Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Quebrada


ImFool

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

liga pro CP e troca, vai demorar claro...

Mas sempre vinha amassado e com as laterais até abertas meus pedidos de lá. Comprei 8 sacos de 4,5kg da on por 132,00...

Em 1 caixa veio 2 produtos errados, colocaram o gold meal ON 3,4kg ao inves do Gold Standart 4,5kg...

liguei pra la demorou mais de 1 mês essa troca, mas a moça dos correios veio aqui em casa pegar o produto, coloquei na mesma caixa e fechei com fita e ja era... ela levou de volta e eu nao paguei 1 centavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda heim mano, eu as vezes compro coisas pelo correio mas pra mim sempre deu tudo certo...

PS: Essa sua gif ai é muito da hora, fico alucinado olhando kkkkkkkkkkkkkkk

Eu tmbm... fico lendo os lábios dela dizendo "oh my god" imagino até o tom da voz dela e pronto, paudureço na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmbm... fico lendo os lábios dela dizendo "oh my god" imagino até o tom da voz dela e pronto, paudureço na hora!

auHUahuHAUA, so tarado aki... FAÇO EXTAMENTE A MESMA COISA... incrivel.... "Ohhh my gosssshh"... e plim! *.*

OT: Relaxa, provavelmente eles mandam transportadora ir buscar ou t dão um codigo pra posta de volta nos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga pro CP e troca, vai demorar claro...

Mas sempre vinha amassado e com as laterais até abertas meus pedidos de lá. Comprei 8 sacos de 4,5kg da on por 132,00...

Em 1 caixa veio 2 produtos errados, colocaram o gold meal ON 3,4kg ao inves do Gold Standart 4,5kg...

liguei pra la demorou mais de 1 mês essa troca, mas a moça dos correios veio aqui em casa pegar o produto, coloquei na mesma caixa e fechei com fita e ja era... ela levou de volta e eu nao paguei 1 centavo

ah cara, nunca aconteceu de vir coisa errada, quebrada, etc cmg..mas tomara que seje assim como vc falou, pq ter que pagar pra enviar um produto zuado era só o que me faltava <_<

@punheteiros de plantão: sauhusahsauhsauhsausahusa, axo que todo mundo fica olhando e ouvindo aquela voz sexy dela dizer 'oh my goshhh' :rolleyes: eu é quem digo ai meu deus :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...