Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado
Claro, no guiado você consegue manter a coluna reta E não deixar os joelhos passarem da ponta dos pés, é só fazer com os pés bem à frente :suicide_anim:

foi esse argumento que ele usou

uhASHUahushUAHUShushuUHS

EPIC facepalm pra ele!

AUSUHaHUSHU

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 783,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

É e só fazendo livre você vai liberar todos os 3.500,334 hormônios anabólicos existentes que só serão possíveis fazendo o agachamento livre, o exercício milagroso, a fórmula mágica para virar um Mr. Olympia.

NO agachamento , NO ganhos.O negócio é agachamento livre com 10kgs cada lado e usando cinta e fazendo cara feia com regata cavada, soo hardcore!

Postado
É e só fazendo livre você vai liberar todos os 3.500,334 hormônios anabólicos existentes que só serão possíveis fazendo o agachamento livre, o exercício milagroso, a fórmula mágica para virar um Mr. Olympia.

NO agachamento , NO ganhos.O negócio é agachamento livre com 10kgs cada lado e usando cinta e fazendo cara feia com regata cavada, soo hardcore!

0.jpg

Eu num intindi o que ele falo!

:lmaosmiley: UHuhsuhaAS

Editado por Arthur Cappelle

Postado

O mais engraçado foi quando ele disse "porque me disseram que era assim"

eu até pensei q tinha feito algo errado, mas dps q ele falou isso broxei

ah s eu revezei o agacho com um cara fazendo 30 30 com cinto

Postado
Conhece algum campeão do Olympia que não fez agachamento?

Não sei como era o treino deles,mas acho que era o 5x5 com agachamento everyday.

Postado
Não sei como era o treino deles,mas acho que era o 5x5 com agachamento everyday.

Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas...

Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo.

Postado
Reg Park e Arnold fizeram o 5x5 por um bom tempo, e mesmo saindo dele nunca abandonaram os básicos: agacho livre...terra...supino com barra...remadas...

Acho ótimo esses instrutores passarem só agacho no smith pra galera, isso me ajuda muito porque o suporte do agacho livre está sempre vazio pra mim, só acho ruim quando vem dizer bobagem perto de mim, no mais eu torço pra q todos na academia façam no smith mesmo.

2

não tem nada pior do que quanto tu chega na academia pra fazer aquele treino de pernas que solta as veias da testa e fica com dor de cabeça depois e tu chega la e tem "aszamiga" revesando o agachamento,5 minutos de papo,uma serie,5 minutos de papo outra serie. agachamento é o meu 1º exercício,teve dia que eu tive que esperar 30 minutos pra liberar o hack.

Postado

HEUEHAUUEAHEA

Tô na mesma! Esses dias minha amiga foi fazer agacho no smith aí eu pensei: "Pô, vo manda a moral pra ela, que o livre é melhor". Aí repensei: "Pera lá, aí vou ter que dividir sempre com ela! Foda-se heuaueha"

Postado

Infelizmente na minha academia eles só passam o livre para qualquer um que chega , ai ver os garotinhos fazendo o agacho livre todo torto chega a doer os olhos, não chegam nem na metade do movimento, a amplitude horrível, dobram o joelho e fazem um movimento inexplicável,se fosse só no primeiro dia tudo bem, mas nunca melhoram , fora aqueles que colocam 10 kgs com cinta e ficam gritando como se fossem os bodybuilders .Por isso minha revolta quanto ao agachamento ser passado sempre para qualquer um e ter gente aqui que provavelmente faça tudo errado e ficam pagando de entendedores, não conseguem fazer certo no smith imagina no livre. Se a pessoa faz agachamento livre porque realmente conhece os benefícios , tudo bem, mas se foi porque digitou no google "Meu treino é um lixo e não tenho resultados" ai a primeira coisa que vai aparecer e mandar adicionar o agachamento ao treino, mas esses não vão fazer o agachamento por ser um exercício completo etc, apenas ficam encantados com o que leram sobre a liberação insana de hormônios , ai meu jovem, a merda esta feita, fila quilométrica de frangobuilders no hack.

Postado
HEUEHAUUEAHEA

Tô na mesma! Esses dias minha amiga foi fazer agacho no smith aí eu pensei: "Pô, vo manda a moral pra ela, que o livre é melhor". Aí repensei: "Pera lá, aí vou ter que dividir sempre com ela! Foda-se heuaueha"

Na minha academia só tem um suporte pra agacho livre, e a mulherada lá não abre mão do agachamento só q os instrutores passam só no smith, se passassem no livre eu tava fudido, ia ter q revesar TODO dia q fosse agachar, ou melhor esperar porque NINGUÉM lá agacha com o peso q eu agacho.

