Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Quebrada

Posts Recomendados

Postado

25krj1x.jpg

acabou de chegar assim..já mandei email pro corpo perfeito, e daqui a pouco to indo no correio devolver..tem que escrever algo na nota fiscal ou os correios mesmo se encarregam disso? :mellow:

detalhe: parecia que a caixa tinha saido de uma zona de guerra, de tão amaçada que tava..

• Respostas 72
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ohmygod

Postado

porra que merda mano. mas seguinte, tu pagou aquela taxa a mais pela segurança do produto no transporte?

Postado
  • Autor

porra que merda mano. mas seguinte, tu pagou aquela taxa a mais pela segurança do produto no transporte?

hahaha nen me liguei que tinha isso..possivelmente não paguei não :lol:

Postado

Perguntou ao CP como faz pra fazer a troca já?

Minhas encomendas de lá a maioria das vezes chegam com a caixa amassada, mas nunca nada quebrado.

Postado
  • Autor

uahauhauah, poisé..

então acabei de chegar dos correios e o cara não quis aceitar :x

falou que tenho que entrar em contato com o CP e vou ter que mandar a whey como uma nova encomenda, pegar uma caixa nova, botar remetende, etc.. isso sim axei uma merda pq se o correio fez o favor de quebrar, eles tinha que pelo menos mandar de volta sem me cobrar nada :x foda isso..vo esperar o CP me retornar o email pra ver o que eles falam..

Postado

nossa, esse é o ruim de comprar na internet...

mas se eles vão trocar, menos mal.

Postado

Cara eh um absurdo isso , os correios do brasil funcionam muito mal , com precos absurdos , quase sempre demoram na entrega por culpa de funcionarios que nao tem disposicao , e cuidado , eu recebo umas 5 encomendas por semana aqui e os funcionarios entregam com uma cara de ** danada , jogam as caixas pegam elas como se fosse lixo , uma vez comprei umas albuminas saltos e uns hiperwhey a um tempo atras , os 3 hiper whey estavam totalmente amassados , sorte que nao tinham furado , mas as albuminas rasgaram td e eles ainda me entregaram a caixa e tinha po saindo , da muita raiva.

Postado

boa ideia mano,vo pedir um,dai vo pegar um pote aqui em casa enxe de farofa e quebrar e mandar la de novo

AHUAHUAAUHAUHAUH!

Espírito Brasileiro!

Postado

Trabalho com vendas no Mercado Livre.

Sei bem disto.

Os Correios Brasileiros são uma bost**!

Se a caixa está escrito FRÁGIL, aí que eles destroem mesmo.

Mando produtos de aprox. 1KG, e encho de flocos de isopor, mesmo assim, as vezes ocorre algum dano.

Lamentável!

Umas das poucas empresas estatais que apoio totalmente a privatização!

Postado

boa ideia mano,vo pedir um,dai vo pegar um pote aqui em casa enxe de farofa e quebrar e mandar la de novo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk genial meu caro eduardo asauhshuashuas

Postado
  • Autor

Trabalho com vendas no Mercado Livre.

Sei bem disto.

Os Correios Brasileiros são uma bost**!

Se a caixa está escrito FRÁGIL, aí que eles destroem mesmo.

Mando produtos de aprox. 1KG, e encho de flocos de isopor, mesmo assim, as vezes ocorre algum dano.

Lamentável!

Umas das poucas empresas estatais que apoio totalmente a privatização!

aqui vem direto coisa amaçada..pote de whey saindo pó pela caixa e coisas assim..por isso eu nen recusei receber nen nada..o entregador até ficou me olhando e pá pensnado q eu ia recusar, mas qndo abri..quebrado :x

são tudo uns bostas esse nego do correio, qndo ta escrito FRAGIL (como tava na caixa) eles devem fazer o caralho com ela..só pq sabem que tecnicamente não vão responder por isso

lamentavel :ç

Postado

Que foda heim mano, eu as vezes compro coisas pelo correio mas pra mim sempre deu tudo certo...

PS: Essa sua gif ai é muito da hora, fico alucinado olhando kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

liga pro CP e troca, vai demorar claro...

Mas sempre vinha amassado e com as laterais até abertas meus pedidos de lá. Comprei 8 sacos de 4,5kg da on por 132,00...

Em 1 caixa veio 2 produtos errados, colocaram o gold meal ON 3,4kg ao inves do Gold Standart 4,5kg...

liguei pra la demorou mais de 1 mês essa troca, mas a moça dos correios veio aqui em casa pegar o produto, coloquei na mesma caixa e fechei com fita e ja era... ela levou de volta e eu nao paguei 1 centavo

Postado

Que foda heim mano, eu as vezes compro coisas pelo correio mas pra mim sempre deu tudo certo...

PS: Essa sua gif ai é muito da hora, fico alucinado olhando kkkkkkkkkkkkkkk

Eu tmbm... fico lendo os lábios dela dizendo "oh my god" imagino até o tom da voz dela e pronto, paudureço na hora!

Postado

Eu tmbm... fico lendo os lábios dela dizendo "oh my god" imagino até o tom da voz dela e pronto, paudureço na hora!

auHUahuHAUA, so tarado aki... FAÇO EXTAMENTE A MESMA COISA... incrivel.... "Ohhh my gosssshh"... e plim! *.*

OT: Relaxa, provavelmente eles mandam transportadora ir buscar ou t dão um codigo pra posta de volta nos correios.

Postado
  • Autor

liga pro CP e troca, vai demorar claro...

Mas sempre vinha amassado e com as laterais até abertas meus pedidos de lá. Comprei 8 sacos de 4,5kg da on por 132,00...

Em 1 caixa veio 2 produtos errados, colocaram o gold meal ON 3,4kg ao inves do Gold Standart 4,5kg...

liguei pra la demorou mais de 1 mês essa troca, mas a moça dos correios veio aqui em casa pegar o produto, coloquei na mesma caixa e fechei com fita e ja era... ela levou de volta e eu nao paguei 1 centavo

ah cara, nunca aconteceu de vir coisa errada, quebrada, etc cmg..mas tomara que seje assim como vc falou, pq ter que pagar pra enviar um produto zuado era só o que me faltava <_<

@punheteiros de plantão: sauhusahsauhsauhsausahusa, axo que todo mundo fica olhando e ouvindo aquela voz sexy dela dizer 'oh my goshhh' :rolleyes: eu é quem digo ai meu deus :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.