUAHEHEAUHEUAHUAUHEAHU O guri é forte, mas nunca tinha feito terra. A primeira vez que fiz foi há 4 meses com 15-15 mesmo podendo pegar mais, e depois da primeira série eu tava mal pra caralho. Aí tu coloca alguém com a lombar fraca e sem experiência com um exercício desses fazendo logo de cara 1RM. Me lembrei na hora disso: (...) Amplitude zuada, hein? Teu avatar parece o do Iceman, mas on fireworks!
Postado 5/01/2013 às 01:06 01/5, 2013 Amplitude zuada, hein? Teu avatar parece o do Iceman, mas on fireworks! Meu avatar peguei num site sobre viagem astral. Na hora que coloquei me dei conta que parecia mesmo
Postado 5/01/2013 às 01:14 01/5, 2013 Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se tivesse lá ia passar mal de tanto rir. Levantamento terra se o cara num for experiente com certeza fica tonto ,ainda mais se o camarada for tentar fazer com um peso pesado. Eu quando comecei me dava leve tonturas também, mesmo fazendo com um peso não muito pesado. Q vergonha esse cara deve ter passado.
Postado 7/01/2013 às 16:38 01/7, 2013 eu lembrei foi do Adeilson Tonelada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=JRSOuwOWLtI
Postado 7/01/2013 às 18:54 01/7, 2013 eu lembrei foi do Adeilson Tonelada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=JRSOuwOWLtI Eu também.Sempre que falam desse assunto,lembro do Tonelada ! Editado 7/01/2013 às 18:54 01/7, 2013 por Johnn
Postado 8/01/2013 às 11:06 01/8, 2013 Eu também.Sempre que falam desse assunto,lembro do Tonelada ! na mesma hora me vem o cara do mundo canibal narrando UHASUahusHUASHUahushuAHSU
Postado 8/01/2013 às 14:58 01/8, 2013 Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro. Tem uns ridiculo que nunca fizeram o exercício ai porque é "maior" que você fisicamente acha que pode colocar a mesma carga ou superior e executa tudo errado, ai se lesiona e fica de mimimimi que não sabe o que aconteceu. Bem feito pra esse cara ai que foi querer bancar uma fodão HAIUEHduiAEHUIDAE
Postado 10/01/2013 às 02:21 01/10, 2013 E um muleke da minha escola que começou a tomar bcaa e falou que ia ficar crescer sem treinar. Ele nem faz academia e já toma bcaa faz uns 2 meses e diz que tá funcionando, ainda toma aqueles da suplemento.kkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar