Postado 27/06/2014 às 05:27 06/27, 2014 Encomendei 2 potes do BCAA há um mês. Pedi o sem gosto, mas veio os dois de laranja. No começo achei horrível, gosto forte demais, mas amanhã vai acabar o primeiro pote e me acostumei com o gosto. Pretendo encomendar mais um já esse mês pra não ficar sem! tambem veio o de laranja mas nao senti nenhum de laranja kkkkk axei o gosto normal
Postado 9/07/2014 às 15:30 07/9, 2014 Boa tarde, já é minha segunda compra, teria algum cupom de desconto pra compra acima de r$150,00? Grato
Postado 11/07/2014 às 15:04 07/11, 2014 Pessoal, tem alguém tomando a proteina de soja da Growth? A whey concentrada baixou a quantidade de proteina nela (era 23 e agora tá 21), e a soja tá muito muito barata. Penso em misturar os dois 50-50 e tomar. Alguém tá fazendo isso? O que tem achado??? A creatina deles, acham o quê? A minha da ON tá acabando mas eu interrompi o ciclo no meio pq cai da moto e parei de malhar. O que sobrou não vai dar pra fazer o ciclo completo. E o Ômega 3? Alguém tem referências?
Postado 11/07/2014 às 15:13 07/11, 2014 Pessoal, tem alguém tomando a proteina de soja da Growth? A whey concentrada baixou a quantidade de proteina nela (era 23 e agora tá 21), e a soja tá muito muito barata. Penso em misturar os dois 50-50 e tomar. Alguém tá fazendo isso? O que tem achado??? A creatina deles, acham o quê? A minha da ON tá acabando mas eu interrompi o ciclo no meio pq cai da moto e parei de malhar. O que sobrou não vai dar pra fazer o ciclo completo. E o Ômega 3? Alguém tem referências? ciclo de creatina ? isso ja foi derrubado a muito tempo
Postado 15/07/2014 às 14:15 07/15, 2014 Tomei whey isolado da Growth (sabor chocolate) mês passado. Não suportei o gosto horrível e o mal estar estomacal que me causava. Já tomo há um ano o whey gold da ON e fui experimentar esse nacional, por questão de preço. Nem tomando com leite ele desce, acho que fiquei mal acostumado com o sabor maravilhoso do Double Rich Chocolate da Optimum. Enfim, não recomendo essa marca de whey se você preza pelo sabor.
Postado 15/07/2014 às 14:28 07/15, 2014 Tomei whey isolado da Growth (sabor chocolate) mês passado. Não suportei o gosto horrível e o mal estar estomacal que me causava. Já tomo há um ano o whey gold da ON e fui experimentar esse nacional, por questão de preço. Nem tomando com leite ele desce, acho que fiquei mal acostumado com o sabor maravilhoso do Double Rich Chocolate da Optimum. Enfim, não recomendo essa marca de whey se você preza pelo sabor. compra natural e mete malto com sabor e ja era. prefiro pagar 60 com sabor ruim do que 150 do que com sabor bom p tomar a mesma coisa.
Postado 15/07/2014 às 16:43 07/15, 2014 compra natural e mete malto com sabor e ja era. prefiro pagar 60 com sabor ruim do que 150 do que com sabor bom p tomar a mesma coisa. Eu não acho que seja a mesma coisa. Basta ver o aminograma do ON pra entender como ele pode se diferenciar.
Postado 15/07/2014 às 17:06 07/15, 2014 Eu não acho que seja a mesma coisa. Basta ver o aminograma do ON pra entender como ele pode se diferenciar. Voce querer comprar um whey bulk com um da ON eh brincadeira... Falei q eh a mesma coisa no sentido da proteina, vc vai ter as msms 23g de prot, a diferença eh que a on bota sabor gostoso e enche de vitamina e outras coisas e bomba no preço tambem kkk
Postado 16/07/2014 às 11:26 07/16, 2014 Tomei whey isolado da Growth (sabor chocolate) mês passado. Não suportei o gosto horrível e o mal estar estomacal que me causava. Já tomo há um ano o whey gold da ON e fui experimentar esse nacional, por questão de preço. Nem tomando com leite ele desce, acho que fiquei mal acostumado com o sabor maravilhoso do Double Rich Chocolate da Optimum. Enfim, não recomendo essa marca de whey se você preza pelo sabor. compra natural e mete malto com sabor e ja era. prefiro pagar 60 com sabor ruim do que 150 do que com sabor bom p tomar a mesma coisa. Voce querer comprar um whey bulk com um da ON eh brincadeira... Falei q eh a mesma coisa no sentido da proteina, vc vai ter as msms 23g de prot, a diferença eh que a on bota sabor gostoso e enche de vitamina e outras coisas e bomba no preço tambem kkk Você foi quem falou, inicialmente, que o whey da ON e o bulk eram a mesma coisa...
Postado 16/07/2014 às 12:01 07/16, 2014 Você foi quem falou, inicialmente, que o whey da ON e o bulk eram a mesma coisa... Sim, mas nao me expliquei melhor como fiz anteriormente
Postado 16/07/2014 às 12:20 07/16, 2014 Essa diferenciação é vital pros frangos como eu tomam pouco e não se importam em pagar um pouco mais. Já vi muita gente propagando que o ON era perda de dinheiro, mas ele tem um papel importante para um perfil de consumidor. Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado 16/07/2014 às 12:50 07/16, 2014 Essa diferenciação é vital pros frangos como eu tomam pouco e não se importam em pagar um pouco mais. Já vi muita gente propagando que o ON era perda de dinheiro, mas ele tem um papel importante para um perfil de consumidor.Sent from my iPhone using Tapatalk A diferença vital é que o povo acha que na on vem uma formula magica que vai fazer vc ficar mais forte mais rapido em comparação as outras proteinas mas.... proteina é proteina mano... Editado 16/07/2014 às 12:50 07/16, 2014 por Victor Amorim
Postado 16/07/2014 às 12:54 07/16, 2014 Local Errad Editado 20/07/2014 às 14:53 07/20, 2014 por Wagner009
Postado 16/07/2014 às 20:05 07/16, 2014 A diferença vital é que o povo acha que na on vem uma formula magica que vai fazer vc ficar mais forte mais rapido em comparação as outras proteinas mas.... proteina é proteina mano... Proteína é proteína? Você consome whey? Se sim, eu sugiro você substituir esse whey por proteína de soja ou caseína. Depois me diz se você continua com a mesma opinião.
Postado 16/07/2014 às 20:12 07/16, 2014 Proteína é proteína? Você consome whey? Se sim, eu sugiro você substituir esse whey por proteína de soja ou caseína. Depois me diz se você continua com a mesma opinião. Sim, proteina só nao eh carboidrato... Claro que proteina do soro de leite não igual a da soja ou a caseina mas nao faz muita diferença voce tomar um whey ou comer frango no pós, ja que o que realmente importa são os macros no final do dia.
Postado 16/07/2014 às 23:27 07/16, 2014 Supermoderador Proteína é proteína? Você consome whey? Se sim, eu sugiro você substituir esse whey por proteína de soja ou caseína. Depois me diz se você continua com a mesma opinião. Não entendi? A questão seria o gosto?
Postado 17/07/2014 às 12:13 07/17, 2014 A questäo é que proteína é uma marcomolécula formada por cadeias de resíduos de aminoácidos. Aminoácidos existem vários, portanto proteína näo é uma coisa só, existem várias possibilidades. Do mesmo jeito que carboidrato näo é tudo a mesma coisa. Se fosse, ninguém perderia seu tempo comendo batata doce, seria mais prático comer um punhado de acúcar e você estaria safo.