Postado
Esses dias um abençoado na academia disse que ia comprar um suplemento top, um dilatador de "AVEIA" kkkkkk

Será que é Quaker ? kkk

Muito bom hein! Vai saber qual é a fórmula mágica, mas se der certo, me avisa que daria pra economizar uma grana com a compra de aveia, fazer 250g virar 500g \o/

Postado

Minha esposa flagrou o instrutor de minha academia rindo de mim... porque eu tinha pego uma barra, enrolado naquelas almofadas (que usam no agacho) e estava fazendo treinamento de pegada!!!

Lamentável, e o cara é formado em EF!!!

Postado

Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro.

Postado

A primeira vez que eu levantei mais de 100kg eu fiquei tonto quando acabei o exercício e sentei pra dar o descanso, foi engraçado pra mim.

Acho que ficar tonto na hora que faz o exercício é tenso hein. Risco enorme de se lesionar ao ocorrer um desmaio ou coisa do tipo.

Postado
Cheguei na academia na academia e fui fazer o terra. Começo pegando as anilhas e colocando na barra, até que chega um piá que eu conheço e senta no banco do supino. Faço o terra e talz, aí quando acabo de fazer a primeira série o guri me pede: - Pra que serve esse exercício aí? - Eu respondo e aí ele diz: - Posso tentar? - Digo que sim, aí peguei uma barra pra ele e coloco 10kg de cada lado e ensino a execução. Bixo... O muleque pira e começa a dizer que ele não é guria pra pegar só 30kg, já que eu sou menor que ele e coloco 100 no total ele consegue isso também. Blz, deixei ele fazer na minha, só ajeitando a posição dele. Velho do céu, o piá fez tanta força que quando a barra chegou na altura do joelho ele ficou tonto, pálido e quase desmaiou por cima de mim. Tive que chamar o instrutor pra ajudar, juntou maior galera ao redor pra ver o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi há 50 minutos. Acabo de chegar do treino e continuo rindo UHEHHUAEHEAEAHU imagem a cena, academia cheia de gente, montão de menininha gostosa e o bocózão se queimando por querer pagar de malandro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vô morrerr !!!

Postado

cara da academia esses dias falou que pra definir o abdomen é só aplicar winstrol nos gomos. só concordei e voltei pro treino

Editado por Privada

Postado
  • Supermoderador

Ele chegou a falar alguma coisa depois dessa pagação de mico?

Postado

Ele chegou a falar alguma coisa depois dessa pagação de mico?

"Tô bem, tô bem" quando o instrutor chegou e eu segurei ele HEUAHEHEAUHEUAHUAUHEAHU

O guri é forte, mas nunca tinha feito terra. A primeira vez que fiz foi há 4 meses com 15-15 mesmo podendo pegar mais, e depois da primeira série eu tava mal pra caralho. Aí tu coloca alguém com a lombar fraca e sem experiência com um exercício desses fazendo logo de cara 1RM.

Me lembrei na hora disso:

Postado
"Tô bem, tô bem" quando o instrutor chegou e eu segurei ele HEUAHEHEAUHEUAHUAUHEAHU

O guri é forte, mas nunca tinha feito terra. A primeira vez que fiz foi há 4 meses com 15-15 mesmo podendo pegar mais, e depois da primeira série eu tava mal pra caralho. Aí tu coloca alguém com a lombar fraca e sem experiência com um exercício desses fazendo logo de cara 1RM.

Me lembrei na hora disso:

(...)

Amplitude zuada, hein?

Teu avatar parece o do Iceman, mas on fireworks! :guitar:

Postado
Amplitude zuada, hein?

Teu avatar parece o do Iceman, mas on fireworks! :guitar:

Meu avatar peguei num site sobre viagem astral.

Na hora que coloquei me dei conta que parecia mesmo :D

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tivesse lá ia passar mal de tanto rir.

Levantamento terra se o cara num for experiente com certeza fica tonto ,ainda mais se o camarada for tentar fazer com um peso pesado.

Eu quando comecei me dava leve tonturas também, mesmo fazendo com um peso não muito pesado.

Q vergonha esse cara deve ter passado.

Postado

Tem uns ridiculo que nunca fizeram o exercício ai porque é "maior" que você fisicamente acha que pode colocar a mesma carga ou superior e executa tudo errado, ai se lesiona e fica de mimimimi que não sabe o que aconteceu.

Bem feito pra esse cara ai que foi querer bancar uma fodão HAIUEHduiAEHUIDAE

Postado

E um muleke da minha escola que começou a tomar bcaa e falou que ia ficar crescer sem treinar. Ele nem faz academia e já toma bcaa faz uns 2 meses e diz que tá funcionando, ainda toma aqueles da suplemento.kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.