Postado 18/07/2014 às 14:26 07/18, 2014 Pessoal gostaria de saber se a proteina concetrantrada da grothw e boa ? tem analises recentes ? estou em cutting e preciso de uma proteina realmente que tenha o valor biologico correspondente a da tabela nutricional . Tenho receio de usar whey proteins porque ano passado tava usando da matrix e tomei no c kkkkkkkkkkkkk porque era so açucar aquilo e nao emagrecia nunca kkk deste então so foi frango e ja to enjoado de tanto frango .. quero comer somente no almoço e janta kkk toma o whey antes do treino Eai pessoal me recomenda a grothw concetrada ? Natural e de boas tomar? Editado 18/07/2014 às 14:27 07/18, 2014 por FelipeM
Postado 18/07/2014 às 18:57 07/18, 2014 Pessoal gostaria de saber se a proteina concetrantrada da grothw e boa ? tem analises recentes ? estou em cutting e preciso de uma proteina realmente que tenha o valor biologico correspondente a da tabela nutricional . Tenho receio de usar whey proteins porque ano passado tava usando da matrix e tomei no c kkkkkkkkkkkkk porque era so açucar aquilo e nao emagrecia nunca kkk deste então so foi frango e ja to enjoado de tanto frango .. quero comer somente no almoço e janta kkk toma o whey antes do treino Eai pessoal me recomenda a grothw concetrada ? Natural e de boas tomar? pode ir sem medo... natural n ao tem gosto nenhum.. portanto é de boa
Postado 20/07/2014 às 02:33 07/20, 2014 Site da Growth esta funcionando ainda? e quanto tempo demora +- para chegar interior de sp (Taubaté)?
Postado 20/07/2014 às 16:47 07/20, 2014 Site da Growth esta funcionando ainda? e quanto tempo demora +- para chegar interior de sp (Taubaté)? Que tal entrar no site e ver?
Postado 28/07/2014 às 05:10 07/28, 2014 E quanto à proteína da soja, alguém tem opinião sobre ela? E sobre misturar com o whey pra tomar pós treino e quando mais precisar de absorção rápida?
Postado 28/07/2014 às 05:15 07/28, 2014 E quanto à proteína da soja, alguém tem opinião sobre ela? E sobre misturar com o whey pra tomar pós treino e quando mais precisar de absorção rápida? boa e barata
Postado 30/07/2014 às 16:10 07/30, 2014 o que houve com o site da growth? Não tem nenhum whey protein da growth e todos os outros produtos estão indisponíveis
Postado 30/07/2014 às 17:46 07/30, 2014 "Viemos por meio desta informar a todos os clientes que trabalhamos todo o ano de 2014 esperando por esta data, onde conseguimos unir vários acontecimentos em um único período, iremos encerrar a venda nesta plataforma para realizar os seguintes processos: 1) Estaremos lançando uma nova loja virtual com inúmeras novidades, visando sempre melhorar o atendimento ao nosso cliente, melhorar as formas de entrega, solucionar dúvidas e ter um contato direto melhorando a relação entre a empresa e o cliente. 2) Neste período que não estaremos em produção será realizada a ampliação da nossa empresa. 3) Estaremos recebendo novos equipamentos e treinamento de nossos funcionários, equipamentos estes que vem para garantir a qualidade sanitária de nossos produtos, uma vez que você nosso cliente-amigo é a razão buscarmos melhoras. ** Informação: As vendas serão encerradas no dia 18/07. Caso você tiver um pedido realizado até esta data, você terá até o dia 21/07 para realizar o pagamento, onde estaremos realizando a postagem normalmente dos pedidos pagos. Informamos que voltaremos a operar normalmente no dia 01/08 com nossa nova loja virtual que continuará sendo no mesmo link. A nossa loja virtual atual será mantida (apenas para contato e acesso ao cadastro) assim como todos os e-mails serão respondidos e telefonemas atendidos. OBS: A loja virtual será mantida online neste período para que os clientes possam acessar os seus cadastros e acessar seus pedidos que estiverem em andamento. Ficamos à sua disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida. " Fonte: growthsupplements.com.br
Postado 1/08/2014 às 18:24 08/1, 2014 A loja nova ficou show. Mais fácil de utilizar. Comprei há dois meses uns 4 kgs entao nem me lembro, mais me parece que o preço da whey concentrada aumentou. Confere?
Postado 1/08/2014 às 18:51 08/1, 2014 alguém pode mandar o link por aqui? Acho que to com um problema em alguns sites, e acho que bloquiaram o site (ou não)
Crie uma conta ou entre para comentar